Recuperar Senha
Fechar
Entrar
 
Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

MUSA

Bombeira Lu Gatuza apaga ou acende o fogo?
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

Entenda por que a Globo dispensou Bruna Marquezine e outros artistas

Entenda por que a Globo dispensou Bruna Marquezine e outros artistas

Bruna Marquezine, que cresceu na telinha da Globo, está sem contrato com a emissora carioca. A notícia foi confirmada nesta semana pelo canal, que disse que o vínculo com a atriz chegou ao fim no “meio do ano passado”.

Assim, Bruna, para voltar a trabalhar na emissora, terá de assinar acordo por obra e receberá pelo período de trabalho – casos de Bianca Bin, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador, que recentemente não renovaram com a Globo. 

Mas por que a emissora líder de audiência está abrindo mão da exclusividade de artistas de seu primeiro escalão, deixando-os livres para aparecer na concorrência?

Em nota enviada ao portal O Tempo, a Globo afirmou que continua a ter contratos de longo prazo e por obra. Sobre o quadro de atores fixos, a emissora disse que ele “continua do mesmo tamanho” e que há, na verdade, um processo de renovação desse grupo em busca de “maior diversidade, representatividade e os melhores talentos em todos os mercados – festivais, teatro, cinema etc.”. 

Sobre Bruna Marquezine, a Globo informou que a atriz “manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos” e, de comum acordo, o contrato não foi renovado.

Bruna conquistou o público na pele da pequena Salete, de "MUlheres Apaixonadas" (2003), e logo ganhou contrato com a Globo. O último trabalho da atriz na emissora foi em “Deus Salve o Rei” (2018), quando interpretou a vilã Catarina.

O que vale a pena? 
Quem é contratado fixo da Globo recebe, mensalmente, um salário, mesmo quando não está no ar. Entretanto, o artista assina um acordo de exclusividade e, com isso, não pode aparecer em produções da concorrência, mesmo que para entrevista – a não ser, claro, que haja uma autorização prévia.

Estar fora do canal da família Marinho, entretanto, não é o fim para artistas medalhões. Bruno Gagliasso, por exemplo, ficou pouco tempo desempregado e logo assinou com a Netflix. Já Bruna Marquezine, que tem um dos perfis com mais seguidores no mundo, há algum tempo tem faturado alto com posts pagos. 

Como são os contratos
Assim como toda empresa, a Globo busca equilíbrio entre o que recebe – anúncios e patrocínios – e as despesas, como gasto com folha de pagamento. Uma fonte que trabalha na Globo revelou que o modelo de contrato prevê que o artista só receba 100% do salário quando estiver no ar.

Os antigos vínculos estabelecem que, quando estão de “férias”, os atores recebam apenas uma porcentagem, em torno de 50% do acordo, índice que varia de acordo com o contratado.

Segundo o site Na Telinha, a emissora estaria propondo a redução do salário pelo período em que o artista estiver fora do ar, evitando, assim, que o contratado fique muito tempo sem participar de nenhuma produção. 

Casamento de Whindersson Nunes e da cantora Luisa Sonza está por um fio

Casamento de Whindersson Nunes e da cantora Luisa Sonza está por um fio

Xiii... o casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes subiu no telhado. De acordo com uma fonte ligada ao casal, que não quis ser identificada, a cantora e o youtuber estão se desentendendo muito.

“Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada, não dá tempo de serem um casal normal”, conta uma pessoa ligada aos artistas à coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”. Luisa e Nunes se casaram no dia 28 de fevereiro de 2018 e deram uma grande festa.

Desde a virada de ano, após uma viagem dos sonhos,Nunes e Luisa estão mais distantes – são poucas as imagens dos dois juntos, e eles adoravam expor nas redes sociais a intensa sintonia. Inclusive, no último dia 11, a cantora viajou só com os amigos, deixando o youtuber em casa.

Maisa Silva assina com a Netflix e vai protagonizar 'Um Pai no Meu Caminho'

Maisa Silva assina com a Netflix e vai protagonizar 'Um Pai no Meu Caminho'

Estrelar trabalhos na Netflix é o novo filão! E a menina prodígio Maisa Silva não ficaria de fora dessa, não é mesmo? Nesta terça-feira (28), durante um evento da própria plataforma online, em São Paulo, a apresentadora contou que vai protagonizar o filme “Um Pai no Meu Caminho” exclusivamente para a Netflix.

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix”, disse a jovem artista, durante o Tudum Festival Netflix, em Sampa.

O filme “Um Pai no Meu Caminho” conta com texto de Thalita Rebouças, autora conhecida do público teen, e vai contar a história de Vicenza (Maisa Silva), uma menina de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, mas que tem uma pulga atrás da orelha: ela não sabe quem é o seu pai. Diante disso, ela sairá em busca do patriarca.

Mais uma
Além de Maisa, Larissa Manoela afinou sua relação com a Netflix. Neste ano, ela protagonizou seu primeiro filme exclusivo da plataforma, “Modo Avião”, e já tem um novo trabalho acertado para o ano que vem. Que sucesso!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quem gostou da novidade? Tô muito feliz!! Um Pai no Meio do Caminho 🎬 em breve na @netflixbrasil ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Ludmilla revela que sua luta diária é contra toda a hipocrisia da sociedade

Ludmilla revela que sua luta diária é contra toda a hipocrisia da sociedade

Ludmilla se tornou o terror da ala mais conservadora. E, em entrevista à revista “Marie Claire”, a cantora defendeu a legalização da maconha, falou sobre sua bissexualidade e deixou claro que sua luta diária não é contra Fulano ou Beltrano, mas contra toda hipocrisia.

No ensaio para a capa da publicação, Lud lambeu a noiva, Brunna Gonçalves, e, nos bastidores, revelou que a vida dela agora é outra! “Existe uma Lud antes e outra depois da Bru”, contou Ludmilla.

No ano passado, a cantora de funk pop pediu a dançarina em casamento e, recentemente, confirmou que elas estão no processo de fazer um bebê – a ideia é colocar um óvulo de Lud no útero da Bru e, claro, partir para a inseminação. 

Claudia Leitte vai dar play no seu Carnaval pela primeira vez no Rio de Janeiro

Claudia Leitte vai dar play no seu Carnaval pela primeira vez no Rio de Janeiro

2020 será um ano marcante para a cantora Claudia Leitte. É que ela, pela primeira vez em toda sua trajetória, começará sua agenda de show no Carnaval na folia do Rio de Janeiro.

“Vai ser um momento muito animado e especial”, garantiu a artista, que comandará o Bloco Carnaval Square no dia 9 de fevereiro, na Cidade Maravilhosa. “Estou feliz em realizar pela primeira vez aabertura do Carnaval no Rio de Janeiro”, completou a cantora de axé.

Maravilhosa
Por falar na Claudinha... ela, ao lado da cantora Luísa Sonza, do sertanejo Felipe Araújo e da turma do É O Tchan, vai comandar o “TVZ Verão Ao Vivo” nesta segunda-feira (27), a partir das 19h, no canal a cabo Multihow.

Luz na passarela que lá vem elas: conheça as musas do Carnaval 2020

Luz na passarela que lá vem elas: conheça as musas do Carnaval 2020

Falta menos de um mês para o início oficial do Carnaval, e o aquecimento para a folia já está rolando a todo vapor pelos quatro cantos do país. Tem festas, shows, bloquinhos e ensaios nas quadras das escolas de samba. E, como todo ano, um time de musas promete trazer mais brilho para os desfiles na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. 

O portal O TEMPO listou algumas famosas que vão mostrar muito samba no pé:


Viviane Araújo
A atriz completará 16 anos como rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo. No Rio de Janeiro, Vivi reina como rainha de bateria pelo 12º ano consecutivo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pq eu amo muito isso!!! @furiosaoriginal @salgueirooriginal #rainha #salgueiro #rainhadebateria #furiosa #carnaval2020 @luizfernandovianna 📹

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Lexa
A cantora vai sambar à frente da bateria da Unidos da Tijuca.

Aline Riscado
A atriz e bailarina volta ao Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria da Vila Isabel.

Gracyanne Barbosa 
A musa fitness segue soberana como rainha de bateria da União da Ilha. Ela estreou no posto em 2018. 

Paolla Oliveira
A atriz, que não desfila oficialmente no Carnaval do Rio desde 2010, volta neste ano como rainha de bateria da Grande Rio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O @atilabrittoo sempre arrasa!!! Viva @GrandeRio ❤💚

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Sabrina Sato
A japa virá como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também vai desfilar pela Vila Isabel, no Rio. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se eu enlouquecer será de tanto amar... #gavioesdafiel #carnavaldasabrina 🖤

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Malvino Salvador deixa a Globo após 15 anos; entenda o caso

Malvino Salvador deixa a Globo após 15 anos; entenda o caso

Mais um artista está fora do elenco fixo da Globo. A emissora anunciou que Malvino Salvador não teve seu contrato renovado, após 15 anos de casa. A partir de agora, ele receberá de acordo com as produções em que for escalado para trabalhar, mesmo esquema adotado por Bianca Bin e Bruno Gagliasso.

“O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro ele seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, informou a Globo em nota.

Malvino era contratado fixo da Globo desde 2004, quando atuou no remake da novela “Cabocla”. Segundo o site Observatório da TV, o contrato do ator terminou no fim do ano passado.

O último trabalho de Malvino foi em “A Dona do Pedaço” 2019), como Agno – um empresário que se assume gay e, por isso, decide se separar da mulher. A atuação do ator foi bastante elogiada, e ele foi indicado ao prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, na categoria melhor ator coadjuvante. Entretanto, Sérgio Guizé, o Chiclete de “A Dona do Pedaço”, levou a estatueta. 

Silêncio
A reportagem do portal O TEMPO tentou contato com o ator Malvino Salvador, por meio da assessoria de imprensa dele, mas não havia obtido nenhum retorno até o fechamento desta edição. 

Carreira na telinha
Após “Cabloca”, Malvino Salvador emendou inúmeros papéis em novelas da Globo. Ele atuou em “Alma Gêmea” (2005), “A Favorita” (2008), “Caras e Bocas” (2009), “Fina Estampa” (2011), “Amor à Vida” (2013), “Haja Coração” (2016) e “Orgulho e Paixão” (2018), entre outros folhetins. 

Cantora Anitta estaria vivendo um pequeno romance com o DJ Drew Taggart

Cantora Anitta estaria vivendo um pequeno romance com o DJ Drew Taggart

Agora, sim, o ano começou! Afinal, o portal O TEMPO já estava com saudade de falar sobre a vida amorosa de Anitta. E a Meiga e Abusada finalmente saiu da moita e foi vista aos beijos com o DJ Drew Taggart em uma festa no Colorado.

Segundo a agência Grosby Group, a cantora, que pretende dar uma freada na agenda de shows neste ano, bateu ponto na cabine do músico e, momentos depois, foi flagrada pegando o gato.

Vale lembrar que, recentemente,Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, foi apontado como crush de Anitta. Nada foi confirmado!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mom and Dad

Uma publicação compartilhada por D R E W (@drewtaggart) em

Mara Maravilha vai ganhar um novo programa na telinha; e não será no SBT

Mara Maravilha vai ganhar um novo programa na telinha; e não será no SBT

Mara Maravilha vai ganhar um programa. E ele não será no SBT. Em conversa com Leo Dias, colunista do Uol, a apresentadora revelou que Silvio Santos autorizou que ela comande uma atração na Rede Gospel. 

“Não vou sair do SBT, vou conciliar”, disse Mara, que seguirá no sofá do “Fofocalizando”. 

Em sua segunda casa, Mara terá um programa de entretenimento e entrevistas. A estreia está prevista para março. O nome ainda não foi decidido. 

Romance escondido de Letícia Lima e Daniel Rocha chega ao fim: entenda

Romance escondido de Letícia Lima e Daniel Rocha chega ao fim: entenda

É o seguinte: Letícia Lima e Daniel Rocha não estão mais juntos. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”, o romance desceu a serra antes mesmo de ser confirmado pelos artistas. “O que rolou entre os dois foi uma pegação, nada muito sério, mas acabou”, disse uma fonte do jornal carioca. 

O romance-relâmpago de Letícia e Daniel foi assim: eles ficaram próximos durante as gravações do filme “Quem Vai Ficar com Mário?”; depois, trocaram beijos no Rock in Rio; e, por fim, após terem curtido alguns momentos juntos, colocaram um ponto final na relação.

 

Confira o que vai acontecer nos momentos finais da novela 'Bom Sucesso'

Confira o que vai acontecer nos momentos finais da novela 'Bom Sucesso'

"Bom Sucesso” se despede nesta sexta-feira (24) da telinha da Globo. Maior sucesso da faixa das sete desde 2012, o último capítulo da trama será recheado de emoções. O texto a seguir contém spoiler. Se não quiser saber, pare por aqui.

O desfecho mais aguardado é o de Alberto (Antonio Fagundes). Ele, que realizou o sonho de sambar na Sapucaí, morrerá no lugar da casa que ele mais gosta, a biblioteca, após se despedir da família e de amigos. O corpo dele será cremado. 

O fundador da Editora Prado Monteiro ainda aparecerá para Paloma (Grazi Massafera). A costureira entrará na biblioteca para trocar as flores que estão ao lado da urna com as cinzas de Alberto. Em seguida, ela olhará para foto do editor e conversará com ele, que responderá à amiga como se realmente estivesse no local.

E o vilão?
O final do vilão Diogo, interpretado pelo ator Armando Babaioff, ainda é um mistério. Há a possibilidade de o mau caráter não ter morrido no incêndio que ele mesmo provocou na Editora Prado Monteiro. Especula-se que o personagem sofrerá na pele as consequências de todas as maldades praticadas na trama. 

Casamento
Paloma e Marcos (Rômulo Estrela) chegam ao fim de “Bom Sucesso” juntos. Eles vão se casar e viverão felizes ao lado dos filhos. Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) ficarão noivos. Nana (Fabiula Nascimento), que havia perdido seu filho após uma vingança de Diogo (Armando Babaioff), vai engravidar novamente de Mário (Lúcio Mauro Filho). O casal terá um menino que vai levar o nome do avô, Alberto.

Audiência
Dados do Kantar Ibope mostram que “Bom Sucesso” chega à reta final com a maior audiência para a faixa das sete desde “Cheias de Charme” (2012), com média de 29 pontos. Em alguns dias, sobretudo em dezembro, o folhetim superou “Amor de Mãe”, principal novela da Globo.

Cenas extra
Nesta sexta-feira (24), além de reprisar as últimas emoções de “Bom Sucesso”, a Globo exibirá cenas inéditas do desfecho de alguns personagens da novela. 
 

*Sob supervisão do jornalista Renato Lombardi

‘BBB 20’: reality da Globo está igual, mas diferente

‘BBB 20’: reality da Globo está igual, mas diferente

O “Big Brother Brasil 20”, que estreou anteontem na Globo, chegou cheio de expectativas. Afinal, a nova temporada do reality show mais duradouro da TV brasileira foi “vendida” para o público como histórica – para celebrar as 20 edições, nada mais justo. A promessa era de que o formato passaria por uma grande transformação. Entretanto, o que se viu no ar não foi bem isso.

O “BBB” continua o mesmo desde que foi ao ar pela primeira vez, em 29 de janeiro de 2002. As mudanças nas regras, algumas delas já anunciadas, podem tornar a competição mais dinâmica, o que é bom. Mas isso já aconteceu em outras temporadas. 

O embate entre dois grupos segue como aposta. Neste ano, tem o Pipoca, formado por nove anônimos, e o Camarote, composto por nove famosos, que tem perfil de “A Fazenda”, da RecordTV. A entrada de rostos “conhecidos” é a grande novidade neste primeiro momento do “BBB 20”.

Estreia morna
Mesmo com a agitação da Prova de Imunidade, conquistada pelo grupo Pipoca, a estreia do “BBB 20”, de uma forma geral, foi morna. Na entrada da casa, os anônimos foram os mais animados – pularam, gritaram e festejaram.

Do outro lado do muro, no Camarote, a reação foi oposta. A cantora e atriz Manu Gavassi, a primeira famosa a entrar no confinamento, disse: “Hoje é o dia mais bizarro de toda a minha existência”. As caras e bocas de Manu, de insatisfação e reprovação, viraram meme.

 

Até o chão!
O ponto alto da estreia do “BBB 20” foi o youtuber e hipnotizador Pyong Lee, que rebolou freneticamente no jardim e foi até o chão. A performance chamou atenção dos colegas e do público. 

 

Treta
Depois da divulgação de um processo movido pela ex-mulher, Hadson aparece em um vídeo humilhando outro homem. A assessoria do brother disse que foi uma encenação.
 

Ana Paula Renault lança reality para disputar com o 'Big Brother Brasil 20'

Ana Paula Renault lança reality para disputar com o 'Big Brother Brasil 20'

Antes da estreia do “Big Brother Brasil 20”, na noite de terça-feira (21), muitos boatos ainda davam conta de que Ana Paula Renault estaria na Casa de Vidro – uma espécie de confinamento extra do programa da Globo. Que nada!

A loira resolveu foi lançar seu próprio reality show e concorrer com a atração de Tiago Leifert. Toda terça-feira, dia em que o “BBB” manda um embora, a mineirinha vai publicar um vídeo novo sobre sua nada mole vida.

Além de publicar um vídeo do seu reality show pessoal toda terça em um canal no YouTube, Ana Paula pretende comentar o “BBB 20”. “Se isso aqui der certo, eu volto toda quarta para comentar o programa”, disse ela em um vídeo.

Por falar em Ana Paula, recentemente, a mineira mudou-se para São Paulo. Ela deixou BH pra trás! Vale lembrar que a agora youtuber passou pelo "Big Brother Brasil 16", da Glboo, e pelo reality show "A Fazenda 10”, da RecordTV.

Confira o primeiro vídeo do canal de Ana Paula:

Djonga lançará música sobre o Viaduto do Santa Tereza no Planeta Brasil

Djonga lançará música sobre o Viaduto do Santa Tereza no Planeta Brasil

Djonga, um dos nomes mais falados atualmente quando o assunto é hip-hop, fará uma música inédita para o Planeta Brasil. A canção terá como tema central o Viaduto Santa Tereza, reduto do rap de Belo Horizonte, e ainda será inspirada em postagens feitas pelos fãs do cantor no Twitter. 

A faixa será apresentada por Djonga durante seu show no Planeta Brasil, festival de música e comportamento que acontecerá neste sábado (25), a partir do meio-dia, no Mineirão, na Pampulha, em Belo Horizonte. Depois do show, a canção poderá ser acessada na plataforma Spotify

Fernanda Federido, gerente de marketing regional da Budweiser, responsável pela ação, explica a escolha do tema central da música. "Existem lugares que inspiram e já foram retratados em canções de vários artistas. Em BH, o Viaduto Santa Tereza é símbolo icônico de transformação cultural por meio da música”.

Ainda sem confirmar sua ida pra Globo, Larissa Manoela curte praia no Rio

Ainda sem confirmar sua ida pra Globo, Larissa Manoela curte praia no Rio

Brilhando no Netflix com o filme “Modo Avião”, Larissa Manoela ainda não saiu da moita sobre sua ida definitiva para a Globo. Enquanto isso, ela segue aproveitando o Rio de Janeiro, sua nova cidade.

Nesta quarta-feira (22), inclusive, ela chamou atenção em um dia assim, digamos, de sol e mar – ah, o Léo, seu namorado, também estava curtindo a brisa com ela. “E o vento certo vai soprar do mar. Pode crer que tudo vai dar certo”, escreveu a atriz na legenda de uma foto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando olhamos um pro outro conseguimos enxergar juntos a mesma direção 💙 @leocidade e eu por @mateusaguiar 📸

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Larissa, no clique desta quarta, estava usando um maiô com mangas longas – tendência neste verão. O portal O TEMPO no entanto, alerta: evite os modelos muito apertados e, para escapar das marcas indesejáveis, ele é ideal para um fim de tarde. Anota a dica!

Carolina Ferraz faz ensaio fotográfico nu para comemorar os 52 anos

Carolina Ferraz faz ensaio fotográfico nu para comemorar os 52 anos

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, que completa 52 anos no próximo sábado, dia 25, resolveu comemorar a data com um ensaio... nu. Isso mesmo, sem roupa, apenas com o corpo pintado.

As fotos foram feitas pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson e compartilhadas por Carolina no Instagram. Na legenda, ela disse que tem orgulho da mulher na qual se transformou e que se sente no auge de sua forma física e mental. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia 25/Janeiro faço aniversário. ... A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chic. Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! Celebrar!! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol. Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós? Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida... Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte... ( Como nessa foto) O tempo para. #corpolivre . . 📷 @bobwolfenson Styling @rodrigopolack Beauty @deb_court e @ananda.resende Body 🎨 @deb_court Produção @danielaalvares

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

“Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher na qual o tempo me transformou”, escreveu Carolina.

“Celebrar, minha gente! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo”, completou ela.
 
Carolina desligou-se da Globo em 2017 e entrou com um processo trabalhista contra a emissora. No ano passado, a atriz estreou um 
canal no YouTube. 

'Fora de Hora' faz paródia dos telejornais e ri dos fatos reais

'Fora de Hora' faz paródia dos telejornais e ri dos fatos reais

Em uma bancada, dois apresentadores informam as principais notícias e contam com a ajuda de um grande time de repórteres. Falando assim, parece ser a descrição de um telejornal tradicional, como o “Jornal Nacional”, que estamos acostumados a ver na telinha. Mas se tratando do “Fora de Hora”, novo humorístico da Globo que estreia nesta terça-feira (21), após o “BBB 20”, nada pode ser considerado normal ou dentro do padrão. 

A nova atração chega com a proposta de desconstruir a linguagem dos noticiários, reproduzindo elementos característicos desses programas de TV pelo filtro do humor. Assim, temas do cotidiano serão misturados aos absurdos possíveis em um jornal fictício, com apresentadores excêntricos e repórteres com características peculiares. Ao todo, a primeira temporada terá 13 episódios.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora a coisa ficou séria! TEM CHAMADA! 😱Dia 21 na @redeglobo! #ForaDeHora

Uma publicação compartilhada por PAULO VIEIRA (@paulovieira.oficial) em

Na bancada do “Fora de Hora”, estarão os âncoras e editores-chefes Renata (Renata Gaspar) e Paulo (Paulo Vieira). “Os nomes são os mesmos, mas interpretamos dois personagens. A minha passa um pouco do lugar da realidade. Ela é meio misteriosa, solta umas frases do nada, do tipo que as pessoas ficam sem entender se ela falou aquilo mesmo ou não”, explicou Renata, em entrevista ao portal O Tempo

“O ‘Fora de Hora’ é como se fosse um jornal da Globo, com uma grande produção, mas a equipe é falha, cada um tem a sua peculiaridade e humor. A graça está no repórter e na noticia ao mesmo tempo”, definiu a humorista.

Tudo é notícia

Segundo Renata, o “Fora de Hora” vai se desdobrar sobre tudo o que for assunto na semana. “Vamos abordar todas as notícias, colocar luz em diversos assuntos que aconteceram na semana. A ideia é deixar as pessoas informadas sobre as notícias e fazer uma brincadeira em cima”, contou a atriz, que também fez parte do elenco do extinto “Tá no Ar”. 

“Vamos entrar nesse momento que estamos vivendo de espetacularização da notícia, das fake news, desse tempo doido em que parece que todo mundo deu uma pirada, e nunca sabemos bem se é sério aquilo que estamos lendo. Chegamos para brincar com tudo isso”, avisou Vieira. 

Para Renata, a objetividade do programa, focado nas notícias, fará com que a informação chegue mais fácil ao público. “O programa vai direto ao ponto. Por meio do humor, a informação chega sem barreiras”, afirmou. 

Gravação

Ao contrário da maioria dos programas, o “Fora de Hora” é gravado aos 45 minutos do segundo tempo. Essa medida foi tomada porque a maioria das notícias serão os principais acontecimentos que antecedem a exibição do programa.

“Eu vou gravar toda sexta-feira para exibir na terça-feira seguinte. Mas tenho que estar disponível, porque vai que tenha alguma notícia e eu precise que gravar na segunda-feira ou na própria terça”, revelou Renata. 

Repórteres

Os repórteres são interpretados por Marcelo Adnet, Júlia Rabello, Caito Mainier, Luís Lobianco, Marcius Melhem, Welder Rodrigues, Luana Martau, entre outros nomes.

Diretora do ‘Lady Night’ no comando

O “Fora de Hora” é o primeiro trabalho da diretora Lilian Amarante. Ela, que é formada em jornalismo, chegou a trabalhar na área por anos até migrar para o entretenimento. Na MTV, esteve envolvida no segmente do humor, à frente de programas como “Comédia MTV” e “Furo MTV”. No Multishow, é diretora das bem-sucedidas quatro temporadas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck. 

Para ela, este é um momento ideal para um programa nos moldes do “Fora de Hora”. “O mundo, de certa maneira, vai tomando um caminho que, às vezes, a gente brinca que é o máximo da potência do ‘a vida imitando a arte’. Essa linha que define o que é real e o que não é real. Discutir essa linha é vital. Para mim, como jornalista – aqui sou diretora de um programa de humor, mas meu background é todo jornalístico –, o grande interesse é trabalhar em cima dessa linha”, explicou. (com agências)

De peruca azul, Aline Riscado chama atenção no ensaio da Vila Isabel

Com uma rainha dessas, bicho, a Unidos de Vila Isabel já vai começar o Carnaval 2020 com o pé-direito! É que Aline Riscado tem samba no pé, é bonita e simpática e está preparadíssima para invadir a Marquês de Sapucaí.

Inclusive, no ensaio desta quinta-feira (16) à noite, a modelo causou ao aparecer com a cabeleira toda azul – uma das cores da agremiação. 

Neste ano, a Vila Isabel levará para a avenida o samba-enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”. E essa será a primeira vez que Aline desfilará no posto de rainha de bateria, que antes era ocupado por Sabrina Sato, agora considerada rainha da escola.

“Eu estou entrando (na escola Vila Isabel) para dar o meu melhor e me divertir. Não tem como ser ruim", disse Aline, em conversa com a equipe do site O Fuxico.
 

Brunna Gonçalves pretende engravidar ainda neste ano; Ludmilla será mamãe

Brunna Gonçalves pretende engravidar ainda neste ano; Ludmilla será mamãe

Casadíssimas, Ludmilla e Brunna Gonçalves já sabem qual é o principal plano para a vida a duas: ser mamãe. A dançarina revelou o desejo em um bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. “Quero ter este ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar”, declarou ela, que fará inseminação artificial. “Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra da Tijuca que faz isso”, completou.

Primeiro, Brunna vai gerar um filho e, depois, deverá adotar. E ela garante que o momento é agora. “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada. A Ludmilla é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo”, disse a bailarina apaixonada. 

E a dançarina está animada. "Quero começar o processo logo, porque sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos”, confessou Brunna, revelando o plano de ter um filho antes dos 30.

'Vou desfilar meu corpo real', diz Paolla Oliveira sobre o Carnaval 2020

'Vou desfilar meu corpo real', diz Paolla Oliveira sobre o Carnaval 2020

Após dez anos sem desfilar no Carnaval do Rio, Paolla Oliveira  não esconde a ansiedade em voltar para a Sapucaí. “Já tenho uma série de rituais que pretendo fazer no dia do desfile, mas, para mim, o Carnaval começa agora. Sou muito feliz aqui na quadra. Cada ensaio é uma emoção”, disse a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio à Coluna do Leo Dias, no Uol. 

Paolla esteve na quadra da Grande Rio na noite dessa terça-feira (14) para participar do ensaio técnico. A atriz, além de mostrar muito samba no pé, chamou atenção por um detalhe: ela dispensou a meia-calça, usada por muitas artistas, para disfarçar a celulite e a flacidez. Ela fez questão de afirmar que vai mostrar seu corpo natural em todos os ensaios e também na Sapucaí. 

“Não vou usar meia-calça nos ensaios nem na avenida. Vou desfilar meu corpo real. O mundo está vivendo um momento em que as pessoas não têm mais vergonha de mostrar o real, e isso é muito bom", disse a atriz.