Recuperar Senha
Fechar
Entrar
 
Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Nada de comentários
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando

Menina nem te conto

Onde anda?

Onde anda?

Você se lembra de ELISÂNGELA COLODETI? A jornalista, que comandou o “Bom Dia Minas” durante bons anos, pediu demissão da Globo Minas em 2017 e, desde então, ficou longe dos holofotes. Mas o Super Notícia descobriu que ela, agora, se dedica a ministrar aulas de ioga e meditação – com certeza, a vida está menos corrida do que dentro de uma redação!

Neto é reconhecido

Neto é reconhecido

Um dos caras mais amados pela garotada, FELIPE NETO receberá a Medalha de Mérito Legislativo depois de ter comprado 14 mil livros com temática LGBT e distribuído gratuitamente, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. “Divido essa medalha com cada um que compareceu à Bienal e ajudou a mandar esse recado contra a censura”, publicou ele.

Felipe Neto é o primeiro influenciador digital a receber a medalha do legislativo.

Tá tudo bem

Tá tudo bem

GORETE MILAGRES, a intérprete de Filó, usou as redes sociais para deixar claro que não está passando fome nem desesperada por trabalho. “Estou bem financeiramente. Só quero fazer novelas”, garantiu a atriz.

Scooby, é você meu filho?

Scooby, é você meu filho?

Olha só que babado quente! Uma suposta foto do surfista PEDRO SCOOBY transando com um outro homem está circulando nas redes sociais e dando muito o que falar. Nas imagens, uma pessoa, com a boca bastante parecida com a de Scooby, aparece em ação com um outro rapaz. O ex-companheiro de Anitta e também ex de Luana Piovani, ainda não falou nada sobre o assunto.

A suposta foto de PEDRO SCOOBY vazou depois que um jovem disse que viveu um romance com ele, em 2017, em Búzios, no Rio de Janeiro. Sobre esse babado, o surfista garantiu que não esteve em Búzios e deixou a entender que, se fosse ficar com um homem, seria mais bonito que o fofoqueiro. Bastou isso para a foto vazar e bombar nas redes sociais.

PEDRO SCOOBY tem entrado em uma polêmica atrás da outra – meu Deus!

Fim da trama?

Fim da trama?

A novela “Herança de Marcos Paulo” parece nunca ter fim. Mas, ontem, pelo visto, a coisa foi encerrada. É que o Diário Oficial do Rio de Janeiro, segundo Leo Dias, do portal Uol, publicou a decisão de manter 50% da herança do diretor para ANTONIA FONTENELLE e a outra metade para as filhas dele, Vanessa Serina, Mariana e Giulia.

Grande encontro

Grande encontro

Ontem, ANITTA surpreendeu os fãs ao postar uma foto ao lado do cantor PHARRELL WILLIAMS. Abraçadinhos e com um coração na legenda, a cantora deixou no ar se o artista é seu novo crush ou se vem uma parceria pauleira por aí.

Peitões incomodam

Peitões incomodam

ELLEN ROCCHE confessou, em um bate-papo com a equipe da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, que os seios grandes a incomodam. “Eu tenho muito peito. Com 15 anos, já tinha esse corpão e, desde novinha, mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto”, disse ela.

‘Team piranha’

‘Team piranha’

CLEO PIRES voltará ao ar na novela “Éramos Seis”, da Globo, e já está dando o que falar. É que ela, em um depoimento recente, revelou que será pra sempre do time da pegação. “Eu sou ‘time piranha’ para sempre”, disse a atriz, que atuará na nova novela ao lado da mãe, Gloria Pires. A declaração de Cleo está ligada à desconstrução dos padrões sociais sobre como a mulher deve ou não se comportar e sobre relacionamentos abusivos.

Comparação

CLEO está mais carnudinha – o que acabou sendo bastante criticado pelos cuidadores da vida alheia. No entanto, recentemente, ela teve o popozão comparado com o da cantora Anitta.

Teve bom

Teve bom

ALEX MORENNO já começou a se despedir de seu personagem, o malvado Robson, de “Órfãos da Terra”, que chega ao fim na próxima semana. “Realmente fiquei surpreso positivamente com tudo o que lia e com o caminho que o Robson tomou. Uma delícia ter a chance de fazer um trabalho desse”, afirmou.

Nova cantora

Nova cantora

Aos 67 anos, VERA FISHER revelou pelo Instagram que está aprendendo a cantar – será que ela será a nova pop star do pedaço?

De Minas para o Brasil

De Minas para o Brasil

ANGELO e ÂNGEL, dupla sertaneja que ganhou destaque nacional quando participou do “The Voice Brasil”, em 2013, estão cheios de novidades. É que eles lançaram recentemente o videoclipe “Mamacita”, que conta com a participação bafônica da atriz trans GLAMOUR GARCIA, a Britney da novela “A Dona do Pedaço”. “Foi muito trabalhar com ela, que se tornou importante para nós”, disse Angelo.

Segundo ÂNGELO e ANGEL, o convite para GLAMOUR partiu deles. “Não só por ela ser uma grande atriz e uma pessoa já muito querida do público, mas também por ser uma mulher trans”, disse Angel. “Glamour sofreu muito preconceito por ser quem é, assim como nós sofremos pelo fato de sermos negros”, afirmou Angelo. O videoclipe pode ser visto no YouTube.

Azedou

Azedou

A relação entre GABIGOL e Rafaella Santos, irmã de Neymar, azedou de vez depois que o jogador do Flamengo foi visto em uma festinha na casa de Anitta. Nessa semana, o atleta até deixou de seguir a garota no Instagram.

Gravidez confirmada

Gravidez confirmada

Todo mundo já estava sabendo, mas somente ontem GISELE ITIÉ confirmou que está à espera do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com GUILHERME WINTER. “Vivo o momento mágico da minha vida”, escreveu a atriz no Instagram. Ela está no quarto mês da gestação e bastante feliz.

Escalada para 'Éramos Seis', Cleo disse que é do ‘time piranha’ sempre

Escalada para 'Éramos Seis', Cleo disse que é do ‘time piranha’ sempre

Cleo Pires voltará ao ar na novela “Éramos Seis”, da Globo, e, antes da estreia, já está dando o que falar. É que ela, em um depoimento recente nas redes sociais, revelou que será pra sempre do time da pegação. “Eu sou ‘time piranha’ para sempre”, disse a atriz, que atuará na nova novela ao lado da mãe, Gloria Pires.

A declaração de Cleo está ligada à desconstrução dos padrões sociais sobre como a mulher deve ou não se comportar e sobre relacionamentos abusivos. “Minha desconstrução começou até um pouco tarde, bem depois dos 30 anos”, revelou ela.

Por falar em Cleo, a atriz e cantora está mais carnudinha – o que acabou sendo bastante criticado pelos cuidadores da vida alheia. No entanto, recentemente, ela teve o popozão comparado com o da cantora Anitta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É aqui que a gente deposita nossas mágoas! 😏

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

Fabiana Karla e Érico Brás dividem o palco do 'Se Joga' com Fernanda Gentil

Fabiana Karla e Érico Brás dividem o palco do 'Se Joga' com Fernanda Gentil

Fabiana Karla e Érico Brás vão estrear como apresentadores no "Se Joga", programa que a Globo levará ao ar diariamente, a partir do dia 30, também com Fernanda Gentil, no horário do extinto "Vídeo Show". Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a dupla comemorou o novo desafio e revelou que sempre sonhou em comandar uma atração na TV.

“Eu passava vergonha quando ia no programa dos outros. Acho que eu me metia tanto nos programas que alguém me deu uma oportunidade. Eu fui no ‘É de Casa’ e falei com o diretor: ‘Pelo amor de Deus, se tiver que cobrir férias de alguém, estou aqui’. E olha onde eu estou agora?”, disse Fabiana. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos brincar de mímica? O que a foto quer dizer? Foto- @victorpollak @gentilfernanda @fabianakarlareal @gshow

Uma publicação compartilhada por Érico Brás (@ericobras) em

“Dentro do programa a gente está numa liga tão gostosa, e a direção tem deixado a gente ‘jogar’ do nosso jeito, seguindo o conceito do programa. Estou doido para estrear”, afirmou Érico.

Quadros e colunistas
O “Se Joga” terá, a princípio, 50 minutos de duração e vai mesclar a apresentação ao vivo com quadros gravados, como os games. Ingrid Guimarães, Rômulo Estrela, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini, inclusive, já participaram das brincadeiras. 

O programa contará ainda com colunistas. A consultora Cátia Damasceno, que vai falar sobre relacionamentos, e o professor Rhavi Carneiro, que vai dar dicas de inglês, “desvendando palavras que chegaram no nosso cotidiano”, como “crush” e “date”, conforme contou Fernanda, também estão na equipe. Outros nomes podem ser juntar à equipe ao longo do tempo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olhai pessoal! Tá chegando!! “Se joga!”🙌🚀 🤜☝🏿🤛👩🏻👩👨🏿🕺🏿💃💃🏻#sejoga

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) em

O humor também estará presente no “Se Joga”, mas não será por meio de Fabiana Karla e Érico Brás. Segundo a diretora da atração, Daniela Gleiser,  o programa terá a participação de humoristas, “que vão comandar quadros fixos no esquema de temporada”. Neste primeiro momento, Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder vão garantir a dose semanal de humor.

Enquanto Adnet vai levar paródias e imitações para o palco do "Se Joga", no quadro “The Fake Brasil”, Paulo brincará com sua própria realidade em esquetes para rir e se identificar no “Isso é Muito a Minha Vida”. Já Jefferson vai ter o seu próprio programa dentro do programa, como Cida Lamonier, uma dona de casa que sabe um pouco de tudo, principalmente de fofoca dos famosos. 

*O jornalista viajou a convite da Globo

Suposta foto de Pedro Scooby em ação com outro homem está dando o que falar

Suposta foto de Pedro Scooby em ação com outro homem está dando o que falar

Olha só que babado quente! Uma suposta foto do surfista Pedro Scooby transando com um outro homem está circulando nas redes sociais e dando muito o que falar. Nas imagens, uma pessoa, com a boca bastante parecida com a de Scooby, aparece em ação com um outro rapaz. O ex-companheiro de Anitta e também ex de Luana Piovani, ainda não falou nada sobre o assunto. 

A suposta foto de Pedro Scooby vazou depois que um jovem disse que viveu um romance com ele, em 2017, em Búzios, no Rio de Janeiro. Sobre esse babado, o surfista garantiu que não esteve em Búzios e deixou a entender que, se fosse ficar com um homem, seria mais bonito que o fofoqueiro. Bastou isso para a foto vazar e bombar nas redes sociais.

Com Fernanda Gentil, 'Se Joga' é a aposta para o lugar do 'Vídeo Show'

Com Fernanda Gentil, 'Se Joga' é a aposta para o lugar do 'Vídeo Show'

A tão aguardada estreia de Fernanda Gentil em programas de entretenimento da Globo já tem data. Ela é uma das apresentadoras do “Se Joga”, atração que vai ao ar diariamente, a partir do próximo dia 30, nas tardes da emissora carioca, logo após o “Jornal Hoje”. O programa vai ocupar o horário deixado pelo “Vídeo Show”. Fabiana Karla e Érico Brás completam o time de apresentadores. 

Na entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (20), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Fernanda falou sobre sua saída do departamento de esportes da Globo e a perspectiva com o novo trabalho. “Virei essa chavinha em janeiro deste ano. Fechei um ciclo muito importante para mim no esporte após dez anos. Pensei que fosse mais fácil, mas foi doloroso. Vivi um sonho todos os dias naqueles dez anos, estava onde eu sempre quis na minha vida, mas a gente precisa fechar ciclos para abrir outros”, disse.

Fernanda revelou que é movida a desafios e que por isso agarrou a oportunidade que surgiu de se transferir para a área de entretenimento da Globo. “Eu já tenho experiência na apresentação, mas isso aqui é completamente diferente de tudo o que eu já fiz  muda o assunto, muda o tema, muda o tom”, contou.

“Para mim está sendo muito gostoso, preenchendo e transbordando essa fase do novo desafio que eu queria ter quando saí do esportes.  Estou indo com garra total, animada, ansiosa, querendo me jogar completamente”, completou a apresentadora.

O programa
Daniela Gleiser, que assina a direção artística do "Se Joga", afirmou que a ideia da atração é “ser uma excelente companhia para as tardes , de segunda a sexta, na Globo”. “A gente quer fazer um programa que informe e divirta ao mesmo tempo, um grande passatempo”, contou ela.

Segundo ela, tudo foi pensado nos mínimos detalhes. No cenário, que mistura cores como amarelo e roxo e conta com dois telões (um deles touch screen e que imita a tela de um telefone celular), o trio de apresentadores vai comandar bate-papos com convidados (famosos e anônimos) e muitas brincadeiras.

A interatividade também será peça importante no “Se Joga”: a ideia é conversar diretamente com o público de casa e debater os assuntos que estão em alta nas redes sociais e muita informação “com muita leveza”, garantiu a diretora.

*O jornalista viajou a convite da Globo

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olhai pessoal! Tá chegando!! “Se joga!”🙌🚀 🤜☝🏿🤛👩🏻👩👨🏿🕺🏿💃💃🏻#sejoga

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) em

Dupla do 'The Voice' lança videoclipe com atriz trans de 'A Dona do Pedaço'

Dupla do 'The Voice' lança videoclipe com atriz trans de 'A Dona do Pedaço'

Angelo e Angel, dupla sertaneja de Ibirité que ganhou destaque nacional em 2013, quando participou do "The Voice Brasil", da Globo, estão cheios de novidades. Eles, após chegarem às semifinais do reality show musical, acabaram de lançar o videoclipe “Mamacita”, que conta com a participação bafônica da atriz trans Glamour Garcia, a intérprete da personagem Britney, da novela “A Dona do Pedaço”.

Segundo Angelo e Angel, o convite para Glamour partiu deles. “Não só por ela ser uma grande atriz e uma pessoa muito querida do público, mas também por ser uma mulher trans”, disse Angel. “Ela sofreu muito preconceito por ser quem é, assim como nós sofremos pelo fato de sermos negros. Nossas histórias se parecem nesse sentido”, completou Angelo.

“Mamacita”, música que ganhou o videoclipe especial, faz parte do novo EP de Angelo e Angel, que será lançado em breve. Eles também planejam uma turnê pelo Brasil. “Estamos felizes por ver nosso sonho de viver da música se tornar realidade”, celebra Angel. 

Até hoje, seis anos depois de passarem pelo palco do "The Voice Brasil", Angelo e Angel são reconhecidos nas ruas. "O ‘The Voice Brasil’ foi um divisor de águas", garantiu Angelo.

Confira o videoclipe de "Mamacita":

Gorete Milagres, a Filó, pede emprego pelo Insta: 'Bora me dar trabalho'

Gorete Milagres, a Filó, pede emprego pelo Insta: 'Bora me dar trabalho'

A atriz mineira Gorete Milagres, que ficou nacionalmente conhecida pela personagem Filô - aquela, do bordão "Ô... coitado!" - usou o Instagram para fazer um desabafo e pedir emprego às emissoras de TV. “Bora me dar trabalho”, escreveu a humorista, marcando os perfis da Globo, do SBT e da RecordTV.

Na rede social, artista (que já teve um programa para chamar de seu no SBT e já participou do humorístico "A Praça É Nossa") publicou uma foto na qual aparece caracterizada como a personagem Rosecledes, do filme "As Aparecidas", para o qual ela diz ter engordado 12 kg. 

 

“Estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma ‘teuda mateuda’, de uma novela de época ou não”, afirmou a atriz na publicação. “Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente!”, escreveu Gorete.

A reportagem tentou contato com a atriz, que não havia respondido até a publicação desta reportagem.

Carreira na TV
Natural de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, Gorete MIlgares tem 55 anos. Ela ficou conhecida na década de 90 com a personagem Filô. O bordão da personagem, "Ô... coitado!", deu nome ao programa que a atriz protagonizou ao lado de Moacyr Franco, no SBT. Na emissora de Silvio Santos ela também atuou no "A Praça É Nossa".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esta é a primeira parte e vou postar um vídeo por dia nos próximos cinco dias. Reforcei certos assuntos repetidamente, de propósito, para ver se as pessoas se conscientizam! Quero fazer um projeto para transformar Jeri e outras cidades em LIXO ZERO! Agradeço a todos que me ajudaram nesta jornada, voluntárias e Katia do ICMBIO, Sonia do Pimenta Verde, Recicleiros - que implantaram a Usina, Usina de Reciclagem de Jeri, Miguel de Paula e a todos que participaram dessa caminhada a favor do lixo no lixo, em Jeri! Jeri é um paraíso! É possível educar, informar e mudar as atitudes só com um pouco de boa vontade. Tenho fé! Vídeo na íntegra no meu canal do YouTube, link na Bio!

Uma publicação compartilhada por Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) em

Gorete também participou de novelas na RecordTV e, no ano passado, participou de "Malhação: Vidas Brasileiras", na Globo. 

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional: veja outros concorrentes

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional: veja outros concorrentes

Marjorie Estiano, de 37 anos, foi indicada ao Emmy Internacional e, cá entre nós, tem grande chance de trazer o prêmio de melhor atriz por conta do seu excelente trabalho na série “Sob Pressão”, da Globo. “Esse é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso,  ouço e  sinto em mim, na equipe, no público”, publicou ela no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy @iemmys O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parbéns aos profissionais da saúde! #equipãodossonhos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#luvadeprocedimento

Uma publicação compartilhada por Marjorie Estiano (@estianomarjorie) em

 

Além de Marjorie com o “Sob Pressão”, o Brasil também será representado por Raphael Logam, que concorre ao título de melhor ator por seu trabalho na série “Impuros”, da Fox, e a produção “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, exibida na Globo com cenas gravadas em Catas Altas (MG). Ela disputa ao troféu de melhor minissérie.  

A entrega do Emmy Internacional será no dia 25 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.