Um homem de 46 anos foi preso sob a acusação de agredir a mãe, de 81, no município de Campanário, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta sexta-feira (18/7). A idosa relatou que o filho reside com ela há algum tempo, faz uso excessivo de bebidas alcoólicas e é usuário de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), na noite dessa quinta-feira (17/7), o rapaz começou a causar confusão dentro da residência, levando a mãe dele a pedir que ele fosse embora. Após a ordem, o suspeito ficou violento, passou a proferir ameaças.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Ele afirmou que nem a polícia iria tirá-lo da casa e que se os militares fossem chamados, ele a mataria. Na madrugada de sexta-feira (18), o suspeito começou a empurrar e forçar a porta do quarto da vítima, fazendo ameaças de morte e raspando uma faca na porta. A situação persiste até o amanhecer, quando a idosa pediu socorro e um vizinho, ao ouvir os gritos, entrou na residência e a orientou a sair. A vítima, apavorada, conseguiu escapar e foi até a casa de um outro filho, onde relatou o ocorrido.
Às 16 horas, a polícia foi acionada e foi até a casa da idosa, onde localizaram o suspeito em seu interior. Ele negou os fatos e se recusou a fornecer mais esclarecimentos. Entretanto, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.
+ Mulher denuncia violência sexual por parte do marido e relata abusos psicológicos na Grande BH