Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Campeonato Brasileiro

Mano comanda treino no Cruzeiro e indica mudança no ataque

Equipe celeste enfrenta o Atlético Paranaense no próximo sábado (10), às 19h, em Curitiba

Raniel
Raniel será titular depois de ser reserva quando Fred e Barcos atuaram nas duas últimas rodadas | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Publicado em 08/11/18 - 12h04
Gabriel Moraes*

Às vésperas da partida contra o Atlético-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes comandou um rachão debaixo de chuva na manhã desta quinta-feira (8), na Toca da Raposa. Apenas Rafinha não participou da atividade, pois ainda faz trabalhos internos.

A princípio, o treinador iria fechar o treino para a imprensa, mas acabou mudando de ideia e liberou os jornalistas para acompanharem o treino recreativo. Como ele já havia indicado, o time que enfrentará o Furacão deverá ter pelo menos uma mudança: Raniel deve ser titular no ataque no lugar de Barcos.

Como os jogadores e o técnico já falaram, o Cruzeiro não vai colocar o pé no freio nesta reta final do Brasileirão. Por isso, o time deverá continuar o mesmo dos últimos jogos, com exceção do comando no ataque. Por ter conquistado a Copa do Brasil, a Raposa já está classificada para a fase de grupos da Libertadores de 2019.

Em sua coletiva na Toca da Raposa, o capitão Henrique falou que a equipe vai continuar dando o seu máximo dentro de campo. “A gente pensa em nós. Pensamos em fazer o nosso melhor. Os outros não são problema nosso”, afirmou.

O volante pediu atenção à equipe celeste quanto ao jogo contra o Furacão em Curitiba. “É uma equipe que tem feito bons resultados, eles têm meninos bons, novos. Eu assisti o jogo de ontem (7), contra o Fluminense, e vi que eles jogam muito bem em casa”, disse o capitão, sobre a vitória dos paranaenses sobre os cariocas por 2 a 0, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

O Atlético Paranaense, adversário do Cruzeiro no próximo sábado (10), às 19h na Arena da Baixada, está logo atrás do Cruzeiro, na 9ª colocação, com 43 pontos, três a menos que o time mineiro. O Furacão ainda briga por uma vaga na Libertadoes do ano que vem.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Campeonato Brasileiro

Mano comanda treino no Cruzeiro e indica mudança no ataque
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório