Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Fim do casamento

d
Foto: Raphael Castello/AgNews

SILVIA ABRAVANEL, filha do apresentador Silvio Santos, e o ex-cantor sertanejo EDU PEDROSO assinaram os papéis de divórcio no dia 27 de setembro, mas o babado só veio à tona agora! Os dois se casaram em 2013, em uma cerimônia intimista na casa dela. O casal estava junto havia quatro anos e nove meses. 

Menina nem te conto

Cresceu e apareceu!

Cresceu e apareceu!

MATHEUS COSTA, que cresceu na TV diante dos olhos do público, está namorando LARA RODI, de 20 anos, irmã caçula do galã Cauã Reymond. Os dois se conheceram na faculdade de cinema, no Rio de Janeiro, onde estudam, segundo o jornal “Extra”. No Instagram, Lara compartilhou um vídeo em que chama Matheus de “namorado lindo”. Atualmente com 20 anos, Matheus começou na televisão bem pequenino, na novela “América”, na qual seu personagem virava alvo virtual de um pedófilo. Ele participou ainda de “Cobras e Lagartos”, “Duas Caras”, “Três Irmãs” e “Escrito nas Estrelas”, entre outras.

Dedo quebrado

Aconteceu algo bem inusitado na lua de mel de LUIZA POSSI e Cris Gomes. A cantora revelou que, ao curtir alguns dias na Bahia, teve como “presente” um dedo do pé quebrado. “O saldo da lua de mel que foi incrível foi esse dedinho que quebrou, mas agora está se recuperando bem!”, falou. Luiza e o diretor de TV se casaram no dia 29 de setembro. 

Casado com a neta de Lima Duarte

Casado com a neta de Lima Duarte

SEU JORGE está casado de novo. Dois anos após terminar o casamento de 13 anos com Mariana Jorge, mãe de suas três filhas, o cantor, de 48 anos, oficializou a união com a publicitária KARINA MALUF, de 33. Segundo o jornal “Extra”, a atual mulher de Seu Jorge é neta do ator Lima Duarte, sobrinha de Débora Duarte e, consequentemente, prima de Paloma Duarte. O cantor, que já mora com a amada, exibiu a aliança de casamento em um post feito por Karina no Instagram. 

Ex-casal atuará junto em novela

Ex-casal atuará junto em novela

Separados há 13 anos, mas amigos desde então, MARIO FRIAS e NIVEA STELMANN formarão par romântico em “Verão 90”, novela que substituirá “O Tempo Não Para” na faixa das sete, na Globo, no início do ano que vem. Além de marcar o retorno dos atores à emissora que os projetou, a trama será a primeira em que eles vão contracenar juntos. “Nós nos conhecemos nos bastidores da Globo, mas nunca atuamos juntos, nem mesmo no tempo em que estávamos casados”, disse Mario Frias ao Notícias da TV, do site Uol. “Trabalhar com amigos é muito bom. E temos um elo eterno, que é o Miguel, nosso filho. Ele ficou muito feliz ao saber que o pai e a mãe dele vão atuar juntos”, completou Nivea. 

Participação curtinha

A participação de MARIO FRIAS e NIVEA STELMANN, segundo o site Notícias da TV, será curta e deve durar apenas seis capítulos. Na história de “Verão 90”, eles serão contratados pelo personagem de Humberto Martins, um ex-ator de pornochanchada que quer se lançar como diretor de cinema alternativo. Eles formarão o casal protagonista do primeiro filme do novo cineasta.

Loira disputada

Loira disputada

O nome de ELLEN ROCHE anda visado na Rede Globo. Ela é disputada para o elenco de duas novelas em pré-produção nos bastidores do canal carioca. De acordo com a coluna de Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, trata-se de um folhetim programado para ir ao ar no horário das nove e outro destinado à faixa das sete, ambos com previsão de serem exibidos já no ano que vem. Ao que tudo indica, seriam a nova novela de Walcyr Carrasco – cujo título provisório é “Dias Felizes” e que vai suceder “O Sétimo Guardião” no horário nobre – e “Bom Sucesso”, trama de Paulo Halm e Rosane Svartman que estreará na sequência de “O Tempo Não Para” e “Verão 90”.

Decisão difícil, hein, Ellen?!

Se optar pela primeira novela citada, ELLEN ROCHE repetirá a parceria de sucesso com o autor em seu trabalho mais recente, “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, ela foi um dos destaques na pele da enfermeira Suzy, cujo marido, o “tigrão” Samuel (Eriberto Leão), era na verdade um homossexual enrustido. Qual produção ela deverá escolher, hein?

Firme na malhação

Firme na malhação

Casado com Karen Kethlen Fernandes, de 30 anos, XIMBINHA, de 44, seguiu os conselhos da mulher e tem pegado firme na malhação. O ex-marido de Joelma, com quem foi casado por 18 anos, passou a praticar musculação e correr na esteira – ele quer eliminar uns quilinhos. O guitarrista ainda iniciou uma nova dieta e tem compartilhado a rotina de treinos nas redes sociais.

Longe das polêmicas

Longe das polêmicas

Apesar de os fãs estarem cobrando um posicionamento, IVETE SANGALO e CLAUDIA LEITTE não pretendem falar publicamente sobre política. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, as duas estão decididas a não se posicionar a favor nem contra nenhum candidato para evitar se envolver em polêmicas. 

'Esta é uma série sobre dor’

'Esta é uma série sobre dor’

Paolla Oliveira faz parte do elenco da minissérie “Assédio”, disponível no Globoplay e ainda sem data de estreia na TV. Na produção, a atriz dá vida a Carolina, que inicialmente é casada com Evandro (Ricardo Ripa) e se torna paciente de Roger (Antonio Calloni), especialista em reprodução assistida. No entanto, eles acabam se tornando amantes, e ela não acreditará nas acusações de que o médico estuprou muitas das mulheres que iam ao seu consultório. Para sua intérprete, a história é necessária neste momento. Além disso, ela avisa que quem for assistir procurando por sensualidade vai se decepcionar, porque não se trata disso.

“É tão espetacular o que foi feito, porque não é sobre sexo, sobre o erótico, o fetiche; é sobre dor. Quando você olha e pensa: ‘É isso? É frio. É duro’. É o tempo entre o ato, e elas morrerem um pouco. É muito maior do que a expectativa de quem vai assistir querendo ver algo a mais, uma parte de corpo, um peito”, lembra.

“Assédio” foi livremente inspirada no livro “A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga, que aborda uma história real. Paolla conta que o processo para encontrar a personagem foi complicado, porque Carolina não é uma das vítimas de Roger. Ela é uma mulher que se apaixona por ele. “Estou dentro de um trabalho com uma grandeza de emoções imensa”, diz.

Ato sem perdão

Durante as gravações de “Assédio”, no início do ano, Paolla Oliveira foi assediada. A atriz foi exposta seminua, por conta do vazamento de fotos tiradas nos bastidores da produção sem o seu consentimento, por um funcionário. Segundo ela, o homem responsável por divulgar as imagens na internet é alvo de um processo aberto por ela e pela Globo. “O processo ainda está correndo. Não houve perdão, não tem por que ter. Se eu faço uma coisa, eu assumo, você também, e é assim. O processo foi junto com a Globo. A emissora também foi prejudicada nisso”, conclui a atriz. Vale lembrar que o primeiro capítulo de “Assédio” será transmitido amanhã, depois de “Segundo Sol”, na Globo.

Nudez é natural

Nudez é natural

MARIANA XIMENES, de 37 anos, posou para a revista “Womens Health Brasil” e falou sobre sua relação com a nudez. “Penso apenas na liberdade. A relaciono (a nudez) com liberdade, não com inseguranças”, disse a atriz, que é declaradamente feminista. “Aceito meu corpo e o uso como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”, completou a beldade.

Vítima de machismo

Sobre já ter sofrido preconceito ao longo da vida, MARIANA, em conversa com a “Womens Health Brasil”, declarou: “Acho que machismo, sim. Antigamente, a gente não mensurava que aquilo era um ato de machismo. A gente passava, ria, disfarçava e ia. Mas não tinha consciência de que era machismo. Agora, não. Agora estamos unidas”, falou.

Gente como a gente

Gente como a gente

Apesar de ser um ícone de Hollywood, JULIA ROBERTS afirma que o sucesso passa despercebido por aqueles que convivem com ela diariamente, como seus três filhos. Ela vive em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, e acorda bem cedo todos os dias. De acordo com a atriz, ela mesma é responsável por preparar o café da manhã para a família. “Acho que as pessoas confundem ter um trabalho fantástico com ter uma vida fantástica. Tipo: ‘Como você pode preparar uma refeição?’. Ué, eu tenho fome! É uma boa motivação”, explicou a atriz, que estampa a edição de novembro da revista “Harper’s Bazaar”.

Seis anos de puro amor

Seis anos de puro amor

“São seis anos juntas e cinco desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTs. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais”. Foi assim que MALU festejou o aniversário de casamento dela e da mulher, DANIELA MERCURY. A cantora de axé, claro, fez questão de comentar a declaração. “O tempo passa tão rápido! Parece que foi ontem que me apaixonei por você. Que família linda e amorosa temos. Que nosso amor continue a gerar mais e mais amor neste planeta”, escreveu ela no post da companheira. 

Namoro ou trabalho?

Namoro ou trabalho?

Depois de ser apontado como crush (uma espécie de paquera) de Alice Wegmann, JOÃO VICENTE CASTRO levantou suspeitas de que está entrelaçado com VITÓRIA STRADA, sua companheira de cena na novela “Espelho da Vida”, da Globo. Isso porque ontem, dia em que a atriz completou 22 aninhos, ele postou uma linda homenagem para ela nas redes sociais. “Vitória através do espelho. Parabéns. Obrigado por tudo. Te amo”, escreveu ele.

Morte!

Morte!

STHEFANY BRITO entrou na lista de famosas que perderam a cachorrinha de estimação nas últimas semanas. Por meio das redes sociais, a atriz lamentou a morte de Theka, de 17 anos. “Com o coração em pedaços! Hoje chegou o dia que eu mais temia! Minha senhorinha, meu amor, minha companheira da vida toda partiu! Foi descansar”, postou ela.

Quase nascendo!

Quase nascendo!

MAYRA CARDI, que está grávida de 9 meses e muito ansiosa pela chegada de Sophia, fez um novo ensaio fotográfico para registrar esse momento tão lindo e especial. Ao lado do marido, ARTHUR AGUIAR, ela posou com a barriga pintada e com os seios descobertos. “Enquanto você não vem, Sophia Cardi Aguiar, nós brincamos de como você está em minha barriga”, escreveu Mayra na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

Mineira foi eliminada

Mineira foi eliminada

ANA PAULA RENAULT, que chegou a passar pelo “Big Brother Brasil”, da Globo, foi escolhida pelo público para deixar o programa “A Fazenda 10”, da Record TV. A jornalista disputou a permanência com a empresária e sua principal rival NADJA PESSOA. A mineira acabou deixando o reality show na noite dessa quinta-feira (11), com 35,8% dos votos. Evandro Santo, que também chegou a ficar na Roça no início da semana, já estava com sua permanência na sede garantida após vencer a prova do fazendeiro. 

Foi um pé de guerra

ANA PAULA e NADJA foram as participantes que mais se desentenderam em “A Fazenda 10”, da Record TV. Elas protagonizaram uma série de discussões nas últimas semanas, e a mineira chegou a pedir para ir à Roça com a rival. A confusão teve início após o Grupo Água, de que as duas faziam parte, se reunir para tentar definir uma estratégia de voto. Nadja chegou a questionar uma possível armação para formação da Roça, o que levou a uma discussão, com direito ao corte da transmissão 24 horas pela emissora.</CW>

Críticas fizeram mal

Críticas fizeram mal

Para LUAN SANTANA, hoje com 27 anos e uma legião de fãs, não foi fácil enfrentar as críticas que recebeu no começo da carreira. “Elas me faziam um certo mal, sim! Eu era uma criança. Comecei a cantar com 11 anos, e ‘Meteoro’ aconteceu quando estava com 17”, contará ele, durante uma participação no programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que vai ao ar hoje. “Foi tudo muito novo. Então, me fazia mal, me prejudicava muito, mas, depois de um tempo de carreira, a gente amadurece, aprende a separar mais as coisas”, completará o artista.

 

Dia das Crianças

Dia das Crianças

O Dia das Crianças foi celebrado ontem, e vários famosos entraram no clima, postando fotos de quando eram bem pequenininhos. SANDY LEAH, por exemplo, publicou uma imagem ao lado do irmão, JÚNIOR, da época em que ainda eram uma dupla musical. “Feliz dia, gente linda! Que o amor e a inocência que simbolizam o dia de hoje tomem conta dos nossos corações e permaneçam”, disse a cantora. 

Algumas atrizes globais também utilizaram as redes sociais para relembrar a infância. LEANDRA LEAL publicou uma foto ao lado da mãe, ÂNGELA. “É preciso lembrar da criança que existe (precisa existir) em cada um de nós. E cultivar. Descobrir e sorrir”, escreveu ela. Já CAMILA PITANGA publicou uma foto ao lado de familiares. “Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade do mundo”, escreveu ela, citando o poeta Fernando Pessoa. 

XUXA MENEGHEL, eterna Rainha dos Baixinhos, não poderia ficar de fora. “Eu tenho orgulho de dizer que trabalhei para o melhor público do mundo e recebi o melhor sentimento do mundo: o amor! Para vocês que são e foram meus baixinhos, meu desejo mais puro – que Deus abençoe vocês sempre”, publicou a apresentadora da Record TV. 

Transformação na indústria pornográfica

Transformação na indústria pornográfica

MILA SPOOK, de 29 anos, é a primeira mulher a receber o título de melhor diretor de filmes eróticos do Prêmio Sexy Hot, que foi realizado na última terça-feira, em São Paulo. Ela recebeu o chamado “Oscar do Pornô” por conta do longa-metragem “(Des)conectados”. Mila, que já atuou em algumas produções, resolveu escrever, atuar, dirigir e financiar uma obra por estar cansada da fórmula curta e grossa dos filmes eróticos. “Muitos riram de mim quando eu disse que ia ser independente. Muitos acham que as meninas não são capazes de criar seu próprio conteúdo”, disse a gaúcha, cujo nome verdadeiro é Camila Severo.

Destaques do evento

Assim como no ano passado, as atrizes EMME WHITE e PATRÍCIA KIMBERLY também foram destaque no Prêmio Sexy Hot, que chegou a sua quinta edição neste ano. Quem chamou atenção no evento, tanto pela beleza quanto pela timidez, foi DANNY MANCINNI, que foi agraciada com o prêmio de atriz revelação de 2018 por conta do filme “Serviço Completo”.

‘Quero ser mãe’

‘Quero ser mãe’

GIOVANNA LANCELLOTTI, que tem se destacado na novela “Segundo Sol”, da Globo, declarou para a amiga Thaís Fersoza que pretende ter família. “Se não rolar, mãe eu quero ser! Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser”, disse ela, que tem uma irmã de 15 anos e que viu seus irmãos gêmeos nascerem recentemente. 

‘Machista e grosseiro’

‘Machista e grosseiro’

A participação de SÔNIA ABRÃO no quadro do chapéu, exibido no “Programa Raul Gil”, do SBT, vai ao ar amanhã. Na atração, a apresentadora disse que não iria tirar o chapéu para o mineiro EDUARDO COSTA por ele ser “machista e grosseiro”. Costa, a propósito, é conhecido por declarações polêmicas nas redes sociais e por apoiar presidenciáveis de direita.