
Relato
Hilary Duff afirma que excesso de testes de Covid-19 provocou infecção nos olhos
Grávida do terceiro filho, atriz e cantora teve de tomar antibióticos para se curar, mas já está bem

A cantora Hilary Duff, de 33 anos, contou nas redes sociais que o excesso de testes que fez de Covid-19 pode ter causado uma infecção em seus olhos. Ela, que já é mãe de dois filhos, está grávida do terceiro.
Em meio a fotos de família no Natal, com o marido Matthew Koma vestido de Papai Noel, ela contou o seu drama. "Então, meu olho começou a ficar estranho e a doer muito. Fiz uma pequena viagem para o pronto-socorro. Tive uma infecção no olho por causa de todos os testes Covid que fiz", afirmou.
A cantora teve de tomar antibióticos para se curar, mas já está bem. Infecções oculares relacionadas ao excesso de teste de Covid não foram relatadas pelo CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), segundo o site E!.
Hilary Duff, que ganhou destaque na mídia internacional depois de protagonizar a série "Lizzie McGuire" (2001-2004), do Disney Channel, anunciou em novembro do ano passado que estava à espera de seu terceiro filho, o segundo fruto do casamento com Matthew Koma.
Ela é mãe de Luca, de 8 anos, com Mike Comrie, e Banks Violet, 2, que nasceu enquanto Hilary e Matthew ainda estavam namorando, em 2018.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Relato

