Na Libertadores
Cruzeiro define lançamento de camisa, mas patrocinador máster pode atrasar
Direção celeste e da Umbro ainda não decidiram se o time terá novo uniforme no dia 7 de março, contra o Huracan, na primeira partida do torneio continental
O Cruzeiro trabalha em duas frentes, para definir o dia do lançamento da sua nova camisa de jogo e também para acertar detalhes finais com o patrocinador máster, que estampará sua marca no centro da camisa.
De acordo com informações apuradas pelo Super FC, o Cruzeiro trata com duas datas o lançamento. Inicialmente, o desejo é que aconteça no dia 7 de março, dia da estreia do clube na Libertadores.
Por sua vez, a Umbro, fornecedora do material esportivo, crê que a data ideal seja uma semana depois quase, no dia 13, quando terá condições de colocar também à venda o material.
Se apresentar oficialmente ao torcedor a camisa no dia 7, o Cruzeiro não terá condições de colocar à venda o material neste dia.
Outra situação que poderá atrasar o lançamento da camisa é o fato do Cruzeiro ainda acertar detalhes finais para anunciar seu novo patrocinador máster, o que não aconteceu ainda. Ainda segue sem previsão inicial para quando acontecerá este anúncio.
---
O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
Relacionadas
Na Libertadores