Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Críticas?

Fábio se esquiva de análise sobre desempenho de Alisson durante a Copa do Mundo

Goleiro do Cruzeiro voltou a evitar assunto seleção brasileira, mas lamentou eliminação na Copa

fabio
Cometeu pênalti num momento decisivo, resultando na vitória do Flu | Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Publicado em 11/07/18 - 08h06
Bruno Trindade
@SuperFC

Após a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo, os jogadores dos clubes têm analisado, por conta de pedidos dos jornalistas, o futebol desempenhado pelos comandados de Tite no Mundial da Rússia. No Cruzeiro, não tem sido diferente. O entrevistado da vez, nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, foi o goleiro Fábio, que se vê injustiçado quando o assunto é seleção brasileira.

Questionado sobre o desempenho do goleiro Alisson, o arqueiro celeste não quis entrar em polêmica, disse que viu os jogos na medida do possível e lamentou a saída precoce do Brasil da competição.

“Quando possível sim (vi os jogos da seleção). É muita correria, treinamentos. Quando tinha um tempo a mais, já tinha um compromisso que estava agendado há mais tempo”, disse. “Que pergunta?!”, indagou Fábio quando perguntado sobre a atuação do goleiro Alisson na Copa.

Ele, no entanto, se esquivou. “Dentro do conjunto, a equipe teve consistência em campo, principalmente na defesa. Infelizmente, não foi o resultado que todos queríamos, que era ver a equipe crescer ao longo da competição e chegar à final. Quando não se alcança o resultado positivo, que está dentro da expectativa, gera cobrança.

Os jogadores têm que ter tranquilidade e saber que a maior parte deles terá a oportunidade de dar a volta por cima em outras convocações”, finalizou o goleiro cruzeirense.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Críticas?

Fábio se esquiva de análise sobre desempenho de Alisson durante a Copa do Mundo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório