Uma discussão por causa de som alto terminou com um homem preso em flagrante por violência doméstica neste sábado (19/7), no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o caso envolveu dois irmãos que moram no mesmo lote.
A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que, por volta das 5h40, pediu ao irmão que abaixasse o volume do som. Incomodado com a solicitação, o irmão teria iniciado uma série de ameaças, que evoluíram para agressões físicas. O homem estaria sob efeito de drogas e também havia consumido bebida alcoólica.
A situação se agravou quando ele passou a exigir que o pai dos dois descesse até a casa dele para conversar. Diante da recusa, ele agrediu a irmã com tapas e chutes, causando um corte no braço direito.
A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor. O homem admitiu ter discutido com a irmã e confirmou o consumo de álcool antes da briga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado como violência doméstica.