Recuperar Senha
Fechar
Entrar
 
Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

ENTREVISTA

Gusttavo Lima mostra seu 'Buteco' e não pensa mais em parar de cantar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

Kevinho fica no passado, e atriz Flávia Pavanelli assume um novo romance

Kevinho fica no passado, e atriz Flávia Pavanelli assume um novo romance

O coração de Flávia Pavanelli, assim como o da atriz global Camila Pitanga, foi fisgado. A youtuber, que estava solteira desde novembro do ano passado, assumiu, nesse fim de semana, seu romance com o empresário da área esportiva Júnior Mendonza.

“Acho que nunca tive uma fase tão em paz. Não sei explicar, mas estou vivendo um momento extremamente incrível”, postou ela na rede social de imagens Instagram, nesse fim de semana.

Flávia Pavanelli, que estreou como atriz no ano passado, estava solteira desde que terminou com o cantor Kevinho. O romance dos dois, diga-se de passagem, era um dos mais falados nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@jimmypaladino único ❤️

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

Atriz Taís Araújo viverá trajetória da cantora Elza Soares nos cinemas

Atriz Taís Araújo viverá trajetória da cantora Elza Soares nos cinemas

A atriz e apresentadora Taís Araújo será Elza Soares nos cinemas. A revelação foi feita pela cantora – que completou 89 anos em junho deste ano – durante o encerramento da III Bienal do Livro de Contagem, na noite de anteontem, na Praça da Jabuticaba. 

Elza não cravou a data exata de lançamento do filme, mas disse que sua cinebiografia deve chegar à telona no primeiro semestre de 2020 e que lançará luz em histórias não abordadas no livro “Elza Soares”, lançado no ano passado pelo jornalista Zeca Camargo.

“Para levantar dinheiro, eu catei vidro e osso no lixão. Eu vivia dentro do lixão, no meio de ratos e de tudo. Ali, ganhava dinheiro para comprar pão para minha mãe”, relembrou Elza, citando uma das histórias que estará no longa-metragem.

Carnaval
O ano que vem será marcado por homenagens a Elza Soares. É que a escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação que está no coração da artista, levará para a Marquês de Sapucaí um samba-enredo sobre sua vida e obra.

"É muito forte dormir e acordar sabendo disso", declarou a cantora, também na III Bienal do Livro de Contagem, anteontem. "A avenida vai cantar você, mulher negra, linda", completou Elza.

O samba-enredo que homenageará Elza Soares é de autoria de Sandra de Sá. A notícia já havia sido contada pela Mulher do Fim do Mundo em suas redes sociais. "Acabei de ouvir o samba-enredo da Mocidade, cantado pela Sandra. Meo Deus! Meo Deus! O que é isso, minha gente? Meu coração está emocionado demais", postou.

'Sou recatada, mas interpreto destruidoras de lares', brinca Ellen Rocche

'Sou recatada, mas interpreto destruidoras de lares', brinca Ellen Rocche

Há quem diga que os 40 anos são os novos 30. Ellen Rocche não chega a tanto, mas deixa claro que, apesar da passagem do tempo, ainda se sente uma menina. Talvez por isso, a intérprete da dançarina de cabaré Marion de “Éramos Seis”, da Globo, seja tão requisitada para dar vida a mulheres sensuais na telinha.

 Na  novela escrita por Angela Chaves, Ellen vive a amante de Júlio (Antonio Calloni), mas que também é cobiçada pelo filho dele, Alfredo (Nicolas Prattes). “Marion ainda vai trazer muitas emoções para essa história. Acho que ela mexe um pouco com as estruturas da família tradicional brasileira ali”, brinca a atriz. 

A atriz garante que não se incomoda por ser lembrada constantemente para encarnar as “gostosas” das novelas. “Enquanto me escalarem para fazer a gostosa da história, é porque estou (gostosa). Sou recatada, mas me chamam para interpretar destruidoras de lares.Devo fazer bem, não é?”, fala Ellen, aos risos.

Porém, ela confessa enfrentar dificuldades para encontrar o tom certo dessa exuberância em cena. “Eu sempre acho difícil, por mais que não acreditem. Não é uma questão de vergonha, pois, quando entro na personagem, é ela ali. Só que, na vida, sou palhaça e brincalhona. Na capa de revista, eu encarno aquele olhar 43 e faço, mas essa sensualidade em cena é diferente”, conta.

Tranquilona
Ellen Rocche, que completou 40 anos em julho, conta que a idade não é algo que a preocupa. “Eu me sinto uma menina, com essa cabeça que eu tenho”, diz. A atriz assume que sonha com a maternidade. “Congelei óvulos, quero ter um filho biológico. Isso é mais para frente, a tecnologia ajuda”, diz. 

Ellen ainda garante que se sente bem com o corpo e com a vida profissional e pessoal e que considera a beleza é algo relativo. “Às vezes, você olha uma mulher que não é tão bonita, mas que tem um negócio, uma energia. A mulher precisa se amar”, fala a atriz.

Ela, que está no elenco da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, diz que é uma delícia dar vida à personagem Capitu. “É muito gostoso o carinho do público com a gente na rua”, conta. 

 

‘É um homem oco, sem vida’, diz Andréa Nóbrega sobre Lucas

‘É um homem oco, sem vida’, diz Andréa Nóbrega sobre Lucas

Os videntes que diziam que Andréa Nóbrega sairia vencedora de “A Fazenda 11”, da RecordTV, erraram. A socialite, que foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega, foi a sétima eliminada do reality show, nesta quinta-feira (7), e, fora do programa, já está decepcionada com a postura de alguns colegas.

“Eles reclamavam que eu gritava. Realmente, eu falo alto. Mas o que me incomoda é: se isso incomodou tanto eles, porque a Thayse não veio e falou pra mim na minha cara? Falsa”, disparou ela, nesta sexta-feira (8), no programa “Hoje em Dia”.

“É um jovem que tem que tomar muito cuidado, porque ele não tem limite de nada, não tem respeito. É um homem oco, sem vida”, declarou ela sobre Lucas, um de seus rivais.

No confinamento, Andréa chegou a ser agredida, conforme foi pontuado pelo portal O TEMPO. Ela, no entanto, não reclamou.

Ex-participante de 'A Fazenda', Bárbara Evans está de casamento marcado

Ex-participante de 'A Fazenda', Bárbara Evans está de casamento marcado

Ex-participante do reality show “A Fazenda 6”, exibida em 2013 na RecordTV, e capa da “Playboy”, em 2011, Bárbara Evans está de casamento marcado. Atualmente, ela namora Gustavo Theodoro. 

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal “Extra”, a beldade e o empresário vão subir ao altar no dia 15 de agosto do ano que vem, na Fazenda Santa Bárbara, em Campinas, em São Paulo. Antes da data, no entanto, eles ficarão noivos. 

Desde 2017, quando protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond, na série "Dois Irmãos", da Globo, Bárbara vinha aparecendo timidamente nos holofotes. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra sempre Eu e Você ❤️

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

Papai babão, Rafael Vitti tatuou o pé da filha, Clara Maria, no braço

Papai babão, Rafael Vitti tatuou o pé da filha, Clara Maria, no braço

A paixão de Rafael Vitti pela filhota, Clara Maria, não tem limites – afinal, quem tem limites é município! O ator é mesmo um papai babão.

Nas redes sociais, ele mostrou que fez uma tatuagem em homenagem à primogênita, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. “Papai ama, papai cuida, pra sempre e sempre”, escreveu ele na legenda da foto. Essa, a propósito, é a primeira tatuagem do artista.

Nesta semana, Rafa e Tatá revelaram que estão casados. A união teria acontecido quando a humorista ainda estava grávida

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Papai ama, papai cuida... pra sempre e sempre 🦶🏽❤️ #PrimeiraTattoo #Pézinho #DiaDoNascimento

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

'Quero sete filhos', diz Ludmilla para a namorada durante live no Instagram

'Quero sete filhos', diz Ludmilla para a namorada durante live no Instagram

Atração garantida no Garoto e Garota Super 2019, no dia 22 de novembro, no KM de Vantagens Hall, Ludmilla vive um relacionamento dos sonhos com Brunna Gonçalves. É que a cantora revelou que seu sonho é encher sua mansão, na Ilha do Governador, de crianças. “Eu quero ter sete filhos”, disse Lud, durante um bate-papo com a namorada. “Você vai ter quatro, e eu, três”, completou ela.

Na conversa, que foi transmitida nas redes sociais, foi possível perceber que Brunna ficou assustada com o sonho da namorada. “Sete é muita coisa. Já viu o meu tamanho? Sou pequetitinha, não dá não”, contou a bailarina. 

Ludmilla assumiu seu romance com Brunna em maio passado, mas elas já estão juntas há mais de um ano. Inclusive, as duas moram juntas.

Romance de Rafaella Santos e do jogador Gabigol segue de vento em popa

Romance de Rafaella Santos e do jogador Gabigol segue de vento em popa

O romance da influenciadora digital Rafaella Santos e do jogador Gabigol anda de vento em popa. E a irmã de Neymar segue usando blusas largas – será que é pra esconder a suposta gravidez?

No começo desta semana, o casal esteve juntinho em Mangaratiba, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O empresário Gagau Tavares, que vive na companhia de jogadores de futebol e pessoas milionárias, postou fotos com o os dois no Instagram.

Boatos
No fim do mês passado, conforme relatado aqui no portal O TEMPO, surgiram boatos de que Rafa estaria esperando um filho de Gabigol. Dias depois da notícia bombar, Neymar tampou o rosto do colega em um quadro fixado em seu quarto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Segundinha leve ❤️ #angra #vaipracimadelesmengo #bjoodogagaaaesquece

Uma publicação compartilhada por Gagau Tavares (@gagautavares) em

Quer tirar o galã Caio Castro de casa? Basta pagar o cachê de R$ 80 mil

Quer tirar o galã Caio Castro de casa? Basta pagar o cachê de R$ 80 mil

O universo das redes sociais criou uma nova e gorda renda para as celebridades. E tem uma turminha aí que não sai de casa sem que a grana pingue no bolso! Tirar uma foto em frente àqueles painéis repleto de marcas? Custa muito caro, segundo Leo Dias, do Uol. 

Caio Castro
80 mil é o valor mínimo cobrado por Caio Castro para apenas respirar em um camarote VIP. Isso sem falar no tanto de publicidade que ele faz em sua conta oficial no Instagram. 

Bruna Marquezine
A atriz costuma faturar R$ 100 mil por ação de marketing, segundo Leo Dias. Esse valor, no entanto, pode cair pela metade quando a marca agrega valor à imagem dela. Esperta!

Paolla Oliveira e Juliana Paes
Integrar uma novela, principalmente das nove, agrega valor ao cachê. Por isso, Paolla Oliveira e Juliana Paes, as estrelas de “A Dona do Pedaço”, da Globo, viram o “pingado” das ações subir para a casa dos R$ 150 mil. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem diria que esse bolo seria responsável por revelar todo passado de @EstiloViviGuedes e Maria da Paz. Hoje tem mais emoção 😍

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Cauã Reymond
O bonitão, que está em um período sabático, também não sai de casa sem um cachê previamente acertado. Ele sabe do poder da sua imagem e faz muito bem o uso dela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Década de 50 ? 😎

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Este é o casal-publicidade. Para toda e qualquer postagem nas redes sociais – ou presença em público – rola uma alta grana! 

Cleo
A atriz, que agora tenta a carreira de cantora, é uma das poucas que saem de casa sem cachê. No entanto, o interesse dela é outro: fortalecer sua imagem no universo da música. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BRUJA 🔮#BaileDaBruxa

Uma publicação compartilhada por Spiritualy Material (@cleo) em


Bandeiras rendem mais grana
De acordo com Leo Dias, colunista do Uol, além dos cachês para sair de casa e fazer publicações nas redes sociais, muitos artistas estão recebendo consultoria para levantar bandeiras, aumentando assim a receita no fim do mês.

Taís Araújo, que está agora no comando do "PopStar", segundo o jornalista de celebridades, por exemplo, foi orientada a discutir mais sobre o empoderamento da mulher negra no Brasil.

De férias na Disney, Lexa aderiu a dieta de Mayra Cardi e já perdeu 12 kg

De férias na Disney, Lexa aderiu a dieta de Mayra Cardi e já perdeu 12 kg

Coloca na conta: Lexa está com menos 12 kg. Como ela conseguiu? Uma rotina intensa de exercícios e uma dieta balanceada. “Doce, refrigerante e massa eu cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando e, agora, estou muito tranquila”, revelou a cantora à revista “Ana Maria”.

Coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa, assim como outras famosas, como por exemplo as irmãs Simone e Simaria, contratou a coach Mayra Cardi para ajudar na nova rotina. E tem dado certo! Ela já é quase uma musa fitness!

Férias
Casada com o cantor de funk ostentação MC Guimê, Lexa está neste momento na Disney, de férias, curtindo um período de descanso. Recentemente, ela esteve no "Prêmio Multishow".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Realizando sonhos ❤️ @fotografobrasileironadisney

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Luan Santana vai apresentar a turnê 'Viva', em Belo Horizonte, no dia 7

Luan Santana vai apresentar a turnê 'Viva', em Belo Horizonte, no dia 7

A espera acabou! Depois de tanto disse que disse, o show “Viva”, de Luan Santana, vai desembarcar na capital mineira. No dia 7 de dezembro, a partir das 22h, o cantor sertanejo apresentará seus sucessos no Marô, no bairro Olhos D’Água, em Belo Horizonte.

A apresentação de Luan Santana, que já levou a turnê "Viva" para países da Europa e outras capitais do Brasil, faz parte das comemorações de 20 anos da casa noturna Observatório. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

20 milhões de vizu em #águacomaçúcar no @youtubebrasil! 😎 e a pergunta que fica: quer água com açúcar ou o meu amor? #VIVA

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

Nesta semana, o portal O TEMPO também publicou que o espetáculo "Isso que É Amor", inspirado nas canções de Luan Santana, passará por Belo Horizonte, nos dias 22, 23 e 24 de novembro

'A masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro', diz Juliano Cazarré

'A masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro', diz Juliano Cazarré

Escalado para a novela "Amor de Mãe", folhetim que substituirá "A Dona do Pedaço" ainda neste mês, na Rede Globo, Juliano Cazarré virou notícia após publicar um vídeo em que um gorila aparece supostamente protegendo sua família. Parace absurdo? Entenda!

Na legenda do vídeo, que foi compartilhado no Instagram, o ator escreveu: "A masculinidade é uma construção social. Só que não!
Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. Quem tem um pai legal sabe. Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí. Dorme com esse barulho".

A mensagem de Cazarré, no entanto, foi interpretada por muitas pessoas, incluindo um colunista de celebridades da rádio Jovem Pan, como machista. Após ser bastante criticado nas redes sociais, ele soltou o verbo, nesta segunda-feira (4). Veja abaixo:

"Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar, e o bagulho foi parar na internet e no Twitter.

Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no 'Morning Show'. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora com o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.)

Imediatamente, apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio.

Homens: cuidem de suas famílias. Sejam pais legais e presentes. 

Obrigado, gorila. Grande dia!" 

 

Confira o vídeo fofo do gorila:

Balanço 'A Fazenda 11': Bifão está na pista, e Drika Marinho casadíssima

Balanço 'A Fazenda 11': Bifão está na pista, e Drika Marinho casadíssima

Fora de “A Fazenda 11”, programa apresentado por Marcos Mion nas noites da RecordTV, a vida acontece naturalmente. Claro, para quem passou pelo reality show da emissora do bispo, os passos continuam sendo observados. E bota observado nisso!

Bifão, por exemplo, tem aproveitado. No fim de semana, conforme pôde ser conferido nas redes sociais, ela se jogou na pista, beijou outra mulher e bebeu além da conta – como diz a música, a gata ficou “louca, louquinha”. E um detalhe: a mulher com quem Bifão trocou beijos se chama Brenda Monique.

Já Drika, primeira eliminada do reality show, voltou a viver um romance com André Marinho. Para quem não se lembra, ela entrou no programa solteira após descobrir que o companheiro havia pulado a cerca. “A gente está tentando se reconciliar”, declarou a beldade, que está na Disney com o "ex". Amigos íntimos do casal, no entanto, garantem que os dois já estão juntinhos de novo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Roda gigante Orlando ❤️✌🏽☀️ @memorytourviagens #orlando #iconpark #eua #drika

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho 🎀 (@drikamarinho) em

Tiro, correria e susto em gravação amadora de MC Marcelly, em favela do Rio

Tiro, correria e susto em gravação amadora de MC Marcelly, em favela do Rio

Apesar de ostentar fotos com armas nas redes sociais, MC Marcelly teria levado um susto com disparos feitos por policiais. A cantora foi procurada, mas não comentou o babado!

Segundo o programa “Fofocalizando”, do SBT, o fato aconteceu em uma comunidade do Rio de Janeiro, onde a artista e mais quatro integrantes de sua equipe gravavam um vídeo para as redes sociais. 

Apologia
A foto desta nota foi compartilhada por Marcelly após ela ser acusada de fazer apologia de crime durante um show na comunidade de Jardim Catarina, no Rio de Janeiro. “Agora, sim, o fuzil está comigo”, escreveu a cantora, de 27 anos, na legenda da imagem. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Saiu Clipe novo ✌🏼🤙🏼

Uma publicação compartilhada por Mc Marcelly (@mcmarcelly) em

Patente alta
MC Marcelly ficou conhecida no Estado de Minas Gerais na época em que o atacante Willian atuava pelo Cruzeiro, em 2013, e a música dela “Bigode Grosso” virou tema do atleta, hoje no Palmeiras.
 

'Pode parecer fútil, mas mexe com a autoestima', musa do Inter sobre nudez

'Pode parecer fútil, mas mexe com a autoestima', musa do Inter sobre nudez

Nos anos 90, posar nua em uma revista masculina era o sonho de muitas mulheres – além do recheado cachê, elas se sentiam ainda mais poderosas. Os tempos são outras, o valor do cachê despencou, mas uma coisa não mudou: o sentimento de glamour em estrelar um ensaio nu.

Esse é o caso da modelo Yanna Oliveira, capa da revista “Sexy” deste mês. “Estou tão feliz de ter posado nua. Pode parecer fútil, mas mexe com a autoestima. As fotos ficaram lindas. Não tem vulgaridade”, declarou a modelo, que é a atual musa do Internacional.

Espetáculo só com músicas do cantor Luan Santana chega à capital mineira

Espetáculo só com músicas do cantor Luan Santana chega à capital mineira

A espera dos fãs acabou. O musical “Isso que É Amor”, inspirado nas músicas de Luan Santana, vai mesmo desembarcar em solo mineiro. Após uma temporada de dois meses em São Paulo, o espetáculo começou a rodar o país nesse fim de semana e, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, será, enfim, apresentado em BH. 

É bom lembrar que o musical foi apenas inspirado nas músicas de Santana. “Não se trata de um espetáculo biográfico nem de autoria de Luan Santana”, destaca o produtor Gustavo Nunes.

O que vai ser mostrado no palco então? Uma linda história de amor, que ressalta a integridade do sentimento e a importância da música na vida das pessoas. 

Casório
Luan Santana, conforme já revelado pelo portal O TEMPO, está programando seu casamento com Jade Magalhães. A ideia do cantor, inclusive, seria fazer a cerimônia em um castelo.

Posar pelada é glamour!

Posar pelada é glamour!

Nos anos 90, posar nua em uma revista masculina era o sonho de muitas mulheres – além do recheado cachê, elas se sentiam ainda mais poderosas.

Os tempos são outras, o valor do cachê despencou, mas uma coisa não mudou: o sentimento de glamour em estrelar um ensaio nu.

Esse é o caso da modelo Yanna Oliveira, capa da revista “Sexy” deste mês.

"Estou tão feliz de ter posado nua. Pode parecer fútil, mas mexe com a autoestima. As fotos ficaram lindas. Não tem vulgaridade", disse Yanna Oliveira.

 

Pabllo Vittar desbanca Anitta e vence prêmio de melhor artista brasileiro

Pabllo Vittar desbanca Anitta e vence prêmio de melhor artista brasileiro

Pabllo Vittar comemorou seu aniversário de 25 anos na última sexta (1º), mas parece que os presentes não param de chegar. Neste domingo (3), ela recebeu um bem especial.

Indicada na categoria de melhor artista brasileiro do MTV Europe Music Awards, o EMA, a drag queen foi revelada como a vencedora nesta manhã.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

thank you @mtvema / obrigado vittarlovers 🍾🏆💖

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Ela desbancou Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Anitta, vencedora das últimas cinco edições do prêmio. Pabllo já havia sido indicada ao troféu em 2018 e, agora, finalmente chegou sua vez de levá-lo para casa.

Feliz com a vitória, a drag queen usou as redes sociais para celebrar. "Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers", disse em referência a seus fãs.

"Gente, a gente ganhou o EMA", grita ela em seguida, em um vídeo.

"Obrigado, gente, pra todo mundo que votou, todo mundo que participou, muito obrigado", finalizou, emendando também um "thank you" e um "gracias".

Apesar de a cerimônia do MTV EMA começar apenas por voltas das 18h (horário de Brasília) deste domingo, os artistas que vencem como os melhores de seus países são anunciados antes da premiação.

Antes de seu início, Pabllo ainda comandará um esquenta no tapete vermelho, a partir das 17h, onde deve apresentar os sucessos de seu novo álbum, "111". Ela é a primeira brasileira a fazer show no EMA.

A vitória sobre Anitta tem, além da quebra da hegemonia da carioca no prêmio, uma particularidade. Ela e Pabllo teriam brigado logo após o lançamento da parceria "Sua Cara", em 2017, e desde então não se dão muito bem.

Confira o resumo de 'A Dona do Pedaço', da Globo, de 4 a 9 de novembro

Confira o resumo de 'A Dona do Pedaço', da Globo, de 4 a 9 de novembro

Em “A Dona do Pedaço”, nesta semana, Jô (Agatha Mor6eira) vai à julgamento popular. Ela é suspeita de matar Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e também é acusada de tentar assassinar Téo (Rainer Cadete). Em seu primeiro depoimento, a vilã vai dizer que é inocente e pedirá para a mãe, Maria da Paz, mentir. Veja abaixo o resumo da semana: de 4 a 9 de novembro.

Segunda: Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Maria da Paz desmaia ao saber da prisão de Jô.

Terça: Camilo finge surpresa sobre o vazamento de informações confidenciais. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô.

Quarta: Jô orienta Agno sobre como encontrar Wiliam e fala sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi.

Quinta: Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento e Evelina afirma que ajudará Jô. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

Sexta: Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento da fábrica de Maria da Paz.

Sábado: Tibério afirma que Jô pode ser inocentada se conseguir atenuar os depoimentos de Téo e Fabiana. Amadeu leva Maria da Paz para o tribunal. Começa o julgamento de Jô.

'Amor de Mãe' é com a atriz mineirinha Isis Valverde

'Amor de Mãe' é com a atriz mineirinha Isis Valverde

Enfim, chegou a hora! Isis Valverde, que tem agora o grande papel materno, vai mesmo voltar à telinha. Após ficar um período grudada no filhote, Rael, de 11 meses, a atriz viverá a enfermeira Betina, em “Amor de Mãe”, trama substituta de “A Dona do Pedaço”. O novo folhetim estreará no próximo dia 25.

Casada com o modelo e empresário André Resende, Isis, apesar da intensa demanda das gravações, claro, não deixará de lado a linda família que construiu – afinal, o título da trama combina muito bem com seu atual momento de vida! Prova disso é que a mineira já está planejando a festinha de aniversário do primogênito – Rael nasceu no dia 19 de novembro de 2018, no Rio de Janeiro.

Certa do que quer, pé no chão e feminista, Isis não se abala com as críticas que possa receber por voltar ao trabalho. “A culpa tem que ser isentada da mãe. Já é muita coisa em cima de uma mulher”, disparou a artista, durante a festa Baile da Bruxa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com vc sempre é sol 📸

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

No ar
Além de "Amor de Mãe", novela da autora Manuela Dias, Isis Valverde também poderá ser vista na reprise de "Avenida Brasil", que está no ar  no programa "Vale a Pena Ver de Novo".