
Revolta
Thiago Neves se manifesta sobre episódio racista: 'tem que ser banido'
Meia do Cruzeiro cita Cazares e Leonardo Silva para reprovar ação do torcedor do Atlético contra o segurança do Mineirão

O meia Thiago Neves se revoltou com o caso de racismo ocorrido nas arquibancadas do Mineirão após o clássico entre Cruzeiro e Atlético, pelo Campeonato Brasileiro. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, do qual mostra um torcedor do time alvinegro se manifestar de forma racista contra um segurança do estádio, o jogador fez questão de postar um manifesto no Instagram.
"Esse m... tem que ser banido dos jogos do seu time, isso não existe. O melhor jogador deles (Cazares) é da cor, o zagueiro que tem uma história brilhante pelo clube (Leonardo) é da cor, ele não deve nem entrar nos estádios por causa disso, não respeita ninguém esse b..... Vou torcer pra você se ferrar e que você nunca mais possa ver seu time no estádio!", escreveu o meia do Cruzeiro.
No vídeo, feito pelo jornalista Lucas Von Dollinger, um torcedor do Atlético se dirige ao segurança e diz: "olha sua cor". Até o momento, o torcedor envolvido não foi identificado.

Revolta

