
Cofre cheio
BBB 21 tem patrocinadores de MC Donalds à PicPay e pode arrecadar R$ 530 mi
Nova temporada do reality da Globo estreia nesta segunda-feira (25)

O sucesso da edição 2020 do “Big Brother Brasil” trouxe bons frutos para a Globo, que pode lucrar muito com a 21ª temporada do reality, que estreia nesta segunda-feira (25). De acordo com o portal Uol, o programa entrará no ar com oito patrocinadores principais, um recorde na história do programa. Com isso, a emissora pode arrecadar mais de R$ 530 milhões com o programa.
Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald's, P&G, PicPay e Seara compraram as grandes cotas de patrocínio do “BBB 21”. Above e Ornannact também estarão presentes no programa, mas com cotas menores.
As cotas publicitárias do “BBB 21” possuem valores que podem chegar a R$ 78 milhões. Com isso, o total das cotas deve ultrapassar os R$ 530 milhões. Pelo menos dez anunciantes estão na fila e poderão realizar ações de merchandising no programa, o que aumentará ainda mais o valor arrecadado pela Globo.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Cofre cheio

