Uma adolescente de 17 anos, considerada desaparecida, foi encontrada trabalhando em uma casa de prostituição de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A menor de idade acionou à Polícia Militar de Minas Gerais informando ter sido vítima de agressão por parte de outras mulheres que vivem no local. Após o resgate, ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar, e o dono do local foi preso por corrupção de menores.
O caso veio à tona neste domingo (10/08). Segundo a PM, a adolescente relatou ter sido vítima de agressões e estar sofrendo ameaças. Tudo teria começado por uma discussão entre ela e algumas mulheres que trabalham no local. Ela teria sido agredida com uma copada na cabeça.
A menor de idade chegou ao local na semana anterior, sem apresentar documentos, dizendo ter outro nome e mentindo sobre ter 19 anos. Ela também teria dito já ter experiência de três anos como profissional do sexo.
Tanto o dono do estabelecimento, quanto as profissionais disseram ter acreditado na versão da adolescente, contudo, o dono foi preso por corrupção de menores. Uma das agressoras também foi presa por lesão corporal.