Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Dani Suzuki e Kauai

12
Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Em homenagem ao Dia das Mães, Daniele Suzuki e seu filho Kauai estrelam um ensaio para o site Ego. Mãe e filho foram fotografados nas areias de Grumari, no Rio de Janeiro, em um clima praiano, que tem tudo a ver com o estilo de vida dos dois.

Menina nem te conto

O adeus a uma diva!

O adeus a uma diva!

“Eu já encontrei divas na vida. A maior delas é ARETHA FRANKLIN, e ela faz você esquecer que está diante de uma. Sentada ao piano, cercada de músicos, cantando e rindo, ela é mais um dos rapazes. É pura música”. A frase de Keith Richards é reveladora, mas é claro que a cantora norte-americana nunca foi só “um dos rapazes”. Ela, que morreu ontem, aos 76 anos, vítima de um câncer no pâncreas, era a última diva em atividade neste século comparável ao trio de vozes supremas Billie Holiday, Ella Fitzgerald e Nina Simone.

 

Mais singles na parada

 

Mais do que a voz poderosa, ARETHA teve na versatilidade seu grande trunfo para se tornar a artista feminina a ter mais singles nas paradas de sucesso da revista “Billboard”. Foram 112 gravações, 20 delas alcançando o topo do ranking norte-americano de R&B. Para completar a soma de números impressionantes, a cantora vendeu 75 milhões de discos em todo o mundo e colecionou estatuetas do Grammy. Ganhou 18 vezes o maior troféu da música, em 32 indicações entre 1968 e 2008, além de mais três prêmios honorários pelo conjunto de sua obra de 42 álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo e 131 singles.

 

Uma artista versátil

 

A versatilidade fez ARETHA exibir seu talento no soul, no jazz, no R&B, no rock, no funk e na música gospel, que foi seu primeiro ambiente sonoro. Nascida em 25 de março de 1942, em Memphis, no sul dos Estados Unidos, era filha de um pastor, C.L. Franklin.

Ela quer indenização

Ela quer indenização

A atriz MARINA RUY BARBOSA, de 23 anos, entrou com uma ação indenizatória contra a empresa de cartões de crédito Elo Serviços S.A., uma das patrocinadoras do Baile da Vogue. A atriz acusa a empresa de uso indevido de sua imagem no Instagram e pede R$ 120 mil por danos materiais e morais. O processo corre na 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da Elo não se manifestou. Marina foi a rainha do baile de Carnaval da Vogue deste ano, que aconteceu no dia 1º de fevereiro, no hotel Unique, em São Paulo.

Luan Santana fala da irmã gata

Luan Santana fala da irmã gata

Além de uma voz e músicas que tocam, LUAN SANTANA pode se orgulhar de sua beleza. Mas ele não é único membro da família que chama atenção por conta da aparência: a irmã dele tem feito muito sucesso na web. BRUNA SANTANA conta com quase 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e tem arrasado corações com seus cliques, segundo o site TV Foco. Durante entrevista ao jornal “Extra”, o cantor abriu o jogo e revelou se sente ciúmes da irmã ou se faz a linha mais amigável. “Eu não sou um cara ciumento. Nunca fui. Não fico tomando conta das fotos dela nem dou muitos toques”, disse ele. “Minha mãe (Marizete) é mais de falar isso do que eu, mas ela (Bruna) não é muito de ficar postando foto, assim, muito sensual. Ainda se fosse, eu não ia ligar”, entregou ele.

Preta Gil sempre causa

Preta Gil sempre causa

A cantora PRETA GIL, de 44 anos, quase sempre causa nas redes sociais quando aparece com pouca roupa. Ontem não foi diferente. Sem maquiagem e usando um biquíni exótico com transparências e estampa de bananas, a filha de Gilberto Gil posou ao lado do marido, RODRIGO GODOY, de 29. “Salvador, meu amor! Eu e ele”, legendou a artista, que atualmente está curtindo uma temporada na Bahia.

Ex-Globeleza revela que entrou em depressão

Ex-Globeleza revela que entrou em depressão

Eterna Globeleza, VALÉRIA VALENSSA revelou, em entrevista a Daniela Albuquerque, na RedeTV!, que entrou em depressão depois de ter sido dispensada pela Globo após mais de 15 anos no posto de musa do Carnaval da emissora. Durante a conversa com a apresentadora, a modelo e dançarina revelou que chegou até a pensar em suicídio. “Realmente eu não estava preparada, fui para casa muito triste. Comecei a entrar numa depressão profunda, ficar muito triste, cobrar de mim mesma, chorava todos os dias”, contou Valéria. A ex-Globeleza também revelou que pensava em seus filhos quando a ideia de tirar a própria vida vinha a sua cabeça. “Se não fossem os meus filhos pequenininhos, a minha alegria daquele momento ali, eu não estaria mais aqui hoje não”, afirmou.

Que tanquinho, hein?!

Que tanquinho, hein?!

MARCELLO MELO JR. colocou o tanquinho para jogo ao compartilhar uma foto sua depois de um banho de cachoeira, tirada por Bruno Gagliasso na região da Canastra, em Minas. Além de elogios pela boa forma, o ator virou piada entre os amigos, que julgavam que ele queria só atenção. “Está com a autoestima baixa? Precisando de likes?”, escreveu a atriz Caroline Alves. “Que nada. Foto bonita, lugar bonito... E olha esse sorriso, não podia deixar de compartilhar, né”, respondeu o ator, bem-humorado.

Outro a dar tchau!

Outro a dar tchau!

A Record TV acaba de perder mais um dos nomes que, durante anos, figurou em seu banco de elenco. O ator JORGE PONTUAL, que chegou à casa em 2005 – como o policial Júlio, de “Prova de Amor” – deixou o canal recentemente, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut. Pontual segue o caminho de Flávia Monteiro, Juliana Silveira e Luiza Tomé – a última, aliás, já retomou o expediente na Globo, reeditando a personagem Scarlet, de “A Indomada” (1997), em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove. Enquanto não acerta novo trabalho na telinha, Pontual se dedica ao filme “Intervenção”, dirigido por Caio Cobra.

Livro vai virar minissérie

Livro vai virar minissérie

Vai mesmo virar minissérie o livro “Fim”, escrito por FERNANDA TORRES. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as leituras de texto terão início na semana que vem. As gravações, contudo, só devem ocorrer em março. Não há informações sobre a estreia nem sobre o veículo de exibição – TV aberta, TV paga ou o novo serviço de OTT. “Fim” conta com roteiro da própria Fernanda e de Maria Camargo, responsável por “Dois Irmãos” (2017) e por “Assédio”, minissérie ainda inédita baseada na vida de Roger Abdelmassih, médico condenado por abusar sexualmente de várias pacientes. José Luiz Villamarim, de “Justiça” (2016) e “Onde Nascem os Fortes” (2018), responde pela direção artística.

 

Primeira obra da atriz

 

Lançado em 2013, “Fim” foi a primeira empreitada de FERNANDA TORRES no mercado literário. A trama se desenrola a partir do encontro de cinco amigos de idade avançada – o solitário, o junkie, o esportista, o careta e o galã (vitimado por um câncer). No ano seguinte, a autora lançou “Sete Anos: Crônica”; e, em 2017, “A Glória e Seu Cortejo de Horrores”.

Até quando?

Até quando?

A atriz GRAZI MASSAFERA usou seu perfil em uma rede social ontem para criticar as notícias de que estaria voltando com o ex-marido, Cauã Reymond. “Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, disse Grazi.

Projetos no cinema

Projetos no cinema

Já falamos por aqui que GRAZI MASSAFERA vai ter um descanso da TV e das telenovelas, né? Então, a loira está desfrutando de um período sabático das produções da Globo – que não tem data para terminar – e, por isso, tem outros projetos em mente. Agora, ela não esconde o desejo de aproveitar as férias da TV para se dedicar às telonas. A estrela já tem alguns convites em mãos para fazer cinema em 2019 e pretende avaliá-los com a devida calma.

Bonner vai se casar!

Bonner vai se casar!

WILLIAM BONNER e a fisioterapeuta NATASHA DANTAS já têm o mês e o local definidos para se casarem. Segundo Marina Caruso, do jornal “O Globo” de ontem, o casal escolheu o próximo mês, setembro, para realizar a cerimônia que será em São Paulo. De acordo com a colunista, eles escolheram a Terra da Garoa por ser onde vive a família do apresentador. No início de junho, no dia 6, os pombinhos protocolaram a entrada da habilitação de casamento, no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro.

Brasileira sexy na lista

Brasileira  sexy na lista

A top model brasileira LAIS RIBEIRO voltou a ser eleita como uma das cem mulheres mais sexy do mundo pela revista norte-americana “Maxim”. Ela já havia sido selecionada em 2017, segundo a revista “IstoÉ”. Natural da cidade de Miguel Alves, no Piauí, Lais está com 27 anos e é modelo exclusiva da grife Victoria’s Secret, tendo se tornado Angel em março de 2015. Além da brasileira, a lista das mulheres mais sexy conta ainda com outros nomes de peso, como Demi Lovato, Selena Gomez, Beyoncé, Jennifer Lopez e Rihanna. A primeira colocação, no entanto, ficou com a também modelo Kate Upton. Lais será capa da revista norte-americana em setembro, com direito a uma matéria especial de 11 páginas e fotos assinadas por Gilles Bensimon.

‘Pânico’ vai para o SBT?

‘Pânico’ vai para o SBT?

SILVIO SANTOS quer a equipe do “Pânico” em seu casting e tem conversado em sigilo com EMÍLIO SURITA, co-proprietário da marca, para fechar acordo para uma possível volta do programa à TV. O apresentador tem até horário definido em sua grade: a faixa das 23h nas noites de sábado. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, as conversas estão avançadas, e o único entrave é com relação aos pagamentos. Acontece que o dono do SBT quer uma sociedade com a atração, assim como é feito com o programa do Ratinho. Os lucros são divididos, mas os gastos também. A produção do humorístico, contudo, é cara e a equipe precisa de verba semanal para poder bancar os quadros e externas. Por isso, precisaria que o canal arcasse com os custos.

Personagem agonizante

Personagem agonizante

“Vinte anos de luta para a volta da democracia dependem de mim”. Em “O Paciente”, o ator OTHON BASTOS vive Tancredo Neves em seus últimos dias, sob direção de Sergio Rezende, de “Salve Geral”. No ano passado, em entrevista, o cineasta já havia adiantado que a obra seria “um thriller sobre a sucessão de bate-cabeças entre os médicos que o atenderam”. Ao componente médico, o cineasta soma o tempero político, já que Tancredo foi o primeiro presidente civil do país pós-ditadura militar. O longa será lançado nos cinemas em 13 de setembro.

Vem aí: ‘Verdades Secretas 2’

“Estamos pensando em ‘Verdades Secretas 2’”, afirmou WALCYR CARRASCO, que esteve na Bienal do Livro de São Paulo para relançar o livro infantil “Meus Dois Pais”, da editora Moderna. “Deixei plantados ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores, que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, disse Carrasco em entrevista à revista “Quem”.

 

Sucesso e audiência

 

Com CAMILA QUEIROZ e RODRIGO LOMBARDI, “Verdades Secretas” foi exibida na faixa das onze da Globo em 2015 e teve com bons índices de audiência e ótima repercussão tanto da crítica quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de comentários nas redes sociais durante seu horário de exibição, das 22h55 de sexta às 2h35 de sábado. O folhetim de WALCYR CARRASCO tratou de tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério e bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.

 

Na crista da onda

 

A mais recente obra do autor WALCYR CARRASCO foi “O Outro Lado do Paraíso”, exibido na faixa das nove, que recuperou a audiência nesse horário da Globo ao cativar o público com histórias de vingança e de superação. Procurada, a Globo não se manifestou até a publicação deste texto.

Troca na certidão

Troca na certidão

SUZANNA AFONSO, filha biológica de LATINO, agora é oficialmente registrada em sua certidão de nascimento por MICO FREITAS. Criada desde os 3 anos de idade pelo empresário, a jovem trocou o nome do cantor no documento pelo do padrasto – que é casado com sua mãe, KELLY KEY, desde 2004. A informação foi divulgada pela jovem nas redes sociais. Segundo o site Uol, não houve empecilhos por parte do representante de Latino para a alteração. “Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela, é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes”, disse o músico.

Record TV de olho em Emilly

Record TV de olho em Emilly

Olha só esta: a Record TV está interessada em convidar EMILLY ARAÚJO para a próxima edição de “A Fazenda”, que estreará em setembro e será apresentada por Marcos Mion. Ainda não se sabe se a emissora a quer como peoa confinada, como repórter ou como coapresentadora. Vamos aguardar pra ver!

Anitta com o bronzeado em dia

Anitta com o bronzeado em dia

ANITTA usou o Instagram ontem para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni e de bruços, tentando reforçar o bronzeado e aproveitando o sol de inverno carioca. A imagem recebeu diversos elogios dos seguidores da cantora: “Linda”, “maravilhosa” e “um bumbum é um bumbum, né, mores” foram alguns dos comentários escritos na publicação.

Adivinha quem está solteira na praça?

Adivinha quem está solteira na praça?

Tem mais uma solteira no pedaço! É que, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a relação da atriz e bailarina CAROL NAKAMURA com STEFFAN MENAH pode ter chegado ao fim. Segundo o jornalista, os dois já não se seguem mais nas redes sociais, e, em suas contas pessoais, já não há mais fotos deles juntinhos. Algumas fontes ainda garantiram ao jornalista que o relacionamento terminou de vez e que Menah está muito abalado com o fim do namoro. Ainda não se sabe o motivo da crise entre os dois, mas o colunista procurou Carol para esclarecer os fatos. Ela disse apenas que o namoro continua e que agora se mantém de forma mais reservada com um perfil do casal exclusivo para familiares e amigos próximos.

Segundo filho

Segundo filho

A atriz LUMA COSTA e seu marido, Leonardo Martins, vão aumentar a família muito em breve! Ontem, a famosa confirmou que está à espera de seu segundo herdeiro com o empresário. Os dois já são pais do pequeno Antônio, de 4 anos, e estão casados desde 2012.