Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Filhos

Gretchen dá conselhos para Sabrina Sato

Rainha do rebolado afirma que não se pode abrir mão da própria vida por causa de filho

Gretchen dá conselhos a Sabrina Sato sobre filhos
Rainha do rebolado relembra que empresários sugeriram até aborto quando ela ficou grávida de Thammy | Foto: Reprodução Instagram
Publicado em 12/07/18 - 20h33
FolhaPress
@SuperFC

Grávida de primeira viagem, Sabrina Sato recebeu alguns conselhos de Gretchen em entrevista para seu canal no YouTube. Com sete filhos, a rainha do rebolado contou como conciliou carreira, maternidade e casamento.

"Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos (...) Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia", ensinou Gretchen.

A cantora lembrou quando ficou grávida de Thammy em 1982, no auge de sua carreira, e que seus empresários não gostaram nada da notícia. "Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram 'ok, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, grávida, amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso'", recordou.

Gretchen também falou sobre ser a rainha dos memes. "No começo queria processar todo mundo, mas no fim vi que era uma grande brincadeira", confessou.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Filhos

Gretchen dá conselhos para Sabrina Sato
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório