
Presidenciável
Luciano Huck deve deixar a Globo para disputar eleição presidencial em 2022
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, Huck deve fazer anúncio de sua saída em breve

Parece que Fausto Silvia não deve ser a única baixa da TV Globo em 2021. Segundo informações da coluna Radar, da revista Veja, o apresentador deve deixar a emissora carioca no meio deste ano para concorrer ao cargo de presidente do Brasil em 2022.
As especulações sobre sua possível candidatura já existiam há algum tempo, e agora, segundo a coluna, a informação teria sido confirmada.
Caso opte por ingressar na política, Huck deve se filiar ao Democratas, mesmo partido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Ainda de acordo com a coluna, Luciano Huck já teria, inclusive, escolhido Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul, para completar sua chapa.
Em setembro de 2019, a emissora global chegou a emitir uma nota informando que, caso Huck decidisse entrar política, que deveria se desligar da empresa, e deixar o comando de seu programa "Caldeirão do Huck", que está no ar há 20 anos.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Presidenciável

