Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
Rádio Super
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Twitter

Lady Gaga divulga capa do novo álbum, 'Chromatica', nas redes sociais
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando
Log View

Menina nem te conto

Programa ‘Tô Indo’ vai continuar inédito na Globo Minas durante a quarentena

Programa ‘Tô Indo’ vai continuar inédito na Globo Minas durante a quarentena

Há nove meses na grade da Globo Minas, o “Tô Indo” segue a todo vapor nas manhãs de domingo e continuará com programas inéditos. Quem garante é Mário Freitas, apresentador da atração. 

“Temos um arquivo de quatro anos de material ainda não exibido”, revelou ele, em entrevista ao Super Notícia*. O conteúdo faz parte do acervo do “Tô Indo”, que estreou primeiro na TV Integração – afiliada da Globo no Triângulo Mineiro – antes de ganhar espaço na Globo Minas. 

A ideia é uma alternativa à pandemia do novo coronavírus, que afetou a produção dos programas. Segundo Freitas, as viagens para a gravação de novos episódios seguem suspensas. 

Para cidades que recebem o sinal da TV Integração, o planejamento é outro. “Já fizemos um programa online e, agora, estamos discutindo como iniciar as reprises”, adiantou ele.

Balanço
Mário Freitas fala com orgulho do “Tô Indo” e exalta a possibilidade de contar histórias de Minas Gerais. “É um banquete cultural! Um intensivão na ‘escola da vida’ e um grande privilégio”, diz. O apresentador também comemora o fato de o programa ter ultrapassado as fronteiras de Minas e ganhado espaço na Globo Internacional. 

Mais tempo ao lado da família
Neste período, Mário Freitas tem ficado com a família, que há dois meses ganhou um novo integrante: João, terceiro filho do apresentador. “Tenho focado o privilégio de estar com a minha família e ver todos os momentos do João nesse seu comecinho de vida! Momentos que eu perderia se estivesse viajando”, revelou. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️

Uma publicação compartilhada por Mário Freitas (@mario_quemario) em

 

O quê?
Programa “Tô Indo” 
Quando?
Domingo, dia 31, a partir das 7h25, na Globo Minas
Qual tema?
A atração vai narrar a história de uma filha que fez de tudo para saber sobre o passado do pai, que foi combatente em uma missão de paz da ONU.

 

Live do Skank, neste sábado, propõe viagem à órbita dos sucessos novos e antigos

Live do Skank, neste sábado, propõe viagem à órbita dos sucessos novos e antigos

Quase 30 anos se passaram desde que Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti colocaram o Skank na órbita do universo musical. E, neste ano, os planos desse quarteto, integrante de uma seleta lista de representantes da musicalidade que brota das montanhas de Minas Gerais, eram outros: dar uma pausa na trajetória, que começou em junho de 1991, e, antes de desligar os amplificadores, circular pelos quatro cantos com a turnê de despedida – ou melhor, de até logo! No entanto, a pandemia do novo coronavírus freou o planeta e, consequentemente, o projeto, mas não conseguiu mandar para o espaço a possibilidade de a banda viver novas experiências. Sutilmente, os mineiros voltarão a tocar no Mineirão, em Belo Horizonte, dez anos depois da última apresentação que fizeram no Gigante da Pampulha. O show poderá ser acompanhado ao vivo no canal do grupo no YouTube, neste sábado (30), a partir das 20h.

“Voltar ao Mineirão dez anos depois que a gente gravou aquele DVD sensacional, com 55 mil pessoas, e agora tocar no estádio completamente vazio – em uma live, na verdade, em que o local estará vazio, mas todo mundo estará em casa nos assistindo ou onde quer que estejam – é uma grande experiência, uma coisa nova, e, entre aspas, é o que a gente pode fazer neste momento: gerar uma possibilidade nova para as pessoas que gostam do nosso trabalho, que conhecem as nossas músicas e que estarão protegidas em suas casas”, conta Henrique Portugal, traduzindo de certo modo o sentimento de voltar a tocar no Gigante da Pampulha após o aclamado “Multishow Ao Vivo: Skank no Mineirão”, lançado em 2010 e que perpassou o frutífero repertório da banda.

A transmissão ao vivo deste sábado (30), que conta com o apoio do Mineirão, com o patrocínio da Brahma e que arrecadará donativos para o Projeto Querubins, para a Associação Mineira de Reabilitação e para o Instituto Bcarelli – instituições escolhidas pelos próprios integrantes do Skank  –, pretende colocar os fãs de carteirinha em uma astronave e levá-los para uma viagem na discografia da banda: esse destino, inclusive, foi escolhido pelos admiradores do grupo.

“Pra quem acompanha o Skank desde os anos 90, eu acho que será uma experiência muito boa. Nós estamos na turnê de despedida – o Skank vai parar –, e, por isso, estamos montando um repertório especial para essa turnê e também para a live”, salienta Henrique Portugal. O músico, aliás, conta que o grupo fez uma enquete nas redes sociais para saber o que o público gostaria de ouvir. “Fizemos uma seleção baseada exatamente no que as pessoas que estarão nos assistindo gostaria que nós tocássemos. Então, é legal tocar músicas do início da carreira, músicas que as pessoas tanto conhecem, músicas mais recentes, como ‘Algo Parecido’, que virou um sucesso”, diz ele, garantindo: “Vai ter música pra todo mundo, de uma forma muito gostosa, muito tranquila”.

Atentos ao cenário provocado pela pandemia, o Skank promete seguir todos os protocolos de segurança determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), reunindo o mínimo de pessoas possível para a decolagem da Skank Brahma Live. E a dedicação dos pilotos, segundo Henrique Portugal, foi imensa. “Passamos a semana praticamente inteira cuidando de todos os detalhes para que essa live seja especial para nós, pois é um formato inédito e em um lugar como o Mineirão, e para as pessoas que estarão em casa, podendo assistir ao Skank da melhor maneira possível e dentro das limitações que estamos passando no momento”, finaliza o tecladista.

Serviço
Skank Brahma Live
Sábado (30), a partir das 20h
Canal da banda Skank no YouTube

Claudia Kraupenhar é eliminada do 'Mestre do Sabor' em noite de saída de Avillez

Claudia Kraupenhar é eliminada do 'Mestre do Sabor' em noite de saída de Avillez

O episódio desta quinta-feira (28) de "Mestre do Sabor" teve início com uma despedida. José Avillez deixou não só a atual edição do reality, mas também o Brasil. A noite também foi marcada pela eliminação da paranaense Claudia Krauspenhar, que errou numa prova que pedia que os candidatos utilizassem cogumelos.

Avillez teve de retornar à sua terra natal, Portugal, devido ao agravamento da pandemia do coronavírus na Europa durante as gravações da atração. "Não digo que vou embora, é um até logo. Vou lá dar uma mão, mas volto", garantiu.

Avillez deixou sua equipe sob o comando de Rafa Costa e Sillva, passando ao novato, inclusive a braçadeira, simbolizando que o carioca é o novo capitão da equipe que deixou. O novo integrante do programa é dono do restaurante Lasai, que está na lista dos melhores restaurantes da América Latina e do Mundo.

Silva e os demais jurados acompanharam seus pupilos na primeira tarefa. No Menu Confiança os times tinham que preparar dois pratos usando carne de segunda, sendo que em um deles, a carne deveria ser defumada.

Apesar da divergência entre alguns integrantes, o time "Tá osso", de Leo Paixão, foi escolhido por Claude Troisgros e Batista como o melhor da noite, garantindo imunidade aos os seis chefs da equipe.

Gi Nacarato e Arthur Pendragon foram salvos por Rafa Costa e Silva e Kátia Barbosa, respectivamente. Para escapar da eliminação, na Batalha dos Cucas, os chefs das outras equipes tiveram que preparar um prato usando um ou todos os cogumelos disponíveis. Kaywa Hilton levou a melhor e foi o grande vencedor da noite.

Claudia Krauspenhar, que fez um ragu de cogumelos com polenta cremosa foi a escolhida pelos jurados para deixar o reality por ter colocado pouco sal. "O mais legal de tudo isso são as pessoas, o que importa nessa vida é isso aqui", finalizou a agora ex-participante do programa. "Mestre do Sabor" é exibido às quintas-feiras na Globo, a partir das 22h40.

Lives: Daniela Mercury é o destaque desta sexta-feira

Lives: Daniela Mercury é o destaque desta sexta-feira

O fim de semana de lives promete. Estrelas da música nacional vão fazer seus shows ao vivo e as transmissões de peso já começam nesta sexta-feira (29), com nomes como Daniela Mercury, Mateus & Kauan e o gospel do grupo Rosa de Saron. 

Outro destaque do dia é a homenagem ao Clube da Esquina, promovido pelo Memorial Vale. A partir das 19h30, com Bárbara Barcellos, Beto Lopes e Telo Borges vão relembrar os clássicos do movimento.  

Confira abaixo as lives desta sexta (29:)

LÉO PAIN
Horário: 12h
Local: YouTube

DROPKICK MURPHYS E BRUCE SPREENGSTEEN

Horário: 19h
Local: YouTube
 
MAURÍCIO PEREIRA
Horário: 19h
Local: YouTube @sescSP
 

SALGADINHO
Horário: 20H

Local: YouTube


FELIPE ARAÚJO
Horário: 20h
Local: YouTube 

 
ROSA DE SARON
Horário: 20h
Local: YouTube

DANIELA MERCURY
Horário:  21h
Local: YouTube oficial da cantora e Multishow
 
KARINA BUHR E MC MAX B.O.
Horário: 21h30
Local: http://www.culturaemcasa.com.br
 
MATHEUS E KAUAN
Horário: 22h45
Local: YouTube 
 

'Space Force', com Steve Carrell, faz piada com poder e militarismo

'Space Force', com Steve Carrell, faz piada com poder e militarismo

O filme "M.A.S.H." estreou há 50 anos, em 1970. Seu autor, Robert Altman, morreu há mais de dez. Bem, "Space Force" é o primeiro produto audiovisual (série, filme, novela, o que seja) de produção grande a manter uma relação tão desrespeitosa com as Forças Armadas.

Devemos isso a Steve Carell, criador da série, e que depois de demonstrar que era também bom ator dramático volta a suas origens com esta série em que é acompanhado pelo cientista John Malkovich, magnífico, e um belo elenco de apoio.

Os anos 1970 deram início a uma era de admiração irrestrita ao militarismo no cinema americano. Foi logo depois de os EUA levarem aquele pega na Ásia: Vietnã, Camboja e tudo mais. Desde então bate-se continência em posição de sentido. Batemos todos, aliás.

Ou batíamos até Carell ter a ideia de criar uma força espacial americana disposta a conquistar o espaço não para fins científicos, mas como ocupação e poder mesmo e de atribuir a si próprio, general Mark Naird, o cargo de líder dessa unidade, secundado pelos cientistas Adrian Mallory (Malkovich) e Chan Kaifang (Jimmy O. Yang).

Talvez o espectador brasileiro sinta um tanto familiar a antipatia e o menosprezo dos militares pelos cientistas, dos quais no entanto, não podem livrar-se (no campo espacial, em todo caso). O embate rende bons diálogos, diga-se. Mas não é o único: na fogueira de vaidades do militarismo, Naird tem de se entender com outro general de quatro estrelas, seu rival Kick Grabaston, que vive para atormentá-lo sempre que pode.

Nesse desarranjo belicista geral sobra também para a a imprensa - ou antes, a assessoria de imprensa da Space Force, representada pelo jovem e obsessivo tuiteiro Tony, cujo objetivo central na vida é obter mais cliques e mais seguidores para o pobre Naird, sujeito alérgico a redes sociais e, sobretudo, à iconografia de seus usuários (um modo ajeitado porém desajeitado de ser, inquieto além da conta, ansioso - enfim, um bom tipo).

Sobra, evidentemente, também para os artistas, pois Naird, como todo tipo alérgico, sofre de uma espécie de alergia a tudo que não consegue compreender (entre outros, o comportamento da filha adolescente).

Por trás dessas incompreensões e desse humor não estão mais nem o Vietnã ou a União Soviética, como no tempo de "M.A.S.H.", mas o mais recente rival bélico e comercial da América, a China. E, subsidiariamente, a Índia. Por fim, não poderia faltar a América como rival de si mesma, ora desfazendo de seus aliados, ora suspeitando de seus mais óbvios descendentes de imigrantes (como os chineses, imediatamente localizáveis).

Claro, não há aqui o gênio de Altman, nem o do Kubrick de "Dr. Fantástico". Mudou o mundo e mudou o cinema (que aliás virou audiovisual). Mas a mesma audácia financeira que tem e seu caráter de streaming faz Netflix a desenvolver um trabalho por vezes audaz na produção (é o caso aqui).

Livre das amarras da bilheteria em salas, livre eventualmente de Hollywood, pode trabalhar o humor com acidez e liberdade (como aqui), assim como pode fazer de um agente do governo americano um estuprador (em "Dirigindo Casablanca", por sinal uma bela história arruinada por uma direção tão afetada que seria capaz de deixar acabrunhados os mais afetados dos diretores britânicos).

"Space Force", ao menos em seus primeiros capítulos, é político sem ser óbvio, é crítico sem fazer proselitismo e faz rir sem abdicar de certa gravidade. Ou antes, aproveita-se da gravidade que envolve esses assuntos de poder e militarismo para fazer rir. Vale uma espiada.

Jojo Todynho e Kadu Moliterno estão cotados para participar de 'A Fazenda'

Jojo Todynho e Kadu Moliterno estão cotados para participar de 'A Fazenda'

Jojo Todynho, 23, e Kadu Moliterno, 67, estão entre os possíveis participantes da próxima edição de "A Fazenda 12". Os dois já estariam acordados com a RecordTV, mas, assim como aconteceu com outros participantes, ainda não assinaram contrato com a emissora.

Moliterno e a mulher, Cristianne Rodriguez, 38, estavam entre os nomes cotados para participar do Power Couple. Porém, as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, fizeram com que a temporada de 2020 do reality fosse cancelada. Dessa forma, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o ator foi convidado a integrar o elenco da atração rural.

A Record sempre quis ter Jojo em "A Fazenda", mas a cantora não havia se interessado em participar da atração até então. Embora os participantes ainda não tenham sido divulgados pela emissora, alguns nomes já foram especulados, entre os quais os ex-BBBs Felipe Prior e Petrix Barbosa.

Na última edição do reality, cuja nova temporada tem estreia prevista para agosto, Lucas Viana, 28, superou a ex-BBB Hariany Almeida e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion, apresentador das últimas edições deve retornar para "A Fazenda 12".

Mariana Rios cancela o próprio casamento por causa da pandemia

Mariana Rios cancela o próprio casamento por causa da pandemia

A atriz e cantora Mariana Rios, 34, teve de cancelar seu casamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo ela, uma nova data ainda não foi definida, mas isso não é um problema. Ela é noiva de Lucas Kalil.

"Nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar", diz.

Segundo ela, a ideia agora é ajudar outras mulheres que também tiveram de adiar o casamento. Em suas redes sociais, escreveu em apoio a quem teve a festa de matrimônio cancelada.

"Sei que muitas noivas estão passando pela mesma situação e gostaria de dizer algo. O casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. A festa é apenas a comemoração dessa união. O mais importante agora é você ser grato por estar vivo."

Para a cantora, o que importa agora é a fé e o otimismo. "Sempre busco muito por Deus. Converso com ele, faço músicas e canto para ele. Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro olhar o lado bom de tudo. Acredito que a vida é um eterno aprendizado e que evoluímos a cada situação que passamos aqui", reflete.

Focada na carreira musical, ela lançou em 2019 seu primeiro EP, "Eu e Você", que contém quatro músicas de pop acústico. Foram dez anos de hiato de seu primeiro e único álbum, "Mariana Rios", que contém 15 músicas.

Mariana já mostrou diversas facetas na televisão. Atuou em várias novelas e peças de teatro e foi apresentadora e repórter. Após passar dez anos na Globo, Mariana Rios deixou de lado a carreira de atriz para se dedicar à carreira musical. Sua última atuação foi uma participação, como ela mesma, na novela "Totalmente Demais" (Globo, 2015-2016).

Rafa Kalimann assina contrato com a Globo e diz ser a realização de um sonho

Rafa Kalimann assina contrato com a Globo e diz ser a realização de um sonho

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimannm, 27, confirmou na tarde desta quinta-feira (28) que é a mais nova contratada da Globo. Com plano de mergulhar na carreira de atriz, ela afirmou que agora será "dedicação extrema" e que vai estudar, se aprofundar e focar muito.

"Estou muito grata, muito feliz. Nem nos meus sonhos mais lindos eu pedi algo tão extraordinário e Ele honrou com minha vida de um jeito tão lindo. A realização de mais um sonho, de uma coisa que venho lutando há muitos anos", afirmou Rafa, que completou dizendo para seus seguidores não desistirem de seus sonhos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui. Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor. ♥️ obrigada @redeglobo e todos os que estão apostando em mim! De todo meu coração, muito obrigada!

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

A Globo afirmou que traçou um plano de desenvolvimento de formação artística para Rafa, que deverá acontecer com vários profissionais da casa, nos próximos meses. "Durante esse processo de amadurecimento artístico, Rafa deverá estrear, como ela mesma, em um projeto do Globoplay", afirma.

Rafa, que já atua como influenciadora há sete anos, protagonizou recentemente um clipe do cantor Léo Chaves e até arriscou de apresentadora da live do ex-marido Rodolffo, da dupla com Israel. Apenas um dia antes de confirmar o contrato com a Globo, ela falou  ao jornal "Folha de S.Paulo" que sonhava em fazer TV: "Com certeza".

"Quero muito trabalhar na televisão, com certeza, super. Já comecei a estudar à distância, a fazer algumas coisas pra me preparar caso aconteça. Eu quero muito, muito mesmo. Acho que uma coisa agrega muito da outra. Não vai me atrapalhar nesse caminho que estou trilhando na internet, vai somar e pode acontecer muito."

Rafa, que mora em Goiânia, afirmou inclusive que sonhava ser atriz, e não teria problema em mudar de cidade pra isso. Até já tem seu apartamento em São Paulo, usado justamente quando tem compromissos de trabalho, mas ela afirma que poderia ir pro Rio de Janeiro também. "Sou bem desprendida nesse sentido".

Além dessa nova oportunidade, Rafa também vai lançar, neste sábado (30) um canal no YouTube. "Estou muito ansiosa (...) Vejo o YouTube como uma rede bem ampla para explorar diversas vertentes da minha personalidade", afirmou ela, que deverá trazer quadros variados, além dos assuntos e temas já abordados em suas redes sociais.

Ex-paquita do ‘Xou da Xuxa’ toma sol na laje: ‘Nem todos os artistas são ricos’

Ex-paquita do ‘Xou da Xuxa’ toma sol na laje: ‘Nem todos os artistas são ricos’

Em um post compartilhado em seu Instagram nesta quinta-feira (28), Andreia Veiga, a primeira paquita do “Xou da Xuxa”, aparece em uma foto na laje do seu prédio em posição de meditação e faz uma reflexão sobre a condição da vida de artista.

"Para quem enche a boca pra dizer que para artista é fácil passar a quarentena porque tem casas enormes com piscinas: aqui está a prova de onde consigo tomar um pouco de vitamina D, essencial para criar imunidade contra o coronavírus. Nem todos os artistas são ricos, milionários e cheio de grana", comentou ela no post.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra quem enche a boca pra dizer que pra artista é fácil passar a quarentena , pq têm casas enormes com piscinas ! Aqui tá a prova de onde consigo tomar um pouco de vitamina D, essencial para criar imunidade contra o Corona . Nem todos os artistas são ricos , milionários e cheio de grana . No meu caso, vivo de teatro , cinema ,tv e áudio livros . Todos os segmentos estão parados por causa da pandemia . Muito orgulho de trabalhar , desde dos 10 anos de idade . Bom dia pra vc que tem sempre uma palavra áspera para falar o que não sabe . Essa foto foi feita ontem , na laje do meu prédio ! TUDO CERTO POR AQUI ! Bom@dia !

Uma publicação compartilhada por A⃣N⃣D⃣R⃣E⃣A⃣ V⃣E⃣I⃣G⃣A⃣ ⭐️ (@veigaandrea) em

Aos 50 anos, Andrea vive hoje de sua carreira de atriz no teatro, cinema, TV e audiolivros - todas as atividades paradas em função da pandemia do novo coronavírus. E parece ter se irratado com algum comentário maldoso.

"Muito orgulho de trabalhar desde dos 10 anos de idade. Bom dia para você que tem sempre uma palavra áspera para falar o que não sabe. Essa foto foi feita ontem, na laje do meu prédio! Tudo certo por aqui. Bom dia", disse.

Netflix desiste de lançar filmes em festivais de cinema em 2020

Netflix desiste de lançar filmes em festivais de cinema em 2020

A Netflix não pretende enviar nenhum de seus filmes originais para competição em festivais de cinema esse ano, segundo reportagem do site Indiewire.

Ainda que o serviço de streaming apoie alguns desses festivais, o plano é não enviar nenhum filme ou estrela para prestigiá-lo, numa mudança brusca de foco em relação aos últimos anos, em que as estreias de grandes produções da casam como "Roma", de Alfonso Cuarón, e "O Irlandês", de Martin Scorsese, passarem pela primeira vez nos festivais de Veneza e Nova York.

Apesar do cancelamento da edição 2020 do Festival de Cannes por causa do novo coronavírus, outros festivais ainda estão de pé para o segundo semestre. É o caso de Veneza, Toronto e Telluride, por exemplo.

A maioria, contudo, enxerga pela frente a realização de edições reduzidas, com maior participação de profissionais locais e parte da programação feita de forma virtual. Por isso, segundo o Indiewire, a Netflix optou por não aderir a nenhum deles em 2020 e irritou diretores de festivais, que afirmaram que a decisão piora um cenário já drástico, especialmente para mostras menores.

Entre os lançamentos mais aguardados da Netflix estão "Mank", cinebiografia do roteirista Herman J. Mankiewicz dirigida por David Fincher e estrelada por Gary Oldman; o drama familiar "Hillbilly Elegy", de Ron Howard, com Glenn Close e Amy Adams; e os novos filmes do diretor e roteirista Charlie Kaufman e da dupla de atores Viola Davis e Denzel Washington.

Os festivais costumam ser o primeiro passo que filmes dão em direção à temporada de prêmios, mas esta também foi abalada pela pandemia, que afetou profundamente o mercado cinematográfico.

O Oscar e o Globo de Ouro já afirmaram que vão, excepcionalmente, permitir que filmes exibidos apenas em serviços de streaming concorram aos prêmios. A data prevista da festa da Academia, em fevereiro, aliás, periga ser adiada, por causa da crise.

Ainda não é possível saber se a decisão da Netflix é simplesmente efeito da pandemia ou se o grande serviço de streaming, que se fortaleceu mais do que nunca com a quarentena, está sedimentando uma independência cada vez maior do resto da indústria.

Tony Ramos manda recado emocionante a Aracy Balabanian

Tony Ramos manda recado emocionante a Aracy Balabanian

O ator Tony Ramos aproveitou sua participação, na manhã desta quinta-feira (28) no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, para mandar uma mensagem emocionante para a atriz Aracy Balabanian. Aos 80 anos, Aracy foi internada no CTI da clínica São José, no Rio de Janeiro, após apresentar quadro de insuficiência respiratória.

“A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória”, disse Tony.

O ator relembrou a amizade de 45 anos com a atriz, que foi sua madrinha de casamento. “Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento”, contou.

“Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'”, finalizou o ator.

 

Marília Mendonça contempla quarentena com o filho: 'bênção na minha vida'

Marília Mendonça contempla quarentena com o filho: 'bênção na minha vida'

Passar um tempo de qualidade com o filho. Este é um dos motivos pelos quais Marília Mendonça é mais grata durante a quarentena. Em isolamento social desde o início e com agenda de shows cancelada por causa do novo coronavírus, a cantora contempla o privilégio que é poder ficar com o pequeno Léo, de cinco meses, em casa.

"Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. O Léo acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", disse em entrevista ao site GShow.

Marília Mendonça declarou que, agora, sabe o que significa "amor de mãe". "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo", relata. Ela disse que, com o nascimento do filho, se tornou uma pessoa muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre.

Além de passar mais tempos com o filho, Marília Mendonça afirma que está se arriscando mais na cozinha na quarentena e que fez um bolo pela primeira vez na vida. A cantora também comentou que está usando o tempo livre para aprender idiomas. "Também aproveitei para começar a estudar inglês, que era uma coisa que acabava não tendo tempo. Acho que agora a gente precisa procurar coisas produtivas para ocupar a cabeça enquanto tudo isso passa", disse.

A próxima "live" de Marília será no dia 14 de junho, com a dupla Maiara e Maraisa, intitulada a 'Live das Patroas'.

Hoje líder religiosa, ex-'Malhação' Giselle Policarpo espera 1º filho

Sucesso na novela teen “Malhação” no final dos anos 90, a atriz Giselle Policarpo é só alegria. Aos 38 anos, ela, que viveu a Duda na trama, entre 1998 e 2001, realiza um sonho com a expectativa da chegada do primeiro filho, João. Giselle está na 31ª semana de gestação e aguarda, ao lado do marido, Rocini Tavares, o nascimento do filhote para julho. “Lamento ser neste tempo (de pandemia), mas acredito que foi o tempo de Deus. Ele quis enviar nosso filho e estamos confiantes de que nos protege”, afirmou ela à colunista Patrícia Kogut.

Giselle hoje é missionária. Mora em Niterói, município do Rio, e atua como líder religiosa da igreja Bola de Neve em Nova Friburgo, na Região Serrana do Estado. “Este ano eu e meu marido fomos chamados para liderar a igreja de lá. Nós topamos a missão. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Estávamos indo todos os finais de semana para lá. Infelizmente, a igreja foi afetada (pela pandemia), mas a gente continua fazendo a obra de Deus na medida do possível. Fazemos culto on-line todos os sábados, às 19h, pelo Instagram da igreja. Também levamos a palavra de Deus pelo telefone”, contou.

Foi o colega de “Malhação” Guilherme Berenguer que a levou para conhecer a Bola de Neve. Lá, no primeiro dia, reencontrou o marido. “Não o via há um ano e meio mais ou menos, desde o grupo de oração. O coração disparou quando a gente se viu. Digo que foi uma 'jesuscidência'. Esse reencontro foi em 2008 e a gente se casou em 2009”, recordou.

Afastada da carreira artística desde 2015, quando fez uma participação na minissérie "Milagres de Jesus" na Record, ela diz que quer voltar a atuar. “Eu tenho vontade de fazer filmes cristãos. Não necessariamente bíblicos, mas que transmitam uma boa mensagem”, disse Giselle, que está no ar na reprise da Record de "Os Mutantes: Caminhos do Coração".

Band retoma produção de 'MasterChef' durante pandemia e promove mudanças

Band retoma produção de 'MasterChef' durante pandemia e promove mudanças

A Band anunciou que já está retomando de forma gradual a pré-produção do programa "MasterChef Brasil", suspensa desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. As gravações devem ocorrer a partir da segunda quinzena de junho. A estreia, no entanto, ainda não tem data definida.

Mesmo com a retomada dos trabalhos, o programa deverá ter algumas alterações devido à pandemia. Segundo a emissora, o cenário atual está sendo avaliado para que a equipe analise todas as possibilidades de mudanças. Uma comissão com médicos do trabalho, infectologistas e outros profissionais está fazendo as avaliações.

Apesar de a Band afirmar não ter detalhes ainda definidos, o site Notícias da TV aponta que o número de participantes poderá ser reduzido e que seguirão normas para manter distância de dois metros entre eles. Não deverá ter provas em grupo nem gravações externas nessa sétima edição do programa.

"Entre os protocolos que estão sendo adotados pela produção estão a aferição de temperatura diária dos colaboradores, restrição de pessoas dentro do estúdio e switcher identificadas com crachás com cores diferentes para cada acesso, estação de higienização, distância segura e uso obrigatório de máscaras", afirmou a Band.

Devido a suspensão de programas durante a pandemia, a Band reprisa atualmente a primeira temporada do "MasterChef Profissionais", nque foi ao ar em 2016 e como a campeã Dayse Paparoto. Ao todo, serão dez episódios mostrando desafios e a avaliação do jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Outro programa de culinária no ar atualmente é o "Mestres do Sabor" (Globo), que está em sua segunda temporada e não foi afetado pelo isolamento, pois já estava gravado. O comando continua com Claude Troisgros e João Batista e o vencedor levará o prêmio de R$ 250 mil.

Lady Gaga se une ao k-pop do BLACKPINK na música ‘Sour Candy’; ouça

Lady Gaga se une ao k-pop do BLACKPINK na música ‘Sour Candy’; ouça

O novo álbum de Lady Gaga, intitulado “Chromatica”, só será lançado oficialmente no primeiro minuto desta sexta-feira (29), mas a cantora liberou nesta quinta-feira (28) o áudio de "Sour Candy", sua parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK.

Com o refrão "Eu sou dura do lado de fora/ Mas se você me der tempo/ Posso arranjar um tempo para o nosso amor", música, que é cantada em inglês e coreano, fala da individualidade em meio a um relacionamento.

"Sour Candy"  é uma das três colaborações de Lady Gaga em seu novo álbum. Além do grupo BLACKPINK, Gaga fez parceria com Ariana Grande, em “Rain On Me”, e com Elton John, em “Sine From Above”.

Vida da modelo Luiza Brunet pode virar filme

Vida da modelo Luiza Brunet pode virar filme

A vida de Luiza Brunet pode virar filme. Responsável pelo sucesso “Dois Filhos de Francisco”, sobre a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a roteirista Carolina Kotscho afirmou que  planeja estrear na direção de um longa contando a vida da musa, hoje com 58 anos.

Carolina revelou a informação durante entrevista ao também roteirista Gustavo Gontijo para o canal Gabinete Digital de Leitura, no YouTube. "Um projeto que me deu muita vontade de dirigir, e é uma história que tenho estudado muito nos últimos anos, é a da Luiza Brunet, que é uma mulher incrível, que eu acompanho já deve fazer uns três anos. E ela quer que eu dirija, ela fica me botando essa pilha”, afirmou a roteirista.

Luiza Brunet tem uma trajetória digna de filme. Nascida em uma família humilde em Itaporã, cidade no Mato Grosso do Sul, foi para o subúrbio do Rio de Janeiro com os pais, aos 9 anos, onde trabalhou como empregada doméstica, empacotadora e vendedora. Casou-se aos 16 anos. Separou-se logo em seguida para despontar, nos anos 80, como uma das maiores modelos brasileiras. O restante, é história.

A empreitada seria mais uma no segmento das cinebiografias de Carolina Kotscho. Além de “Dois Filhos de Francisco”, Carolina Kotscho escreveu também o roteiro do filme "Hebe", entre outros.Escreveu também o roteiro de “Flores Raras”, longa de Bruno Barreto sobre a poetisa Elizabeth Bishop.

 

Lives de quinta: Emicida, Tulipa Ruiz e João Bosco & Vinícius são destaques

Lives de quinta: Emicida, Tulipa Ruiz e João Bosco & Vinícius são destaques

O rapper Emicida, que acaba de lançar o projeto “AmarElo Prisma”, que envolve podcast, vídeos no YouTube e conteúdo nas redes sociais, é um dos destaques das lives desta quinta-feira (28). Ele fará show ao vivo ao lado da cantora Tulipa Ruiz, dentro da programação do Popload Festival. Além da dupla, dia conta ainda com a apresentação da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius e do cantor Supla. 

Confira abaixo as lives desta quinta-feira (28):

MAGARY LORD

Horário: 18h (YouTube)

EMICIDA E TULIPA RUIZ

Horário: 19h (YouTube)

THAÍDE

Horário: 19h (YouTube)

FELIPÃO

Horário: 19h30 (YouTube)

ALVARO NOBRE

Horário: 20h (YouTube)

TATAU 

Horário: 20h (YouTube)

MAGLORE

Horário: 20h (Instagram)

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS

Horário: 20h30 (YouTube)

SUPLA

Horário: 21h30 (Cultura Em Casa)

Petra Mattar diz que brigou com o pai, Mauricio, e não fala com ele há 8 meses

Petra Mattar diz que brigou com o pai, Mauricio, e não fala com ele há 8 meses

A influenciadora Petra Mattar, 26, revelou por meio de seus stories que não tem uma boa relação com seu pai, Mauricio Mattar, 56. Segundo ela, faz oito meses que uma briga aconteceu. "A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses", disse ela.

Por conta disso, ela ainda não conseguiu ver a irmã Ilha. "Também não a vejo, não acompanho, porque meu pai, a gente brigou e a atual mulher dele... Enfim, eles me proibiram de ver a minha irmã", disse. Ilha nasceu no ano passado e está com sete meses. Petra revelou não ter uma relação legal com a atual mulher de Mauricio, Shay Dufau.

Mas essa não é a primeira vez que ela fica sem falar com o pai. "Antigamente quando ficamos sem nos falar da primeira vez, eu era menina, mais nova e fiquei triste. Mas hoje em dia isso me toca de maneira diferente. Não sinto culpa ou arrependimento. Tenho certos entendimentos de relacionamento de um pai com filho que não me afetam mais", disse.

A influenciadora explicou melhor o que anda acontecendo em sua vida e como a ausência do pai afeta seu dia a dia. "Não ter meu pai na minha vida, hoje em dia quem tem mais a perder talvez seja ele. Mas de jeito maneira eu desgosto dele, sempre vou amar ele e minha irmã. Quero o bem deles e desejo que eles sejam felizes. Não faço questão de tê-los na minha vida nem eles", completou.

Na manhã desta segunda-feira (25), Mauricio resolveu publicar uma foto ao lado da neta Esmeralda e encantou os seus seguidores. A pequena tem apenas um mês e é filha de Luã, único filho homem do ator, fruto do seu relacionamento com a cantora Elba Ramalho. No clique compartilhado pelo artista, ele aparece segurando a neta com um sorriso no rosto.

Fernanda Gentil ganha novo quadro no 'É de Casa' após saída de Zeca Camargo

Fernanda Gentil ganha novo quadro no 'É de Casa' após saída de Zeca Camargo

A jornalista Fernanda Gentil, 33, anunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (27), que ganhará um quadro no "É de Casa" (Globo), já a partir deste sábado (30). O anúncio acontece após a saída de Zeca Camargo, 57, que integrava o programa até então.

Fernanda Gentil explicou um pouco do quadro dizendo que será uma espécie de ponte entre pessoas que podem ajudar e aquelas que precisam de ajuda. "Vou falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada na quarentena, ajudar um idoso a falar com o neto ou a matar a saudade da filha."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ei.... há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela - e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho - acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. . É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda. . Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso - bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que tá em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no Sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; “me ajuda a fazer?” Amanhã conto como! . Durmam bem porque 10h tem live aqui heeeeinn espero vocês pra gente treinar junto, eu e meus Ravesclous que não decepcionam NUNCA! Te amos! Beijos!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

"Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido. Isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo entre a gente e ajuda, claro, a quem precisa. Tanta e tanta gente que passou a precisar disso", afirmou a jornalista.

O último programa com Fernanda Gentil foi o "Se Joga", suspenso em março, por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela dividia a apresentação ao lado dos atores Fabiana Karla e Érico Brás. Esse último falou nesta semana que enfrentou no programa a maior pressão de sua carreira.

Fernanda tem passado a quarentena em casa com a mulher, Priscila Montandon, e os dois filhos. No mês passado, ela afirmou à revista "Marie Claire" que as duas têm o sonho de adotar um outro filho, mas que Priscila também tem vontade de engravidar. "Tudo é uma opção", afirmou ela.

Thammy Miranda: 'Não queria ser famoso, fui pelo caminho mais fácil'

Thammy Miranda: 'Não queria ser famoso, fui pelo caminho mais fácil'

Engana-se quem pensa que Thammy Miranda, 37, queria ter trilhado o caminho que tomou com relação à sua profissão. Ele revelou durante live que não tinha a vontade de ser famoso.

"Não queria ser famoso. A vida me levou para isso e eu acabei indo no mais fácil e no mais cômodo. Eu queria ter sido engenheiro, arquiteto. Acredito muito na política para transformar as coisas", disse ele.

Filho de Gretchen, Thammy começou na dança e depois fez trabalhos na TV. Mas desde pequeno ele aparece nos canais de televisão.

O pai de Bento também entrou na política. Porém, revelou ter pedido exoneração do cargo que ocupa na Câmara Municipal de São Paulo. Em bate-papo com seus seguidores nos stories do Instagram, o ator, que foi nomeado assessor especial em agosto de 2019, disse que tomou essa decisão para não onerar os cofres públicos diante da pandemia de coronavírus.

"Pedi para ser exonerado. Não achei justo estar ganhando o dinheiro do povo sem estar lá trabalhando. Não estou trabalhando na Câmara, pelo menos por enquanto. Quando a gente voltar a trabalhar, quem sabe", explicou.

Segundo consta no quadro de funcionários disponível no site da Câmara Municipal de São Paulo, o ator ocupava, em abril - quando a lista foi atualizada -, o cargo de assessor no gabinete da liderança da representação partidária do Partido Liberal (PL), sob o nome Thammy Brito de Miranda e Silva.

No final do ano passado, quando o vereador Camilo Cristófaro (PSB) teve o mandato cassado pela Justiça (e depois o recuperou com liminar), Thammy chegou a ser chamado para se tornar vereador. Mas ele não entrou e isso deixou marcas nele.

"Eu sou suplente. Um dos vereadores que estavam em mandato foi caçado. Quando ele saiu eu deveria entrar. Só que estamos no Brasil e ele conseguiu uma liminar em tempo recorde, cinco horas depois, e eu não entrei. Fiquei bravo", relembrou.