Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Tudo Pronto

Almoço com churrasco "encerra" intertemporada do Cruzeiro antes de decisões

Após o coletivo, nesta terça-feira, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria participaram de um almoço com churrasco no CT cruzeirense.

Cruzeiro Treino 10.07.2018
Além de muita carne, os atletas contaram com um belo feijão tropeiro, refeições que também foram servidas para os jornalistas | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Publicado em 10/07/18 - 14h57
Bruno Trindade
@SuperFC

Depois de muitos treinos intensos na intertemporada, durante a Copa do Mundo, o Cruzeiro decidiu promover um dia mais leve para os jogadores, na Toca da Raposa II. Após o coletivo, nesta terça-feira, jogadores, comissão técnica e membros da diretoria, como o presidente Wagner Pires de Sá, participaram de um almoço com churrasco no CT cruzeirense. 

Além de muita carne, os atletas contaram com um belo feijão tropeiro, refeições que também foram servidas para os jornalistas que ainda estavam no CT. O clima de amizade e cordialidade dos funcionários do clube foi embalado por música sertaneja e outros estilos musicais.

A ideia, que teria partido do técnico Mano Menezes, é dar um refresco aos atletas no fim dessa intertemporada, pois após o confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, os cruzeirenses terão uma sequência de jogos pesada, com decisões atrás de decisões, e o elenco terá que estar muito focado e concentrado para não deixar os objetivos escaparem. 

O primeiro embate decisivo será na próxima segunda-feira, contra o Atlético-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa, a Raposa tem a vantagem do empate.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Tudo Pronto

Almoço com churrasco "encerra" intertemporada do Cruzeiro antes de decisões
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório