Recuperar Senha
Fechar
Entrar
 
Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Cansada da internet
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

Gorete Milagres, a Filó, pede emprego pelo Insta: 'Bora me dar trabalho'

Gorete Milagres, a Filó, pede emprego pelo Insta: 'Bora me dar trabalho'

A atriz mineira Gorete Milagres, que ficou nacionalmente conhecida pela personagem Filô - aquela, do bordão "Ô... coitado!" - usou o Instagram para fazer um desabafo e pedir emprego às emissoras de TV. “Bora me dar trabalho”, escreveu a humorista, marcando os perfis da Globo, do SBT e da RecordTV.

Na rede social, artista (que já teve um programa para chamar de seu no SBT e já participou do humorístico "A Praça É Nossa") publicou uma foto na qual aparece caracterizada como a personagem Rosecledes, do filme "As Aparecidas", para o qual ela diz ter engordado 12 kg. 

 

“Estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma ‘teuda mateuda’, de uma novela de época ou não”, afirmou a atriz na publicação. “Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente!”, escreveu Gorete.

A reportagem tentou contato com a atriz, que não havia respondido até a publicação desta reportagem.

Carreira na TV
Natural de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, Gorete MIlgares tem 55 anos. Ela ficou conhecida na década de 90 com a personagem Filô. O bordão da personagem, "Ô... coitado!", deu nome ao programa que a atriz protagonizou ao lado de Moacyr Franco, no SBT. Na emissora de Silvio Santos ela também atuou no "A Praça É Nossa".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esta é a primeira parte e vou postar um vídeo por dia nos próximos cinco dias. Reforcei certos assuntos repetidamente, de propósito, para ver se as pessoas se conscientizam! Quero fazer um projeto para transformar Jeri e outras cidades em LIXO ZERO! Agradeço a todos que me ajudaram nesta jornada, voluntárias e Katia do ICMBIO, Sonia do Pimenta Verde, Recicleiros - que implantaram a Usina, Usina de Reciclagem de Jeri, Miguel de Paula e a todos que participaram dessa caminhada a favor do lixo no lixo, em Jeri! Jeri é um paraíso! É possível educar, informar e mudar as atitudes só com um pouco de boa vontade. Tenho fé! Vídeo na íntegra no meu canal do YouTube, link na Bio!

Uma publicação compartilhada por Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) em

Gorete também participou de novelas na RecordTV e, no ano passado, participou de "Malhação: Vidas Brasileiras", na Globo. 

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional: veja outros concorrentes

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional: veja outros concorrentes

Marjorie Estiano, de 37 anos, foi indicada ao Emmy Internacional e, cá entre nós, tem grande chance de trazer o prêmio de melhor atriz por conta do seu excelente trabalho na série “Sob Pressão”, da Globo. “Esse é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso,  ouço e  sinto em mim, na equipe, no público”, publicou ela no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy @iemmys O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parbéns aos profissionais da saúde! #equipãodossonhos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#luvadeprocedimento

Uma publicação compartilhada por Marjorie Estiano (@estianomarjorie) em

 

Além de Marjorie com o “Sob Pressão”, o Brasil também será representado por Raphael Logam, que concorre ao título de melhor ator por seu trabalho na série “Impuros”, da Fox, e a produção “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, exibida na Globo com cenas gravadas em Catas Altas (MG). Ela disputa ao troféu de melhor minissérie.  

A entrega do Emmy Internacional será no dia 25 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Assédio

Assédio

A fila da paixão andou para PEDRO SCOOBY. Segundo detalhes do portal Uol, o surfista foi visto aos beijos com uma morena, em São Paulo, na madrugada de ontem. Era só pegação ou é um novo romance?

Fake news

Fake news

Por falar no PADRE FÁBIO DE MELO, aquela foto de um homem sarado de sunga que anda circulando nas redes sociais não é dele. Segundo o jornal “Extra”, trata-se do personal Leandro Ferreira.

Quase nada certo!

Quase nada certo!

LUCAS LUCCO ainda fecha alguns detalhes do seu casamento com LORENA CARVALHO. Ele, por exemplo, está na dúvida se será no dia 19 ou 20 de dezembro. A certeza é só a de que a cerimônia será em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Esperançoso, o cantor também torce para que o padre Fábio de Melo possa fazer a celebração. “Já falei com ele da data, e ele tem a agenda dele, mas espero que ele esteja (disponível)”, disse o cantor ao site Hugo Gloss.

Ludmilla bate de frente

Ludmilla bate de frente

LUDMILLA não faz o tipo que passa pano para comentário racista. E, segundo ela, Val Marchiori só não foi condenada de vez ainda pelo episódio de 2016, quando a socialite disse que seu cabelo parecia uma esponja de aço, por ser “rica e cheia de privilégios”. “E ela debocha da situação em todo canto que vai”, disse a cantora no Twitter.

Pedido de desculpas

LUDMILLA, também por meio das redes sociais, esclareceu a história de que Val pediu desculpas pelo episódio, mas que ela não teria aceitado. “É claro que eu virei as costas! Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou”, relatou a cantora. “Desculpas com o telão ligado é mole”, completou.

Na época, LUDMILLA processou Val, que teria que pagar R$ 10 mil para ela de indenização. Mas a mulher rica recorreu.

Xuxa e Faustão juntos?

Xuxa e Faustão juntos?

“Está pintando o casamento de XUXA e FAUSTÃO”. A frase deixou muita gente bege, ontem, após o assunto figurar entre os mais falados do Twitter. Que onda é essa? Nos anos 90, a revista “Amiga” estampou a manchete, que foi baseada em uma nota do “Jornal do Brasil”, de abril de 1991. O fato é que, se rolou um affair entre Xuxa e Faustão, ninguém sabe. Porém, casar eles não casaram.

Coroada

Coroada

Neste sábado, na Cidade Maravilhosa, PAOLLA OLIVEIRA será coroada rainha de bateria da Grande Rio. A boca pequena garante que JULIANA PAES passará a faixa pra ela.

Encontro

Encontro

Atração deste fim de semana na capital, FAGNER estará hoje, a partir das 19h, na Leitura do BH Shopping para autografar a biografia “Quem Me Levará Sou Eu”. A entrada é franca, e essa é uma ótima oportunidade para se encontrar com o ídolo.

Terceira pessoa

Terceira pessoa

OHANA LEFUNDES, que deu uns beijos em ANITTA no fim de semana passado, no Rio de Janeiro, é uma crush antiga da cantora pop. Inclusive, segundo o jornal “Extra”, ela era a terceira pessoa na cama quando a Poderosa e seu ex-namorado, Pedro Scooby, resolviam fazer uma festinha mais quente. “A Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Scooby. Era quase um triângulo”, disse uma fonte da coluna “Retratos da Vida”.

‘Ohanitta’

Bailarina oficial de ANITTA, OHANA troca beijos com a patroa não é de hoje. Antes mesmo de Scooby ter aparecido, elas já se pegavam. E as duas, caros leitores, já têm até torcida: a turma já faz campanha para o ‘Ohanitta’ sair do armário.

Cleo Jackson?

Cleo Jackson?

Longe da telinha desde o ano passado, quando esteve em “O Tempo Não Para”, CLEO PIRES é o tipo de pessoa que bomba nas redes sociais. E na madrugada de ontem, após publicar um novo ensaio no Instagram, não foi diferente. Todo mundo – e até mesmo ela – percebeu que a atriz ficou a cara de Michael Jackson, falecido em 2009.

Confinamento

Confinamento

JULIANA PAES, devido ao sucesso de “A Dona do Pedaço”, da Globo, tem ficado presa dentro de casa. “Muitas vezes me pego evitando ir a lugares e evento públicos com muita gente, porque o assédio é muito grande”, declarou a protagonista.

'A Fazenda 11': Andréa Nóbrega será a campeã, diz ‘vidente’

'A Fazenda 11': Andréa Nóbrega será a campeã, diz ‘vidente’

A estreia de “A Fazenda 11”, da RecordTV, movimentou as redes sociais nesta semana. Após a confirmação dos novos participantes, veio a pergunta: quem será o campeão e levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Tem torcida para todo mundo! Uma previsão, entretanto, chamou atenção. Chico Barney, colunista do site Uol, famoso por sempre acertar os campeões dos realities, afirmou que “A Fazenda 11” será de Andréa Nóbrega.

Ele explica. “Acredito que o processo que faz com que sejam decididos os campeões de reality shows sempre reflita bastante o status social, político e cultural do país. No momento, acredito que a pegada seja a volta por cima de uma elite que estava um pouco encostada, retraída. A ex-‘Mulheres Ricas’ resume essa nova chance de ascensão do ‘velho dinheiro’”, dispara ele.

Para Barney, “A Fazenda” segue um enredo. “Pela diferença de idade e de posição social, também acho que Andréa vai ser excluída pelos outros participantes, e essa exaltação dos humilhados é parte fundamental da narrativa”, afirma.

Ele garante que gostou da escolha dos peões. “Nem acho que sejam tão desconhecidos quanto parte da audiência reclamou. A fama não depende mais só das emissoras de TV de sempre”, explica.

É treta!

Carlos Alberto de Nóbrega, de “A Praça É Nossa”, do SBT, teria ficado irritado com a ida de Andréa Nóbrega para o confinamento de “A Fazenda 11”.  Segundo o “TV Fama”, da RedeTV!, o apresentador disse que vai processar Andréa caso ela fale algo dele ou do casamento que tiveram. 

Rainha do barraco?

A empresária e chef de cozinha Tati Dias, de 29 anos, chegou causando ao reality “A Fazenda 11”. A paulista já teve um pequeno atrito com Lucas Viana, Guilherme Leão e Túlio Maravilha, além de ter chamado ironicamente Andréa Nóbrega de “rainha”, que não gostou nadinha disso.

Tati, que participou de duas temporadas do “De Férias com o Ex”, da MTV, ganhou fama de barraqueira. Uma das tretas em que ela se envolveu foi justamente com Jhenyfer Dulz, a Bifão, que também tem fama de não levar desaforo para casa. Será que vêm mais barracos?

Dexter: o 8ª Anjo fará show gratuito no Memorial Minas Gerais Vale, em BH

Dexter: o 8ª Anjo fará show gratuito no Memorial Minas Gerais Vale, em BH

Respeitado no cenário musical brasileiro, e também nas quebradas por onde passa, Dexter: o 8ª Anjo é o próximo convidado do projeto Diversidade Periférica. A apresentação do rapper será na próxima quinta-feira (26), no Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640, Savassi), em Belo Horizonte. A entrada é gratuita.

Dexter ficou conhecido no final dos anos 90, quando, ao lado de Afro-X, fundou o grupo de rap 509-E. Na época, eles estavam reclusos na Casa de Detenção de São Paulo, o Carandiru. Em 2003, a dupla finalizou a parceria. Foi aí que o 8ª Anjo lançou os celebrados discos “Exilado Sim, Preso Não” (2005) e “Flor de Lótus” (2016). No show que será apresentado na capital mineira, o artista vai consturar canções das diferentes épocas.

O projeto Diversidade Periférica terá início às 18h30. E, antes de Dexter subir ao palco, os mineiros do Face3 DJs subirão ao palco. Os ingressos para a apresentação serão distribuídos uma hora antes do começo das apresentações.

Atualmente, Dexter, além das apresentações solo, tem se debruçado sobre as ações em comemoração aos 20 anos do 509-E. Um webdocumentário sobre o grupo está disponível no YouTube. 

Conheça a bailarina que Anitta levava para a cama junto com Pedro Scooby

Conheça a bailarina que Anitta levava para a cama junto com Pedro Scooby

Ohana Lefundes, que deu uns beijos em Anitta no fim de semana passado, no Rio de Janeiro, é uma crush antiga da cantora pop. Inclusive, segundo o jornal carioca “Extra”, ela era a terceira pessoa na cama quando a Poderosa e seu ex-namorado, Pedro Scooby, resolviam fazer uma festinha mais quente.

“A Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e  Scooby. Era quase um triângulo”, disse uma fonte da coluna “Retratos da Vida”, que preferiu não ser identificada. 

Bailarina oficial de Anitta, Ohana troca beijos com a patroa não é de hoje. Antes mesmo de Scooby ter aparecido, elas já se pegavam. E as duas, caros leitores, já têm até torcida: a turma já faz campanha para o ‘Ohanitta’ sair do armário.  “Elas já ficam há algum tempo, antes mesmo de a cantora namorar”, disse a fonte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

juguetito nuevo contigo me atrevo ah ah

Uma publicação compartilhada por Ohana Lefundes 🇧🇷 (@ohanalefundes) em

Ludmilla diz que Val não foi condenada por racismo por ser uma mulher rica

Ludmilla diz que Val não foi condenada por racismo por ser uma mulher rica

Ludmilla não faz o tipo que passa pano para comentário racista. E, segundo ela, Val Marchiori só não foi condenada de vez ainda pelo episódio de 2016, quando a socialite disse que seu cabelo parecia uma esponja de aço, por ser “rica e cheia de privilégios”.

“E ela debocha da situação em todo canto que vai”, disse a cantora no Twitter. Ludmilla, inclusive, chegou a processar Val, que foi condenada a pagar R$ 10 mil para ela de indenização. Mas a mulher rica recorreu e aguarda a decisão final.

Ludmilla, também por meio das redes sociais, esclareceu a história de que Val pediu desculpas pelo episódio, mas que ela não teria aceitado. “É claro que eu virei as costas! Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou”, relatou a cantora. “Desculpas com o telão ligado é mole”, completou.

Paçoca de '100 conto'

Paçoca de '100 conto'

Uma turminha que vende doces no sinal reconheceu ANITTA, ontem, no Rio de Janeiro, e pediu para que a cantora mostrasse todos no Instagram. Ela o fez e ainda decidiu comprar uma paçoca. O problema é que a artista não tinha trocado e acabou pagando R$ 100 pela guloseima de amendoim. “Foi a paçoca mais cara da minha vida”, disse Anitta. “E sabe o que é pior? Eu não peguei a paçoca”, contou ela aos risos, ontem, na rede social.

Documentário bafônico!

Como diz o ditado popular, ela não dá ponto sem nó! Uma das atrações mais esperadas no Rock in Rio, no dia 5 de outubro, ANITTA aproveitará seu show histórico para gravar cenas para a segunda parte do documentário “Vai Anitta”, da Netflix. Os bastidores dessa apresentação, aliás, já estão sendo registrados para o filme, que promete ser um bafo!

A depressão enfrentada pela cantora também deve estar na nova temporada do “Vai Anitta”.

Bendito é este fruto!

Bendito é este fruto!

Para tudo! Ontem, uma suposta foto do PADRE FÁBIO DE MELO começou a circular nas redes sociais, e não teve uma alma viva que não tenha elogiado o sacerdote. A imagem não estava nas contas oficiais do religioso, o que gerou certa desconfiança. Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia se manifestado sobre o assunto. No momento, o padre cuida dos detalhes de seus shows.

Trapalhões de volta

Trapalhões de volta

RENATO ARAGÃO e DEDÉ SANTANA voltaram a se reencontrar. Desta vez, os humoristas apareceram para falar sobre uma coisa séria: a conta oficial dos Trapalhões no Instagram foi lançada. Até o fechamento desta edição, o perfil já contava com mais de 55 mil seguidores. “Turma boa”, diz a legenda de uma das fotos publicadas na conta @ostrapalhoes_verdadeiro. Segue lá, pois Didi e Dedé vão abrir o baú das lembranças!

“Trapalhões” foi exibido até 1995 e foi um dos programas de maior sucesso da Globo.

Casório

Casório

“Éramos Seis” ainda vai estrear na Globo, mas ELLEN ROCCHE já tem planos para quando a novela terminar: ela se casará com ROGÉRIO OLIVEIRA. Eles estão juntos há dois anos.