Recuperar Senha
Fechar
Entrar

CAMINHO TRAÇADO

Mano exalta "primeiro passo" e reafirma que Raposa não abrirá mão de nada

Pensando no clássico do próximo sábado, técnico destacou que avaliações serão feitas para escalar os atletas que estiverem em melhores condições físicas

Mano Menezes
Mano Menezes celebrou bom rendimento do time na estreia da Copa do Brasil
Publicado em 17/05/18 - 00h26
Josias Pereira
@superfc

O técnico Mano Menezes exaltou a grande vitória conquistada pelo Cruzeiro sobre o Atlético-PR por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Na avaliação do treinador, o time soube entender a dificuldade do jogo, mesmo quando esteve atrás no placar e não se apavorou. A opinião de Mano também teve a ressalva para o resultado, apenas um primeiro passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil. 

"A equipe fez um jogo muito bom difícil vencer aí (na Arena da Baixada). O time niciou o jogo jogando bem, teve até muitos momentos de mais posse de bola, controle de jogo, o que é algo raro aqui, ainda mais com essa filosofia que o Diniz implantou. A equipe teve postura, qualidade, perdeu dois gols que não pode perder no primeiro tempo e que fazem falta em jogos assim, mas teve a competenência de não se apavorar no 0 a 1. É o que eu digo sobre essas competições de mata-mata, você tem que saber jogar quando está perdendo e aí, com méritos, conseguimos um empate. O jogo estava se desenhando para um empate, mas a gente com uma bola longa, o Raniel com calma, a tranquilidade do matador, definiu uma vitória importantíssima. É apenas o primeiro passo, mas me deixa muito contente com o resultado obtido", avaliou o treinador. 

No próximo sábado, o Cruzeiro encara o Atlético no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Com um jogo importantíssimo na terça-feira, contra o Racing-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, Mano Menezes foi questionado se colocaria em campo um time alternativo. A afirmação do técnico foi direta, a ordem é não abrir mão de nada. Mas avaliações serão feitas para escalar os atletas que estiverem em melhores condições físicas. 

"Não vamos abirir mão de nada, não tem nem sentido falar que vamos abrir mão de alguma coisa. As opções serão as mais fortes fisicamente, todo mundo viu o que corremos aqui e o jogo é no sábado. Vamos observar o que vai acontecer, vamos avaliar até o sábado pela manhã. É um jogo grande, que todo mundo quer jogar, mas não adianta querer e não conseguir fazer um jogo forte. Temos que ter uma equipe capaz de disputar aquilo que achamos ser a característica deste jogo",  

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

CAMINHO TRAÇADO

Mano exalta "primeiro passo" e reafirma que Raposa não abrirá mão de nada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório