Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Seis jogos de suspensão

Sassá leva puxão de orelha de Mano: “grande prejudicado é ele”

Conhecido por problemas extracampo e pelo temperamento explosivo, jogador tem tido um auxílio da comissão técnica para controlar os ânimos

Sassá x Mayke
Sassá e Mayke trocaram socos ao final da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil | Foto: Reprodução/Internet
Publicado em 12/10/18 - 12h00
Josias Pereira
@supernoticiafm

Em decisão do STJD divulgada na tarde dessa quinta-feira, o atacante Sassá foi punido com seis jogos de suspensão depois de desferir um soco no rosto do lateral palmeirense Mayke, após o jogo semifinal da Copa do Brasil. A sentença do Tribunal foi comentada pelo técnico Mano Menezes, que ressaltou o trabalho que toda a comissão técnica vem tendo para auxiliar o jogador, conhecido pela agitada vida fora das quatro linhas e por comportamentos explosivos.

De acordo com Mano, Sassá tem melhorado, no entanto, tem recaídas.

"Foi uma briga generalizada no fim do jogo em que Sassá se excedeu e a pena para quem se excede é a suspensão. O artigo era de quatro a doze jogos, ele levou seis, então está dentro do contexto daquilo que a gente tinha até como preocupação do que poderia acontecer. Vamos ver, as coisas que devemos tratar têm que ser feitas internamente, lógico que a gente busca sempre melhorar o emocional, ele já melhorou bastante, mas, de vez em quando, ele tem umas recaídas. E a gente tenta mostrar a ele que o grande prejudicado é justamente ele. O Sassá é um jogador importante, que quando entra em campo acrescenta à equipe, tem sido decisivo, ele precisa estar mais vezes em campo. Este é o profissional que todos querem ter e vale para Sassá também", avaliou o técnico.

O Cruzeiro anunciou que pretende recorrer da decisão. A intenção é entrar com um pedido de efeito suspensivo para que Sassá esteja apto a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, pela decisão da Copa do Brasil. O jogador já cumpriu uma partida de suspensão. 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Seis jogos de suspensão

Sassá leva puxão de orelha de Mano: “grande prejudicado é ele”
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório