Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Direto do CT

Sem atacantes e com zagueiro, Coelho volta a treinar de olho no Paraná

Marquinhos e Robinho fizeram tratamento médico e Matheus Ferraz treinou depois de se recuperar de um desconforto muscular

Adílson Batista segue preparando a equipe do América para a partida decisiva contra o Paraná
Adílson Batista segue preparando a equipe do América para a partida decisiva contra o Paraná | Foto: Assessoria de imprensa do América
Publicado em 08/11/18 - 13h34
Antônio Anderson
@supernoticiafm

Sem poder contar com os atacantes Marquinhos, com dores na posterior da coxa esquerda, e Robinho, que reclamou de um incômodo na anterior da coxa direita, o América deu sequência na manhã desta quinta-feira (8), no CT Lanna Drumond, à preparação para a partida com o Paraná.

O confronto está marcado para este sábado, às 17h, na Arena Independência, e será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia na atividade foi o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, que no treino dessa quarta-feira (7) havia se queixado de um desconforto muscular. 

O treinamento foi dividido em duas etapas. Primeiro, os jogadores fizeram exercícios na academia. Depois, o técnico Adílson Batista realizou um trabalho com bola em campo reduzido em que deu prioridade para a troca de passes e movimentação ofensiva e defensiva.

Para o confronto com o Paraná, o América poderá contar com o zagueiro Paulão, o volante Gerson Magrão e o atacante Aylon, que cumpriram suspensão automática no clássico contra o Cruzeiro. O técnico Adílson Batista comanda nesta sexta-feira pela manhã o último treino antes do jogo do fim de semana.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Direto do CT

Sem atacantes e com zagueiro, Coelho volta a treinar de olho no Paraná
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório