
Celebridades
Cuidador de cães de Lady Gaga é baleado e dois pets da cantora são roubados
Segundo o site TMZ, 'dog walker' levou os animais para caminhada noturna e foi abordado por homem armado

O passeador de cães particular de Lady Gaga foi baleado enquanto andava com os pets da popstar na noite da última quarta-feira (24). O crime aconteceu em Los Angeles, quando o “dog walker” Ryan Fischer, de 30 anos, foi abordado durante um passeio norturno com os animais três animais de estimação da cantora norte-americana.
Segundo o site TMZ, dois buldogues franceses da cantora foram roubados na cena do crime; o terceiro cão correu e já foi recuperado. A cantora está oferecendo US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,7 milhões) para quem devolvê-los.
Asia sendo resgatada pela polícia de Los Angeles após bandidos atirarem no passeador e levarem Koji e Gustav.
— RDT Mídia (@rdtmidia) February 25, 2021
Asia conseguiu fugir durante os disparos e foi encontrada posteriormente. pic.twitter.com/JQaUR7tFt0
Ainda segundo informações do TMZ, o passeador dos cães foi levado às pressas para um hospital, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
A polícia ainda não revelou detalhes do crime e não se sabe quantos criminosos estavam envolvidos no assalto. Foi declarado, no entanto, que o atirador está solto e o caso segue em investigação.
Lady Gaga está em Roma, trabalhando em um novo filme, e prometeu "não fazer perguntas" para quem aparecer com os animais para receber a recompensa.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Celebridades

