Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Copa do Brasil

Henrique marca gol em seu aniversário e celebra: "me dei presente bom"

Volante comemorou nesta quarta-feira 33 anos e foi o autor do gol de empate da Raposa que venceu o Atlético-PR por 2 a 1

ATLÉTICO PR X CRUZEIRO
PR - ATLÉTICO PR/CRUZEIRO - GERAL - Henrique do Cruzeiro faz o gol do empate e comemora bonito durante Atlético PR x Cruzeiro, jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. Arena da Baixada, Curitiba, PR. 16/05/2018 - Foto: GUILHERME ARTIGAS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO | Foto: ESTADÃO CONTEÚDO
Publicado em 16/05/18 - 23h50
Bernardo Lacerda
@SuperFC

Henrique teve uma noite de quarta-feira marcante diante do Atlético-PR. O volante marcou o primeiro gol da Raposa, que chegou a vitória de virada por 2 a 1, pela Copa do Brasil em dia de comemoração do seu aniversário.

O volante da Raposa completou 33 anos nesta quarta-feira. O jogador teve como presente o gol diante do Atlético-PR e aproveitou para comemorar.

"Estou comemorando e feliz por hoje, pelo resultado e pela vitória. E me dei um presente bom, então estou feliz. Sabemos que tem mais 90 minutos e sabemos das dificuldades da Copa do Brasil,. comemorou o volante que fez aniversário hoje", disse Henrique.

Henrique é um dos jogadores de maior experiência no Cruzeiro. O volante tem 429 jogos pela Raposa e chegou a marca de 26 gols pelo clube.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Copa do Brasil

Henrique marca gol em seu aniversário e celebra: "me dei presente bom"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório