Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Confiante

Lucas Romero destaca obrigação de vencer o Paraná, nesta quarta-feira

Mesmo fora de casa, volante argentino garante que o Cruzeiro só pensa nos três pontos

lucas romero cruzeiro
Contra o Paraná, nesta quarta-feira, Lucas Romero deve atuar mais uma vez como lateral-direito | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Publicado em 12/06/18 - 16h15
Bruno Mateus
@superfc

Foram dois jogos sem vitória e uma queda na tabela do Campeonato Brasileiro – tudo fora do planejado na Toca da Raposa II. Após o empate diante do Vasco, no Mineirão, e a derrota para a Chapecoense, em Chapecó, o plano dos jogadores celestes é fechar a parada para a Copa do Mundo com o resultado positivo que não veio nos últimas partidas. A missão: vencer o Paraná nesta quarta-feira (13), às 19h30, em Curitiba.

Para o volante argentino Lucas Romero, o Cruzeiro tem obrigação de triunfiar sobre os paranaenses mesmo jogando fora de casa. "É time grande, jogando em casa ou fora sempre tenta ser protagonista. Vínhamos em uma fase muito boa, infelizmente não conseguimos os resultados nos dois últimos jogos, mas sabemos da importância da partida contra o Paraná e da obrigação de conseguir mais três pontos para irmos para o descanso tranquilos com 20 pontos na tabela", diz Romero.

Lucas Romero espera um confronto muito difícil. O segredo, segundo o argentino, é impor um jogo de toque de bola com paciência e inteligência. "Acho que é um time que espera muito o rival, que fecha bem as linhas. Temos 90 minutos para conseguir a vitória e temos que ter paciência para trabalhar a bola e encontrar o espaço para fazer o gol", comenta.

Coringa. Como aconteceu diversas vezes nesta temporada, o argentino deve ser aproveitado na lateral direita, já que o titular da posição, Edilson, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A situação não incomoda o jogador, que está pronto caso Mano Menezes opte por ele entre os 11 que começarão o jogo e lembrou que outros atletas estão aptos a cumprir a missão: "Sempre falo que estou à disposiçlão do treinador, se é para jogar tento fazer o melhor de mim. Também temos o Ezequiel, agora temos o Vitinho. Ezequiel é um grande lateral e também pode dar conta da posição do Edilson", afirma.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Confiante

Lucas Romero destaca obrigação de vencer o Paraná, nesta quarta-feira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório