Recuperar Senha
Fechar
Entrar
 
Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Olha isso, Boninho!

Dada Favatto, filha de Romário, sonha com o 'BBB 20' e rejeita 'A Fazenda'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

De peruca azul, Aline Riscado chama atenção no ensaio da Vila Isabel

Com uma rainha dessas, bicho, a Unidos de Vila Isabel já vai começar o Carnaval 2020 com o pé-direito! É que Aline Riscado tem samba no pé, é bonita e simpática e está preparadíssima para invadir a Marquês de Sapucaí.

Inclusive, no ensaio desta quinta-feira (16) à noite, a modelo causou ao aparecer com a cabeleira toda azul – uma das cores da agremiação. 

Neste ano, a Vila Isabel levará para a avenida o samba-enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”. E essa será a primeira vez que Aline desfilará no posto de rainha de bateria, que antes era ocupado por Sabrina Sato, agora considerada rainha da escola.

“Eu estou entrando (na escola Vila Isabel) para dar o meu melhor e me divertir. Não tem como ser ruim", disse Aline, em conversa com a equipe do site O Fuxico.
 

Brunna Gonçalves pretende engravidar ainda neste ano; Ludmilla será mamãe

Brunna Gonçalves pretende engravidar ainda neste ano; Ludmilla será mamãe

Casadíssimas, Ludmilla e Brunna Gonçalves já sabem qual é o principal plano para a vida a duas: ser mamãe. A dançarina revelou o desejo em um bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. “Quero ter este ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar”, declarou ela, que fará inseminação artificial. “Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra da Tijuca que faz isso”, completou.

Primeiro, Brunna vai gerar um filho e, depois, deverá adotar. E ela garante que o momento é agora. “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada. A Ludmilla é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo”, disse a bailarina apaixonada. 

E a dançarina está animada. "Quero começar o processo logo, porque sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos”, confessou Brunna, revelando o plano de ter um filho antes dos 30.

'Vou desfilar meu corpo real', diz Paolla Oliveira sobre o Carnaval 2020

'Vou desfilar meu corpo real', diz Paolla Oliveira sobre o Carnaval 2020

Após dez anos sem desfilar no Carnaval do Rio, Paolla Oliveira  não esconde a ansiedade em voltar para a Sapucaí. “Já tenho uma série de rituais que pretendo fazer no dia do desfile, mas, para mim, o Carnaval começa agora. Sou muito feliz aqui na quadra. Cada ensaio é uma emoção”, disse a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio à Coluna do Leo Dias, no Uol. 

Paolla esteve na quadra da Grande Rio na noite dessa terça-feira (14) para participar do ensaio técnico. A atriz, além de mostrar muito samba no pé, chamou atenção por um detalhe: ela dispensou a meia-calça, usada por muitas artistas, para disfarçar a celulite e a flacidez. Ela fez questão de afirmar que vai mostrar seu corpo natural em todos os ensaios e também na Sapucaí. 

“Não vou usar meia-calça nos ensaios nem na avenida. Vou desfilar meu corpo real. O mundo está vivendo um momento em que as pessoas não têm mais vergonha de mostrar o real, e isso é muito bom", disse a atriz. 
 

Sabrina Sato e o ex-namorado Dhomini voltam a se encontrar em um reality

Sabrina Sato e o ex-namorado Dhomini voltam a se encontrar em um reality

Sabrina Sato e o ex-namorado Dhomini, campeão do “BBB 3”, vão se reencontrar em um reality show após 17 anos, desta vez na RecordTV. Ele está confirmado no “Made in Japão”, reality que será exibido dentro do novo “Domingo Show”, que será apresentado por Sabrina. As gravações começam no dia 22 deste mês. 

“Made in Japão” é uma versão brasileira do “Big in Japan”, que mistura reality e game show. Ao todo, serão dez participantes, que serão colocados os participantes a passar por situações fora do comum, numa espécie de festival de micos. O campeão ganhará a bagatela de R$ 500 mil. 

Segundo Flávio Ricco, colunista do jornal Super Notícia, também estão confirmados no “Made in Japão” Babi Muniz, Luiza Ambiel, Sérgio Hondjakoff, Richarlyson (ex-jogador do São Paulo) e Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. O programa, segundo a RecordTV, ainda não tem uma data de estreia definida. 

'BBB 20': Boninho indica que ex-participantes podem voltar ao programa

'BBB 20': Boninho indica que ex-participantes podem voltar ao programa

Boninho segue dando pistas sobre o “BBB 20” nas redes sociais. Nesta terça-feira (14), em uma postagem no Instagram, ele indicou que ex-BBBs podem voltar ao programa. “Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa”, escreveu o diretor.

 

Cotados

Os rumores de que famosos estarão no “BBB 20” não param. Segundo o site Notícias da TV, a cantora Manu Gavassi e o youtuber Júlio Cocielo estariam na mira da Globo para uma vaga no reality. As conversas estariam avançadas.

No time de famosos cogitados estão os atores Daniel Rocha, Juliano Laham, Mel Fronckowiak e Gabriel Fuentes; a funkeira Jojo Todynho; e as influenciadoras digitais Rafaella Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa.
 

'Musa dos Nerds', Nyvi Estephan vira repórter do 'BBB 20'

'Musa dos Nerds', Nyvi Estephan vira repórter do 'BBB 20'

Tem gente nova no “Big Brother Brasil”. A cobertura da 20ª edição do reality da Globo terá o reforço da influenciadora digital Nyvi Estephan, que se juntará às já experientes ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla na reportagem. A nova temporada do programa estreia no dia 21 de janeiro.

Conhecida como a “Musa dos Nerds”, Nyvi vai conferir as opiniões dos telespectadores nas ruas do Rio de Janeiro e no universo digital. “O ‘Big Brother’ faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete”, disse ela. 

Nyvi contou que é fã do “BBB” e que chegou a se inscrever para participar do programa anos atrás.

Quem é Nyvi

A paulista Nyvi Estephan, de 28 anos, apresenta eventos de competição entre jogadores e tem um canal no YouTube onde, além de comentar as novidades na área, posta vídeos dançando coreografias de seus jogos preferidos. Daí surgiu o apelido de “Musa dos Nerds”.

Nyvi apresenta um quadro sobre games no “Esporte Espetacular” e, no ano passado, comandou a transmissão do Rock in Rio na Globo. Em 2016 ela posou toda nua para a “Playboy”. 

Novo programa de Iza no Multishow terá música e entrevistas

Novo programa de Iza no Multishow terá música e entrevistas

Iza, que atualmente curte férias na Jamaica, já tem muito trabalho para quando voltar ao Brasil. Além da carreira musical – a cantora planeja lançar seu segundo álbum de inéditas neste ano –, a Imperatriz do Pop, que nos dois últimos anos comandou o “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, segue em alta no canal pago, onde vai ganhar outro programa. Ela, inclusive, tem participado da criação do projeto.

Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, na nova atração, ainda sem nome, Iza fará apresentações musicais, entrevistas, receberá convidados e também interagirá com uma plateia.

A primeira temporada do programa terá dez episódios e tem estreia prevista para outubro. Agora é esperar!

Tem mais!
Iza, que em 2019 estreou como técnica do “The Voice Brasil”, da Globo, deve continuar no reality musical neste ano. O desempenho dela foi visto como positivo pela direção da emissora carioca. 

CNN Brasil fará grande festa de lançamento em março, em São Paulo

CNN Brasil fará grande festa de lançamento em março, em São Paulo

A CNN Brasil fará uma grande festa de lançamento no dia 9 de março, na Oca do parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento contará com a presença de autoridades, jornalistas e anunciantes, além de todo o time de repórteres, comentaristas e apresentadores do novo canal de notícias – ao todo, mil pessoas serão convidadas. Detalhes, como projeto editorial e programas, serão revelados no evento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje faz exatamente um ano que foi anunciada a chegada da CNN ao Brasil! 😲 Nesse período, vocês têm acompanhado o processo intenso de construção do nosso projeto multiplataforma. Agora, faltando pouco para a nossa estreia, já podemos revelar (com grande orgulho! 😉) que o evento de lançamento da CNN será no início de março na Oca do Parque Ibirapuera! 😄 O prédio projetado por Oscar Niemeyer é um dos edifícios icônicos da arquitetura de São Paulo e palco de eventos culturais que estão entre os mais importantes do Brasil. 🇧🇷 Estamos muito felizes por poder contar esta novidade e também cada vez mais ansiosos! #CNNBrasil

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

De acordo com site Notícias da TV, a CNN Brasil deve ir ao ar na semana de lançamento. Especula-se que as primeiras imagens serão transmitidas durante o evento e que a estreia dos apresentadores aconteça no dia seguinte.

Desde que anunciou sua chegada, a CNN Brasil contratou jornalistas conhecidos do público, entre eles os ex-globais Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani.

Em alta no Multishow, Lexa vai ganhar segundo programa no canal pago

Em alta no Multishow, Lexa vai ganhar segundo programa no canal pago

Lexa, que estreia no dia 17 à frente do “Verão Multishow” – que vai ao ar no YouTube do canal pago –, pode seguir carreira como apresentadora de TV.

Segundo a cantora, o Multishow gostou de sua desenvoltura à frente do programa de verão e, por isso, ela foi convidada para comandar outra atração no canal.

“Ainda estamos fechando e vendo a possibilidade de acordo com a minha agenda. Mas eles gostaram do meu trabalho, e eu adoro o Multishow, porque ele fala diretamente com meu público e com a galera que curte música”, explicou a Sapequinha ao site Uol. 

“Verão Multishow” foi gravado a bordo de um barco. Nele, Lexa recebe convidados especiais. O último episódio da temporada foi
gravado no dia 10 deste mês. 
 

Anitta diz que aceitaria convites para ser atriz, mas música é prioridade

Anitta diz que aceitaria convites para ser atriz, mas música é prioridade

Anitta, que já gravou sua participação em “Amor de Mãe”, disse, em entrevista ao jornal “O Globo”, que aceitaria outros convites para ser atriz. Porém, ela afirmou que sua música sempre será prioridade na sua carreira.

“Se pintarem convites, por que não? Porém, sou uma cantora. E não me vejo sem priorizar minha música”, afirmou a cantora.

No folhetim, Anitta será Sabrina, uma superfã de Ryan. As cenas dela vão ao ar em fevereiro. 

'Amor de Mãe': Luísa Sonza também fará participação na novela da Globo

'Amor de Mãe': Luísa Sonza também fará participação na novela da Globo

Além de Anitta, outra cantora brasileira vai fazer sua estreia como atriz na novela “Amor de Mãe”, da Globo. Luísa Sonza foi convidada pela direção do folhetim para interpretar a personagem Mel, uma cantora famosa que convida Ryan (Thiago Martins) para uma parceria musical.

A moça também dará em cima do cantor, o que vai despertar os ciúmes de Marina (Erika Januza), namorada do rapaz.

A previsão é que Luísa grave suas cenas ainda nesta semana e que elas sejam exibidas entre o fim de janeiro e o início de fevereiro.

“Me convidaram há uns dias pra fazer uma participação como atriz na novela, sem ser eu mesma, e aceitei na hora. Tô nervosa porque é algo novo”, disse a cantora ao colunista Leo Dias, do Uol.

“Nunca participei de uma novela antes, mas, ao mesmo tempo, estou muito ansiosa para as gravações começarem! Acho que vai ser uma experiência maravilhosa”, completou ela.

Esta não foi a primeira vez que Luísa foi sondada para trabalhar como atriz em uma novela. No ano passado, a cantora chegou a ser convidada por Aguinaldo Silva para participar de “O Sétimo Guardião”. Entretanto, Luísa não topou o trabalho na época “por questões de data e por estar fazendo o álbum ‘Pandora’”. 

'BBB 20': participantes terão acesso a celular e 'queridômetro' vai voltar

'BBB 20': participantes terão acesso a celular e  'queridômetro' vai voltar

Mais um spoiler para quem está ansioso com a estreia da nova edição do "Big Brother Brasil", marcada para 21 de janeiro: o uso de celular está permitido na nova edição do principal reality da Globo.

Mas, como toda boa notícia tem seu lado ruim, não se trata de um aparelho comum. Os participantes terão acesso a um celular sem comunicação com o mundo exterior, que servirá apenas para ficarem atualizados sobre o que acontece na casa por meio do #FeedBBB. 

Uma das novidades da temporada, o serviço funcionará como uma espécie de Instagram interno, em que os confinados poderão produzir pequenos vídeos e registros fotográficos com direito a stickers. As atualizações serão exibidas em tempo real em uma tela na sala de estar e nas redes oficiais do programa. 

Outra novidade da edição é a volta do queridômetro. Só que, desta vez, não será apenas o público que terá acesso à avaliação dos participantes. Os próprios brothers e sisters poderão conferir as opiniões dos colegas, que estarão expostas no #FeedBBB. Nessa edição, os coraçõezinhos figurarão ao lado de novos emojis exclusivos que têm tudo para causar polêmica. Cobra, bomba e carinha irritada são alguns dos exemplos.

Novidades

Outros spoilers já foram dados sobre essa nova edição. De acordo com a emissora, o time de moradores será formado por várias tribos e terá uma mescla entre anônimos inscritos e convidados.

Além disso, o sortudo da semana que conseguir o papel de líder terá o poder de definir quem fica na Xepa e quem terá acesso VIP aos alimentos e ainda contará com uma festa só sua. Dessa vez, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo.

Tanto a decoração da casa quanto as provas serão remodeladas. Haverá releituras de clássicos de edições passadas para fazer com que o telespectador e o próprio morador da mansão relembre dos principais momento das 20 edições

Uma nova dinâmica também ocorrerá entre os brothers. A prova do monstro receberá inspirações de edições anteriores. Em contrapartida, os participantes terão novas formas de escapar do paredão, o que fará todos mudarem o jeito de acompanhar os desdobramentos do BBB.

Sobre os participantes, o que se sabe até então é que a Globo queria contar com influenciadores digitais famosos. Porém, muitos deles já recusaram o convite, como o caso de Carlinhos Maia e Felipe Castanhari.

Também já se sabe que o trio Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim vai apresentar o "BBB: A Eliminação", programa da Multishow que faz um bate-papo com os eliminados de cada semana do "Big Brother Brasil 20". Outra novidade é que a atriz Deborah Secco, de 40 anos, foi convidada para fazer uma participação especial ao longo do real.

Angélica prepara volta à telinha para este ano

Angélica prepara volta à telinha para este ano

Angélica garante: neste ano, estará de volta à telinha com um novo programa. O retorno acontece após uma pausa de dois anos, e a apresentadora aproveitou o período para desenvolver uma nova atração.

“Vamos estrear um programa em abril ou maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”, contou a loira ao site GShow.

O nome do programa ainda é mantido em segredo. Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, Angélica desenvolveu o projeto juntamente com o diretor Boninho. 

A atração, prevista para ir ao ar nas tardes de sábado, terá esquetes estrelados pela loira e entrevistas com anônimos, que contarão histórias de vida emocionantes.

Pausa para refletir

Angélica está fora do ar desde o fim do “Estrelas”, em abril de 2018. Segundo a apresentadora, essa foi a primeira vez em 40 anos de carreira que ela ficou fora do ar. “Eu nunca não trabalhei, nunca parei desde os 4 anos”, disse ela no programa “Altas Horas”, da Globo. “Com 44 anos dei essa pausa, que foi muito rica, muito interessante como experiência de vida. E ajudou a entender muita coisa, já que eu comecei tão pequena”, completou a loira, hoje com 46 anos. 

A apresentadora explicou que a pausa foi um momento necessário que a ajudou a refletir sobre a vida, ter tempo de se cuidar e de ficar com os filhos. 

Marcos Mion se diz perplexo após ser acusado de dar em cima de modelo

Marcos Mion se diz perplexo após ser acusado de dar em cima de modelo

O apresentador Marcos Mion, que é casado desde 2005 e tem três filhos, se diz perplexo com a repercussão da acusação de uma modelo que diz ter recebido cantadas dele e divulgou conversas privadas.

Mion se defendeu por meio de uma nota enviada por sua assessoria. A nota diz que as conversas aconteceram em 2018 e não aconteceu mais nada depois disso.

"Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento", afirma a nota.

No Twitter, Mion publicou uma outra mensagem na terça-feira, dia 7: "Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri", escreveu.

Entenda o caso

Uma modelo de nome Ana Carolina Jorge tem causado polêmica nas redes sociais. Isso porque ela publicou uma conversa com o apresentador Marcos Mion e o acusa de dar uma cantada nela.

"Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!", é a mensagem que aparece como enviada pelo comandante de "A Fazenda", em dezembro de 2018.

Na postagem, a modelo escondeu o restante do conteúdo. "Parei de acreditar em famílias perfeitas", escreveu ela.

Nos stories, Ana Carolina escreveu que não publicaria mais nada sobre o caso. "Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia", começou."Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta", disse. 

Para um seguidor, a moça contou que nunca foi ao encontro de Mion na academia onde treinavam. "Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem", afirmou.

Ao programa "Fofocalizando", do SBT, Ana Carolina enviou uma mensagem em áudio em que contava que receber cantadas era algo inédito na vida dela, que morou fora do Brasil durante sete anos.

"Nunca tinha passado por nada disso, agora tenho que entender que um pai de família que posa como o melhor homem do mundo está dando em cima de mim? Isso tem que acabar", disse Ana.

Ela completou afirmando que todas as mulheres deveriam se unir em casos como esse e não criticar umas as outras: "Eu acredito que mulheres deveriam apoiar quando uma expõe essas atitudes dos homens. Não dá para tolerar". 

Cenas de Anitta na novela 'Amor de Mãe' vão ao ar em fevereiro

Cenas de Anitta na novela 'Amor de Mãe' vão ao ar em fevereiro

Depois de fazer teste de caracterização e figurino, Anitta gravou nesta semana a participação que fará na novela "Amor de Mãe", da Globo. As cenas com a cantora, que fará o papel de uma fã, estão previstas para irem ao ar em fevereiro. A artista contracenou com Thiago Martins, que interpreta Ryan, Regina Casé, a Lurdes, e Nanda Costa, que dá vida à Érica.

Na trama, Anitta será Sabrina, uma jovem rica que é fã de Ryan e faz tudo para se aproximar do ídolo. Em determinada cena, ela fará um "teatro" tentando abrir a porta do quarto até que o rapaz chega para ajudá-la.

Quando comentou sobre o novo trabalho, a cantora afirmou que estava "muito nervosa" por fazer algo que nunca havia realizado. Na segunda-feira, dia 6, ela contou que já tinha treinado os textos da personagem.

"Estou super nervosa com essa minha fase atriz. Vários dias de gravação", disse. Anitta detalhou um pouco sobre o processo de caracterização, que envolve provar diversos figurinos do personagem e fazer testes de maquiagem e cabelo. "Estou chocada com essa coisa de ator", afirmou.

Vanessa Giácomo pode interpretar Eliza Samudio em série da Globo

Vanessa Giácomo pode interpretar Eliza Samudio em série da Globo

A Globo confirmou para a reportagem do portal O TEMPO  que comprou os direitos do livro “Indefensável: o Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record, e que pode, sim, adaptar o caso do assassinato da modelo, ocorrido em 2010, arquitetado pelo goleiro Bruno Souza, para a telinha.

A notícia de que a história seria retratada na TV repercutiu após uma entrevista da diretora Amora Mautner ao colunista Leo Dias, do site Uol. Segundo ela, a atriz Vanessa Giácomo vai interpretar Eliza Samudio. 

De acordo com a emissora, os direitos de outras obras também foram adquiridos, pois existe o interesse de se fazer uma série sobre crimes, mas não há nada definido. “Não há, no entanto, nada desenvolvido, escrito nem aprovado sobre nenhum dos casos possíveis”, disse a Globo por meio de sua assessoria. 

Relembre o caso 

Eliza teve um filho com o Bruno. Segundo a polícia, conflitos por conta da gravidez levaram ao assassinato da modelo, que foi estrangulada e esquartejada. Até hoje o corpo não foi encontrado. Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão e, atualmente, está em regime semiaberto.

Glória Perez critica produção 

A autora Glória Perez não curtiu a ideia da Globo de produzir uma série sobre o assassinato de Eliza Samudio. No Twitter, a novelista afirmou: “Só pode ser uma piada! E de mau gosto!”. 

Vale lembrar que Glória teve a única filha, Daniella Perez, assassinada em 28 de dezembro de 1992. Guilherme de Pádua, colega de trabalho da moça, e a mulher dele, foram presos pelo crime. 
 

Entenda o começo, o meio e o caos da relação de Eduardo Costa e Victória

Entenda o começo, o meio e o caos da relação de Eduardo Costa e Victória

O fim do romance entre Eduardo Costa e Victória Villarim está longe do fim. Nesta quarta-feira (8), o cantor mineiro recebeu a visita da Polícia Civil, em sua mansão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele é suspeito de ameaçar Clayton Lemos, atual crush da modelo. O irmão do sertanejo também é suspeito de intimidar Victória. Relembre como o romance começou:

Maio de 2016
Eduardo  assume o romance com Victória, então bailarina da turnê “Cabaré”.

Julho de 2017
Acontece o primeiro término – que não é nada amigável! No mesmo mês, os dois reatam.

Janeiro de 2018
O cantor e a bailarina terminam pela segunda vez. Boatos  dizem que o artista é apaixonado por Hellen Ganzarolli.

Maio de 2018
Fotos íntimas de Victória vazam na internet, e ela diz que Eduardo é o culpado. O cantor nega, e, pouco depois, eles reatam o romance.

Novembro de 2018
O cantor pede a bailarina em casamento, e eles ficam noivos.

Maio de 2019
Em meio a rumores de que Eduardo pulou a cerca, ele e Victória terminam mais uma vez.

Julho de 2019
O colunista Leo Dias revela que Eduardo, apesar do término, paga uma mesada para Victória. A bailarina também teria recebido um carro avaliado em R$ 400 mil de presente.

Setembro de 2019
Luzia Tavares, mãe de Victória, publica um texto em que fica evidente que Eduardo não aceita o fim do romance.

Dezembro de 2019
Eduardo descobre que Victória estaria ficando com Clayton, que faz dupla com Romário, e diz que foi traído por um amigo.

Janeiro de 2020
O irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaça matar Victória e todos ao seu redor. Primeiramente, o cantor nega; depois, ele diz que o irmão perdeu o controle.

Ex de Eduardo Costa diz que recebeu ameaças de morte do irmão do cantor

Ex de Eduardo Costa diz que recebeu ameaças de morte do irmão do cantor

O clima entre o ex-casal Victória Villarim  e Eduardo Costa não anda nada bom. Segundo Leo Dias, colunista do Uol, a mulher relatou que recebeu ameaças de morte de Weliton Costa, irmão do cantor, supostamente a mando do artista, por causa de seu namoro com Clayton Lemos, ex-amigo e confidente de Eduardo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro presente na hora da angústia!!!

Uma publicação compartilhada por Weliton Costa (@welitoncostaoficial) em

Em uma carta, Victoria afirma ter recebido mensagens de áudio de Weliton no WhatsApp ameaçando matá-la e também quem estiver ao lado dela. Ela, entretanto, não registrou queixa por ameaça.

Eduardo comentou a denúncia feita pela ex-noiva e defendeu o irmão. Segundo ele, os tais áudios que Victória alega ter recebido são falsos e o WhatsApp de seu irmão “deve ter sido clonado”.

 

“Meu irmão jamais ameaçaria alguém”, garantiu ele, em entrevista ao colunista Leo Dias. “Essa conversa aí não procede. É invenção!”, afirmou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sou o Rubinho Barrichello do Réveillon! @oculos_lionn @lacasadeoculos

Uma publicação compartilhada por Weliton Costa (@welitoncostaoficial) em

Saiba quem é Amanda Cerny, a 'Emília' que ganhou uma cantada de Neymar

Saiba quem é Amanda Cerny, a 'Emília' que ganhou uma cantada de Neymar

Você sabe quem é Amanda Cerny? Bom, a gente aqui não conhecia a moça até que um comentário – na verdade, cantada – de Neymar  a apresentou para os brasileiros. Segundo o craque, a moça compartilhou uma foto na qual estava muito parecida com a personagem Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”. Ela respondeu dizendo que precisou pesquisar no Google, e que concordava com ele.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OFF WITH HIS HEAD!!!! 💔

Uma publicação compartilhada por Amanda Cerny (@amandacerny) em

Curiosos que somos, descobrimos algumas coisinhas sobre Amanda. Ela, que tem 28 anos, é atriz e influenciadora digital. No Instagram, a moça tem mais de 26,3 milhões de seguidores. No YouTube, ela mantém dois canais que, juntos, somam mais de 3 milhões de inscritos: um dos canais leva o nome dela, voltado para esquetes de comédia e treinos fitness; no outro, chamado “Amanda Cerny Vlogs”, a moça conta o seu dia a dia. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Come at me bro!

Uma publicação compartilhada por Amanda Cerny (@amandacerny) em

Em 2017, Amanda fez tanto sucesso que foi a quinta personalidade mais vista do Instagram Stories, atrás de famosos como Kim Kardashian. Atualmente, ela ganha dinheiro com o que produz para as redes sociais, vende treinos por meio de um aplicativo e dirige vídeos para outros influenciadores.

 

Repercutiu

A apresentadora Maísa zoou a cantada: “Chega no gato e fala: you look like Visconde de Sabugosa (você parece o Visconde de Sabugosa)”. 

Anitta fará estreia como atriz em participação na novela 'Amor de Mãe'

Anitta fará estreia como atriz em participação na novela 'Amor de Mãe'

O ano começou agitado para Anitta. A Meiga e Abusada, que faz um tremendo sucesso cantando nos palcos, poderá ser vista, em breve, em uma nova função: a de atriz. Isso mesmo, a dona do hit “Vai Malandra” fará sua estreia em novelas em “Amor de Mãe”, da Globo. Anitta já fez a prova de caracterização e de figuro e se prepara para gravar.

“Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação... Fiquem ligados!”, disse ela, em entrevista ao site Gshow.

A Globo ainda não divulgou detalhes sobre a personagem que Anitta interpretará nem quando ela aparecerá na novela. Segundo o site Gshow, a cantora fará uma participação como uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo.

Será que ela vai ficar na cola de Rian, personagem de Thiago Martins, que sonha em se tornar um cantor famoso? “Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas”, disse a cantora.