Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Ajustes finais

Léo elogia intensidade do Cruzeiro e vê time pronto para buscar classificação

Defensor acredita que equipe conseguiu se aproveitar muito bem do segundo amistoso contra o Corinthians

Cruzeiro
Zagueiro Léo comemora com Henrique e Thiago Neves o primeiro gol do Cruzeiro contra o Timão | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Publicado em 11/07/18 - 22h31
Bruno Trindade
@SuperFC

Se o intuito era maximizar a preparação do Cruzeiro para o duelo decisivo com o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a Raposa conseguiu. Essa foi a avaliação do zagueiro Léo após o segundo amistoso contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo.

O defensor gostou da intensidade demonstrada pela equipe e acredita que os cruzeirenses estarão prontos para buscar a classificação no torneio nacional.

“Amistoso bom, bem jogado. A equipe foi bem. Em termos de preparação, o time vem evoluindo, crescendo e botando em prática aquilo que a gente vem treinando. Foi importante essa intensidade que a gente imprimiu, principalmente no primeiro tempo. Estamos em processo de crescimento e evolução, temos coisa pra corrigir e aprimorar na nossa caminhada para, na segunda-feira, fazermos um bom jogo e buscar a nossa classificação”, analisa.

Como venceu o embate de ida por 2 a 1, os mineiros jogam pelo empate.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Ajustes finais

Léo elogia intensidade do Cruzeiro e vê time pronto para buscar classificação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório