Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Crítica à seleção

12
Foto: Paulo Belote/Divulgação

Depois que o Brasil perdeu para a Holanda, CAUÃ REYMOND criticou a seleção em uma rede social. O ator postou a notícia de que os jogadores estavam frequentando um salão de beleza antes da disputa e escreveu: “Tá explicado”. 
 

Menina nem te conto

Nova trama global é gravada em Mariana

Nova trama global é gravada em Mariana

Dos bancos da praça Gomes Freire – conhecida como o jardim de Mariana –, um grupo observa atento a movimentação. Em pé, algumas pessoas tiram fotos e fazem vídeos com o celular, enquanto tecem comentários sobre o que assistem. A conversa só diminui quando uma voz, ao microfone, pede silêncio. Minutos depois, tão longo alguém grita “corta!”, o burburinho recomeça. O motivo da euforia no centro histórico da cidade no último dia 12 eram as gravações de “Espelho da Vida”, próxima novela das seis da Globo.

Em dias de gravação, a Gomes Freire tem se transformado numa tela gigante de onde as pessoas acompanham de perto trechos da história e o trabalho de gravação. Algumas ruas no entorno da praça, um dos principais cenários da trama, foram fechadas. Mariana foi tomada por toneladas de equipamentos, incluindo câmeras e figurinos, e uma equipe de mais de 120 profissionais – cem pessoas da produção e 23 atores –, que ocuparam cinco hotéis/pousadas.

A cidade histórica é um dos cenários da trama de temática espírita escrita pela novelista mineira Elizabeth Jhin, que estreia em setembro. “Espelho da Vida” terá praticamente todas as cenas externas gravadas em Minas – a emissora optou por não construir cidade cenográfica nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Após a estreia, a equipe voltará mensalmente ao Estado para gravar novas sequências. “A minha história central (sobre reencarnação) é muito forte, mas também será interessante acompanhar o universo das filmagens, os problemas da produção, das pessoas envolvidas com seus amores, alegrias e dramas”, adianta Elizabeth Jhin, que nasceu em Belo Horizonte.
A trama

“Espelho da Vida” se passa em dois tempos simultaneamente: 2018 e 1930. Cris Valência (Vitória Strada), namorada de Alain (João Vicente de Castro), é atriz. Ela será a protagonista do filme baseado na história real de uma antiga moradora de Rosa Branca, Julia Castelo, vítima de um crime passional. Em sua pesquisa para o longa, Cris viaja ao passado (com a ajuda de um espelho!) e descobre que é a reencarnação da própria Julia.
Quase todo o elenco terá papéis duplicados para dar conta dos personagens de 2018 e de 1930. O jornalista viajou a convite da Rede Globo.

Trama foca nas belezas da cidade

A escolha de Mariana como cenário da novela foi comemorada pela população. “A cidade estava parada desde o rompimento da barragem (no distrito de Bento Rodrigues, em 2015)”, disse o vendedor Victor Silva, 27. “Essa gravação voltou a movimentar a cidade”, comemorou. 

Essa também era uma das intenções do diretor artístico Pedro Vasconcelos, que também queria “mostrar a beleza da cidade”. O elenco ressalta a importância da escolha. “Mariana é um lugar marcado por uma tragédia, mas poderia ser marcada por sua beleza, pelo seu astral”, pontuou João Vicente Castro, que na trama interpreta o protagonista Alain. 

O ator Robson Nunes, que dá vida ao personagem Bola, concorda com Vicente. “Todo mundo que veio de fora não imagina que o acidente foi num distrito próximo daqui e acha que a cidade se acabou. Aí você chega aqui e vê esse lugar lindo”, frisou o ator. 

“Quando a gente fala que mora em Mariana, as pessoas só pensam que a gente mora no meio da lama, mas não é. Agora, estão resgatando essa beleza que muita gente não sabia que existia”, celebrou a dona de casa Ednelma Marques. 

Espiritualidade em foco

“Espelho da Vida” parte da história de Alain Dutra (João Vicente), um diretor de novelas que está no auge da carreira e que sonha em gravar seu primeiro longa-metragem. Mas, ao receber a notícia de que seu avô Vicente (Reginaldo Faria) está muito doente, ele, contra sua vontade, retornar para Rosa Branca, sua terra natal, local que jurou nunca mais pisar. 

“Grande parte disso tem a ver com a ex-namorada Izabel (Alinne Moraes), uma mulher que o traiu com um primo”, adiantou João Vicente Castro, intérprete do personagem.

Em testamento, o avô deixa uma quantia em dinheiro para financiar o filme de Alain, desde que ele conte no cinema a história de Julia Castelo: uma jovem que foi vítima de um crime passional num casarão da cidade no início da década de 30. Mesmo relutando, o rapaz topa a empreitada e chama a namorada, a atriz Cris Valência, vivida por Vitória Strada. 

Na pesquisa para interpretar a personagem no cinema, Cris viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas. Essas duas épocas distintas vão ao ar ao mesmo tempo, o que vai ajudar a trazer à tona a verdade por trás da morte de Julia. 

Orgasmo na academia

Orgasmo na academia

GRACYANNE BARBOSA. Foi a convidada da vez em um novo vídeo do canal do YouTube de Matheus Mazzafera divulgado anteontem. A musa fitness tinha que responder se já tinha passado ou não por algumas situações de uma lista e ainda revelou seu peso: 80 kg. Entre as coisas mais surpreendentes, Gracy, que é casada com o cantor Belo, disse já ter tido orgasmo na academia. “Não treinando. Já tive quando teve aquela situação na academia. Mas estava fechada, tá, gente?”, contou ela, sem dar muitos detalhes.

Meu corpo, minhas regras

Meu corpo, minhas regras

Capa da revista “Trip” deste mês, a atriz MARIA FLOR, de 34 anos, falou abertamente sobre sexualidade feminina e recomendou: “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é libertador”, afirmou ela, que posou completamente nua para a publicação. A carioca, que está no elenco da segunda temporada de “3%”, da Netflix, falou sobre o completo silêncio a respeito de alguns aspectos comuns. “Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: ‘Você estava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos”, afirmou a atriz, que também diz já ter trocado beijos com outras mulheres em ocasiões como festas e Carnaval.

Noiva de Zezé abre o jogo

Noiva de Zezé abre o jogo

GRACIELE LACERDA resolveu abrir o jogo sobre como é sua real relação com os filhos do noivo, ZEZÉ DI CAMARGO. A morena contou que tem uma boa convivência com Wanessa, Camila e Igor. “Eles estão sempre se vendo, seja indo até nossa casa ou o Zezé indo até eles. Atualmente, o Igor mora junto com a gente, e a relação de todos nós é muito tranquila e de bastante respeito”, garantiu à revista “Glamour”.

 

E a família vai aumentar...

 

Apesar de ZEZÉjá ter uma família grande, GRACIELE afirmou que tem vontade de ter um bebê: “Não penso nisso agora, pois estamos vivendo nosso momento, nos curtindo. Mas, futuramente, pensamos em ter um filho, sim”. Sem pressa de subir ao altar, o sertanejo também já declarou que a possibilidade de aumentar a prole está nas mãos da noiva. “Essa escolha é totalmente dela”, disse no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

 

Há mais de uma década

 

Vale lembrar que ZEZÉ e GRACIELE estão juntos há mais de uma década. Contudo, o cantor só se divorciou oficialmente de Zilu em 2012.

 

‘Aprendi a me amar’, diz Gisele

‘Aprendi a me amar’, diz Gisele

GISELE BÜNDCHEN se prepara para o lançamento de seu livro, “Lessons: My Path to a Meaningful Life”. Ontem, a modelo comentou a experiência que dedicou à obra. “Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, disse ela em sua conta do Instagram. Gisele explicou sua intenção: “Compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes”. As vendas dos livro, que começam no dia 2 de outubro, serão destinadas ao projeto “Água Limpa”.

Recusaram papéis de gays

Recusaram papéis de gays

Os astros BRAD PITT e LEONARDO DICAPRIO quase estrelaram o drama “O Segredo de Brokeback Mountain”. Quase, porque o cineasta Gus Van Sant (de “Gênio Indomável”) – que na época foi cotado para dirigir o longa – revelou à “IndieWire” que os atores recusaram os papéis de protagonistas da produção, que mais tarde ficariam com Jake Gyllenhaal e Heath Ledger. Pitt e DiCaprio, no entanto, não foram os únicos grandes nomes de Hollywood a recusar a proposta. O diretor assumiu que entrou em contato com outros atores consagrados, mas a resposta negativa foi unânime: “Ninguém queria fazer[O FILME]. Eu estava trabalhando nele e senti que realmente precisávamos de um elenco forte, tipo famoso, mas não estava funcionando. Perguntei para os suspeitos mais comuns: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Matt Damon, Ryan Phillippe. Todos eles disseram ‘não’”, disse Van Sant.

Fábio Assunção e a luta diária contra as drogas

Fábio Assunção e a luta diária contra as drogas

FABIO ASSUNÇÃO, que se despediu nessa segunda-feira, dia 16, da série “Onde Nascem os Fortes”, supersérie na qual deu vida ao vilão Ramiro, afirmou em entrevista à “Trip” deste mês que sente que está no momento de maior maturidade na carreira. Na vida, o ator busca manter o essencial por perto, deixar uma marca positiva nos filhos e não interromper sua batalha pessoal contra a dependência química. “É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível”, disse.

 

Paparazzo em cima

 

Na entrevista, FÁBIO ASSUNÇÃO falou sobre a dificuldade de encarar sua dependência química sendo a figura midiática que é. “A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora em que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, lembrou.

 

Sofrimento e equilíbrio

 

Para FÁBIO, as pessoas sofrem por várias razões. “Por medo, ou porque são eufóricas, ou porque são deprimidas, ou porque sentem muita raiva. O equilíbrio é você aprender a lidar com essas forças a seu favor e a favor do mundo. Essa não é uma questão exclusiva das pessoas que têm ou tiveram histórico de uso de alguma substância, seja ela lícita ou ilícita, porque tem muita gente que desenvolve dependência de substâncias lícitas. A gente está aprendendo, não é uma resposta que só eu preciso encontrar”, afirmou.

Chay desmente boatos

Chay desmente boatos

Um dia após se tornar público que o noivado dos atores CHAY SUEDE e Laura Neiva teria chegado ao fim, o ator usou sua conta no Twitter para negar um possível romance com a atriz CAMILA LUCCIOLA, sua colega de elenco em “Segundo Sol”. A informação de que os dois estavam juntos foi dada pelo jornal “Extra”. “E começa a caçada por cliques... Camila é minha colega de trabalho, e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”, garantiu ontem. Chay e Laura, que estavam noivos e com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro, ficaram quatro anos juntos.

Férias no Havaí

Férias no Havaí

De férias da televisão, a veterana GLORIA PIRES seguiu com a família para o Havaí, nos EUA. A atriz só não conta com a companhia da primogênita, Cleo, que está às voltas com a divulgação de seu EP e com as gravações de “O Tempo Não Para”, novela que estreia na Globo no próximo dia 31. Ao lado do marido, Orlando Moraes, e dos filhos Antônia, Ana e Bento, a atriz aproveita o descanso numa mansão de frente para o mar, alugada por ela. Antes de chegar ao Havaí, a família fez um pit-stop em Los Angeles. A trip ainda conta com o ator Wagner Santisteban, noivo de Ana Morais.

Carequinha na Record TV

Carequinha na Record TV

Ex-global, RODRIGO ANDRADE ficou careca para interpretar seu primeiro personagem na Record TV, Simão Zelote, na segunda fase da novela “Jesus”, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Simão Zelote é um dos 12 apóstolos de Jesus. Ainda segundo o jornalista, a novela começa a narrar a história dele ainda criança. Rebelde, ele luta pela liberdade de seu povo, e por esse objetivo é capaz de tudo.

Look de R$ 1 milhão

Look de R$ 1 milhão

No início da semana aconteceu o evento de lançamento da novela “O Tempo Não Para”. JULIANA PAIVA, protagonista da trama, marcou presença com look da grife Dolce & Gabbana. De acordo com informações do site Uol, o look da atriz, que contou também com joias da artista Isa Lemos, custou R$ 1 milhão.

Fim do noivado

Fim do noivado

Após quatro anos juntos, CHAY SUEDE e LAURA NEIVA terminaram o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria do casal por meio de um comunicado. “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”. Em tempo, os dois já deixaram de seguir um ao outro no Instagram.

 

Casamento desmarcado

 

CHAY e LAURA estavam noivos e com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A cerimônia seria realizada em uma mansão no bairro de Santa Tereza, zona Sul do Rio de Janeiro. O ator, que interpreta o personagem Ícaro na novela “Segundo Sol”, da Globo, já tinha confidenciado aos mais próximos nos bastidores da trama que a cerimônia seria ao ar livre, e a lista de convidados teria aproximadamente 350 nomes entre familiares e amigos dos atores. Os dois se conheceram durante as gravações do filme “Lascados”, em 2013, e só começaram a namorar no ano seguinte.

Inspiração que vem do SBT

Inspiração que vem do SBT

Cria da Manchete, onde apresentava o infantil “Clube da Criança”, ANGÉLICA agregou público durante sua estada no SBT ao assumir o juvenil “Passa ou Repassa”. É justamente esse formato – hoje alocado no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli –, que, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, servirá de inspiração para a nova atração da apresentadora na Globo.

 

Game de estudantes

 

O novo projeto de ANGÉLICA na Globo, em fase embrionária, consiste num game entre estudantes. Ainda não há definição sobre o dia de exibição: é possível que ocupe as tardes de sábado, na faixa do “Só Toca Top” e do novo programa de Otaviano Costa, ou de domingo, por onde transitam “Popstar”, “Tamanho Família” e “The Voice Kids”.

 

Recordar é viver!

 

O “Passa ou Repassa” estreou em 1987, como atração do dominical de Silvio Santos. No ano seguinte, ganhou status de programa solo, com Gugu Liberato. O sucesso da competição – cujo destaque fica por conta do quadro “Torta na Cara” – foi liderado por ANGÉLICA entre 1995 e 1996. Celso Portiolli assumiu quando a loira se transferiu para a Globo.

Viagem a dois

Viagem a dois

MUMUZINHO está cheio de motivos para comemorar. Após vencer a segunda edição do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, o cantor foi curtir uma viagem romântica com a namorada, THAINÁ FERNANDES, por Nova York, nos EUA. Um luxo só!

Acabou a briga!

Acabou a briga!

Depois de confirmar que seria jurada do “La Voz México”, ANITTA usou as redes sociais, ontem, para contar que MALUMA será seu colega no reality show. “E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida… Ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais. Mais um coach anunciado: Maluma estará conosco toda semana”, afirmou a Poderosa. Esta não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. Em 2016, os cantores lançaram o hit “Sim ou Não”. Pouco tempo depois de o colombiano bonitão vir ao Brasil para divulgar a canção, os fãs especularam um suposto desentendimento entre os artistas, uma vez que a dupla parou de se seguir nas redes sociais.

Atores em clima de romance

Atores em clima de romance

Parece que o romance do ator RÔMULO NETO com a atriz de “Orgulho e Paixão” PÂMELA TOMÉ vingou! Após serem fotografados pelo jornal carioca “Extra” deixando a festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa juntinhos, na madrugada de 1º de julho, os pombinhos viajaram para Visconde de Mauá, no Estado do Rio, e se hospedaram em um mesmo hotel. O romance ainda não foi assumido publicamente, mas os dois postaram nas redes sociais registros no mesmo lugar

 

Passado quente

 

RÔMULO, de 31 anos, é ex-namorado de Cleo Pires e, desde que terminou o relacionamento com a atriz, há mais de dois anos, é visto em clima de romance com beldades. Mas, ainda segundo o jornal “Extra”, ainda não assumiu nenhum namoro publicamente. PÂMELA, de 24, interpreta a personagem Jane na atual novela das seis e já foi uma das protagonistas de “Malhação”.

 

Pegadinha da Claudinha

Pegadinha da Claudinha

A cantora CLAUDIA LEITTE, de 38 anos, fez uma aparição surpresa no “The Voice Brasil”, que iniciou a sétima temporada na noite de anteontem, e surpreendeu os quatro jurados. “Tem que ficar no meu time”, disse Ivete Sangalo. Claudia foi a última “candidata” a se apresentar após seus pais falarem um pouco de sua infância e trajetória de sucesso. Assim que começou a cantar, no entanto, Claudia viu, um a um, os jurados se virarem. “Eu, na minha precipitação de sempre, meti a mão. Mas primeiro me arrepiei, e vi que alguma coisa remetia a voz de Claudia”, afirmou Carlinhos Brown, o primeiro a “escolher a candidata” para seu time. 

 

Dois dias de programa

 

Nesta edição, o “The Voice Brasil” passa a ser exibido às terças e às quintas, em vez de apenas um dia, como foi nas temporadas anteriores – ou seja, hoje à noite tem programa. O vencedor desta edição vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum.

Dia de sol

Dia de sol

BRUNA MARQUEZINE apareceu curtindo um dia de sol e mar com a amiga e blogueira BIANCA MAYER e o filho dela, VICENTE, fruto da relação com o também influencer Thiago Correa. Em foto postada pela amiga, a atriz aparece sentada em uma prancha com a dupla. “Amores meus”, escreveu Bruna nos comentários.

Venderam a mansão

Venderam a mansão

A modelo GISELE BÜNDCHEN e o marido, o jogador de futebol americano TOM BRADY, venderam o apartamento que tinham em Nova York por US$ 14 milhões (R$ 53,2 milhões). De acordo com o jornal britânico “Observer”, o apartamento de quatro quartos e quatro banheiros, localizado no distrito nobre de Flatiron, estava listado para venda desde 2016.

 

Brasileira em ‘Malévola 2’

Brasileira em ‘Malévola 2’

Aos 32 anos, FERNANDA DINIZ, nascida em Manaus (AM), está prestes a realizar um sonho pessoal e de muita gente por aí: participar de um filme em Hollywood. Segundo o jornal “Extra”, ela vai atuar na sequência de um clássico da Disney. A atriz foi confirmada no elenco de “Malévola 2” e vai atuar ao lado de Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer.

 

Carreira internacional

 

Atualmente, FERNANDA DINIZ mora em Londres, na Inglaterra, e faz sucesso em séries europeias. Sua carreira começou ainda no Brasil, como elenco de apoio em “Malhação”, quando Priscila Fantin e Mário Frias protagonizavam a novela. Depois disso, Fernanda foi morar com a família em Portugal e intensificou os estudos. Paralelamente, ela também trabalhou como modelo.