
CoronaVac
Anitta se oferece para fazer campanha pró-vacina: 'Não vou virar jacaré'
Animada com imunizante do Instituto Butantan, cantora ainda exaltou o trabalho do SUS

Anitta está animada com a comprovação da eficácia da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. Tanto que se ofereceu para ser o rosto da campanha de vacinação do imunizante que será usado contra a Covid-19 e exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS).
De férias nos Estados Unidos, a cantora contou aos seguidores uma conversa que teve com um taxista que a levou até a cidade de Miami na madrugada deste sábado (9). Anitta disse que foi questionada pelo homem sobre a vacina de coronavírus no Brasil.
"O primeiro assunto que o motorista puxou comigo hoje foi sabe o quê? A vacina que já tem no Brasil”, contou ela. “Não vou mentir que fiquei me gabando. Falei: 'é, porque no Brasil temos o SUS, que é um sistema público de saúde... a gente tem o Butantan!'", disse a artista.
Na sequência, Anitta fez uma brincadeira. "Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré... Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!", comemorou.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

CoronaVac

