Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Elas não podem entrar

Capturar.JPG
Guitarrista Fernando e a cantora Maiara assumiram o romance no fim do mês passado | Foto: Instagram/reprodução

Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, entrou em mais uma polêmica e colocou seu ciúme pra jogo. Durante um jantar com o namorado, Fernando Zor – parceiro musical de Sorocaba –, ela falou sobre a festa de aniversário do amado, que completará 35 anos no próximo dia 21, e fez sua proibição.

A morena mandou um recado para Leonardo, que será a atração da festa. “Estava discutindo com o Fernando sobre o aniversário dele e, como você vai cantar, falei pra ele que não precisa levar as bailarinas! Só o Leonardo está bom”, disse a cantora, deixando Fernando surpreso.

E, apesar de nas redes sociais Maiara gostar de uma polêmica, quando o contato é direto, ela só quer falar da carreira, conforme explicado ao Super Notícia pela assessoria de imprensa da cantora.

O níver de Fernando será em São Paulo e contará com 250 convidados.

 

Fê Hernandez

Aos 21 anos, ela ficou famosa ao ser eleita assistente de ringue da competição TUF Brasil, no “Caldeirão do Huck”, da Globo.

 

Marissol Dias

A morena, que já foi frentista, em São Vicente, no litoral de São Paulo, tem 35 anos e faz um baita sucesso no Instagram.

 

Stephanie Moura

A mineira ficou famosa depois de ser uma das finalistas do concurso para ser a nova bailarina do “Domingão do Faustão”.

 

Fernanda Camargo

A bailarina tem 23 anos e já passou por vários grupos de balé na TV, antes de fazer parte do time oficial do cantor Leonardo.

 

Barraco com as coleguinhas

 

As irmãs Maiara e Maraisa parecem gostar mesmo de uma confusão. É que nas últimas semanas, quando Simone e Simaria foram anunciadas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, Maraisa foi à público criticar a decisão.

A cantora defendeu o amigo mineiro Gusttavo Lima, que era o embaixador oficial, mas nem lamentou o fato de ter perdido o título.

Ao ser questionada por uma fã, Maraisa disse que não estava com dor de cotovelo. “Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um”, disse.

Menina nem te conto

'Ele sempre foi uma pessoa muito querida', diz filho do trapalhão Mussum

'Ele sempre foi uma pessoa muito querida', diz filho do trapalhão Mussum

Engraçado e debochado, o trapalhão  Mussum inspirou uma linha de cervejas. A ideia veio de Sandro Gomes, filho de Antônio Carlos Bernardes Gomes, intérprete do personagem. “A gente pensava no que ia fazer para homenagear meu pai, se seria um bar, um museu. Aí, surgiu a ideia de fazer a cervejaria”, contou Gomes, que esteve em BH para lançar as cervejas Forévis, Biritis, Cacildis e Ditriguis. Nesta terça-feira (23), ele também participou do programa Super Conectados, da rádio Super 91.7 FM.

Mussum ultrapassa as gerações. Às vésperas do aniversário de 25 anos de morte de seu criador, o personagem ainda é lembrado pelo público, inclusive nas redes sociais. “Mussum sempre foi uma pessoa muito querida. As pessoas gostam, curtem, só de ver a imagem dele”, disse Sandro Gomes, em um bate-papo descontraído.

Veja a entrevista na íntegra:

Finalista do 'PopStar', João Côrtes volta ao reality da Globo como repórter

Finalista do 'PopStar', João Côrtes volta ao reality da Globo como repórter

João Côrtes, vice-campeão do “PopStar” 2018, vai voltar ao reality da Globo. O ator será o repórter da atração e vai mostrar os bastidores e fará entrevistas com os participantes. O programa retorna em outubro.

Côrtes entra no lugar de Tiago Abravanel, que participou das duas temporadas do “PopStar” – ele deixou o programa após não ter seu vínculo com a Globo renovado e, agora, ganhará uma atração no SBT, emissora de seu avô, Silvio Santos.

Taís Araújo segue no comando do programa. Além do “PopStar”, a atriz se prepara para a próxima novela das nove, “Amor de Mãe”.

Carolina Dieckmann deixa atuação de lado e se lança como cantora

Carolina Dieckmann deixa atuação de lado e se lança como cantora

De férias da telinha desde que a trama “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva para a Rede Globo, chegou ao fim, Carolina Dieckmann se prepara para sua estreia como cantora.

Em agosto, mais precisamente no dia 6, em São Paulo, a atriz, que já vinha dando pistas dessa sua versatilidade, lançará o “KarolKê”, ao lado do experiente músico Vinícius Feyjão. O título do show, como ficou nítido, é um trocadilho com "Carol" e "Karaokê" 

No repertório, Carol incluirá canções que já estão na boca do povo, como “É o Amor” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Eu Amo Você” (Tim Maia), “Beleza Rara” (Banda Eva), entre outras.

Deborah Secco não quer mais interpretar a personagem Bruna Surfistinha

Deborah Secco não quer mais interpretar a personagem Bruna Surfistinha

Lançado em 2011, o longa-metragem “Bruna Surfistinha”, sobre a trajetória da garota de programa Raquel Pacheco, voltou para a lista dos assuntos mais comentados do momento após uma declaração do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL).

Deixando a discussão política de lado, Raquel revelou que pretende dar sequência ao filme. O único problema é que a atriz Deborah Secco, protagonista do longa-metragem lançado há oito anos, não toparia voltar a viver a personagem. Ao jornal carioca “Extra”, ela disse que quer novos desafios.

Sem dar muitos detalhes, a ex-garota de programa Raquel Pacheco contou que a gravação de “Bruna Surfistinha 2” é algo certo. “A continuação do filme é um projeto em andamento”, disse ela, que vai procurar uma nova atriz para dar vida a sua história.

Investimento
Recentemente, Deborah Secco relatou que foi uma das investidoras do filme e que, apesar do sucesso em todo o país, não obteve retorno financeiro. No entanto, ela deixou claro que fez um investimento. “Valeu a pena (viver a Bruna) porque ganhei muito em realização artística e em crescimento de imagem”, garantiu a atriz. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TBT dela! 8 anos de Bruna! 😍🏄‍♀ Repost @worldsecco

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Neymar pai dispensa Franciely Freduzeski, que sofre de dor de cotovelo

Neymar pai dispensa Franciely Freduzeski, que sofre de dor de cotovelo

Franciely Freduzeski, que ficou famosa mesmo após passar pela “A Fazenda” (2009), da RecordTV, está com uma dor de cotovelo quase que insuportável. É que ela, segundo detalhes da coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”, está mal desde que levou um pé no bumbum de Neymar – o pai, beleza?!

De acordo com a publicação do jornal carioca, Fran e Neymar teriam ficado juntos por dois anos, apesar de nunca terem assumido o romance. Pessoas próximas dos dois, no entanto, confirmam o envolvimento amoroso.

Um dos principais motivos para o fim do romance de Fran e Neymar é que ele ainda é casado com Nadine, com quem tem dois filhos — um deles, claro, é o jogador Neymar Júnior. O empresário, então, para evitar problemas preferiu dispensar a modelo e ex-Fazendeira. 

10 dicas para que a Virada Cultural de Belo Horizonte não vire uma cilada

10 dicas para que a Virada Cultural de Belo Horizonte não vire uma cilada

Portal O Tempo, com a colaboração da Polícia Militar de Minas Gerais, dá algumas sugestões para você curtir a Virada Cultural de Belo Horizonte com mais segurança. O evento, que tem atrações para todos os gostos, será entre este sábado (20) e domingo (21). Confira dez dicas: 

1º Não deixe o celular visível nem nos bolsos de trás de sua roupa. A melhor escolha é colocá-lo em um porta-objeto ou em um cordão próprio para carregar o equipamento.

2º Redobre a atenção com as pessoas que estão ao seu redor.

3º Usar uma porta-documento e um porta-dinheiro é uma ótima escolha. Além disso, não carregue grandes quantias.

4º A melhor maneira para carregar bolsas e mochilas é na frente do corpo.

5º Leve apenas um documento de identificação.

6º Não aceite bebidas de estranhos.

7º Importunação sexual é crime. Então, mulheres, caso sintam-se lesadas, procure um agente policial rapidamente.

8º Use transporte público, táxi e carros de aplicativos. Beber e dirigir é crime e um ato irresponsável!

9º Evite transitar por lugares vazios e opte pela companhia de amigos e amigas.

10º  Não dê nem venda bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Isso é crime!

Confira o que fazer com seus filhos nesta temporada de férias escolares

Confira o que fazer com seus filhos nesta temporada de férias escolares

As férias escolares já começaram. E, se você está com a grana curta, não se preocupe, pois Belo Horizonte tem ótimas atrações gratuitas e a baixo custo para esta temporada. As atividades vão desde espetáculos teatrais até oficinas de desenho e artesanato. Quer aproveitar? Se liga então na programação que o portal O Tempo elaborou para você e, claro, para os pequenininhos que estão livres, leves e loucos para curtir ainda mais o recesso escolar.

Espetáculo “Os Irmãos Caranguejo”
Inspirada nas composições de Chico Science e Nação Zumbi, a narrativa convida o público a refletir sobre a interação do espaço urbano com a natureza.
Dia 21 de julho
Entre 13h e 14h
MM Gerdau (Prédio Rosa, na Praça da Liberdade)
Quanto? Gratuito

Oficina “Tabuleiro Acessível”
Oficina criada pelo psicólogo Rafael Pisani que visa conectar a comunidade surda aos jogos de tabuleiro, promovendo a cultura e a inclusão social.
Dia 21 de julho
Entre 13h e 17h
MM Gerdau (Prédio Rosa, na Praça da Liberdade)
Quanto? Gratuito

Oficina “Pigmento Mineral”
Oficina com o objetivo de aproximar o público do mundo dos pigmentos minerais por meio da experiência de prepará-los e utilizá-los na produção de tintas.
Dia 21 de julho
Entre 14h e 17h
MM Gerdau (Prédio Rosa, na Praça da Liberdade)
Quanto? Gratuito

Férias no Museu da UFMG
O Museu da UFMG levará a criançada para uma verdadeira viagem pelo espaço sideral.
Dia 27 de julho
Às 14h
Espaço do Conhecimento UFMG (praça da Liberdade, 700, Funcionários), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Festival de Mágica
Até o fim do mês, sempre aos domingos, o Comando da Alegria levará para o Santa Efigênia um verdadeiro show de mágica interativo com a criançada.
Dias 21 e 28 de julho
Às 15h
Boulevard Shopping (av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficinas de Macramê
A criançada poderá aprender a fazer artesanato com macramê, que é uma maneira específica de tecer fios. As oficinas são para crianças a partir dos 12 anos. Inscrições pelo número (31) 3343-7317.
Dias 19 e 26 de julho
Entre 13h e 15h
Memorial Minas Gerais Vale (praça da Liberdade, 640, Savassi), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficina de Bonecos
Crianças entre 6 e 15 anos poderão fazer bonecos com colagens de xerox. Inscrições pelo número (31) 3343-7317
Dia 21 de julho
Entre 10h30 e 12h30
Memorial Minas Gerais Vale (praça da Liberdade, 640, Savassi), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficina Passinhos Ancestrais
Crianças entre 1 e 2 anos vão aprender a fazer tapetes. Inscrições pelo número (31) 3343-7317
Dias 23 e 24 de julho
Entre 10h30h e 15h
Memorial Minas Gerais Vale (praça da Liberdade, 640, Savassi), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficina de Estêncil
A oficina vai ensinar para as crianças entre 6 e 12 anos como fazer uma impressão simples usando apenas escova de dentes e uma esponja. Não é necessário fazer inscrição
Dia 27 de julho
Entre 10h30 e 12h30
Memorial Minas Gerais Vale (praça da Liberdade, 640, Savassi), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficina Brinquedos de Papelão
Crianças a partir dos 5 anos vão aprender a confeccionar brinquedos com material reciclável.
Dia 28 de julho
Entre 10h30 e 12h30
Memorial Minas Gerais Vale (praça da Liberdade, 640, Savassi), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficina de Circo Contemporâneo
A oficina busca mostrar algumas técnicas utilizadas no circo, além de apresentar música e teatro. O foco é a linguagem do palhaço e da improvisação. Inscrições pelo número (31) 3277-6437.
Dias 20 e 27 de julho
Entre 14h e 16h
Teatro Raul Belém Machado (rua Leonil Prata, s/n, Alípio de Melo), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Férias no Museu de Ciências Naturais PUC Minas
O projeto Férias no Museu contará com cerca de 40 oficinas. Serão abordados temas científicos, tecnológicos, artísticos e culturais. A programação completa está disponível no site www.pucminas.br.
Até 28 de julho
De terça-feira a sábado, das 9h às 17h
Museu de Ciências Naturais PUC Minas (rua Dom José Gaspar, 290, Coração Eucarístico), em Belo Horizonte
R$ 10 (crianças até 3 anos não pagam)

Mostra de cinema “Fábrica de Sonhos”
A mostra “Fábrica de Sonhos” vai reunir no CCBB filmes maravilhosos da DreamWorks. Serão exibidos: “Shrek” (18/07, às 16h), “Como Treinar seu Dragão” (24/07, às 18h) e “Madagascar” (28/07, às 18h). É necessário retirar os ingressos 30 minutos antes das sessões.
Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte (praça da Liberdade, 450, Funcionários), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Território da Brincadeira
O programa educativo do Sesc Palladium levará para o espaço cultural uma série de contações de histórias, espetáculos teatrais e sessões de filmes. Confira a programação: espetáculo “Eu e Meu Guarda-Chuva” (18/07), Sessão de Curtas Infantis (26/07), montagem “O Serviço de Entregas da Kiki (28/07), peças “Os Xeretas” (30/07) e “Abril e o Mundo Extraordinário” (31/07). Retirar ingressos 30 minutos antes de cada sessão.
Até 31 de julho
Às 17h
Sesc Palladium (av. Augusto de Lima, 420, centro), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Estação “Dora Aventureira”
Espaço temático baseado no desenho animado “Dora Aventureira”. Haverá diversas brincadeiras educativas em um circuito de aproximadamente 20 minutos.
Até 4 de agosto
De segunda a sábado, das 14h e 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h
ViaShopping Barreiro (av. Afonso Vaz de Melo, 640, Barreiro), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Férias no CCBB
Atividades lúdicas de ilustração de árvores para exercitar a imaginação dos participantes. Aula ministrada por Lívia Arnaut.
Dia 22 de julho
Das 11h às 13h e das 15h às 17h
CCBB – BH (praça da Liberdade, 450, Funcionários), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Contação de Histórias
Espaço dedicado à leitura, à música e à narrativa.
Dias 20 e 21 de julho
Entre 11h e 15h
CCBB – BH (praça da Liberdade, 450, Funcionários), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficina de Onkara
Oficina de construção de instrumentos de percussão artesanais, desenvolvida a partir de materiais reaproveitados e sustentáveis, como bambu, madeira e couro.
Dias 25, 26 e 29 de julho
Entre 11h e 13h
CCBB – BH (praça da Liberdade, 450, Funcionários), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Eu Faço Meu Brinquedo
Usando lanternas coloridas e uma câmera fotográfica, o público será levado a experimentar o desenho a partir de instruções que indicam movimentos do corpo.
Dias 27 e 28 de julho
Às 11h, 12h, 15h e 16h
CCBB – BH (praça da Liberdade, 450, Funcionários), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Planeta Bolinha
Piscina com cerca de 300 mil bolinhas e tobogãs divertidos.
Até 28 de julho
De segunda a sábado, entre 10h e 22h, e, aos domingos, das 12h às 21h
BH Shopping (BR-356, 3.049, Belvedere), em Belo Horizonte
Quanto? R$ 1,50 (por minuto)

Sensations
Ambientes diferentes construídos em um espaço de 200 metros quadrados, incluindo uma piscina de bolinhas com borda infinita, que criam uma experiência ao mundo digital.
Até 29 de julho
De segunda a domingo, das 10h às 22h
BH Shopping (BR-356, 3.049, Belvedere), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Oficina de Desenhos em Quadrinhos
Crianças a partir de 7 anos aprenderão como criar personagens e histórias em quadrinhos
Até 20 de julho
Às 15h30
Livraria Leitura (BR-356, 3.049, Belvedere), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Exposição “Natureza Gigante”
A exposição aborda o tema “Mundo dos Insetos”, que retrata de forma lúdica e interativa os insetos. No espaço, há insetos gigantes.
Até 31 de julho
De segunda a domingo, das 10h às 22h
Diamond Mall (av. Olegário Maciel, 1.600, Lourdes), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

Exposição “Dragões”
A exposição conta com réplicas mecatrônicas de até 6,5m. Ao todo, 10 peças integram a mostra.
Até 28 de julho
De segunda a domingo, das 10h às 22h
Pátio Savassi (av. do Contorno, 6.061, São Pedro), em Belo Horizonte
Quanto? Gratuito

*Sob supervisão do jornalista Felipe Pedrosa

Suposta vítima de Neymar Júnior está fora do reality show 'A Fazenda 11'

Suposta vítima de Neymar Júnior está fora do reality show 'A Fazenda 11'

Nesta quarta-feira (17), novos boatos de que a modelo Najila Trindade, que diz ter sido estuprada pelo jogador de futebol Neymar Júnior, vai estar na 11º edição do programa "A Fazenda", da RecordTV, voltaram a circular nas redes sociais. O Portal O Tempo, então, procurou a emissora para confirmar a informação.

Em contato telefônico com a equipe de reportagem, a assessoria da emissora do bispo Edir Macedo negou qualquer contato com Najila. A entrada dela no reality show, sendo assim, é algo impossível, esclareceu um dos porta-vozes da RecordTV.

Lançado em 2009, o reality show "A Fazenda" está confirmado na grade da RecordTV neste segundo semestre. O programa está previsto para estrear em setembro e seguirá sob o comando de Marcos Mion. A última edição teve como vencedor o ex-cantor Rafael Ilha. 

Tiradentes vira cenário de videoclipe de cantora gospel

Tiradentes vira cenário de videoclipe de cantora gospel

O primeiro single da cantora gospel FERNANDA LUCAS, “Há um Novo Dia”, ganhou um videoclipe. Lançado neste domingo (14), o vídeo, que foi registrado na charmosa Tiradentes, em Minas Gerais, já está disponível em todas as plataformas digitais. Natural de Belo Horizonte, a artista canta desde os 12 anos, mas só agora, aos 25, mergulhou de cabeça no universo artístico.

A música “Há um Novo Dia” foi escrita na década de 80 pelo pai de Fernanda, que a presenteou com a composição. A canção, a propósito, fala sobre a esperança de dias melhores. Conhecida pelo frio intenso, a cidade de Tiradentes propiciou cenas com neblina e sol, possibilitando aos produtores do clipe imagens sobre todas as estações.

"Esse projeto tem mudado a minha vida. Sempre há um novo dia, um tempo para louvar a Deus, independente de qual seja a estação que você está vivendo. A música fala sobre as estações, e hoje vivo uma primavera em meio ao inverno, florescendo o que tanto sonhei. Só espero que essa canção fale ao coração de cada pessoa que ouvir e assistir", contou Fernanda.

A música "Há um novo dia" pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Assista ao clipe:

 

Jornada tripla

Jornada tripla

Confirmada como jurada do “The Voice Brasil”, que estreará no próximo dia 30 na Globo, a cantora IZA não vai ter muito tempo livre. É que ela, além do caça-talentos da emissora carioca e da sua agenda de shows, seguirá como apresentadora do “Música Boa ao Vivo”, do canal a cabo Multishow, até o dia 6 de agosto. Na próxima temporada do “Música Boa”, no entanto, a cantora pop poderá ser substituída. Aguardemos!

Substituta

Substituta

A substituta da novela “Topíssima”, na faixa nobre da RecordTV, já foi batizada. A trama contemporânea, segundo reportagem do portal Uol, vai se chamar “Amor sem Igual”. A história será assinada pela autora CRISTIANNE FRIDMAN.

Beijo na boca

Beijo na boca

Na volta do talk-show “Lady Night”, que vai ao ar hoje à noite no canal a cabo Multishow, TATÁ WERNECK fará todos os tipos de pergunta para FÁTIMA BERNARDES, desde a área profissional até a vida sexual da jornalista. Em certo momento, Fátima vai relatar sobre as mais diversas abordagens que já recebeu dos fãs. Vai ser nessa hora que Tatá lascará um beijo na boca da jornalista e perguntará: “Alguém já te abordou assim?”. A nova temporada do “Lady Night” já está toda gravada.

Não para de trabalhar

Não para de trabalhar

A estreia da nova temporada do programa “Pesadelo na Cozinha”, comandado por ERICK JACQUIN, ainda não foi definida pela alta cúpula da Rede Bandeirantes. No entanto, o chef francês já está a todo vapor com as gravações dos episódios inéditos. 

Faturando...

Faturando...

JULIANA PAES, a protagonista da novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, assinou um contrato com uma empresa de alimentos. A partir de agora, a intérprete da personagem Maria da Paz fará comerciais de uma conhecida marca de adoçante. O cofrinho da atriz só vai enchendo!

Vida escancarada

Vida escancarada

Conhecido por cantar o amor e a bondade de Deus há dez anos, o músico mineiro ELI SOARES, de 27 anos, se prepara para um grande passo na sua carreira. Em um bate-papo exclusivo com o jornal Super Notícia, ele contou que seu próximo trabalho, que será gravado no dia 3 de agosto, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, revela sua trajetória de vida e a sua experiência com as obras divinas. “Esse trabalho é muito importante e especial porque fala um pouco da minha história, um pouco do meu começo e um pouco das músicas que marcaram a minha vida. Estou ansioso”, adiantou o compositor, que batizará o novo projeto de “Memórias 2”, uma espécie de continuidade do álbum que lançou em 2017.

 

Um jeito de agradecer

 

ELI vai gravar o novo álbum na Fábrica de Artes, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte. Escolher a capital mineira para o registro foi algo bastante natural. “Aqui é a minha terra, e eu nunca tinha feio nada assim em Belo Horizonte”, explicou ele, que, ao fazer a gravação por aqui, estará agradecendo o carinho do público. “Vou cantar pra gente que eu conheço, para as pessoas que fizeram parte da minha história no começo, e isso torna o trabalho ainda mais especial”, defendeu.

Mudança

Mudança

Por conta das gravações do reality show “The Voice Brasil”, da Globo, IVETE SANGALO se mudou de mala e cuia para o Rio de Janeiro. Segundo detalhes da coluna “Retratos da Vida”, a cantora alugou uma mansão na Barra da Tijuca, no mesmo condomínio onde Anitta mora, e levou para a Cidade Maravilhosa o marido, Daniel, e os filhos, Marcelo, Helena a Marina.

Uma baita leoa

Uma baita leoa

BEYONCÉ causou ontem, em Londres, durante uma sessão especial de “O Rei Leão”, que estreará por aqui na próxima quinta-feira. Na companhia do maridão, JAY-Z, a cantora atraiu todos os olhares dentro de um vestido dourado e brilhante. No filme, ela dubla a leoa Nala.

Pra ficar na memória

Pra ficar na memória

Gravado em Salvador, na Bahia, o próximo DVD do sambista PÉRICLES vai contar com 26 faixas, entre elas a inédita “Mensageiro do Amor”, que promete se destacar nas rádios de todo o país. O artista, que recebeu vários amigos no registro, como o cantor Xanddy, ficou satisfeito com o resultado final. “Com certeza, essa noite ficará marcada para sempre na minha vida e na minha carreira”, disse ele, que prestou ainda homenagens para Arlindo Cruz, Almir Guineto e Beth Carvalho.

Eles não têm Instagram

Eles não têm Instagram

É cada vez mais comum que as celebridades usem as redes sociais para aumentar o faturamento do mês. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, por exemplo, fazem do Instagram uma segunda – e lucrativa – fonte de renda. E, por incrível que possa parecer, alguns artistas até hoje ignoram solenemente esse novo campo de atuação. FAUSTO SILVA, um dos apresentadores mais bem-pagos da televisão brasileira, por exemplo, ainda não tem uma conta oficial no Instagram. Além dele, Renata Sorrah, Antônio Fagundes e Adriana Esteves também estão fora da rede social de imagens.

Rainha coroada, japinha de férias

Rainha coroada, japinha de férias

A saída de SABRINA SATO da Unidos de Vila Isabel ainda está dando o que falar. É que, no sábado à noite, ALINE RISCADO recebeu a faixa de rainha de bateria da agremiação, e, enquanto a escola estava em festa, a japinha seguia plena com a família pelas ruas de Barcelona, onde curte férias com o maridão, a filha e a mamãe. Há quem diga que a apresentadora não gostou de ter o cargo ocupado pela assistente de palco. Afinal, ela ficou no posto por dez anos. Nas redes sociais, por exemplo, Sabrina não se manifestou sobre a coroação da nova rainha. Em meio a tantos boatos, Aline chegou a dizer que não “roubou” o cargo de Sabrina. “Jamais a prejudicaria, pois não é do meu feitio. Nunca faria isso por qualquer cargo ou trabalho, ainda mais em um que nem receberei retorno financeiro”, disse Aline, na época. Porém, a boca pequena continua espalhando por aí que a morena teria pago R$ 3 milhões pela coroa.