Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
Rádio Super
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Herdeira da boleira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando
Log View

Menina nem te conto

Eliana se cura do coronavírus e volta a abraçar os filhos após duas semanas

Eliana se cura do coronavírus e volta a abraçar os filhos após duas semanas

Finalmente, a apresentadora Eliana, 46, conseguiu abraçar de novos seus dois filhos: Arthur, 8, e Manu, 2. E a primeira coisa que a pequenininha perguntou para ela no momento em que pode abraçar a mãe foi: "O 'coronga' foi embora"?

Em postagem emocionada, Eliana contou mais sobre como foi o momento. "O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora?'. E logo o Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes", contou.

Segundo ela, o marido e a irmã foram os responsáveis por sua pronta recuperação. "Porto seguro nessa missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha 'ausência'. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o 'isolado' não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar", disse.

Eliana também agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho.
A apresentadora Eliana anunciou dia 26 de junho que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela fez uma postagem falando sobre o assunto em suas redes sociais.

"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19", contou. "Fiquei sem chão, triste e surpresa."

A estrela do SBT disse que ficou surpresa de ter contraído a doença porque estava se cuidando. "Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria", afirmou.

Dois dias depois, ela foi surpreendida pela criatividade do filho Arthur. O pequeno escreveu uma cartinha cheia de amor para a mãe, que precisou ficar isolada dele para não transmitir a doença, e a passou por baixo da porta do cômodo onde Eliana estava.

"Querida mãe, você estando com o corona ou não, (nada) nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo para a nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram tbm de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Rolling Stones vão lançar faixas inéditas em reedição do álbum 'Goats Head Soup'

Rolling Stones vão lançar faixas inéditas em reedição do álbum 'Goats Head Soup'

Os Rolling Stones anunciaram em sua página oficial o lançamento de "Goats Head Soup 2020", uma reedição do álbum de 1973, previsto para o dia 4 de setembro.

O disco, que estará disponível em CD, LP, fita e cassete, contará com três faixas inéditas - "Criss Cross", "Scarlet" e "All The Rage" -, além de demos e apresentações ao vivo.

"Criss Cross" já está disponível nas plataformas digitais.  Já "Scarlet" é uma canção feita com Jimmy Page, gravada originalmente em 1974.

Danilo Gentili acusa Bolsonaro de pedir sua cabeça no SBT; presidente nega

Danilo Gentili acusa Bolsonaro de pedir sua cabeça no SBT; presidente nega

O apresentador Danilo Gentili acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de pedir a sua cabeça e de promover censura ao SBT. Em resposta a uma seguidora nas redes sociais, ele disse que o caso teria acontecido na época em que ele criticou o fundão eleitoral que injeta dinheiro em campanhas. Danilo também xinga o presidente na publicação.

Tudo começou quando o apresentador do "The Noite" publicou uma piada sobre o presidente ter contraído Covid-19. Na postagem pelo Twitter, Gentili escreveu: "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento".

A publicação dividiu opiniões. Porém, a uma internauta contrária, que o reprimiu e disse que o apresentador atacava aquele que já o tinha defendido no passado, respondeu de forma mais áspera.

"Fui defendido por ele uma ova. Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi pedir a minha cabeça e censura no meu emprego", diz parte da postagem.

Em outra parte da resposta, Gentili chama Bolsonaro de "psico", "merda" e mentiroso". Também diz que ele tem uma "família de vagabundo".

Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro negou durante live que ele tenha pedido a demissão de Gentili. "Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja. Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos, e vê um negócio desses", disse.

Adiada a festa junina drive-in que seria realizada no Mix Garden

Adiada a festa junina drive-in que seria realizada no Mix Garden

Anunciado para acontecer nesta sexta-feira (10), Arraial do Mix Garden com Bailinho da Manu Diniz não será mais realizado na data. Em nota divulgada para a imprensa, a organização do evento afirma que optou pelo adiamento devido a ajustes operacionais necessários para “adequações no que tange a expansão cultural gastronômica do projeto”.

Ainda segundo a organização, os ingressos adquiridos poderão ser estornados ou mantidos para futura data, ainda a ser anunciada. Para cancelar, o consumidor deverá em contato pelo telefone  31 99698-1486. Para outras informações: 31 98661-8407. 

Com ingressos que custavam R$ 160 por carro, a festa no estilo junino seria realizada no Cinear Drive-In Mix com show de Manu Diniz e serviço de buffet com iguarias típicas. Com o cancelamento do evento nesta sexta-feira (10), o Cineart Drive-in Mix Garden mantém sua programação normal de cinema.

Nathalia Dill diz que será mãe de uma menina e já revela o nome

Nathalia Dill diz que será mãe de uma menina e já revela o nome

A atriz Nathalia Dill, 34, será mãe de uma menina. A revelação foi feita por ela em uma live na noite da última quinta-feira (9).

"Eu tinha certeza que seria menino. Eu fiz um exame que vê cromossomo, possíveis síndromes. Eu soube bem cedo, antes de fazer o ultrassom. Meu marido estava na torcida, ele queria menina. Ele e a família inteira dele queriam", contou.

Segundo ela, a menina deverá se chamar Eva. A concepção, contou Dill, foi feita em uma viagem à Chapada dos Veadeiros (GO). A criança deverá nascer entre os feriados do Natal e do Réveillon.

"Entrei até num grupo de gestantes que compartilham dúvidas do parto. É uma rede de apoio e é ótimo poder trocar. Cada vez descubro uma coisa diferente", disse.

A atriz, que está longe das telinhas desde seu trabalho na novela "A Dona do Pedaço" (Globo), está grávida do seu primeiro filho com o compositor musical Pedro Curvello, 36.

Ela usou as redes sociais no dia 15 de junho para confirmar a gestação. "Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto", escreveu.

Juntos há quase três anos, o casal tinha planos de se casar esse ano, mas o plano foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. Eles estavam noivos desde o início do ano passado e há pouco tempo assinaram os papéis de união estável.

Fãs ficam a ver navios com interrupção da série 'Billions'

Fãs ficam a ver navios com interrupção da série 'Billions'

Para a legião de seguidores de "Billions", série sobre poder e dinheiro disponível na Netflix, segunda-feira sempre foi o dia sagrado de conferir o novo episódio inédito da trama. No Brasil, a guerra épica entre o operador financeiro Bob Axelrod (Damian Lewis) e o promotor Chuck Rhoades (Paul Giamatti) está disponível desde 2016 em pílulas semanais na Netflix, que adquiriu os direitos do canal norte-americano Showtime.

No dia 15 de junho, porém, o público não encontrou na plataforma o 8º episódio da 5ª temporada. Sem aviso prévio ou nota oficial, "Billions" sumiu do mapa na reta final da trama, que deveria ter 12 episódios. Pelo Twitter, a produção da série anunciou que o 7º capítulo foi o último da primeira parte da meia temporada.

No derradeiro episódio, chamado "M... Sem Limites", pela primeira vez os personagens fizeram menção à pandemia de coronavírus, o que é um indicador de que esse foi o limite das gravações antes de a quarentena começar nos Estados Unidos.

"Billions" foi uma das vítimas, no mundo das séries, da pandemia do coronavírus, que causou uma rara crise no setor de TV, algo que não se via desde a última greve dos roteiristas de Hollywood em 2007 e 2008. Diversas produções tiveram de suspender as gravações às pressas. Mas como lidar com isso?

Sem previsão de retorno, algumas séries optaram por chamar de meia temporada o que já foi gravado enquanto outras prometeram fazer um grand finale depois da crise. Procurada, a assessoria de imprensa da Netflix informou que o destino da série é uma decisão do canal Showtime, seu produtor.

O que se viu até o momento na 5ª temporada de "Billions" foi um novo e vigoroso round da rivalidade ciclotímica entre Bob e Chuck, acrescido de novos personagens, sendo o principal Mike Prince, que surge como uma ameaça ao império do bilionário no mercado financeiro. Se, nas temporadas anteriores, os protagonistas foram gradualmente se afastando da ética e moralidade, nesta eles não mediram esforços.

Bob agora está obcecado em virar banqueiro, mas esbarra na resistência do setor, marcado pelo esnobismo, em lhe abrir as portas, o que faz aflorar nele traumas antigos e rancores ligados à rejeição social. O operador, que precisa o tempo todo se autoafirmar como um "monstro carnívoro" do mercado de ações, usa o dinheiro para arrombar todas as portas fechadas que surgem pela frente.

Até o momento, é possível dizer que ele vive agora o auge de seu amor platônico por Wendy Rhoades (Maggie Siff), a psicóloga/coach da empresa, agora divorciada do arquirrival Chuck. E isso gera nele um ciúme doentio, algo normalmente perigoso em pessoas com muito dinheiro e nenhuma bússola moral.

Chuck Rhoades, por sua vez, joga cada vez mais baixo e suas chantagens ficam mais acintosas, seja no mundo político, jurídico ou empresarial. Se, nas primeiras temporadas, tudo parecia ser um meio para justificar fins nobres, agora o promotor quer se dar bem, destruindo seus adversários.

Chuck também experimenta, na 5ª temporada, mais um capítulo da relação tóxica com o pai, que ganhou uma nova família. As estratégias do jurista são bem resumidas em uma frase que ele disse no 4° episódio: "Quando estou atrás de uma agenda, sou como Rudolph Giuliani".

Criada pelo trio Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin, "Billions" é uma série que fez sucesso contra todos os prognósticos. Com diálogos às vezes incompreensíveis para quem não entende de mercado financeiro, a trama parecia ser dirigida a um nicho. A série, porém, tornou-se o principal e mais rentável produto do canal Showtime.

Moacir erra na lentilha e fica fora da semifinal do 'Mestre do Sabor'

Moacir erra na lentilha e fica fora da semifinal do 'Mestre do Sabor'

Não deu para o cozinheiro Moacir Santana. Ele errou a mão na lentilha, não agradou aos jurados e deixou o "Mestre do Sabor" (Globo). Agora, vão para as semifinais Lydia, Dario, Serginho, Ana Zambelli e Júnior.

A atração da última quinta-feira (9) propôs duas etapas aos competidores. Na primeira, três deles ganhariam a vaga direta para a próxima fase. A ideia era fazer um prato com um frango orgânico. Lydia, Dario e Júnior se saíram bem e só assistiram aos outros três colegas cozinharem.

Na segunda etapa, Ana Zambelli, Serginho e Moacir tiveram de apresentar um prato criativo com três ingredientes difíceis de serem colocados juntos.
Enquanto Ana teve de ornar café, pargo e carambola numa mesma receita, Serginho ficou com jaca, taioba e tilápia, e Moacir com atum, kiwi e lentilha.

Desde o início da receita, Moacir parecia um pouco desnorteado, perdido. Ele repetiu ao menos duas vezes para o chef e apresentador Claude que "estava superperdido". Ele nunca havia trabalhado com atum por ser de origem mais humilde.

E essa condição pesou. No momento da prova dos pratos, os chefs Léo Paixão, Rafa Costa e Silva e Kátia Barbosa desaprovaram a lentilha que ele havia colocado em cima do tartar de atum e que não estava crocante.

O melhor prato foi o de Serginho, que se juntou aos semifinalistas com Zambelli. Moacir foi eliminado. Ele foi o participante que havia ganho a vaga na repescagem na edição anterior.

Na próxima quinta-feira (16), ocorrerá a semifinal e o público conhecerá os finalistas. A decisão vai rolar na outra semana, dia 23.

Ex-cunhado de Maraisa pede na Justiça penhora de cachê dela em live

Ex-cunhado de Maraisa pede na Justiça penhora de cachê dela em live

A live de Maiara e Maraísa não terminou, pelo menos para a Justiça. É que a 1° Vara de Execuções de Títulos de Brasília recebeu uma petição para que o cachê da dupla seja penhorado para pagar um suposto empréstimo de R$ 1 milhão, que Maraísa teria feito com a Gaia Agrobusiness, empresa da qual é sócio o ex-cunhado dela, Elias Fernandes.

A dívida teria sido feita, por meio de nota promissória, para comprar uma fazenda no Município de Morrinhos (GO). Fernandes afirma que a cantora não quitou o empréstimo, que com juros e atualização monetária, estaria agora na casa de R$ 1,4 milhão.

Primeiro, ele tentou penhorar a fazenda, mas Maraísa não é proprietária do imóvel (avaliado em R$ 13,9 milhões). Depois, ele tentou intimar a empresa que gerencia a carreira da dupla, mas a Work Show não era responsável pela live. Por fim, fez a petição para que a empresa que realizou a transmissão, a Show Completo Produções Artísticas, penhore o cachê.

Procurada, Maraísa se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa e disse que foi "ingênua" e se deixou manipular pelo ex-namorado, Raimundo Fernandes, com quem teria deixado diversas promissórias em branco assinadas. Ela também diz que sofreu ameaças para que o assunto não chegasse à mídia.

"Parece moda falar em relacionamento abusivo, mas ele realmente existe", afirmou. "Senti isso na pele! Você se deixar manipular a ponto de assinar promissória em branco é muito mais que ingenuidade."

"A única coisa que desejo é a resolução disso o mais breve possível", prosseguiu. "Já me sinto muito forte por não ter cedido às ameaças de levar o assunto para imprensa, pronto tá aí! Sobre este assunto é a primeira e única vez que vou me pronunciar, uma hora isso tem de deixar de fazer parte da minha vida."

O advogado dela, Mauricio Vieira de Carvalho Filho, diz que o processo tem o "intuito de causar constrangimento" à cantora, que ela nunca fez nenhum tipo de negócio com Elias Fernandes e que o ex-namorado dela, Raimundo, repassou para o irmão de forma ilícita as promissórias assinadas.

"Durante o relacionamento, e devido à pouca idade e à pouca instrução da mesma à época, (Maraísa) foi induzida por seu então namorado, Raimundo, a assinar várias promissórias em branco, sob o argumento de que ambos iriam adquirir uma propriedade rural", afirmou. "Tanto o Senhor Elias, quanto o seu irmão Raimundo, buscam de maneira vil e suja, compelir que a Maraisa efetue o pagamento de um débito inexistente, sem lastro, e sem justificativa."

Leia abaixo o que diz o advogado de Maiara & Maraisa:

"No que concerne ao Processo Judicial n? 0714309-49.2019.8.07.0001, em trâmite perante a 1ª Vara de Execução de Brasília, onde consta como Exequente Elias Fernandes da Silva e como Executado Carla Maraisa Henrique Pereira, necessário se faz alguns importantes esclarecimentos e ponderações abaixo:

1 - O Processo foi protocolizado em 30/05/2019, ou seja, há mais de 01 ano, tendo a Maraisa já apresentado defesa nos referidos autos, sendo que o Senhor Elias, de maneira leviana e imoral, através de seus patronos, tem buscado jogar e dilvulgar o máximo possível de informações sobre o processo (QUE SÃO PÚBLICAS) com o único e exclusivo intuito de causar constrangimento á Maraisa, o que não ocorre, e nem ocorrerá, posto que a mesma é VÍTIMA de todo um "circo" criado para que a mesma seja prejudicada.

2 - A Maraisa NADA DEVE AO SENHOR ELIAS, nunca comprou nada, ou fez qualquer negócio ou fez empréstimo com o mesmo, nunca teve relação comercial com a pessoa que ajuizou a ação judicial em seu desfavor. O senhor Elias é irmão do ex namorado da Maraisa, o senhor Raimundo, o qual de maneira, ilícita repassou uma nota promissória para o seu irmão, com o claro intuito de tentar conseguir vantagem financeira em desfavor da mesma.

3 - A Maraisa teve um relacionamento com o Senhor Raimundo, um relacionamento abusivo e tóxico, o qual a mesma sofre as consequências até os dias atuais. Durante o relacionamento, e devido a pouca idade, e pouca instrução da mesma à época, foi induzida por seu então namorado, Raimundo, á assinar várias promissórias em branco, sob o argumento de que ambos iriam adquirir uma propriedade rural. Todas as promissórias foram assinadas em branco, sendo que das 07 promissórias, apenas 06 foram devolvidas depois DA INTERVENÇÃO dos advogados da mesma. Contudo, uma das promissórias não foi devolvida, e foi preenchida á mão, pelo senhor Raimundo, tendo como CREDOR a empresa Gaia Agribusinnes, da qual o Senhor Raimundo é Sócio.

4 - Nota-se que a promissória NÃO FOI PREENCHIDA PELA MARAISA, e que todas foram assinadas no mesmo dia, conforme se faz prova pelos documentos em anexo.

5 - Outro ponto de suma importância, é que a Nota Promissória foi preenchida inicialmente tendo como credor a empresa Gaia Agribusinnes, sendo que a mesma chegou a ser protestada na Comarca de Goiatuba, em 26/06/2018, tendo como apresentante o próprio Raimundo, ressaltando que a praça de pagamento era a comarca de Goiatuba, no Estado de Goiás.

6 - A empresa Gaia Agribusinnes, entrou com um pedido de Recuperação Judicial em 25/10/2017, mediante processo n? 5399984.67.2017.8.09.0067, perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Goiatuba, declarando débitos de R$ 197.000.000,00 (cento e noventa e sete milhões de reais). Assim, de maneira SURPREENDENTE, sem nenhum tipo de autorização judicial, ou mesmo do administrador judicial, ou sequer dos credores, a empresa Gaia, ENDOSSA E TRANSFERE A NOTA PROMISSÓRIA para o irmão do Senhor Raimundo, ora sócio da empresa Gaia, o qual protocolou a referida ação de execução na comarca de Brasília.

7 - Em síntese, tanto o Senhor Elias, quanto o seu irmão Raimundo, buscam de maneira vil e suja, compelir que a Maraisa efetue o pagamento de um débito inexistente, sem lastro, e sem justificativa. Hoje vivemos em um momento de sororidade, e apoio incondicional as mulheres, principalmente as vítimas de relacionamentos abusivos e criminosos, como o que a Senhora Maraisa foi compelida. Não aceitaremos que a Maraisa seja ameaçada, constrangida, ou mesmo fique desconfortável com as tentativas vazias de se criar uma narrativa inconsistente, e totalmente incoerente com a verdade.

8 - Todos os fatos aqui narrados são públicos e de fácil verificação, e todos os fatos já foram levados ao conhecimento da justiça, os quais aguardam a sua respectiva análise e deliberação.

9 - Aproveitamos sim, que com a publicidade buscada pelas partes, que todas as questões acima sejam devidamente explicadas, e que o Juíz da Ação de Recuperação Judicial da Empresa Gaia Agribusiness tome conhecimento de tal fato, bem como o Ministério Público, o Administrador Judicial e os seus respectivos credores". Dr. Mauricio Vieira de Carvalho Filho

Boninho e outros famosos entram em brincadeira e postam fotos da infância

Boninho e outros famosos entram em brincadeira e postam fotos da infância

Boninho, 58, foi um dos famosos que aderiram a uma corrente que está rolando nas redes sociais. A brincadeira consiste em publicar uma montagem com uma foto atual e outra da infância, usando na legenda o nome, uma barra e, na sequência, o nome no diminutivo.

Conhecido pelo temperamento forte, o diretor do núcleo que inclui o "Big Brother Brasil" e do "The Voice", entre outros, na Globo, ganhou diversos elogios ao entrar na modinha da vez. "Que fofinho", disse um seguidor.

Já Babu Santana, que participou do BBB20, colocou diversos emojis de sorridentes com corações e escreveu: "Iti malia" (Vixe Maria, na versão que pegou na internet).

A apresentadora Ana Furtado, casada com Boninho, também fez sua versão, bem como outras celebridades, como a atriz Gloria Pires.

Já Deborah Secco postou uma foto dela e outra da filha, Maria Flor, com a legenda "Fifi / Fifizinha". A publicação ganhou um afago da amiga Cleo Pires. "Que linda! Mini-Deborah", brincou sobre a semelhança entre as duas. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Zé e Zezinho 😳

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tweets que salvo no coração kkkk 💓

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Naya Rivera tem 'morte presumida' e polícia segue busca por corpo da atriz

Naya Rivera tem 'morte presumida' e polícia segue busca por corpo da atriz

As autoridades policiais do condado de Ventura declararam nesta quinta-feira (9) que não têm esperança de encontrar a atriz Naya Rivera, 33, com vida. Eles estão trabalhando com a hipótese de "morte presumida", de modo que as buscas agora são para recuperar o corpo da atriz.

Conhecida pelo papel de Santana Lopez no seriado "Glee", ela desapareceu após pular de um barco alugado por ela nas águas do lago Piru, que fica nessa região da Califórnia (EUA). O filho de Naya, Josey, foi encontrado sozinho no barco na quarta-feira (8).

A polícia diz ainda que local onde ela possivelmente se afogou tem águas turvas, com baixa visibilidade, além de árvores e detritos no fundo. E que o corpo pode demorar entre 7 e 10 dias a emergir na superfície.

Com apenas 4 anos, o filho de Naya foi encontrado em boas condições físicas. "Ele está saudável", informou a polícia. No momento, o menino está com o pai, Ryan Dorsey, com quem ela foi casada até 2018. Os dois dividiam a custódia dele.

A procura por Naya começou depois que o barco que ela havia alugado não retornou ao ancoradouro, após as três horas que haviam sido combinadas. Os funcionários encontraram a embarcação à deriva no lago, com a criança dormindo dentro.

Josey estava com colete salva-vidas. Um segundo colete, de tamanho adulto e que provavelmente era o que a atriz deveria estar usando, também foi achado na embarcação.

De acordo com a "People", uma pessoa próxima disse que a família da atriz está "pessimista". "Ninguém ouviu nada", afirmou. "Todos estão esperando para ver se descobrem algo que os leve a entender o que aconteceu."

Segundo a mesma fonte, que disse ter se encontrado com a atriz há algumas semanas, ela parecia "feliz, ocupada... simplesmente vivendo a vida".

O lago Piru (que na verdade é um açude) fica dentro de uma reserva natural. Apesar de belo, ele tem uma história de diversos afogamentos ao longo dos anos, porque a região tem ventos fortes e águas profundas, de até 50 metros. Segundo o "Los Angeles Times", entre 1994 e 2000, pelo menos sete pessoas se afogaram nele.

Já a Guarda Costeira afirma que, só no ano passado, foram registrados 4.168 acidentes com barcos nos Estados Unidos. Os afogamentos foram os que causaram mais mortes, abrangendo 79% de todos os óbitos registrados em barcos. Desses, 86% estavam alegadamente sem colete salva-vidas.

Johnny Depp afirma que estava drogado demais para agredir sua ex-esposa

Johnny Depp afirma que estava drogado demais para agredir sua ex-esposa

O ator americano Johnny Depp explicou nesta quinta-feira (9), no terceiro dia de seu julgamento em Londres por difamação contra o tabloide britânico "The Sun", que enquanto esteve casado com Amber Heard se drogava tanto que "não estava em condições" de machucá-la.

Depp, de 57 anos, processou o jornal sensacionalista e sua editora News Group Newspapers (NGN) por ter dado como certo em um artigo de 2018 que ele agrediu Heard. 

A queixa tinha como objetivo limpar seu nome. Mas até agora, as audiências, que devem durar três semanas, têm girado em torno dos excessos do ator, que se apresentava como uma estrela deprimida, com insônia e problemas com drogas, e admitiu ter destruído clubes noturnos e suítes de hotel em todo o mundo enquanto tentava manter um casamento turbulento.

Na quarta-feira, ele reconheceu que estava de mau humor, com ciúmes de supostos casos extraconjugais de Heard e chegou a bater em uma parede até os dedos sangrarem.

O período 2014-2015 foi o ponto mais baixo de sua vida, afirmou, e admitiu ter algumas falhas de memória.

"Lembro-me de ter muitas dores e espasmos incontroláveis", disse sobre agosto de 2014, quando estava se desintoxicando com a ajuda de Heard e seu médico em sua ilha particular nas Bahamas. 

"Não a empurrei nem a agredi de forma alguma e certamente não estava em condições de fazê-lo", afirmou. "Não estava em condições físicas de empurrar ninguém".

O casal se conheceu em 2011 no set de "Diário de um Jornalista Bêbado", se casou após a reabilitação de Depp em 2015 e se divorciou menos de dois anos depois.

Os advogados de Depp tentam mostrar Heard como uma manipuladora em busca de publicidade, que coletava provas prejudiciais contra o marido desde o início. 

Mas a NGN afirmou ter "evidências esmagadoras" de que o ator atacou repetidamente sua companheira entre 2013 e 2016. A advogada do grupo, Sasha Wass, contou cada episódio em detalhes.

"Ele puxou seus cabelos e lhe deu um tapa, cuspiu na cara enquanto segurava uma garrafa de licor que bebia", afirmou Wass."E durante todo o tempo em que gritava que a odiava, a jogou contra uma mesa de pingue-pongue, que desabou", disse.

"Não é verdade", dizia Depp após cada frase, passando a mão pelos cabelos.

'Perry Mason' volta à TV bem mais sombrio, sensual e eletrizante

'Perry Mason' volta à TV bem mais sombrio, sensual e eletrizante

O primeiro conselho para quem vai assistir "Perry Mason", nova série que a HBO vem mostrando em capítulos dominicais já há duas semanas, é esquecer que se trata de uma refilmagem do seriado clássico que a TV americana exibiu por nove temporadas nos anos 1950 e 1960. Em preto e branco, foi um dos primeiros programas que se passam num tribunal, em que a estrela é o advogado criminal do título.

O personagem foi originalmente criado pelo escritor americano Erle Stanley Gardner (1887-1970) e interpretado na TV e em vários filmes por Raymond Burr (1917-1993). Nessa versão, o papel ganha força e muito charme com a interpretação do britânico Matthew Rhys, de "The Americans".

O protagonista era para ser Robert Downey Jr., que acabou como produtor-executivo. Mas é difícil imaginar outra pessoa como Perry Mason depois de ver o trabalho impecável de Rhys.

O "Perry Mason" da HBO é bem mais sombrio que o seriado original. A julgar pelos primeiros dois de oito episódios que serão exibidos, há mais vulgaridade, mais crime, mais detalhes gráficos de violência e cadáveres que podem chocar o espectador sensível –mas também mais interesse, histórias mais intricadas, uma reconstituição de época excelente, que retrata bem a opressão da Grande Depressão, e muito sexo.

Aqui, na Los Angeles dos anos 1930 destruída pela pobreza, Perry é um detetive particular talentoso, mas passando por dificuldades financeiras e pessoais. Em flashbacks, ficamos sabendo que ele lutou na Primeira Guerra Mundial e parece sofrer de uma boa dose de estresse pós-traumático. Mora numa fazenda decadente que herdou da família e é proibido de falar com o filho de nove anos pela ex-mulher.

O arco dos dois primeiros episódios é a investigação sobre o sequestro de um bebê que termina tragicamente -e algumas cenas dessa história inicial são das mais chocantes. Na abertura do primeiro episódio, vemos um homem carregando um bebê enrolado em um cobertor.

Em outra cena, na frente de uma mala cheia de dinheiro, os pais de Charlie, o bebê, combinam com o bandido os detalhes da entrega do dinheiro e da criança. Então saem correndo em direção ao local mas descobrem que os sequestradores nunca tiveram a intenção de devolver Charlie vivo. Um detalhe adiciona mais horror ao desfecho dessa parte da história.

A trama envolverá a polícia de Los Angeles, gângsteres, a família do bebê e uma seita religiosa liderada pela Irmã Alice, da Radiante Assembleia de Deus, interpretada por Tatiana Maslany, atriz canadense mais conhecida por seus múltiplos clones na série "Orphan Black". Aqui, ela vive com vigor a personagem carismática que controla o público de seus cultos com um discurso emocionais e um bom coro de coadjuvantes.

As interpretações, aliás, são o ponto mais alto de "Perry Mason": além de Rhys e Tatiana, John Lithgow está ótimo como o advogado que emprega Perry Mason, Shea Whigman como o parceiro depravado do detetive e Lili Taylor como a mãe de Irmã Alice. Aliás, desde a exibição do segundo episódio, críticos levantaram a hipótese de o personagem religioso ser baseado numa personalidade real.

Nos anos 1920 e 1930, em Los Angeles, a Irmã Aimee Semple McPherson, da Igreja Quadrangular, era uma líder pentecostal que arrastava multidões para a frente dos aparelhos de rádio em pregações midiáticas e contra a teoria da evolução. Ela esteve envolvida num sequestro na vida real –no caso, o dela mesma, em circunstâncias nunca totalmente esclarecidas.

Mas é o clima de filme noir o que mais impressiona nessa série. Provavelmente não vai converter quem não gosta do estilo, mas para os fãs desse tipo de programa esse é um entretenimento de altíssima qualidade.

PERRY MANSON
Produção EUA; 2020
Direção Ron Fitzgerald, Rolin Jones
Elenco Matthew Rhys, Tatiana Maslany, John Lithgow, Chris Chalk, Shea Whigham e Juliet Rylance
Quando Em cartaz
Onde HBO
Avaliação Muito bom

'The Old Guard', com Charlize Theron, é sangrento e charmoso

'The Old Guard', com Charlize Theron, é sangrento e charmoso

Charlize Theron tem se transformado, nos últimos anos, na atriz de ação por excelência. É uma espécie de versão feminina dos fortões dos anos 1980, como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, ou dos anos 1990, como Bruce Willis.

A boa notícia é que, aos 44 anos, Theron sabe escolher muito bem seus projetos no gênero. Em "Mad Max: Estrada da Fúria", de 2015, roubou o protagonismo de Tom Hardy, o Max, como a implacável Furiosa.

Já "Atômica", de 2017, é um espanto. Roteiro bacana, lutas incríveis, espionagem fina, música marcante, figurino inesquecível. Deixou os masculinos James Bond e "Missão Impossível" no chinelo. "Atômica 2" já foi anunciado, outra boa notícia.

Nesta sexta, a atriz volta num filme de ação muito bom, na Netflix, "The Old Guard". É a terceira boa notícia, já que a última grande aposta de ação da plataforma de streaming, "Resgate", lançada em maio, com Chris, o "Poderoso Thor", Hemsworth, foi ordinário demais.

"The Old Guard", curiosamente, estreia com o nome em inglês mesmo. Os mais velhos vão se lembrar um pouco de "Highlander", grande sucesso de 1986 com Christopher Lambert. Como lá, os guerreiros de "The Old Guard" são imortais, peregrinaram pelo planeta desde tempos imemoriais e acabam de chegar aos tempos atuais.

Mas eles não lutam entre si, como no filme dos anos 1980, e sim formam uma equipe que busca fazer boas ações pelo mundo, como salvar reféns ou impedir atentados. Theron é a chefe da turma, uma guerreira tão antiga que mal se lembra quantos anos tem.

As cenas de luta são ótimas, incluindo aquele charme dos machados e espadas das antigas, e, em alguns momentos, impressionam pelo sadismo, excesso de sangue e criatividade dos assassinatos.

Um casal gay de guerreiros é o responsável por algumas das melhores cenas do filme, com seus diálogos apaixonados e divertidos.

Com seu segredo descoberto por um espião, eles se tornam alvo de uma grande empresa farmacêutica, que pretende usar os guerreiros como cobaias para descobrir as causas genéticas da imortalidade e replicar o traço em remédios.

O filme não é à prova de furos, entretanto. O roteiro, baseado na série de quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernandez, tem uma série de incongruências. Mas, sendo um filme de ação sem maiores pretensões, o conjunto funciona. A direção é de Gina Prince-Bythewood. Mulher e negra, ela vem de um cinema um pouco mais dramático, mas não decepciona nessa visita à ação.

Vale lembrar que Charlize Theron, que também produz a maioria dos filmes em que atua, é uma atriz com bagagem. Tem uma série de filmes corajosos no currículo e ganhou o Oscar de melhor atriz por "Monster: Desejo Assassino", de 2003, quando engordou 15 quilos e pôs silicone no rosto para viver uma serial killer.

Há dois anos, ela engordou 22 quilos para fazer "Tully" e se preocupou se conseguiria emagrecer novamente, quando estava com mais de 40 anos. Pois ela conseguiu, como se pode constatar em "The Old Guard".

THE OLD GUARD
Quando: disponível a partir de 10 de julho
Onde: Netflix
Elenco: Charlize Theron, Matthias Schoenaerts, Chiwetel Ejiofor
Produção: EUA, 2020
Direção: Gina Prince-Bythewood
Duração: 124 min
Avaliação: muito bom

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que já se relacionou com transexuais

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que já se relacionou com transexuais

A ex-BBB Marcela Mc Gowan revelou que já se relacionou com transexuais. Isso foi dito por ela no canal da também ex-participante do reality Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Durante um papo sobre sexualidade, Marcela se abriu para a amiga. "Hoje em dia, a gente até usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas também já me relacionei com pessoas trans, por exemplo. Então, o bissexual já se aproximou muito do que é pansexual, aí é mais uma questão de identificação", disse.

Na conversa, Marcela explicava o sentido do termo pansexual. "Quando surgiram os movimentos trans, as pessoas entenderam que o bissexual, como era muito binário, excluía uma galera que não se identificava como homem ou mulher, e as pessoas transexuais. Daí surgiu o movimento pansexual, que são as pessoas que gostam das pessoas, independentemente de gênero", contou.

Após sair do "BBB 20", Bianca Andrade se declarou pansexual. Em outra live anterior, ao ser perguntada pela própria Marcela sobre com quem ela ficaria na casa caso estivesse solteira na época, Boca Rosa não pestanejou e disse que ficaria com Marcela.

"A Mari, você, a Rafa. Todo mundo, até a Flay. Mas assim, de primeira, seria a Rafa. Depois, conversando, seria você e a Mari", contou ela na época, que perdeu o namorado, o cantor Diogo Melim, quando quase beijou Guilherme.

Chiquinho Scarpa diz que namorada tem 'fantasia sexual' com pijama do Pateta

Chiquinho Scarpa diz que namorada tem 'fantasia sexual' com pijama do Pateta

Chiquinho Scarpa, 68, revelou, durante uma live com Marcelo Zangrandi nesta terça-feira (7), uma fantasia sexual curiosa de sua namorada, Fernanda Rizzi, 38.

Mostrando um pijama do personagem Pateta, da Disney, ele disse que a namorada tem um "problema sexual (de) que adora o Pateta". "Antes de transar, tenho que colocar a roupa do Pateta", disse ele, em tom de brincadeira.

Chiquinho e Fernanda Rizzi se conheceram no fim de fevereiro deste ano e começaram a namorar algumas semanas após o primeiro contato. Em entrevista ao portal F5, Chiquinho contou já ter planos com ela.

"Penso em me casar, sim, pois sou viúvo e posso subir ao altar. Possivelmente aconteça ainda este ano. Também quero muito ter filhos, mas depende dela", disse Scarpa. Fernanda já tem duas filhas: Maria Clara e Maria Fernanda, de 13 e 18 anos respectivamente.

Uma curiosidade: Fernanda já fez um curso de etiqueta em que uma das disciplinas era como conseguir conquistar um homem rico. "Se você quer arranjar uma pessoa sofisticada e rica, ele não vai a um estádio de futebol, ele vai estar em um campo de golfe", disse Fernanda em reportagem do "Superpop" (RedeTV!) de 2019.

"O que eu ganho da pessoa (com) que eu estou, o que ele me traz, financeiramente falando, é muito mais prazeroso do que trabalhar, acordar cedo, pegar ônibus. Não tenho nada contra, mas eu escolhi esse tipo de vida", completou ela na ocasião.

Porém, Fernanda revelou que o dinheiro e o poder de Chiquinho não estão sendo levados em conta nesse começo de relação. "Claro que seria hipócrita se eu falasse que conheceria um cara rico e não ficaria com ele. Quem que não gosta de ganhar presente, viajar? Mas, quando ele me abordou fiquei encantada com a gentileza dele. Para mim ele não é o conde, ainda estou tentando entender", afirma.

Atriz Javicia Leslie será a primeira negra a interpretar heroína Batwoman

Atriz Javicia Leslie será a primeira negra a interpretar heroína Batwoman

A atriz Javicia Leslie acaba de ser anunciada como a nova protagonista da série "Batwoman". Ela entra na vaga de Ruby Rose, que deixou a produção. Será a primeira negra a viver a heroína da DC Comics.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a personagem será o alter ego civil da nova Batwoman, Ryan Wilder, um completo oposto de Kate, interpretada por Rose na primeira temporada. Na descrição oficial da personagem, Ryan está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável.

"Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +", disse Leslie.

Leslie é reconhecida por trabalhos em séries como "God Friended Me", "The Family Business", "MacGyver" e no filme "Always a Bridesmaid".

Ruby Rose anunciou em maio que não seria mais a protagonista da série "Batwoman", do canal CW. A informação foi revelada dois dias depois da exibição do último episódio da primeira temporada nos EUA.

A segunda temporada, já confirmada pelo canal, chegará em breve. "O estúdio e a emissora estão comprometidos firmemente com a segunda temporada de 'Batwoman' e seu futuro a longo prazo e nós - juntos da talentosa equipe criativa da série - estamos ansiosos pela sua nova direção, incluindo a escolha de uma nova atriz principal (Leslie) e membro da comunidade LGBT nos próximos meses", afirmavam as responsáveis pela produção.

Desaparecimento da atriz Naya Rivera revive a 'maldição' de ‘Glee'

Desaparecimento da atriz Naya Rivera revive a 'maldição' de ‘Glee'

O desaparecimento da atriz Naya Rivera, nesta quarta-feira (8), fez renascer a crença em uma espécie “maldição” que rondaria a vida real dos astros do seriado “Glee”.

Naya, que fez o papel da líder de torcida Santana Lopez na atração criada por Ryan Murphy, que foi ao ar de 2009 a 2015, sumiu durante um passeio de barco com o filho Josey Hollis, de 4 anos, na Califórnia. O garotinho foi encontrado e passa bem. A polícia local segue as buscas por Naya.

O triste episódio é apenas mais um que acometeu o elenco, cujos integrantes, em boa parte, tiveram um destino sombrio ou cercado por casos de prisão, pedofilia e acusações de racismo. Relembre: 

- Corey Monteith, que interpretava o galã Finn Hudson, foi encontrado por em um hotel de Vancouver. Ele morreu após sofrer uma overdose em 2013 depois de ter injetado heroína e bebido champanhe, durante um intervalo das gravações da série. 

- Intérprete do personagem Noah "Puck" Puckerman, o ator Mark Salling foi encontrado morto, por acaso, pela polícia e, 2018. Ele tirou a própria vida depois de ser condenado por pedofilia. Em seu computador, foram encontradas 50.000 imagens de crianças nuas. 

A protagonista da série, Lea Michele, foi acusada recentemente de racismo e outras “agressões traumáticas” nos bastidores da série pela colega Samantha Ware, que recebeu apoio de outros colegas negros do elenco. Lea foi “cancelada” no Twitter após o episódio. 

Outra integrante que viveu uma tragédia foi a atriz Becca Tobin, que interpretava a Kitty. Seu namorado foi encontrado morto em um hotel na Filadélfia. Nenhuma droga, medicação ou arma foi encontrada e até hoje o motivo de sua morte não foi completamente esclarecido. 

 

Polícia vai ao SBT procurar por Dudu Camargo em caso de desaparecimento de casal

Polícia vai ao SBT procurar por Dudu Camargo em caso de desaparecimento de casal

O apresentador Dudu Camargo foi procurado pela polícia na manhã desta quinta-feira (9), nos estúdios do SBT. De acordo com a jornalista Fabia de Oliveira, do jornal “O Dia”, agentes foram ao local levar uma intimação para Dudu depor sobre o desaparecimento de um casal de fãs. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a ida dos policiais à emissora, mas disse desconhecer a natureza da acusação.

Após ficarem sumidos por um tempo, dois adolescentes reapareceram e a polícia quer saber se Dudu está envolvido no caso, pois eles conversavam com o apresentador pela internet.

Ainda de acordo com a colunista, a emissora colocou o departamento jurídico da emissora à disposição do apresentador, mas ele não aceitou e disse estar "tranquilo em relação ao caso".

 

John Legend fala de amor, política e manifestações racistas no Conversa com Bial

John Legend fala de amor, política e manifestações racistas no Conversa com Bial

O cantor John Legend, 41, é o convidado de Pedro Bial no "Conversa com Bial" (Globo) desta quinta-feira (9). No bate-papo, o artista, que já ganhou Emmy, Grammy, Oscar e Tony, falará sobre racismo, protestos nos Estados Unidos, amor e, claro, música.

O artista tem acompanhado de perto os movimentos contra as mortes de negros nos Estados Unidos e a pandemia do novo coronavírus. Envolvido em causas, ele levanta o debate sobre o tema.

O artista usou a pandemia para criar "Bigger Love", seu novo álbum, que passa mensagens interessantes para o momento em que vivemos. "Nós pensamos no que está acontecendo no mundo e nos Estados Unidos. As pessoas estão protestando nas ruas, e temos visto muitas imagens de luto. Então eu realmente pensei se era o caso de lançar esse tipo de música.

Mas eu também pensei que, neste momento, as pessoas precisam de um pouco de alegria, amor e conexão humana. E eu acho que a música pode ajudar em certos aspectos", diz.

O artista disse gostar de ficar em casa com a mulher, a modelo Chrissy Teigen, e os filhos. Ele afirmou que aproveita esse tempo para ficar ao lado de seus entes queridos: "Eu me sinto mais próximo da minha família, esse é o lado positivo. Mas é claro que estamos preocupados com o que está acontecendo no mundo."

O papo também dá lugar ao romance. Com Chrissy, com quem é casado desde 2013, diz sentir que está com a pessoa certa. "Ela é muito engraçada, me faz rir o tempo inteiro. É muito criativa e é ótima com os nossos filhos, criando várias coisas divertidas para eles fazerem. Ela traz tanta luz para a nossa casa. Eu não imagino estar na quarentena com outra pessoa, ela é perfeita para isso."

Vegetariana, Maisa diz que seus pratos prediletos são batata frita e pipoca

Vegetariana, Maisa diz que seus pratos prediletos são batata frita e pipoca

A apresentadora Maisa Silva, 18, resolveu mudar a sua alimentação depois que assistiu, em 2017, o filme "Okja". De acordo com ela, esse foi o estalo para que começasse uma reeducação alimentar.

Segundo ela, os resultados de seus exames antes da mudança também a deixaram intrigada. Ela tinha muito carboidrato no sangue, estava quase diabética e passava mal com frequência. A nova rotina foi contada por ela em suas redes sociais e canal no YouTube.

"O nome do meu estilo é ovolactovegetariano, ou seja, eu não como carne, mas eu como derivados dos animais, como o mel, ovo, o leite, laticínios", iniciou.

Em setembro de 2018, após mais uma batelada de exames, viu que poderia abandonar definitivamente a carne vermelha. "Fiz alguns exames. Descobri que eu não era intolerante a lactose, apesar da minha barriga ficar estufada e até vomitar. Quando cortei a carne, parei de passar mal. Então, saudades de comer um bife, uma picanha? Sim, mas eu não vou continuar comendo carne vermelha", disse.

Em agosto de 2019, ela decidiu que não comeria mais carne nenhuma, nem peixe nem frutos do mar. Ela também diz que não critica quem come, mas que, para ela, não funciona mais.

"Quando eu sento para comer com meus pais e eles comem carne, não sinto nojo ou enjoo. Eu respeito e não fico impondo para ninguém que as pessoas têm que parar de comer carne. Eu acho mais saudável? Sim, mas respeito todos", afirmou.

Indagada por um dos seguidores, Maisa brincou sobre quais seriam os seus pratos veganos preferidos em 2020. "Ah, gente, claro que minha comida favorita vegana é batata frita e pipoca."