Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Entrando pra história

Lucas Silva comemora marca de 150 jogos com a camisa do Cruzeiro

Jogador postou mensagem após partida contra o Corinthians, a primeira após a renovação do seu contrato de empréstimo

Lucas Silva
Cruzeiro tenta cartada final para manter Lucas Silva | Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Publicado em 12/07/18 - 14h45
Daniel Ottoni
@superfc

A permanência de Lucas Silva no meio-campo do Cruzeiro permitiu que, logo depois da renovação do jogador, ele alcançasse um novo número com a camisa azul. No jogo amistoso desta quarta-feira, contra o Corinthians, que terminou empatado em 2 a 2, o volante chegou aos 150 jogos pelo clube. A marca foi comemorada pelo atleta, que usou as redes sociais para mostrar sua satisfação em chegar a um novo histórico pela equipe. 

"Feliz, realizado e muito motivado para aumentar, cada vez mais, estes números. Ontem completei 150 partidas com a camisa do Cruzeiro. É e sempre será motivo de muito orgulho vestir estas cores e representar esta torcida. Que venham muito mais", postou o jogador.

Depois de ir bem no primeiro semestre, o jogador precisou lidar com as dúvidas sobre sua sequência no Cruzeiro. Tudo por conta do final do seu contrato de empréstimo, que acabou sendo renovado, nos últimos dias, depois de muita negociação entre as partes. O desejo do Real Madrid, clube que detém os direitos do atleta, era emprestá-lo para um time da Europa. A insistência do clube e a vontade do jogador, em permanecer, acabaram falando mais alto para sua manutenção no elenco. 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Entrando pra história

Lucas Silva comemora marca de 150 jogos com a camisa do Cruzeiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório