Um homem de 43 anos está sendo procurado pela Polícia Militar (PMMG), suspeito de agredir e atropelar sua esposa na noite de sábado (19/7), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A mulher foi encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para ocorrência de briga de casal em uma chácara. No local, os militares foram recebidos por uma filha dos envolvidos, que afirmou que tudo se tratava apenas de uma discussão entre seus pais. Horas depois, a polícia foi acionada para o hospital da cidade, onde uma mulher entrou com múltiplos ferimentos pelo corpo.
Os militares foram até a unidade de saúde e conversaram com um filho da vítima, de 20 anos. O jovem contou que o pai e a mãe teriam discutido e, em dado momento, o homem desferiu um soco na esposa, que caiu no chão. Na sequência, ele deu um chute na cabeça dela. A vítima conseguiu se levantar e correr.
Leia mais: Motorista de app da Máfia Azul é suspeito de esfaquear passageiro da Galoucura em BH
Segundo o filho do casal, o homem perseguiu a vítima, mas, como não conseguiu alcançá-la, voltou até a chácara, pegou sua caminhonete e atropelou a mulher. Ela então caiu no chão, e ele teria passado por cima dela com o veículo. Após o crime, ele deixou a caminhonete e fugiu na motocicleta da vítima.
A mulher foi levada pela família ao hospital, onde passou por cirurgia e continua sob observação. A PM fez buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. A caminhonete usada por ele foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso está sendo investigado.