Recuperar Senha
Fechar
Entrar
 
Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

TIPO O ROCK!

Ator Caio Castro é condenado a pagar R$ 7.000 por ter agredido fotógrafo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

Campeões do Garoto e Garota Super dão dicas para os candidatos deste ano

Campeões do Garoto e Garota Super dão dicas para os candidatos deste ano

A grande final do Garoto e Garota Super 2019: 15 anos será na noite desta sexta-feira (22). Os campeões serão revelados após o desfile e vão levar para casa o título de mais belos de Minas Gerais. 

Lorena Canuto e Thiago Oliveira, atuais campeões do concurso, se preparam para passar a faixa para os novos sortudos. “Primeiro, é preciso acreditar e, depois, ter foco e muita determinação”, garante Thiago. Para Lorena, a postura e o físico são pontos que devem, sim, ser considerados. “Mas a simpatia, a simples atitude de acreditar no seu potencial e ter consciência de que pode chegar aonde quiser são, a meu ver, quesitos que farão o diferencial no decorrer de todas as etapas do concurso”, afirma. 

A atriz Erika Januza participou da primeira edição do GGS. Ela, que estreará na segunda-feira (25) na novela “Amor de Mãe”, da Globo, mandou um recado para os finalistas: “Não desistam e nunca deixem de sonhar, pois os sonhos nos movem”, diz.

Final
A finalíssima do Garoto e Garota Super acontecerá nesta sexta-feira (22), a partir das 21h, no KM de Vantagens Hall (avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi). A noite terá shows de Ludmilla e Breno Miranda. 

Caio Castro muda o visual dias antes do fim da trama 'A Dona do Pedaço'

Caio Castro muda o visual dias antes do fim da trama 'A Dona do Pedaço'

Com o fim das gravações da novela “A Dona do Pedaço”, que chega ao fim nesta sexta-feira (22) na Globo, Caio Castro já tirou a máscara de seu personagem. Na trama, ele deu via ao boxeador Rock.

Nesta quarta-feira (20), dia em que vários artistas celebraram o Dia da Consciência Negra, o ator compartilhou um vídeo tomando um copo de leite e, para surpresa de todos, sem barba. Ficou gatinho?

Neste fim de ano, Caio Castro deve aproveitar para descansar e viajar – uma das coisas que ele mais ama fazer!

Ludmilla, Leo Santana e Péricles comentam sobre o Dia da Consciência Negra

Ludmilla, Leo Santana e Péricles comentam sobre o Dia da Consciência Negra

As redes sociais, nesta quarta-feira (20), foram invadidas por declarações sobre o Dia da Consciência Negra. O portal O Tempo, então, destaca para vocês, nobres leitores, o que a classe artística pensa sobre a data. Confira abaixo:

“É um dia em que devemos parar pra refletir sobre todo o histórico cultural do Brasil, analisar tudo o que nós já passamos e suportamos para chegar até aqui e reforçar a nossa luta”, Ludmilla (cantora).

“Lute minha raça, ame minha cor! A foto é pedindo respeito e igualdade, especificamente a nós, negros, nesse dia superimportante que é o Dia da Consciência Negra”, Leo Santana (cantor).

“Eu peço a Deus (ao meu e ao seu) que nos conduza a dias onde celebraremos a consciência de que somos de todas as cores e que essas diferenças nos tornam exatamente iguais”, Péricles (cantor).

“Mentiram sobre nós. Esconderam a nossa história. Agora, estamos reescrevendo tudo, reconstruindo a nossa identidade, fortalecendo as nossas raízes”, Tábata Poline (repórter da Globo Minas).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nos roubaram da nossa terra, dos nossos pais. Nos escravizaram. Mentiram sobre nós. Esconderam a nossa história. Agora, estamos reescrevendo tudo, reconstruindo a nossa identidade, fortalecendo as nossas raizes. Estamos ocupando os lugares que são nossos por direito. Hoje, fui bater papo com uma garotada da Escola Municipal Sebastião Guilherme de Oliveira. Achei que estaria plantando sementes. Que besta! Eu fui regada... eu floresci. Olhei aquelas crianças e entendi que vale a pena sonhar, lutar. E que é com trabalho de formiguinha mesmo que vamos mudar histórias, resgatar a nossa força, resistir. Hoje, dia da Consciência Negra, faço reverência a todos que vieram antes de mim, que abriram caminho, e a todos que estão, agora, ao meu lado na luta por igualdade e respeito. As crianças me disseram hoje que “tá errado achar que a pessoa é pior do que a gente só por causa da cor. Todo mundo é igual e pode ser tipo parente ”. Como disse Ângela Davis, “você tem que agir como se fosse possível transformar radicalmente o mundo. E você tem que fazer isso o tempo todo”. Salve Zumbi! ✊🏾 #consciencianegra #igualdaderacial #luta #resistencia #ubuntu #juntossomosmaisfortes #ancestralidade #zumbidospalmares #povopreto

Uma publicação compartilhada por Tábata Poline (@tabatapoline) em

Clima quente! Anitta recebe 'pegada forte' de sua bailarina, Ohana Lefundes

Uma imagem vale mais do que mil palavras! E, durante a quarta edição da Festa Combatchy, realizada na madrugada desta quarta-feira (20), em São Paulo, Anitta deixou claro que o clima entre ela e a dançarina Ohana Lefundes não é frio nem morno– é quente!

A Festa Combatchy, além de ANITTA, contou com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. No entanto, como já era de se esperar, a Meiga e Abusada foi a única que virou notícia. Inclusive, em seu Instagram, a cantora mostrou alguns cliques dos bastidores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😎

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

"Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, nos curtimos há muitos anos”, havia dito Anitta, recentemente, ao "TV Fama", da RedeTV!, sobre sua relação com Ohana.

Maraisa revela que sua vida amorosa é a mais pura e verdadeira sofrência

Maraisa revela que sua vida amorosa é a mais pura e verdadeira sofrência

A cantora sertaneja Maraisa, em recentes postagens nas redes sociais, deixou claro que seu coração está em frangalhos. Ela pediu ajuda para Deus. “Senhor, traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor”, postou.

A cantora revelou ainda que já tentou de tudo para curar o coração, mas que a dor de cotovelo é enorme. “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto: tudo por causa de um coração partido”, contou ela no Twitter.

Maraisa também disse que está à espera de um 'príncipe encantado'. "Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre", compartilhou ela.
 

Graciele Lacerda revela que abriu mão de toda a fortuna de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda revela que abriu mão de toda a fortuna de Zezé Di Camargo

Interesseira? Só que não! a modelo Graciele Lacerda revelou, por meio das redes sociais, que tem um contrato de união estável com Zezé Di Camargo, mas que abriu mão da fortuna dele – a herança do sertanejo está avaliada em R$ 57 milhões!

“Assinei esse documento onde abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso”, contou a gata para seus seguidores. “Depois que comecei a ter meu dinheiro, a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho”, completou ela, sobre a relação dos dois.

Zezé Di Camargo assumiu o romance com Graciele assim que terminou com Zilu, em 2012. No entanto, corre solto que os dois já estavam juntos antes mesmo do cantor ter se divorciado. 

'Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira', Gloria Maria

'Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira', Gloria Maria

A jornalista Gloria Maria falou nesta segunda-feira (18), pela primeira vez, sobre a retirada de um tumor no cérebro – ela se submeteu a uma cirurgia no último dia 11. “Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês enviaram! Estou forte, tranquila e feliz”, postou.

Gloria explicou que, na madrugada do dia 3 de novembro, desmaiou e bateu a cabeça. Já no hospital, ela descobriu o problema. “Exames mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente”, relatou. “Estava com uma bomba-relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim”, completou a apresentadora do "Globo Repórter".

A cirurgia para remover o tumor, segundo Gloria, levou seis horas. “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira. Viva”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!❤️💎💃🏼👄🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Últimos ingressos para o show de Ludmilla, no Garoto e Garota Super 2019

Últimos ingressos para o show de Ludmilla, no Garoto e Garota Super 2019

Já se imaginou em uma noite de festa que tem Ludmilla e Breno Miranda cantando ao vivo? Assim será a final do Garoto e Garota Super 2019, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 21h, no KM de Vantagens Hall, na Savassi.

Se você ainda não garantiu seu ingresso, é melhor se apressar. Afinal, restam poucas entradas para o evento que vai eleger o menino e a menina mais bonitos do Estado. Ah, e a festa também vai comemorar os 15 anos do concurso, que é promovido pelo jornal Super Notícia.

Então, fique ligado: os ingressos para o Garoto e Garota Super 2019 custam R$ 50 (inteira), estão à venda no site da Tickets for Fun (clique aqui para comprar seu ingresso) e também na bilheteria do KM de Vantagens Hall (avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi), em Belo Horizonte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Está chegando a hora! No dia 22 de novembro teremos a grande final do #GarotoEGarotaSuper2019! Não dá pra ficar de fora, né?! A trilha sonora do desfile fica por conta do Breno Miranda, e quem fecha com chave de ouro mais um ano do maior concurso de beleza do Estado é a cantora Ludmilla! Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Km de Vantagens Hall e também no site www.ticketsforfun.com.br. Os ingressos de primeiro lote estão quase no fim! Aproveite e pague apenas R$25,00 na meia entrada! 🤩 ⠀ #Ludmilla #BrenoMiranda #Final #ConcursoGarotoeGarotaSuper #SuperNotícia #Moda #Beleza #15anos #GGS2019

Uma publicação compartilhada por Concurso Garoto e Garota Super (@garotoegarotasuper) em

 

Recado da Lud
Foi em 2012 que Ludmilla alcançou os holofotes. Antes da fama, no entanto, ela teve que suar a camisa para ser reconhecida. E, para os 20 jovens que disputam o Garoto e Garota Super 2019, a cantora disse: “Vocês têm que aprender a ser fortes, muito mais do que imaginam. Não parar na primeira topada, porque vai haver muitas, mas são elas que dão sentindo à coisa toda”.

Sucesso de Breno
Em entrevista ao portal O TEMPO, o mineiro Breno Miranda falou sobre o início da carreira. “Comecei a tocar em barzinhos para mostrar para meus amigos que dava para viver de música, mas passei muito perrengue tocando cover”, lembra. 

Experiência 
Campeão de 2017, Lucas Gonçalves garante que o concurso abriu portas para ele. “Mas o que a gente leva mesmo é a experiência e as amizades”, disse ele, acrescentando que o momento foi único. Lucas deixa um recado para os 20 finalistas deste ano: “É preciso ter humildade para reconhecer que você pode ganhar e também pode perder”. Paula Soares, eleita a mais bela em 2017, contou que ganhar o concurso foi um dos momentos mais felizes da vida dela e deixa um recado para os candidatos: “Façam tudo de coração, com felicidade”.

Gabi, do trio Melim, faz sucesso nos palcos do país e nas redes sociais

Gabi, do trio Melim, faz sucesso nos palcos do país e nas redes sociais

O ponto de virada do trio Melim – formado pelos irmãos Gabi, Rodrigo e Diogo – foi em 2016, quando participaram da terceira temporada do reality show “Superstar”, da Globo. De lá para cá, eles não pararam de tocar e conquistar o coração do público.

“Costumo dizer que o palco justifica tudo, toda correria, toda falta que a gente sente daquele tempo que a gente tinha”, contou Gabi, ontem, no “Programa da Maisa”, do SBT.

E, além de uma voz espetacular, Gabi, que tem 25 anos e já ficou com Vitor Kley, chama atenção pela beleza. Nas redes sociais, vira e mexe, ela presenteia os fãs com cliques maravilhosos. “Estar em contato com os fãs é muito gratificante”, explicou a cantora, que é seguida por mais de 1,5 milhão de perfis no Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

conquistando o amor das gaivotas com comida hihihij

Uma publicação compartilhada por gabi melim (@gabimelim) em

Jojo Todynho aparece em meio a confusão, em Salvador: entenda o que é!

Jojo Todynho aparece em meio a confusão, em Salvador: entenda o que é!

Um vídeo em que Jojo Todynho aparece em meio a uma confusão generalizada, nas ruas de Salvador, na Bahia, deu o que falar nesta sexta-feira (15). Mas calma aí, caro leitor, trata-se de uma ação da cantora para debater as fofocas que andam rolando por aí!

Antes do esclarecimento sobre as imagens, para vocês terem uma ideia, vários espaços online divulgaram que a artista teria descido do salto de verdade. Na legenda do vídeo, compartilhado também em suas redes sociais, ela escreveu: “Esse negócio de sair com homem casado é barril, tô fora”, postou a cantora.

É possível dizer que o vídeo, gravado exclusivamente para as redes sociais, foi um laboratório para Jojo. É que ela, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, vai aparecer na trama “Bom Sucesso”, da Globo, em breve. Na novela, a propósito, ela contracenará com Ingrid Guimarães e Lúcio Mauro Filho.

Reality show 'Me Poupe!', da Band, chegará ao fim no dia 16 de dezembro

Reality show 'Me Poupe!', da Band, chegará ao fim no dia 16 de dezembro

O último episódio do “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais”, exibido nas noites de segunda-feira na Band, vai ao ar no dia 16 de dezembro. A data foi revelada pela apresentadora – e também criadora  do programa – Nathália Arcuri.

“O reality show ‘Me Poupe!’ é uma realidade na TV aberta. Um caminho sem volta pra quem diz que não é possível fazer TV de qualidade, ter audiência e dar dinheiro”, contou ela, em uma publicação no Instagram. "Foram sete anos de dedicação, e três meses intensos de gravação”, completou.

Quando o programa chegar ao seu derradeiro episódio, Nathália terá dado um up na vida financeira de 12 indivíduos. A procura para participar da atração, inclusive, foi bastante alta. “Três mil pessoas pediram a minha ajuda”, revelou. Uma segunda temporada, no entanto, ainda é incerta. “Assiste pra ter mais uma”, comentou a apresentadora também nas redes sociais. 

Crítica
O "Me Poupe!" foi um dos grandes acertos da Band neste ano. Em meio a uma programação fraca, a atração lançou luz em um assunto importante para os brasileiros: economia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foram 7 anos de dedicação e três meses intensos de gravação! O Reality Me Poupe! É uma realidade na TV aberta. Um caminho sem volta pra quem diz que não é possível fazer TV de qualidade, ter audiência e dar dinheiro. Toda segunda às 22:45 até o dia 16 de dezembro vai ter Desfudencia em rede nacional na @bandtv 3 mil pessoas pediram a minha ajuda e 12 foram selecionadas pra mudar de vida financeira EM APENAS 4 SEMANAS Se você perdeu algum episódio VAI LA NO YOUTUBE DO ME POUPE! Deu um trabalho da porra colocar esse programa na íntegra no @mepoupenaweb Spoiler: O MELHOR DA TEMPORADA AINDA ESTÁ POR VIR! se era desafio que eu queria, me mandaram um estoque. Marca aqui quem precisa participar desse reality! E assiste pra ter mais uma temporada! #RealityMePoupe #tvd #economia #educacao #mulher

Uma publicação compartilhada por Nathalia Arcuri (@nathaliaarcuri) em

Gravações de 'A Dona do Pedaço' chegaram ao fim, segundo José de Abreu

Gravações de 'A Dona do Pedaço' chegaram ao fim, segundo José de Abreu

Os últimos momentos de “A Dona do Pedaço”, novela escrita por Walcyr Carrasco e exibida no horário nobre da Globo, foram registrados nesta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, segundo o ator José de Abreu, intérprete do personagem Otávio Guedes. 

“Último dia de gravações! Adorei conhecer e contracenar com Carol Garcia”, publicou ele, na legenda de uma imagem em que aparece ao lado da atriz que dá vida a Sabrina Macondo.

Em outra postagem,  José de Abreu acabou entregando que o folhetim terminará, como já era esperado pelos fãs, com um belíssimo casamento de Maria da Paes, personagem de Juliana Paes. “Quem imaginaria um casal desses? Ninguém”, brincou ele. Na foto, é possível ver parte do vestido de noiva da protagonista.

O folhetim “A Dona do Pedaço” terá seu último capítulo exibido no próximo dia 22. Já no dia 25, a Globo levará ao ar o primeiro capítulo da trama "Amor de Mãe", com Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé.

Garoto e Garota Super: festa de 15 anos terá Ludmilla e Breno Miranda

Garoto e Garota Super: festa de 15 anos terá Ludmilla e Breno Miranda

O concurso Garoto e Garota Super completa 15 anos em 2019 com direito a uma grande festa no dia 22 de novembro, a partir das 21h, no KM de Vantagens Hall, que terá show de Ludmilla. 

O evento vai ser a oportunidade de fãs como Vinícius Johne da Silva, de 25 anos, se reencontrarem com a cantora. “Já comprei o meu ingresso”, disse.

Vinicius, que é presidente do fã-clube da cantora em Belo Horizonte e responsável pelo canal no YouTube Ludmilla Online 2.0, contou que acompanha a funkeira desde 2014 e já foi a várias apresentações dela, inclusive à gravação do DVD “Hello Mundo”, no Rio de Janeiro. “É sempre maravilhoso ir ao show dela”, falou. 

Carona
Vinícius Johne da Silva contou que, uma vez, Ludmilla deu carona para ele e outros fãs na van dela até um local em BH onde a cantora se apresentaria. “É bacana a relação dela com os fãs”, disse. 

Eletrônica pra agitar
O mineiro Breno Miranda também vai se apresentar na festa de 15 anos do Garoto e Garota Super. O artista, que sobe no palco antes de Ludmilla, vai mostrar suas músicas antes, durante e depois do desfile do concurso.

Ingressos
Os ingressos para a final do Garoto e Garota Super custam R$ 50 (inteira, 1º lote) e estão à venda no site da Tickets for Fun e também na bilheteria do KM de Vantagens Hall.
 

Kevinho fica no passado, e atriz Flávia Pavanelli assume um novo romance

Kevinho fica no passado, e atriz Flávia Pavanelli assume um novo romance

O coração de Flávia Pavanelli, assim como o da atriz global Camila Pitanga, foi fisgado. A youtuber, que estava solteira desde novembro do ano passado, assumiu, nesse fim de semana, seu romance com o empresário da área esportiva Júnior Mendonza.

“Acho que nunca tive uma fase tão em paz. Não sei explicar, mas estou vivendo um momento extremamente incrível”, postou ela na rede social de imagens Instagram, nesse fim de semana.

Flávia Pavanelli, que estreou como atriz no ano passado, estava solteira desde que terminou com o cantor Kevinho. O romance dos dois, diga-se de passagem, era um dos mais falados nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@jimmypaladino único ❤️

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

Atriz Taís Araújo viverá trajetória da cantora Elza Soares nos cinemas

Atriz Taís Araújo viverá trajetória da cantora Elza Soares nos cinemas

A atriz e apresentadora Taís Araújo será Elza Soares nos cinemas. A revelação foi feita pela cantora – que completou 89 anos em junho deste ano – durante o encerramento da III Bienal do Livro de Contagem, na noite de anteontem, na Praça da Jabuticaba. 

Elza não cravou a data exata de lançamento do filme, mas disse que sua cinebiografia deve chegar à telona no primeiro semestre de 2020 e que lançará luz em histórias não abordadas no livro “Elza Soares”, lançado no ano passado pelo jornalista Zeca Camargo.

“Para levantar dinheiro, eu catei vidro e osso no lixão. Eu vivia dentro do lixão, no meio de ratos e de tudo. Ali, ganhava dinheiro para comprar pão para minha mãe”, relembrou Elza, citando uma das histórias que estará no longa-metragem.

Carnaval
O ano que vem será marcado por homenagens a Elza Soares. É que a escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação que está no coração da artista, levará para a Marquês de Sapucaí um samba-enredo sobre sua vida e obra.

"É muito forte dormir e acordar sabendo disso", declarou a cantora, também na III Bienal do Livro de Contagem, anteontem. "A avenida vai cantar você, mulher negra, linda", completou Elza.

O samba-enredo que homenageará Elza Soares é de autoria de Sandra de Sá. A notícia já havia sido contada pela Mulher do Fim do Mundo em suas redes sociais. "Acabei de ouvir o samba-enredo da Mocidade, cantado pela Sandra. Meo Deus! Meo Deus! O que é isso, minha gente? Meu coração está emocionado demais", postou.

'Sou recatada, mas interpreto destruidoras de lares', brinca Ellen Rocche

'Sou recatada, mas interpreto destruidoras de lares', brinca Ellen Rocche

Há quem diga que os 40 anos são os novos 30. Ellen Rocche não chega a tanto, mas deixa claro que, apesar da passagem do tempo, ainda se sente uma menina. Talvez por isso, a intérprete da dançarina de cabaré Marion de “Éramos Seis”, da Globo, seja tão requisitada para dar vida a mulheres sensuais na telinha.

 Na  novela escrita por Angela Chaves, Ellen vive a amante de Júlio (Antonio Calloni), mas que também é cobiçada pelo filho dele, Alfredo (Nicolas Prattes). “Marion ainda vai trazer muitas emoções para essa história. Acho que ela mexe um pouco com as estruturas da família tradicional brasileira ali”, brinca a atriz. 

A atriz garante que não se incomoda por ser lembrada constantemente para encarnar as “gostosas” das novelas. “Enquanto me escalarem para fazer a gostosa da história, é porque estou (gostosa). Sou recatada, mas me chamam para interpretar destruidoras de lares.Devo fazer bem, não é?”, fala Ellen, aos risos.

Porém, ela confessa enfrentar dificuldades para encontrar o tom certo dessa exuberância em cena. “Eu sempre acho difícil, por mais que não acreditem. Não é uma questão de vergonha, pois, quando entro na personagem, é ela ali. Só que, na vida, sou palhaça e brincalhona. Na capa de revista, eu encarno aquele olhar 43 e faço, mas essa sensualidade em cena é diferente”, conta.

Tranquilona
Ellen Rocche, que completou 40 anos em julho, conta que a idade não é algo que a preocupa. “Eu me sinto uma menina, com essa cabeça que eu tenho”, diz. A atriz assume que sonha com a maternidade. “Congelei óvulos, quero ter um filho biológico. Isso é mais para frente, a tecnologia ajuda”, diz. 

Ellen ainda garante que se sente bem com o corpo e com a vida profissional e pessoal e que considera a beleza é algo relativo. “Às vezes, você olha uma mulher que não é tão bonita, mas que tem um negócio, uma energia. A mulher precisa se amar”, fala a atriz.

Ela, que está no elenco da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, diz que é uma delícia dar vida à personagem Capitu. “É muito gostoso o carinho do público com a gente na rua”, conta. 

 

‘É um homem oco, sem vida’, diz Andréa Nóbrega sobre Lucas

‘É um homem oco, sem vida’, diz Andréa Nóbrega sobre Lucas

Os videntes que diziam que Andréa Nóbrega sairia vencedora de “A Fazenda 11”, da RecordTV, erraram. A socialite, que foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega, foi a sétima eliminada do reality show, nesta quinta-feira (7), e, fora do programa, já está decepcionada com a postura de alguns colegas.

“Eles reclamavam que eu gritava. Realmente, eu falo alto. Mas o que me incomoda é: se isso incomodou tanto eles, porque a Thayse não veio e falou pra mim na minha cara? Falsa”, disparou ela, nesta sexta-feira (8), no programa “Hoje em Dia”.

“É um jovem que tem que tomar muito cuidado, porque ele não tem limite de nada, não tem respeito. É um homem oco, sem vida”, declarou ela sobre Lucas, um de seus rivais.

No confinamento, Andréa chegou a ser agredida, conforme foi pontuado pelo portal O TEMPO. Ela, no entanto, não reclamou.

Ex-participante de 'A Fazenda', Bárbara Evans está de casamento marcado

Ex-participante de 'A Fazenda', Bárbara Evans está de casamento marcado

Ex-participante do reality show “A Fazenda 6”, exibida em 2013 na RecordTV, e capa da “Playboy”, em 2011, Bárbara Evans está de casamento marcado. Atualmente, ela namora Gustavo Theodoro. 

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal “Extra”, a beldade e o empresário vão subir ao altar no dia 15 de agosto do ano que vem, na Fazenda Santa Bárbara, em Campinas, em São Paulo. Antes da data, no entanto, eles ficarão noivos. 

Desde 2017, quando protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond, na série "Dois Irmãos", da Globo, Bárbara vinha aparecendo timidamente nos holofotes. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra sempre Eu e Você ❤️

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

Papai babão, Rafael Vitti tatuou o pé da filha, Clara Maria, no braço

Papai babão, Rafael Vitti tatuou o pé da filha, Clara Maria, no braço

A paixão de Rafael Vitti pela filhota, Clara Maria, não tem limites – afinal, quem tem limites é município! O ator é mesmo um papai babão.

Nas redes sociais, ele mostrou que fez uma tatuagem em homenagem à primogênita, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. “Papai ama, papai cuida, pra sempre e sempre”, escreveu ele na legenda da foto. Essa, a propósito, é a primeira tatuagem do artista.

Nesta semana, Rafa e Tatá revelaram que estão casados. A união teria acontecido quando a humorista ainda estava grávida

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Papai ama, papai cuida... pra sempre e sempre 🦶🏽❤️ #PrimeiraTattoo #Pézinho #DiaDoNascimento

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

'Quero sete filhos', diz Ludmilla para a namorada durante live no Instagram

'Quero sete filhos', diz Ludmilla para a namorada durante live no Instagram

Atração garantida no Garoto e Garota Super 2019, no dia 22 de novembro, no KM de Vantagens Hall, Ludmilla vive um relacionamento dos sonhos com Brunna Gonçalves. É que a cantora revelou que seu sonho é encher sua mansão, na Ilha do Governador, de crianças. “Eu quero ter sete filhos”, disse Lud, durante um bate-papo com a namorada. “Você vai ter quatro, e eu, três”, completou ela.

Na conversa, que foi transmitida nas redes sociais, foi possível perceber que Brunna ficou assustada com o sonho da namorada. “Sete é muita coisa. Já viu o meu tamanho? Sou pequetitinha, não dá não”, contou a bailarina. 

Ludmilla assumiu seu romance com Brunna em maio passado, mas elas já estão juntas há mais de um ano. Inclusive, as duas moram juntas.