Um homem de 29 anos foi preso por violência contra a mulher na madrugada desta quarta-feira (6/8). O crime foi na avenida Teresa Cristina, na altura do bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. A vítima, de 27 anos, é ex-companheira do suspeito. 

Os militares fizeram contato com a vítima, que relatou que se relacionou com o suspeito por um mês em 2021. Ela engravidou e eles têm uma filha de 2 anos. Agora, ela também está grávida do autor de 7 meses. Eles tentaram reatar o namoro há um mês, mas não deu certo.

+Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Na madrugada desta quarta, o homem foi até a casa dela para pegar a filha, mas por ele estar muito bêbado, a mulher não deixou que levasse a criança. O homem se revoltou, discutiu com a mulher e deu um tapa na cabeça dela. Com ela caída, ele ainda a agrediu com soco, chute e mordida no dedo. 

Durante a confusão, a mulher conseguiu pedir ajuda a um motorista de aplicativo que passava pelo local. Ela recusou atendimento médico. Aos policiais, a vítima relatou que já foi ameaçada pelo suspeito e que tem medo dele fazer algo contra ela ou contra a filha. 

Já o suspeito negou a agressão, disse apenas que discutiu com a vítima, eles brigaram e ele sofreu uma escoriação no rosto. Ele foi encaminhado para a UPA Oeste e, depois, para a Delegacia de Mulheres.