Troca-troca
Em menos de 24 horas, Cruzeiro troca seu diretor de Marketing
Após saída de Bernardo Pontes, na noite de quinta-feira (24), o clube anunciou, nesta sexta-feira (25), Renê Salviano para ocupar o cargo
Menos de 24 horas após ter anunciado a saída do diretor de marketing Bernardo Pontes, o Cruzeiro já possui um novo responsável pelo cargo. Trata-se de Renê Salviano, também responsável pelo setor de Novos Negócios e Negócios Internacionais do clube que passa a comandar essa área celeste a partir desta sexta-feira (25).
Formado em Administração de Empresas, Renê trabalha nessa área há 20 anos e conta com cursos de Marketing, Direito Desportivo, Finanças, Gestão do Futebol e Esportiva, Gestão Estratégica no Esporte, Estratégia de Patrocínio, entre outros.
Por ou lado, Bernardo Pontes, que estava no Cruzeiro desde janeiro deste ano, deixa o clube pela porta da frente. Com passagens por Fluminense, Vasco e também na Arena Corinthians, ele destacou o trabalho no marketing do clube celeste nesse período.
“Deixo o clube com sentimento do dever cumprido e de que tentei fazer o meu melhor. Agradeço à diretoria pela oportunidade de ter trabalhado em uma instituição da grandeza do Cruzeiro.”
---
O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
Relacionadas
Troca-troca