Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sem mistério

Mano confirma Cruzeiro para último teste antes de decisão pela Copa do Brasil

Os titulares foram formados por Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sóbis.

Mano Menezes
No último treino da Raposa antes de encarar o Corinthians, o treinador manteve a equipe que vinha atuando nas últimas partidas. | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Publicado em 10/07/18 - 15h28
Bruno Trindade
@SuperFC

O técnico Mano Menezes confirmou o time do Cruzeiro para o último teste antes do duelo decisivo com o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No último treino da Raposa antes de encarar o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo, o treinador manteve a equipe que vinha atuando nas últimas partidas.

Os titulares foram formados por Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sóbis. Durante a atividade, o técnico Mano Menezes parou o coletivo várias vezes para corrigir o posicionamento do ataque e a transição ofensiva da equipe. O comandante chamou muito a atenção do atacante Rafael Sóbis. Ele pedia para que o jogador buscasse as infiltrações entre os zagueiros e os espaços vazios, mesma orientação passada para Robinho e Thiago Neves.

Se por um lado Sóbis era o que levava mais “puxões de orelha”, por outro foi o que mais recebeu elogios de Mano, pois passou a executar exatamente o que comandante estava pedindo. Depois do treino, houve nova conversa entre Mano e Sóbis, tentando ajustar o posicionamento.

Os reservas foram formados por Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes; Cacá, Cabral e Romero; Bruno Silva, Patrick Brey e David. Os jogadores serão liberados nestaterça-feira, já que a viagem para São Paulo será apenas na manhã desta quarta-feira.

Mancuello. Uma boa notícia veio do departamento médico em relação ao meia argentino Mancuello. Exames de imagem acusaram apenas um edema muscular na coxa esquerda e o atleta deve voltar a treinar normalmente nos próximos dias. 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Sem mistério

Mano confirma Cruzeiro para último teste antes de decisão pela Copa do Brasil
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório