Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Assunto mais falado da semana

12
Foto: Instagram/Reprodução

Nas redes sociais, nesta semana, o assunto mais falado foi o amigo sem-teto de MILEY CYRUS, que a acompanhou durante o Video Music Awards. O rapaz, de acordo com o canal CNN, se chama JESSE HELT e era procurado pela polícia de Oregon sob as acusações de roubo, ofensa criminosa e injúria. Ele se entregou à polícia depois de ficar quase famoso, pagou fiança e já está nas ruas de novo.

Menina nem te conto

Jojo tira 1,8 kg de gordura dos seios

Jojo tira 1,8 kg de gordura dos seios

JOJO TODYNHO passou por uma cirurgia nos seios no último fim de semana, em um hospital do Rio de Janeiro. A cantora retirou mais de 1,8 kg de gordura das mamas e implantou próteses de silicone. Segundo o colunista Leo Dias, a artista colocou 1 litro em cada peito, a maior prótese disponível. Isso após ela retirar uma glândula que fazia seus seios crescerem de forma não saudável. A famosa, para quem não sabe, está em processo de emagrecimento e já conseguiu perder mais de 16 kg. Ela foi diagnosticada com gordura no fígado.

 

‘A vida é minha...’

 

Nas redes sociais, a JOJO TODYNHO foi categórica ao falar sobre as mudanças que tem feito no corpo. “A vida é minha e faço dela o que eu quiser”, disparou. Ontem, ela ainda mostrou os sacos com 1,8 kg de gordura que retirou dos seios.

Reencontro feliz

Reencontro feliz

REYNALDO GIANECCHINI comemorou pelo Instagram, ontem, sua nova parceria de trabalho com JULIANA PAES. Os dois vão contracenar en “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo. “Será que vocês vão ‘shippar’ (torcer pelo relacionamento amoroso)? Eu já estou adorando”, escreveu. Os dois estiveram no elenco de “Laços de Família”, em 2000.

De novo na Netflix

De novo na Netflix

Uma das promessas da Globo para a dramaturgia, MARCO PIGOSSI deixou o canal após “Onde Nascem os Fortes”, acertou com a Netflix e foi estrela da série australiana “Tidelands”. Agora, o ator definiu o seu futuro para 2019. Pigossi não voltou para a Globo ou acertou com outro canal da TV aberta ou paga. De acordo com as informações do site Uol, o artista seguiu com a Netflix. Ele é um dos cotados para “Cidades Invisíveis”, de Carlos Saldanha (“A Era do Gelo”). A equipe do ator informou que as gravações começam no segundo semestre.

 

Detetive e assassinato

 

“Cidades Invisíveis” contará com oito episódios em sua primeira temporada. A história narra a vida de um detetive que se envolve numa investigação de assassinato, em meio a uma batalha entre dois mundos. A série se passa em um local habitado por criaturas do realismo fantástico, que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. Ainda não há data de estreia.

39 horas

39 horas

A cantora THAEME deu à luz sua filha no fim de semana. Nas redes sociais, a artista compartilhou algumas fotos do parto, mostrando seus esforços por 39 horas para conseguir o nascimento natural. No entanto, a cantora não obteve a dilatação e precisou se submeter a uma cirurgia cesariana. Liz veio ao mundo pesando 2,850 kg. Mamãe e filhinha passam bem!

Trio de gatas

Trio de gatas

Na preparação para a estreia da nova novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”, o trio de atrizes AGATHA MOREIRA, PAOLLA OLIVEIRA e NATHALIA DILL arrasou os corações dos fãs nas redes sociais. Elas vão ser da mesma família e estarão em lados opostos da trama, que estreia em maio.

Deu ruim para Adele!

Deu ruim para Adele!

A cantora ADELE, de 30 anos, pode ter de dividir a fortuna de R$ 740 milhões com o agora ex-marido, Simon Konecki, de 45. O casal terminou um casamento de sete anos. De acordo com o jornal “Daily Mirror”, o ex-casal não fez nenhum contrato antes de subirem ao altar, em 2016. O veículo informa que fontes próximas a Adele confidenciam que a relação de ambos estava se arrastando já havia algum tempo.

 

Casa para o ex

 

Dois meses antes de a separação acontecer, ADELE, segundo o site Radar Online, deu uma casa para o ex para que pudesse se hospedar nos momentos em que quisesse visitar o filho do casal, Angelo.

Cerimônia em família

Cerimônia em família

Filha de SILVIO SANTOS, PATRÍCIA ABRAVANEL celebrou a cerimônia de circuncisão de seu filho recém-nascido, SENOR. Nas redes sociais, ela compartilhou um registro em que apareciam seu marido, FÁBIO FARIA, e seus pais, SILVIO e IRIS ABRAVANEL. Eles comemoraram o Pessach, festa judaica que marca a libertação dos hebreus da escravidão no antigo Egito.

 

Casal batizado

 

REBECA ABRAVANEL, outra filha de SILVIO, e seu namorado ALEXANDRE PATO foram batizados juntos em uma igreja evangélica Hillsong. O jogador de futebol compartilhou cliques e um vídeo do momento que dividiu com a namorada. Emocionados, os dois choraram muito durante a cerimônia religiosa na igreja que já foi frequentada por famosos como Justin Bieber, Bruna Marquezine e Kaká.

Pausa para descanso

Pausa para descanso

FERNANDA SOUZA contou o que a motivou a tirar um ano sabático. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a apresentadora revelou que, ao contrário do que andam falando, ela não decidiu tirar férias prolongadas para engravidar, mas sim para descansar. “Há cerca de dois anos venho planejando isso. Essa decisão não tem um motivo especial, é apenas uma necessidade de parar. Estou completando 25 anos de carreira e quase não parei durante esse tempo”, esclareceu a mulher do cantor Thiaguinho, que está afastada de suas funções há quatro meses.

Ator em cargo público

Ator em cargo público

THIAGO GAGLIASSO assumiu um cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec), no Rio de Janeiro. A razão que levou a Secec a escolher o irmão de Bruno Gagliasso seria seu grande número de seguidores nas redes sociais. “Influenciador digital com grande número de seguidores, Thiago Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no YouTube e perfil no Instagram para as redes sociais da Secec”, informou a pasta em nota ao jornal “Extra”. O ator exerce sua função na Secec de segunda a sexta-feira, assim como os demais funcionários.

Hoje tem estreia de superprodução

Hoje tem estreia de superprodução

Hoje é dia de estreia na tela da RecordTV. Às 20h45, “Jezabel” substitui “Jesus” com a missão de manter os altos índices de audiência no horário nobre da emissora. A princípio, a superprodução terá 80 episódios. Muitas cenas foram gravadas no Marrocos, na África. “Fomos para Marrocos e ficamos 40 dias no meio do deserto. Só motivação explica isso”, disse o diretor geral Alexandre Avancini.

A trama foi escrita por Cristianne Fridman, que aposta mais uma vez em uma história bíblica – que se passa 870 anos antes do nascimento de Cristo.

Na trama, a princesa fenícia Jezabel (Lidi Lisboa) vai se casar com o rei Acabe (André Bankoff). A missão do matrimônio é unir os reinos Fenício e de Israel para que Jezabel se torne a rainha de um imenso território. Bonita e manipuladora, a fenícia vai mover céus e terras para tornar seus desejos realidade.

Ela vai, inclusive, impor crenças pagãs ao povo de Israel. O maior obstáculo para a rainha será o profeta Elias (Iano Salomão).

 

Marrocos

 

As equipes já foram para Marrocos, na África, duas vezes. Cem profissionais vão voltar para o deserto no início de maio. Há gravações ainda em Paulínia e em fazendas de São Roque (SP).

 

Retorno

 

Depois de interpretar João Batista em “Jesus”, o ator Iano Salomão volta para as telinhas como um profeta guerrilheiro, Elias. Assim como Batista, Elias também entrou para a história como um homem forte, que se guiou pela palavra de Deus. Para dar vida a outro profeta, Salomão se dedicou a aulas de montaria e também de espada.

 

Beijinho na boca

Beijinho na boca

BRUNA LINZMEYER posou para uma registro cheio de amor com a namorada, PRISCILA FISZMAN. Na foto divulgada pela companheira da atriz, as duas aparecem dando um beijinho na boca, apaixonadíssimas. As duas estão juntas desde o Carnaval de 2016, mas só assumiram publicamente o namoro em agosto de 2017.

Jojo Todynhho solta o verbo sobre silicone: 'ninguém gosta de peito caído'

Jojo Todynhho solta o verbo sobre silicone: 'ninguém gosta de peito caído'

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para soltar o verbo para falar sobre sua cirurgia nos seios. A artista esclareceu, em alto e bom som, que fez a plástica porque, após perder 16 quilos em dois meses, acabou ficando com os "peitinhos caídos". "Alguém gosta de ficar com peitinho caído? Ninguém gosta, amor", disse Jojo. 

Em outro trecho da publicação, ela ainda afirmou ter tirado 1,8 kg de gordura de cada seio, sendo que implatou próteses de 1 litro, "as maiores que podiam". "Meu peito nunca me incomodou, se vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz nada disso", completou. 

E ainda finalizou: "Peito grande é o meu lema, eu gosto, nunca me incomodou. Eu só mexi no peito porque estava caído. Quero biquinho no céu". Veja o vídeo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

Em defesa da Lei Rouanet

Em defesa da Lei Rouanet

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, MIGUEL FALABELLA defendeu a Lei Rouanet e a importância do incentivo à cultura. “A Lei Rouanet foi usada para vilanizar os artistas de forma errada. Às vezes, ela é mal usada, mas, na grande maioria, é muito bem usada”, disse ele.

Ela será a nova jurada?

Ela será a nova jurada?

IZA pode assumir em breve um posto em mais uma produção da Globo. Além de já ter participado de novelas e programas de TV da emissora carioca, a cantora tem sido cotada para se tornar jurada da oitava temporada do “The Voice Brasil”. 
De acordo com o site Uol, um forte indício de que isso possa realmente ocorrer é o fato de a artista ter reservado duas datas na grade do “Música Boa ao Vivo”, do Multishow. Os dias que a morena terá folgas coincidem com o início das gravações do reality musical.
Vale lembrar que, além do comando da atração na TV fechada, Iza aparece na trilha de “O Sétimo Guardião” e de “Malhação: Toda Forma de Amar”, ambas da Globo. Sem contar também o fato de a bela estar à frente do “Só Toca Top” ao lado de Toni Garrido.

Festival de testosterona

Festival de testosterona

SCARLETT JOHANSSON, de 34 anos, a Viúva Negra dos “Vingadores”, revelou como era ser uma das únicas mulheres no elenco dos filmes da Marvel. Em entrevista ao programa britânico Lorraine, junto a Paul Rudd (o Homem-Formiga), a atriz disse que os primeiros filmes “Vingadores” eram como um “festival de testosterona”. Por conta disso, ela comemorou o fato de Brie Larson e Danai Gurira, entre outras mulheres, se juntarem a ela no elenco. “Sim, foi um grande alívio para mim”, disse.

Que maravilhosa!

Que maravilhosa!

VITÓRIA STRADA fez seus seguidores babarem ao compartilhar um clique em seu perfil no Instagram. A atriz, que está de férias no interior de Goiás após o fim de “Espelho da Vida”, posou em um cenário de pedras em meio às águas de uma cachoeira. Que corpaço, né?!

Mineira representa país em evento mundial

Mineira representa país em evento mundial

A inspiração de Isabella Lima, de 17 anos, para seguir a carreira de modelo veio das fotos da mãe, que também tentou a carreira na juventude. O empenho deu tão certo que a jovem mineira vai representar Minas no Miss Europa Continental, entre 19 e 24 de novembro em Nápoles, na Itália.
“Ela sempre foi minha inspiração para tudo, inclusive para a escolha da carreira”, contou.
Desde abril de 2018, Isabella atua como modelo em outras partes do mundo, como as Filipinas. “Ganhei o Minas Fashion Week. Tive destaque como modelo revelação deles, e foi por meio disso que comecei a viajar internacionalmente e direcionei minha carreira”, disse. 

 

Ele quer um iPhone

Ele quer um iPhone

O capixaba JEREMIAS REIS, de 12 anos, confirmou seu favoritismo e venceu o “The Voice Brasil Kids”. De volta a Serra, sua cidade natal no Espírito Santo, ele agora faz planos para o futuro e para os prêmios que ganhou: R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento de carreira, além de gravar uma música com a dupla Simone e Simaria. “Eu quero comprar o iPhone XS Max e construir minha casa. O restante do dinheiro eu vou guardar para investir na minha carreira”, disse Jeremias.

Rotina agitada

A rotina de JEREMIAS nos últimos dias no Espírito Santo tem sido bastante agitada. Ele concedeu entrevistas para diversos jornais locais, apareceu em programas de TV, recebeu a equipe do “Fantástico”, conheceu o governador do Estado, Renato Casagrande, e foi convidado a cursar (quando tiver idade) faculdade de música. E, claro, voltou para a escola. “Recebi muitos convites para cantar e, na escola, meus amigos têm muito carinho comigo. Eu nem sei explicar a emoção que eu senti quando soube que ganhei”, disse.

Paula se volta para a religião

Paula se volta para a religião

A campeã do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, PAULA VON SPERLING, de 28 anos, está dedicando o feriado prolongado à religiosidade. “Ela está com a família, eles estão voltados para a Semana Santa”, informou a assessora e prima da loira, Paula Marques Viana. O catolicismo é tão forte na família que, no dia em que chegou à Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, a nova milionária participou de uma novena em agradecimento ao tempo que passou no reality show. Anteontem, a vencedora foi indiciada por injúria por preconceito fundada em religião. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o delito foi cometido contra o participante Rodrigo França dentro do reality show. Paula ainda não se manifestou sobre o assunto.

De volta à Globo

De volta à Globo

Após passar uma temporada na RecordTV, incluindo a novela “Jesus”, MARCOS WINTER voltará a atuar em um projeto da TV Globo. O ator está escalado para “Segunda Chamada”, série da emissora que terá Debora Bloch e Paulo Gorgulho já confirmados no elenco. De acordo com o jornal “O Globo”, o contrato foi assinado nesta semana, e o ator terá um papel de destaque.