
Palavra do capitão
Em meio aos problemas, Henrique diz que grupo está focado no Santos
Em sua coletiva, o capitão da equipe focou em falar sobre os problemas que o Cruzeiro vive em campo

Escolhido pelo Cruzeiro para conversar com a imprensa na manhã desta quinta-feira (21), o capitão Henrique evitou falar sobre os recentes problemas extra-campo como o vídeo vazado de alguns jogadores em uma festa, e também sobre os muros da Toca II que amanheceram pixados pela torcida.
Apesar de não ignorar os acontecimentos, o capitão do time foi breve sobre o assunto e saiu em defesa dos companheiros, principalmente do zagueiro Dedé, já que a festa era do aniversário da esposa do jogador.
Depois disso, o jogador focou em falar sobre o que o time precisa fazer para se livrar do rebaixamento. “Somente as vitórias tirarão o Cruzeiro dessa situação, então precisamos estar focados nesse pensamento, e o caminho é dentro de campo, trabalhando bastante para tirar o Cruzeiro da situação que se encontra. Estamos incumbidos disso, concentrados e focados”, declarou Henrique.
Antes de falar específicamente do Santos, próximo adversário do Cruzeiro, na partida que será disputada na noite deste sábado (23), às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Já estive lá, sei bem como é difícil jogar na Vila Belmiro, talvez por ser mais apertado. Mas todos os jogos agora são difíceis, dentro ou fora de casa. Por mais que as tradições das equipes sejam diferentes, todos os jogos agora se tornam decisões, para nós ainda mais. A equipe deles propõe bastante o jogo, mas espero que possamos mostrar um bom futebol e trazer o único resultado que nos interessa que é a vitória”, relata.
Relacionadas

Palavra do capitão

