Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

POR ONDE ANDA

Ex-BBB bomba como cam girl na internet
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

A 4ª temporada de 'La Casa de Papel' traz grupo de bandidos em colapso

A 4ª temporada de 'La Casa de Papel' traz grupo de bandidos em colapso

A 3ª temporada de La Casa de Papel chegou ao fim com seu famoso grupo de ladrões em grandes apuros. E deu a deixa para os fãs: o bando liderado pelo Professor (Álvaro Morte) encararia o mais absoluto caos na 4ª temporada da série espanhola, que estreia na próxima sexta-feira (3), na Netflix.

 

p>
Mais uma vez, o plano perfeito do Professor - desta vez, o roubo ao Banco da Espanha - saiu do controle. Logo no primeiro episódio da nova temporada, Nairóbi (Alba Flores) aparece entre a vida e a morte, após levar um tiro de um franco-atirador da polícia, e a ex-inspetora Raquel, agora Lisboa (Itziar Ituño), sendo interrogada depois de ser capturada. E Lisboa, amor da vida do Professor, enfrenta o dilema de preservar os companheiros ou entregar todos para não ir à prisão e perder a guarda da filha.

O universo do grupo está em colapso. Crises, brigas, traumas, traições, reviravoltas, descontroles, e a polícia fechando o cerco. E, ainda assim, eles precisam correr contra o tempo e manter o plano de roubar o ouro de dentro do banco, para poderem sair vivos de lá.

Na semana passada, Álvaro, Alba e também Darko Peric e Luka Peros, intérpretes, respectivamente, de Helsinki e Marsella, falaram sobre La Casa de Papel e a nova temporada, em uma videoconferência com jornalistas da América Latina, do qual o jornal "O Estado de S. Paulo" participou. Todos, claro, em suas respectivas casas. Os quatro atores estão na Espanha, que já ultrapassou a China no número de casos de coronavírus. A reportagem do Estado perguntou a eles sobre a situação preocupante do país e de como estão se cuidando. "As cifras de contágio, de falecimentos apresentados todos os dias...

Temos todos que levar isso muito a sério, sermos responsáveis, e ficarmos em casa", diz Álvaro.

Darko contou que eles estavam há duas semanas confinados. "Cuidar-se. Cuidar uns dos outros", aconselha ele. "O mesmo aqui", emenda Luka. "Tem que se cuidar muito, isso não é brincadeira, é muito sério. Temos que ter paciência, isso passará com certeza, mas com muito tempo", completa o ator. Alba disse também que o momento exige responsabilidade e de se ficar em casa. "E estou muito orgulhosa dos profissionais de saúde aqui de Madri, de toda a Espanha e do mundo também. Saímos todos os dias nas janelas para aplaudi-los", afirma a atriz.

Alba interpreta uma das personagens populares da série. Aliás, Nairóbi foi ganhando espaço, e relevância, ao longo das temporadas. É dela frases marcantes, como ‘Que comece o matriarcado’. Muito disso é mérito da atriz, que personaliza Nairóbi com sua atuação. Não é possível imaginar outra atriz nesse papel. Sobre essa transição de sua personagem, Alba diz que ficou surpresa, mas também acredita que tem sorte.

Nesta 4ª temporada, Nairóbi está no cerne do caos, como um desdobramento do que aconteceu na temporada anterior. Ali, ela caiu na isca da polícia e foi atingida com um tiro, e agora, está lutando pela vida. Essa situação extrema faz com que todos os companheiros voltem seus esforços para salvá-la. Eles baixam a guarda enquanto os inimigos, no lado de dentro e de fora do banco, aproveitam para avançar algumas casas nesse jogo.

Juntam-se a isso a captura de Lisboa, a desestabilização do Professor quando a polícia forja a morte de sua amada, os traumas de Rio (Miguel Herrán) após ser submetido a torturas, entre outros percalços que não podemos citar aqui. "Dentro do Banco da Espanha, vai se desenvolver muito a idiossincrasia do grupo, quem é leal a quem, a parte das relações pessoais entre os membros do grupo. Também, nesta temporada, há movimento nesse sentido. Parece que, em vez de unir mais o grupo, num momento de tanto estresse, eles estão se separando", analisa Alba.

Assim como o público, os atores contam que também são pegos de surpresa pelo roteiro. "Te surpreendem. Eu não sabia que Helsinki é gay. Não é como qualquer série de suspense, de ação", diz Darko.

Produção bem-sucedida da Netflix, La Casa de Papel pode ganhar outra temporada. Álvaro conta que procura não pensar na pressão que naturalmente o sucesso da série traz. "Falo por mim: temos que deixar fora do set essa pressão; se não, fica impossível se concentrar. Se você está pensando que tem que cobrir uma expectativa, você não vai conseguir dar 100% do que quer dar diante da câmera", diz o ator. "Quando estamos trabalhando, deixamos tudo isso à parte e nos contentamos com o que estamos fazendo. Trabalhar com coração, 100%, com todo amor do mundo."

 

Eduardo Bolsonaro deseja boa sorte a Prior em paredão do 'BBB 20'

Eduardo Bolsonaro deseja boa sorte a Prior em paredão do 'BBB 20'

Mesmo afirmando que não vê o "Big Brother Brasil", o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu se manifestar sobre o Paredão de terça-feira (31). Ele desejou boa sorte para Felipe Prior, que disputa a preferência do público contra Manu Gavassi e Mari.
Como justificativa, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que o arquiteto é um cara politicamente incorreto, que concorre com uma militante de esquerda, que seria Manu Gavassi. A entrada de perfis políticos nas torcidas dos participantes tem sido o diferencial desta semana e tem bombado a disputa, que já registra um recorde histórico. Até a noite desta segunda-feira (30), 550 milhões de votos já haviam sido computados.

"Não assisto o 'BBB', mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior", escreveu ele, na noite desta segunda-feira (30), em seu perfil no Twitter.

Além de Eduardo Bolsonaro,  a disputa entre Prior e Manu levou também o Movimento Brasil Livre (MBL) a entrar na disputa nas redes sociais. O MBL se pronunciou após um outro perfil de espectro ideológico, o Mídia Ninja, de viés esquedista, pedir a saída de Felipe Prior. "Manu Gavassi representa o politicamente correto e o descolamento da realidade típico do projaquistão. Um bom mocismo brega e chato. Não à toa é apoiada pelo @MidiaNINJA.#foramanu", afirmou o MBL no Twitter. 

Além do engajamento político, o isolamento em casa em função do coronavírus, aliado à torcida de artistas e jogadores de futebol, parece estar incendiando a disputa e o paredão tem mexido com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora . Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas.

Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira e Bruno Gagliasso. Já os jogadores Gabigol e Richarlison foram de #ForaManu.

Neymar, ex de Marquezine, também manifestou, inicialmente, a sua torcida para Prior. Horas depois, porém, o jogador brasileiro parece ter voltado atrás da sua decisão. Em publicação no Twitter, ele escreveu que deseja ambos na final do BBB 20: "Fica Prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho", escreveu.

Recorde
Após anunciar o recorde de votos após apenas 24 horas da formação do Paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, Tiago Leifert especulou: "Será que vamos atingir 1 bilhão de votos?".

A eliminação de um deles acontece nesta terça-feira (31). Até então, o recorde histórico era de 416 milhões de votos, atingido no paredão desta edição entre Pyong, Guilherme e Gizelly. Mas o número foi alcançado no dia da eliminação, quando o modelo foi eliminado com 56,07% dos votos.

Aquele paredão já teve mais que o dobro da maior votação até então, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o programa ao perder a disputa para Carol e Paula.

Mariano, da dupla com Munhoz, recebe diagnóstico de coronavírus

Mariano, da dupla com Munhoz, recebe diagnóstico de coronavírus

O cantor Mariano, que forma dupla com o amigo Munhoz, revelou nesta segunda-feira (30), por meio de suas redes sociais, que contraiu o novo coronavírus. "Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para a Covid-19. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo", disse.

Mariano afirmou também que o seu irmão (cujo nome não foi divulgado) teve alguns sintomas ao longo da semana, e no sábado (28) passou mal e teve de ser internado. O músico pediu os seus seguidores retomem os cuidados e, se possível, ficar em casa.

"A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira", afirmou ele. "Fiquem em casa, redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês."

Outros casos
Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo, mas também estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

Tom Hanks e Rita Wilson afirmaram ter contraído a doença na Austrália, onde o ator participava das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Após cumprirem quarentena, o casal voltou para os Estados Unidos na sexta-feira (27).

No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Preta Gil afirmou já estar curada.

Briga pela herança de Chico Anysio ganha novo capítulo

Briga pela herança de Chico Anysio ganha novo capítulo

A disputa pela herança de Chico Anysio, morto há oito anos, ganha mais um capítulo. Nesta segunda-feira (30), a viúva do comediante, Malga Di Paula, em carta aberta ao ator e humorista Bruno Mazzeo, um dos oito filhos de Chico, diz que não recorreu da decisão judicial que a tirou do posto de inventariante do processo, porque tem a saúde debilitada por causa de constantes crises de depressão.

A Justiça anulou o testamento do comediante após pedido do filho mais velho, Luiz Guilherme, conhecido como Lug de Paula, que fazia o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo. O primogênito não era contemplado na divisão de bens. Mazzeo chegou a dizer que Malga defendia esse testamento, o que foi negado por ela na carta.

Segundo a viúva, é Mazzeo que impede o irmão de receber a herança. Isso porque, de acordo com Malga, ele deveria prestar contas de objetos e parte do patrimônio intelectual de Anysio que foi entregue por ela aos outros filhos do comediante, ficando sob a guarda de Mazzeo, em 2015, mas isso nunca foi feito.

"Então, Bruno, eu não passei a defender a tese de que o testamento que alija um filho não deserdado é válido, como você diz. Eu passei a defender que o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando, assim, o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral", afirma, em um dos trechos.

Outro motivo de briga é um apartamento que Anysio teria dado em vida para Malga. "Me recuso a acreditar que todos vocês, 'que ganharam seu próprio apartamento', estejam desrespeitando o desejo de seu pai, tentando retirar de mim a casa que eu compartilhei com ele e foi nosso lar nos últimos anos de sua vida."

O que jhá disse Mazzeo
Na sexta-feira (25), em carta enviada ao colunista Ancelmo Gois do jornal "O Globo", Mazzeo disse que Malga di Paula teria concordado com a anulação do testamento, em dezembro de 2019. Porém, teria voltado atrás.

"Ela apresentou no processo um inusitado pedido de retratação, para defender a validade do documento. Malgarete, sempre preocupada em parecer ética nas mídias que elege cuidadosamente, passou a defender a tese de que um testamento que alija um filho não deserdado é válido. A razão? Meramente pecuniária", disse ele.

Outro ponto levantado pelo ator é o fato de Malga ter sido retirada da condição de inventariante ou seja, da função de administrar a partilha dos bens de Anysio. Esse cargo, desde 2017, é do próprio Mazzeo.

De acordo com Bruno Mazzeo, "Malgarete foi afastada da função de inventariante por se recusar a prestar contas ao Juízo e aos herdeiros e por comportamento desidioso, com o que parece concordar, pois não recorreu da decisão".

Sobre o apartamento, Mazzeo diz que ela deveria ter direito a apenas 50% como diria escritura pública. "Os recentes e desmedidos ataques de Malgarete à memória de meu pai e a seus familiares têm a ver justamente com o inconformismo dela a respeito da evidência de que só tem 50% do apartamento, o que é muito, considerando-se que a compra se fez com recursos exclusivos de Chico Anysio", diz o ator em outro trecho da carta.

Leia a carta na íntegra:
''Caro Bruno, finalmente encontrei uma forma de nos comunicarmos (pela imprensa), uma vez que você me bloqueou em seu WhatsApp, não responde meus e-mails e não me atende ao telefone. Para esclarecimento – Por que eu deixei de ser inventariante e não recorri? Primeiro: eu não recorri pois não tinha interesse algum em continuar na função, principalmente por estar há um longo tempo com minha saúde debilitada devido a intermitentes crises de depressão, conforme laudo anexado ao processo.

Segundo: Enquanto inventariante, as funções podem não ter acontecido regularmente por conta do meu estado de saúde e pela falta de orientação adequada. Todavia, eu não tenho problema algum em falar sobre isso, já que a humildade, segundo meus princípios, é um dos valores que mais prezo, da mesma forma que Chico Anysio, meu falecido marido, também prezava.

Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a discriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador. Quanto à anulação do testamento, após o pedido de Luiz Guilherme, eu, orientada pela minha advogada à época, fui a primeira pessoa a concordar com ele, entendendo que a lei não permitia a exclusão de um herdeiro legítimo.

Somente depois de minha manifestação, você e seus irmãos compareceram ao processo para concordar com o pedido de Luiz Guilherme. Em novembro de 2017, contratei novos advogados e recebi a orientação de que o testamento não poderia ser anulado antes que você e seus irmãos prestassem conta de objetos e parte do patrimônio intelectual que eu, respeitando os desejos de seu pai, lhes entreguei em 2015.

É intrigante que até hoje vocês nunca tenham se manifestado a respeito deste patrimônio, que se encontra sob sua guarda, o que me leva a crer que os desejos de seu pai são respeitados somente a seu favor, mas quando dizem respeito a mim, sua vontade é desprezada. Então, Bruno, eu não passei a defender a tese de que o testamento que alija um filho não deserdado é válido, como você diz. Eu passei a defender que o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando, assim, o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral.
Caro Bruno, eu não preciso parecer ética, conforme você fala em sua nota, eu sou ética e foi por isso que seu pai me escolheu para ser sua companheira em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ele sentiu que, acometido por uma doença terrível, poderia contar com a minha dedicação e todo o meu amor por 14 anos, até a sua morte. Você fala em sua nota que minhas intenções são puramente pecuniárias (financeiras), mas afinal, qual é mesmo a intenção de cada um de vocês? Se elas não são pecuniárias (financeiras), será nobre de sua parte abrir logo mão de tudo em prol de uma instituição de caridade.

Sobre o apartamento, de minha propriedade, adquirido com uma doação de seu pai feita em vida, me recuso a acreditar que todos vocês, 'que ganharam seu próprio apartamento', estejam desrespeitando o desejo de seu pai, tentando retirar de mim a casa que eu compartilhei com ele e foi nosso lar nos últimos anos de sua vida.

Notas
1 - Importante lembrar que todas as ex-mulheres de seu pai, suas mães também ganharam seus próprios imóveis;

2 - Seria honroso de sua parte esclarecer que as dívidas de Condomínio e IPTU do apartamento da Península foram acumuladas durante a sua gestão como inventariante já que, não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão.

3 - Louvável também seria se vocês advertissem a senhora 'decadente colunista' do Rio de Janeiro por ter feito uma publicação afirmando que eu teria me apropriado de valores referentes a direitos autorais de seu pai. Esta também é uma questão moral, Bruno.
Importante fazermos o seguinte raciocínio: Caso considerássemos que apenas 50% do apartamento fosse meu, teriam vocês a coragem de contrariar a vontade de seu pai e tomar para si os outros 50% apenas porque o testamento foi anulado? Novamente uma questão moral.

Para concluir, quero deixar claro que, ao dirigir-se a mim pelo meu nome de batismo (Malgarete), com a única intenção de me subestimar não funcionou. Tenho orgulho de meu nome. Também não me subestimam os sarcásticos comentários frequentemente dirigidos a mim nas petições apresentadas pelos seus advogados durante estes oito anos.

De toda forma, caro Bruno, peço licença para lembrar a você que apesar do meu desabafo, durante todos estes anos sempre fui ponte entre seu pai e vocês. Por inúmeras vezes fomentei a concórdia entre todos. A nossa porta estava sempre aberta a todos vocês, para chegar e saírem quando quisessem. O quanto seu pai pôde, o quanto de forças teve, procurou dar tudo a todos (a cada núcleo).
Meu sonho seria imaginar que em homenagem à memória dele e a tudo que vivemos, ele ainda possa assistir, de onde estiver, que nós nos compomos, nos respeitamos e cumprimos a vontade dele.

Malga Di Paula
Malgarete Dall Agnol de Oliveira Paula"

Paredão de Manu, Prior e Mari bate recorde de votos no 'BBB 20'

Paredão de Manu, Prior e Mari bate recorde de votos no 'BBB 20'

Em cerca de 24 horas desde que foi formado, o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari já bateu recorde de votos no "Big Brother Brasil 20". Na noite desta segunda-feira (29), Tiago Leifert anunciou que já eram mais de 550 milhões de votos. "Será que vamos atingir 1 bilhão de votos?", indagou ele.

A eliminação de um deles acontece nesta terça-feira (31). Até então, o recorde era de pouco mais de 416 milhões no duelo entre Pyong, Guilherme e Gizelly. Mas o número foi atingido no dia da eliminação.

Dupla sertaneja Jorge e Mateus vai fazer um show online no próximo fim de semana

Dupla sertaneja Jorge e Mateus vai fazer um show online no próximo fim de semana

Após o embaixador Gusttavo Lima lacrar com sua live – ele teve 10 milhões de visualizações em cinco horas de show online –, a dupla sertaneja Jorge e Mateus resolveu navegar no mesmo oceano.

“O pedido de vocês vai acontecer. Se preparem”, postou a dupla no Instagram. A data da transmissão, no entanto, não foi divulgada pelos músicos, mas vai acontecer no fim de semana. "Talvez, a sua música preferida entre no repertório", publicou Mateus Liduário.

Os sertanejos confirmaram a transmissão depois de receber inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais. E claro, depois da confirmação, o público celebrou. "Só vem! Preparando a caixa de lenço e o litrão", comentou a youtuber Andressa Ganacin. "Quero as músicas antigas", disse o ator e modelo Juliano Laham.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O pedido de vocês vai acontecer. Se preparem pra live, a gente já tá assim. 😊 #VaiTerLiveJeM #LiveJorgeeMateus

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em

Juliana Paes se diz ansiosa para ver novamente na TV a sua primeira vilã

Juliana Paes se diz ansiosa para ver novamente na TV a sua primeira vilã

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Globo parou todas as gravações de sua dramaturgia. "Salve-se Quem Puder" foi uma das novelas afetadas e que teve seu último episódio da primeira fase da trama exibido no sábado passado (28). Para o mesmo horário, a emissora vai reprisar uma versão especial de "Totalmente Demais", trama de Paulo Halm e Rosane Svartman transmitida originalmente entre 2015 e 2016 e que foi indicada ao Emmy Internacional em 2017. A novela traz Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas como protagonistas.

E Juliana Paes se diz ansiosa para ver novamente na TV a sua primeira vilã, Carolina Castilho, na trama "Totalmente Demais". "Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando. Foi uma novela em que eu tive muito contato com o público jovem, algo, até então, novo para mim. Eu descobri um mundo novo."

Por mais que esteja acostumada a personagens mais efusivas, a atriz diz que será interessante analisar de casa a vilã com seu jeito mais pacato e frio. Para ela, a novela traz lembranças do início da amizade dela com Marina Ruy Barbosa. "Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. A gente se entendeu muito bem, se deu muito bem. Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava."

Pelas redes sociais, Marina Ruy Barbosa, a intérprete da sonhadora Eliza, celebrou a volta da novela. "É real. Vocês vão ver de novo 'Totalmente Demais', às 19h", comemorou ela, com imagens de coração. 

Juliana Paes revela quais os motivos que farão o público se identificar e se emocionar novamente com a novela. "Todos vão se divertir com essa menina (Eliza) tão simples que vira uma top model. E com a Carolina, essa mulher que depois de todos os erros que cometeu adota um filho e se transforma em uma pessoa plena ao descobrir o que é o amor de verdade."

Atual

Para os autores, o folhetim é o ideal para o atual momento em que vivemos. "Acredito que uma novela leve, divertida, esperançosa e principalmente com uma mensagem forte de superação como 'TD+' poderá ajudar as pessoas a suportarem esses tempos ásperos e desalentadores", diz Halm.

Rosane Svartman diz que ficou surpresa ao saber da escolha da trama para ser reprisada agora. "Estamos todos assustados com essa pandemia e com o ineditismo das novas práticas. Confesso que preferia rever 'Totalmente Demais' em um contexto mais leve."

"Fico com o coração na mão ao me colocar no lugar de Daniel Ortiz e de sua equipe de 'Salve-se Quem Puder'. Mas claro, vai ser um alento reencontrar com Eliza, Jonatas, Arthur, Carol", afirma a autora ao citar os personagens de Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Fábio Assunção e Juliana Paes, respectivamente.

Na trama, Assunção interpreta o ambicioso Arthur, empresário do ramo da moda e dono da agência Excalibur, que viverá um triângulo amororo com sua amiga de longa data Carolina (Juliana Paes) e a jovem Eliza (Marina Ruy Barbosa), que foge do interior do Rio de Janeiro após confusão com seu padastro Dino (Paulo Rocha).

Ao abandonar a mãe Gilda (Leona Cavalli), Eliza conhece Jonatas (Felipe Simas) nas ruas e desenvolve uma amizade bem sincera com o jovem. Jonatas leva Eliza para morar com ele em um cinema abandonado, no bairro de Fátima, onde ele a ensina a ganhar dinheiro vendendo flores. Arthur esbarra em Eliza e a leva para o universo da moda.

Boa audiência
A trama teve bom desempenho de audiência superando "Velho Chico", trama das 21h na época. Com direção-geral de Luiz Henrique Rios, "Totalmente Demais" teve média de 31 pontos no Ibope na Grande SP (à época, cada ponto equivalia a cerca de 69 mil domicílios), contra média de 28 de "Velho Chico". Com sucesso da novela, a Globo decidiu esticá-la em 15 dias.

Preta Gil se cura do coronavírus e desabafa sobre doença e isolamento

Preta Gil se cura do coronavírus e desabafa sobre doença e isolamento

Preta Gil testou positivo para o novo coronavírus em 14 de março e anunciou no domingo (29) que está curada. Com uma foto ao lado de seu marido Rodrigo Godoy e de seu cão de estimação, ela comemorou a recuperação e refletiu sobre a doença. A cantora havia feito um show no casamento de Gabriela Pugliesi, foco de disseminação da covid-19 e onde ela provavelmente se infectou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalmente podemos ficar assim grudadinhos em casa outra vez!!! Muita gente me pergunta quais foram os meus sintomas do vírus, eu senti (dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, sudorese, intestino solto, perda de apetite, olfato e paladar e dor de ouvido). EU NÃO TIVE FEBRE! Não existe um remédio pro vírus, então tomei remédio paliativo para esses sintomas. No período em que estive em isolamento, esses sintomas não são graves ao ponto de ter que ir para o hospital, mas são desesperadores se não tivermos calma e confiança de que vai passar, em alguns momentos eu me desesperei sim e quando via que um amigo que já tinha passado por isso tava melhor, eu me acalmava, quando eu rezava me acalmava, quando escutava meu filho cantando me acalmava, quando ele @rodrigogodoy_ dizia que tudo ia passar me olhando de longe me acalmava e quando ela @luapomsky também me olhava me acalmava!!! Hoje estou bem, os sintomas mais chatos já foram embora, meu paladar e olfato não voltaram totalmente e a dor de ouvido persiste, mas não posso e não quero reclamar, pois estou viva e quero dizer pra você que agora está sentindo o que senti, acalme seu coração, tenha fé em Deus que já já você vai estar bem!!! Tudo vai passar e digo também pra você que tem um amigo, um parente ou um vizinho doente, o isolamento é social, mas não afetivo, por isso demonstre carinho, cuidado, preocupação, ligue, faça uma comida e deixe na porta da casa, do prédio, do quarto, ligue, diga que ama, porque o isolamento de afeto esse é insuportável e o vírus do preconceito... esse é o pior de todos!!! Fiquem com Deus, se cuidem e já sabem: fiquem em casa quem puder ficar!!! 💜 #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #venciocoronavirus

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

"Finalmente podemos ficar assim grudadinhos em casa outra vez. Eu senti dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, sudorese, intestino solto, perda de apetite, olfato e paladar e dor de ouvido. Não tive febre", afirmou.

A cantora explicou que, como ainda não existe um medicamento para o coronavírus, ela tomou remédios paliativos para os sintomas e não precisou ir ao hospital, já que não apresentou quadros graves. "Em alguns momentos eu me desesperei e quando via que um amigo que já tinha passado por isso estava melhor, eu me acalmava", disse.

Os sintomas mais incômodos já passaram. Ela reforçou a importância da empatia no momento de quarentena. "O isolamento é social, mas não afetivo. Por isso demonstre carinho, cuidado, preocupação; ligue, faça uma comida e deixa na porta da casa, do prédio, do quarto, diga que ama, porque o isolamento de afeto e o vírus do preconceito [são] os piores de todos."

 

Fábio Jr. recebe alta do hospital após oito dias de internação

Fábio Jr. recebe alta do hospital após oito dias de internação

 Fábio Jr., 66, deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (30), após oito dias desde a sua hospitalização devido um mal-estar causado por estresse e estafa.

O músico deu entrada no local na noite de domingo (22), e chegou a fazer teste para Covid-19, que resultou negativo para o vírus. Segundo a assessoria de imprensa, Fábio Jr. fez uma bateria de exames e está bem. "Ele está ótimo, fez uns exames e está tudo ok."
Agora Fábio Jr. ficará em isolamento em sua casa na capital paulista.

Fábio Jr. recebeu o diagnóstico de "pico de estresse e estafa". Sintomas como como cansaço, dor de cabeça e alterações no sono, são os principais indicados pelos profissionais de saúde. O incentivo para que ele procurasse um médico depois de relatar os sintomas que sentia foi do infectologista particular e amigo pessoal, David Uip, o mesmo que cuida da campanha contra o coronavírus no país.

Diferente do cantor, David Uip contraiu o coronavírus. Ele foi submetido ao teste para Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, e está em isolamento.

Luana Piovani diz que Pedro Scooby pagou pensão dos filhos após atraso

Luana Piovani diz que Pedro Scooby pagou pensão dos filhos após atraso

 A atriz Luana Piovani, 43, afirmou em suas redes sociais nesta segunda-feira (30) que o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 31, pagou a pensão dos filhos, após alguns dias de atraso. Ela, no entanto, reclamou do valor depositado por ele, aproximadamente a metade do que pagava antes.

A nova troca de farpas entre o casal começou quando uma internauta disse para Luana "mandar o ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem". A atriz então respondeu ser ridícula a postura do surfista: "Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso." O valor equivale a cerca de R$ 5.120.

O comentário da internauta aconteceu após Scooby criticar pessoas famosas, com destaque a Rafa Kalimann, por fazerem trabalho voluntário no exterior e, segundo ele, não no Brasil. "Atravessa o oceano só porque lá a foto fica mais bonita", chegou a dizer ele em relação a foto da influenciadora e BBB na África.

A polêmica em relação à pensão dos três filhos de Luana e Scooby começou há mais de uma semana, quando a atriz revelou o atraso do valor de R$ 10 mil. Ele então respondeu, também pelas redes sociais, que não pagaria mais o valor que, segundo ele, foi estipulado por Luana, por não concordar com ele.
"Acho que a Justiça que vai determinar isso, não eu. Por que acho que é isso, se é justo vamos pela Justiça", afirmou ele, completando: "Pai vai ser sempre pai, meus filhos sempre serão meus filhos". Segundo ele, as crianças não precisam desse valor por terem escola e saúde gratuitos em Portugal, onde moram.

"Ano passado, eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, as melhores roupas (...) O que é luxo pra você? Por que eu não tinha isso quando era criança", afirmou ele à uma internauta, que o acusou de levar uma vida de luxo, ao contrário dos filhos.

Luana e Pedro começaram a namorar em 2010. O primeiro filho do casal, Dom, nasceu em março de 2012 e eles se casaram no ano seguinte. Em 2015 tiveram Bem e Liz e após uma breve separação em 2016, reataram. No início de 2019, Piovani e Pedro anunciaram o divórcio.
Atualmente, Scooby está namorando com a modelo Cíntia Dicker, 33. Já Luana namora com o basquete israelense, Ofek Malka, de 23.

Cauã Reymond mostra como ele e a filha aproveitam quarentena juntos

Cauã Reymond mostra como ele e a filha aproveitam quarentena juntos

Cauã Reymond usou o Instagram neste domingo, 29, para comemorar a chegada da filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, para passarem a quarentena juntos.

Com um vídeo curto da menina, de 7 anos, brincando em meio a um arco-íris, ele escreveu "ela chegou" na legenda e recebeu elogios de Andreia Horta, Dudu Azevedo e a esposa Mariana Goldfarb, que reagiu ao momento com emojis de coração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela chegou 🌈

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

 

Preocupado em ser um pai presente para a garota, Cauã Reymond não trabalhou no segundo semestre de 2019 para se dedicar mais a Sofia.  "Eu tirei esse segundo semestre para ficar com ela, para não trabalhar", comentou. Ainda sobre o assunto, Cauã contou que a decisão teve dois motivos principais. "Eu me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi estava trabalhando muito e eu achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a melhor decisão que eu tomei".

Neste ano, Cauã Reymond vai compor o elenco da novela Em Seu Lugar, que ocupará o lugar de Amor de Mãe. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará gêmeos: um criado em família rica e viciado em drogas; o outro inteligente, mas sem oportunidades. Alinne Moraes e Andreia Horta, que comentou a foto do artista, farão os pares românticos.

 

 

Príncipe Charles está bem de saúde e terminou quarentena por coronavírus

Príncipe Charles está bem de saúde e terminou quarentena por coronavírus

O príncipe Charles encerrou sua quarentena pelo novo coronavírus e está "em bom estado de saúde", informou nesta segunda-feira (30) a assessoria da Clarence House, o nome do palácio onde ele vive.  Na quarta-feira (25), o teste do herdeiro do trono do Reino Unido para o Covid-19 deu positivo. Ele apresentou sintomas leves, mas está em boa saúde e vinha trabalhando de casa nos últimos dias de maneira usual. 

"O príncipe de Gales, depois de consultar seu médico, está fora do isolamento", publicou a assessoria do príncipe.

Charles, de 71 anos,  esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 12 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à Reuters. A rainha tem 93 anos.

A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, não foi diagnosticada com o vírus. Os dois estavam isolados em uma residência na Escócia.

 

TV Cultura traz de volta 'A Feiticeira', clássica série dos anos 1960

TV Cultura traz de volta 'A Feiticeira', clássica série dos anos 1960

Entre as novidades que chegam à TV Cultura está a clássica série "A Feiticeira", que começa a ser apresentada nesta quarta-feira (1º), às 19h45. A produção norte-americana teve ao todo oito temporadas, que foram exibidas entre 1964 e 1972, chegando aqui m 1965 e passando por várias emissoras de televisão.

Para o povo dessa época, que acompanhou o seriado, será um momento de matar saudade; para os que nem ouviram falar dela, será o momento de apreciar uma divertida história. Nela, acompanhamos o dia a dia do casal Samantha (Elizabeth Montgomery) e James Stephens (Dick York e depois Dick Sargent). Ela é uma feiticeira, pessoa do bem com certeza, ele, um jovem publicitário que não gosta nada dos poderes de sua mulher. Apesar dos pedidos do marido, Samantha sempre acaba usando seus poderes, o que acontece quando ela toca seu nariz com o dedo.

Claro que a vida dos dois é sempre abalada por alguma situação que precise ser controlada por meio de um feitiço. Geralmente quem dá uma forcinha para as coisas se complicarem é Endora (Agnes Moorehead), a mãe de Samantha, que não gosta nenhum pouco de a filha ter se casado com um mero mortal.

São várias as cenas engraçadas, como também os personagens mais esquisitos que surgem, como a curiosa vizinha Gladys Kravitz (Sandra Gould). A senhorinha está sempre de olho na casa da feiticeira, tem certeza que há algo estranho ali, mas nunca consegue provar para os outros o que diz ter visto - nem mesmo seu marido acredita nela.

Uma deliciosa série, que também pode ser vista na Rede Brasil, canal fechado. E, na TV Cultura, será sempre a atração das quartas-feiras. Um seriado para divertir o público que está e deve continuar em isolamento social.

Relembre

 

Tenor Plácido Domingo é hospitalizado por complicações do coronavírus

Tenor Plácido Domingo é hospitalizado por complicações do coronavírus

O cantor de ópera Plácido Domingo foi hospitalizado em Acapulco, no México, devido complicações do novo coronavírus. Ele havia revelado o diagnóstico positivo para a covid-19 na semana passada no Facebook.

Na ocasião, ele afirmou que era um "dever moral anunciar que testei positivo para o COVID19, o vírus Corona. Minha família e eu estamos todos em auto-isolamento pelo tempo que for considerado clinicamente necessário".

A internação de Domingo foi anunciada por um porta-voz dele ao canal de TV americano "CNN". Segundo o comunicado, Domingo está "indo bem e respondendo ao tratamento".

O espanhol era diretor-geral da Ópera de Los Angeles até o ano passado, quando renunciou em meio a acusações de assédio sexual. 

Famosos se dividem entre torcida por Prior e Manu no 'BBB 20'

Famosos se dividem entre torcida por Prior e Manu no 'BBB 20'

A formação do novo paredão no "Big Brother Brasil 20" mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora da casa. Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas.

O paredão acabou sendo formado por Felipe Prior, indicado da líder, Gizelly; Manu, puxada para a berlinda por Prior; e Mari, que foi a última colocada na prova do líder, da última quinta (26). Gabi e Flay também estavam chegaram a ser indicadas, mas conseguiram se livrar ao vencerem o Bate e Volta de domingo (29).

A formação do paredão deixou a noite agitada na casa do reality. Manu chorou e afirmou ter sido pega de surpresa pela atitude de Prior, que ela achou muito agressiva durante sua indicação. Já Prior, que chegou a ter uma discussão com Gizelly durante a votação, se desentendeu com Babu pouco depois.

Rafa, que se livrou da berlinda, também ficou abalada, após Prior revelar, que ouviu Gizelly dizer que Pyong, Rafa e Manu são ricos e, por isso, não precisariam ganhar o programa. "Eu sei que não existe a maldade de comentar, mas a gente tem que pensar. É extremante doloroso ouvir da maneira como ele falou", desabafou ela.

Torcidas
Mas a formação do paredão também mexeu com as torcidas dos competidores, que envolvem muitos famosos. Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira, Bruno Gagliasso. Já os jogadores de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Richarlison foram de #ForaManu.

"Negócio é o seguinte... Se Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês", prometeu Richarlison de Andrade, que joga no time inglês Everton, em sua conta no Twitter. Gabigol, do Flamengo, então afirmou que terá uma camisa dele também a ser sorteada.

Já Ágatha Moreira, pediu pela saída de Prior: "Tem um monte de gente me dizendo que as redes do Babu estão fazendo campanha pro Prior por que é o único amigo dele na casa. Mas eu sempre achei o contrário, o único amigo de Prior é o Babu. E ao meu ver, o Babu é ainda mais incrível sem ele", afirmou a atriz.

"Freud", nova série da Netflix, mistura ficção e realidade

Em 1886, Sigmund Freud ainda não era o pai da psicanálise. Como todo jovem profissional, aos 30 anos ele estava lutando para ser reconhecido - e suas pesquisas com hipnose eram consideradas ridículas. É esse o personagem de Freud, série austríaca em oito episódios criada por Marvin Kren, Benjamin Hessler e Stefan Brunner que acabou de estrear na Netflix. "Mostramos Sigmund Freud no meio do processo de se inventar", disse Brunner em entrevista ao Estado durante o Festival de Berlim, onde foi exibida a série, uma mistura de drama, suspense e policial.

A verdade é que não se sabe muito sobre o Freud dessa época. "Ele destruiu muitas das cartas, porque queria dificultar a vida de seus biógrafos", disse Hessler. Brunner acha que essa decisão do psicanalista dá uma ideia de quem era o homem. "Era alguém totalmente convencido de que vai se tornar uma pessoa digna de ter biografias escritas sobre ela. Parece que ele andava por Viena e, ao passar por uma casa onde tinha vivido, dizia que um dia haveria uma placa de bronze informando que Sigmund Freud tinha morado ali."

Essa falta de informações deu liberdade para os roteiristas. O Sigmund Freud interpretado por Robert Finster é ambicioso e desesperado pelo sucesso. "Mas não só, ele quer mudar o mundo. E ele conseguiu, porque ainda estamos vivendo a era freudiana. Eu também o descreveria como extremamente bonito", disse Brunner. "Ele é sexy", completou Hessler. É alguém totalmente convencido de suas teorias e de si mesmo, que quer ser bem-sucedido.

É verdade que Freud lidou com a descrença de seus pares mais velhos no início de seu trabalho, especialmente com sua pesquisa com hipnose, que ele próprio abandonou. Mas a série coloca o pai da psicanálise no meio de uma grande conspiração criminosa e política, chegando ao ponto de investigar o que está acontecendo. "A situação de vida, sua família complicada e seu momento na carreira são completamente reais", disse Brunner. "Mas há coisas que acontecem na série que o espectador vai ficar em dúvida. Mas eu garanto que seria completamente possível", completou o roteirista.


Em vez de explicar o século XIX para o público do século XXI, os criadores de Freud tentaram mergulhar a audiência naquela época, recriando os eventos em que as pessoas faziam "tableau vivant", em que recriavam famosas pinturas, ou se submetiam à hipnose. "É uma época muito interessante porque é a fronteira para a modernidade", disse Hessler. "Havia muitas possibilidades no ar, as pessoas acreditavam mais em abracadabra."

Para os atores, era importante entender a cabeça de quem vivia naqueles tempos. "Além de muitas biografias de Freud até os 30 anos, eu li romances e peças de gente como Stefan Zweig e Arthur Schnitzler", contou Robert Finster. Schnitzler, inclusive, é um dos personagens da série, interpretado por Noah Saavedra.

O ator também disse ter conversado com pessoas mais velhas e assistido a filmes antigos com os atores austríacos Hans Moser e Peter Alexander para incorporar algo da forma de falar. Já Ella Rumpf, que faz Fleur Salomé, aliada de Freud, leu muito sobre médiuns como sua personagem. "Havia um fascínio de artistas e políticos da época por esses fenômenos espirituais", disse a atriz. Os dois também passaram por experiências de hipnose. "Fiz uma em que meu braço ficou anestesiado e outra em que meus dedos começaram a levitar. Eu sabia o que estava acontecendo e sabia que não era algo que eu estava fazendo. Eu recomendo a experiência", disse Finster.

O visual da série em si não tem nada do que se costuma ver nas produções de época. "Na minha cabeça, ia ser muito mais parecido com Downton Abbey", contou Brunner, rindo. "Fiquei espantado quando comecei a ver as cenas dirigidas por Marvin. Não tem aquela rigidez de Downton Abbey ou de outras séries que se passam em tempos antigos. Parece algo que está acontecendo hoje "

Stefan Brunner e Benjamin Hessler ainda não estavam acreditando que sua série feita na Áustria e falada em alemão ia ser exibida para mais de 190 países. "Imagine isso. Se alguém me dissesse dez anos atrás que esse seria o futuro, eu não teria acreditado", disse Brunner. Quanto ao futuro da série, ele é incerto. "Seria um desafio fazer uma segunda temporada porque meio que teríamos de transformá-lo num personagem totalmente ficcional. Não sei se seria interessante, então vamos ver", afirmou Brunner.

 

Compositor de 'I Love Rock 'n' Roll' morre vítima da Covid-19

Compositor de 'I Love Rock 'n' Roll' morre vítima da Covid-19

Morreu neste domingo (29) o criador da música "I Love Rock 'n' Roll", Alan Merrill. Ele tinha 69 anos e foi vítima da Covid-19. Merrill escreveu e cantou a versão original de uma das músicas mais famosas da história do rock. A faixa, que se tornou hit mundialmente conhecido na voz de Joan Jett em 1982, foi gravada originalmente em 1975 pelo artista com sua banda, a Arrows.

 

A morte foi revelada em postagem emocionada da filha do cantor, Laura. "Me deram dois minutos para me despedir dele antes de o levarem às pressas", ela escreveu. "Assim que cheguei a meu apartamento, soube que ele estava morto." Ela ainda disse que Merrill provavelmente não terá um velório, devido à possibilidade de contágio do novo coronavírus. "Perdi o maior amor da minha vida e não poderei abraçar ninguém porque fui exposta [ao vírus] e preciso me isolar por duas semanas."

Merrill escreveu letra e melodia de "I Love Rock 'n' Roll" em 1975, como uma resposta à música "It's Only Rock 'n Roll (But I Like It)", dos Rolling Stones. Na versão de Joan Jett & the Blackhearts, a música chegou ao topo da lista de mais tocadas nos Estados Unidos, sendo a terceira faixa mais reproduzida de 1982. Só nos EUA, a música vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Felipe, Manu e Mari estão no décimo paredão do 'BBB 20'

Felipe, Manu e Mari estão no décimo paredão do 'BBB 20'

Com o “BBB 20” já está entrando na reta final, o décimo paredão foi formado neste domingo (29) numa noite repleta de reviravoltas, réplica, tréplica, direito de resposta, empate no confessionário e bate e volta. O resultado foi que Felipe, Manu e Mari acabaram emparedados e disputam a permanência na casa na próxima terça (31).

Tudo começou com a Anjo Marcela dando a imunidade para Thelma. Na sequência, a líder Gizelly anunciou seu voto em Felipe. O indicado tinha direito a um contragolpe e poderia puxar um brother ou uma sister para a berlinda. Ele escolheu Manu. No confessionário, houve um empate triplo: Babu, Flayslane e Rafa receberam três votos cada. A líder desempatou decidindo por colocar a cantora paraibana no paredão.

Na Prova Bate e Volta, Gabi e Flayslane quebraram os porquinhos certos e se livraram da berlinda. Com isso, o 10º Paredão ficou definido entre Felipe, Manu e Mari.

Confira como foram os votos:

Manu votou em Flayslane.

Marcela votou em Babu.

Gabi votou em Babu.

Ivy votou em Babu.

Babu votou em Marcela.

Felipe votou em Rafa.

Thelma votou em Flayslane.

Flayslane votou em Rafa.

Mari votou em Rafa.

Rafa votou em Flayslane.

Preta Gil afirma que está curada do coronavírus: 'Não é um vírus qualquer'

Preta Gil afirma que está curada do coronavírus: 'Não é um vírus qualquer'

Após 14 dias em isolamento em São Paulo, Preta Gil está curada da covid-19 e foi liberada para voltar para a sua casa no Rio. "Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo", disse.

A cantora afirmou que é fundamental diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil, porque ainda é o início da epidemia no país. "É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer."

Na tarde de quarta-feira (25), Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado, segundo a assessoria de imprensa da cantora, mostrou que ela não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação. Ela também foi informada que está curada e não transmite mais o vírus.

Preta Gil disse acreditar que foi infectada após cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliese, que foi realizado no dia 7 de março, em Itacaré, na Bahia. A festa virou notícia depois que alguns dos convidados descobriram que estavam com coronavírus.

Além da cantora, a própria Pugliese e a influenciadora Shantal Verdelho e o filho Filippo, de apenas um ano, foram diagnosticados com o novo coronavírus.

José Loreto troca beijos com nova namorada em praia no Rio, em meio à quarentena

José Loreto troca beijos com nova namorada em praia no Rio, em meio à quarentena

O ator José Loreto, 35, decidiu sair de casa -mesmo em meio à quarentena como forma de prevenção contra o novo coronavírus- para curtir um tempo com a nova namorada na praia.

Loreto foi flagrado aos beijos com a DJ Bruna Lennon, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24). Com clima de romance, os dois foram vistos trocando carinhos durante o passeio ao ar livre.

Em suas redes sociais, Loreto permanece discreto com a vida pessoal, principalmente após o término conturbado do seu casamento com a atriz Débora Nascimento, com quem tem uma filha, Bella, de dois anos.

Já por sua vez, Débora Nascimento, 34, disse que está isolada em São Paulo à espera do resultado do exame para saber se está com o novo coronavírus. A atriz contou que deixou Bella com Loreto durante esse tempo, para previnir a pequena.

"A vontade de ir para o Rio [era grande]. Precisava saber se era gripe ou se não era", confessou Nascimento em sua rede social.
Após a turbulenta separação, os dois dizem que mantém uma boa relação. "Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros", afirmou a atruz em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

Na época, início de 2019, o término aconteceu por insinuações de traição que envolviam até mesmo Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019). Loreto admitiu ter errado com a então mulher, que não o o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento.

A fila para Débora Nascimento andou logo. Em outubro de 2019, a atriz assumiu o namoro com o médico Luiz Perez, mas, por toda a exposição que sua vida pessoal teve, evita se aprofundar sobre o romance, tanto nas redes sociais como nas entrevistas.
No momento, a recomendação é para que os brasileiros fiquem em suas casas, como forma de não disseminar a Covid-19. O número de mortes pelo novo coronavírus subiu de 46 para 57 nesta quarta-feira (25), segundo o Ministério da Saúde.

O país já soma ao menos 2.433 casos confirmados do novo coronavírus. Até terça, eram 2.201 registrados. Entre os registros, o maior volume é registrado em São Paulo, com 862 casos, seguido do Rio de Janeiro, com 370. Os casos, porém, já ocorrem em todas as regiões do país.