Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
Rádio Super
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Em agosto

Nasce River, filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando
Log View

Menina nem te conto

Caio Castro posta foto sem camisa e Grazi brinca: 'Olha, exibindo o tênis neon'

Caio Castro posta foto sem camisa e Grazi brinca: 'Olha, exibindo o tênis neon'

Para inspirar e motivar seus seguidores a malhar, o ator Caio Castro publicou uma foto em seu perfil Instagram  em que aparece sem camisa ao lado do influencer Leo Picon e do personal Caio Franco em uma academia. Na legenda, Castro escreveu: "Nós vamos te motivar".

A atriz e namorada  Grazi Massafera brincou com a legenda e escreveu "Olhaaaaaa, exibindo o tênis neon". Já o amigo Leo Picon comentou: "Parabéns pela depilação, Caio".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nos vamos te motivar 💪🏽🍔

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

‘Haja Coração’ X ‘Sassaricando’: diferenças entre o remake e a novela original

‘Haja Coração’ X ‘Sassaricando’: diferenças entre o remake e a novela original

Exibida pela primeira vez em 2016, a novela “Haja Coração” voltou neste mês, na Globo, com uma edição especial no horário das 19h. A trama é escrita por Daniel Ortiz e inspirada em outro sucesso da telinha, “Sassaricando”, obra de Silvio de Abreu que foi ao ar originalmente em 1987 e que, coincidentemente, está sendo reprisada atualmente, só que no Canal Viva. Ortiz garante que sua versão não é simplesmente uma cópia da novela original, tanto que colocou elementos para diferenciar as duas histórias.

“Eu fiz muitas mudanças e o público pode notar pelas duas reprises que elas são bem diferentes. ‘Sassaricando’ reflete o humor da época em que foi exibida. Já ‘Haja Coração’ segue mais para um lado romântico”, afirmou o autor. “Elas não se complementam, elas são diferentes. Eu quis manter algumas coisas da versão original, mas se você mexe em uma coisinha aqui e ali, você acaba mexendo em tudo”, explicou Ortiz.

A principal mudança é no protagonismo. “Sassaricando” tinha como história central Aparício Varela (Paulo Autran), que decide “sassaricar” - o popular aproveitar a vida adoidado - após ficar viúvo. Já “Haja Coração” traz Tancinha, vivida por Mariana Ximenes, como principal personagem, mas diferente da Tancinha vivida por Claudia Raia em 1987. “Agora, ela é uma personagem muito paulista, da Mooca (bairro da zona Leste de São Paulo) cuja família é italiana, e não mais espanhola como em ‘Sassaricando’”, contou o autor.

O que não mudou foi o lado cômico da feirante que, assim como na versão original,  continua sendo disputada por Apolo (Alexandre Frota/Malvino Salvador)  e Beto (Marcos Frota/João Baldasserini). “O Beto na versão original não era o vilão, ele era só um  antagonista”, pontuou Ortiz. 

 

Mas as Tancinhas de Claudia Raia e de Mariana Ximenes tiveram finais diferentes: a primeira terminou com Beto, e a segunda, com Apolo. Entretanto, “Haja Coração” teve dois finais gravados, e há a expectativa de que o desfecho alternativo seja exibido agora. O autor, entretanto, preferiu não se comprometer com essa possibilidade. “Vamos curtir a reprise e ver como as coisas vão fluir”, disse ele, que revelou que foi uma decisão muito difícil escolher qual versão iria ao ar na época quem a novela foi exibida pela primeira vez.

Novos personagens
O núcleo familiar de Tancinha ganhou novo personagem em “Haja Coração”. Daniel Ortiz trouxe Shirley (Sabrina Petraglia) de “Torre de Babel”, outra obra de Silvio de Abreu e que recentemente estreou no Globoplay. A personagem substituiu Juana, que na versão original foi interpretada por Denise Milfont. O par romântico de Shirley, Felipe (Marcos Pitombo), também foi adicionado à trama. “Eu tirei alguns personagens de ‘Sassaricando’ e coloquei novos”, pontuou Ortiz.

Os membros da família de Tancinha também ganharam novos nomes. A feirante Aldonza (Lolita Rodigues), matriarca da família, virou Francesca (Marisa Orth); a vilã Isabel (Angelina Muniz) virou a invejosa e ambiciosa Carmela (Chandelly Braz); João Miguel, ou Guel (Edson Celulari), que vivia de aplicar golpes, virou Giovanni (Jayme Matarazzo), um ex-presidiário preso injustamente acusado de um crime que não cometeu. “A história entre Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) também não tem nada a ver com os papéis que foram de Edson Celulari e Maitê Proença”, garantiu ele. 

Influenciadora digital
Coube a Tatá Werneck viver Fedora Abdala, que em “Sassaricando” foi interpretado por Cristina Pereira. Filha de Teodora (Jandira Martini/Grace Gianoukas) e de Aparício (Paulo Autran/Alexandre Borges), a personagem é uma menina extremamente mimada pela mãe, que atendia a todos os caprichos dela. 

Enquanto que em “Sassaricando” Fedora usava roupas e acessórios extravagantes, em “Haja Coração” a personagem adora moda e se tornou uma influenciadora digital que ama postar selfies. "Ela se tornou mais infantil e ligada às redes sociais”, observou Daniel Ortiz. 

Perrengues chiques

Em “Sassaricando” as amigas Rebeca (Tônia Carreiro), Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache) formavam um dos núcleos mais divertidos da trama. O trio passava por vários perrengues. O objetivo delas era arrumar um bom partido para curtirem a vida do jeito que merecem. 

Em “Haja Coração”, as personagens foram mantidas, mas com algumas modificações: Rebeca (Malu Mader) não é mais uma estilista, e sim uma arquiteta; e Leonora (Ellen Rocche), agora, é uma ex-BBB eliminada na etapa da casa de vidro do reality. Coube a Carolina Ferraz interpretar a nova versão de Penélope.

José Luiz Datena será substituído por Lucas Martins no 'Brasil Urgente'

José Luiz Datena será substituído por Lucas Martins no 'Brasil Urgente'

O repórter Lucas Martins será o substituto de José Luiz Datena, no "Brasil Urgente" (Band), a partir desta segunda (26) e por tempo indeterminado. O apresentador foi internado às pressas no fim de semana, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito.

Segundo a Band, ainda não há informações de quando Datena poderá voltar a comandar a atração. Martins já apresentou o Brasil Urgente em algumas edições, aos sábados.

Em vídeo publicado em suas redes sociais na noite de domingo (25), Datena contou que passou por procedimentos médicos, sem revelar quais foram eles. "Estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo", afirmou. Deitado na cama do hospital, Datena disse também que luta contra vários tipos de doenças há muito tempo e tem vencido as "batalhas".

Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo, chama Graciele Lacerda de periguete

Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo, chama Graciele Lacerda de periguete

Zilu Godoi, ex de Zezé di Camargo, chamou Graciele Lacerda, atual mulher do cantor, de periguete. O comentário foi feito neste domingo (25) em uma foto publicada por Rick, da dupla com Renner, no Instagram.

A imagem mostra a mulher dele, Geralda Helena, aproveitando uma praia em Itapema (SC), cidade onde Zezé comprou um apartamento. "Amiga, o Zezé está aí com a piriguete (sic) dele", escreveu Zilu.

O comentário logo repercutiu na rede social: "Zilu, supera", respondeu uma internauta. "Zilu, vai ser feliz. Pare de implicar com os outros, eles estão bem e felizes", comentou outra. Mas teve também quem saiu em defesa da empresária: "Eita, que falta de empatia com a Zilu, mulherada...Mais amor, menos julgamento", escreveu uma internauta.

Depois de toda a repercussão, Zilu apagou a publicação. Ela e Zezé ficaram juntos por 32 anos e são pais de três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Os dois se separaram publicamente em 2012 e oficializaram o divórcio apenas em 2014. De lá para cá, eles ficam se alfinetando com declarações polêmicas.

AC/DC lança vídeo oficial de 'Shot In The Dark', 1º single do próximo disco

AC/DC lança vídeo oficial de 'Shot In The Dark', 1º single do próximo disco

O AC/DC divulgou nesta segunda-feira (26) o vídeo oficial da música "Shot In The Dark", primeiro single de "Power Up", próximo trabalho da banda. 

A faixa foi lançada no último dia 7 de outubro para dar início ao processo de divulgação de “Power Up”. Com 12 músicas, o álbum tem lançamento oficial previsto para 13 de novembro e já se encontra em pré-venda e pré-save.

O trabalho marca o retorno à banda do vocalista Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e do baixista Cliff Williams, que agora se juntam aos guitarristas Angus Young (único remanescente da formação original) e seu sobrinho, Stevie Young.

Em entrevista à "Rolling Stone", Angus Young afirmou que este novo disco é “praticamente uma dedicatória para Malcolm, meu irmão. É um tributo para ele como ‘Back in Black’ foi um tributo a Bon Scott”, relembrando Malcolm Young que faleceu em 2017, após anos lutando contra demência.

Assista:

Polícia encontra relatório sobre 30 versões inéditas de músicas de Renato Russo

Polícia encontra relatório sobre 30 versões inéditas de músicas de Renato Russo

Um relatório que dá conta da existência de pelo menos 30 músicas em versões inéditas gravadas pelo cantor Renato Russo, morto em 1996, foi apreendido nesta segunda-feira (26) por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Propriedade Imaterial (DRCPIM). A apreensão se deu durante a Operação Será, que tenta identificar e localizar possíveis obras inéditas do artista. As informações são do jornal “Extra”.

No material apreendido durante buscas em dois estúdios de gravação e na casa de um produtor musical no Rio de Janeiro, além do documento com indicações das novas versões de sucessos gravados pela banda Legião Urbana, da qual Russo era o líder,  também foram apreendidos HDs e cartuchos de gravação. A polícia agora quer saber onde estão as gravações citadas no relatório. O produtor musical, que estava com o documento, deverá ser ouvido ainda nesta segunda.

A ação é a segunda fase de uma investigação que começou há quase um ano, após Giuliani Manfredini, filho do cantor e detentor dos direitos autorais do pai, denunciar suspeita de ocultação de material ainda desconhecido do artista. 

De acordo com o jornal carioca, há um ano, Manfredini  procurou a delegacia especializada para denunciar que um dono de um perfil fake nas redes sociais mencionava a existência de obras inéditas de Renato Russo. A Polícia Civil localizou quem estava por trás do perfil e apurou que ele havia entrado em contato com um produtor musical.

“Há indícios de que a denúncia feita pelo filho de Renato Russo estava correta e que há mesmo versões de músicas inéditas. Vamos agora analisar este material. Foi importante diligência realizada hoje. Foi possível arrecadar elementos de provas cruciais para a continuidade da investigação e esclarecimento total dos fatos”, afirmou o delegado Maurício Demétrio.

 

Ana Maria Braga passa por cirurgia na mão para tratar uma síndrome

Ana Maria Braga passa por cirurgia na mão para tratar uma síndrome

Ana Maria Braga, 71, disse nesta segunda-feira (26), durante o "Mais Você", que fez uma cirurgia na mão direita no final de semana para tratar da síndrome do túnel do carpo. A doença consiste na compressão do nervo mediano, localizado em um túnel, que passa pelo punho.

"Acho que a gente vai aprendendo as coisas ao longo da vida, quando você acha que sabe, você descobre que não sabe nada. Eu senti uma dor muito forte, ficou mais ou menos uns 20 dias, um formigamento com uma ardência, mas uma dor... Fui no médico investigar, demorou um pouco para descobrir e é uma coisa com um nome estranho, chama síndrome do carpo", contou ela, que está com a mão enfaixada.

Ana Maria afirmou que a síndrome não aparece da noite para o dia. Em geral, ela começa com formigamentos na ponta dos dedos e dormência da mão. Por causa desses sintomas, a apresentadora contou que muitas pessoas acreditam ser algum problema de circulação e, por isso, o diagnóstico pode demorar.

Ela também mostrou imagens do túnel do carpo, cedidas do arquivo do programa "Bem Estar", e falou sobre as possíveis causa da doença, que podem ser inflamação, lesão, esforço repetitivo. "Ou sem causa nenhuma", acrescentou.

"Queria muito agradecer aos médicos. Tenho que ficar quietinha por alguns dias, mas estou ótima", disse Ana Maria. Quando está em estágio avançado, a cirurgia para a liberação mecânica do túnel, é o tratamento mais indicado pelos médicos. Em grau leve, fisioterapia, medicamentos e acupuntura são recomendados.

Hassum fica preso na Véspera de Natal no 1º filme nacional natalino da Netflix

Hassum fica preso na Véspera de Natal no 1º filme nacional natalino da Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (26) o trailer do filme "Tudo Bem no Natal que Vem", primeira produção nacional natalina da plataforma. Leandro Hassum, 47, é o protagonista, que se vê condenado a acordar todos dias em uma Véspera de Natal diferente.

A comédia, prevista para ser lançada no dia 3 de dezembro, conta com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Na história, Jorge (Leandro Hassum) é um homem que não gosta do Natal, justamente por ter nascido na data e com isso, sempre viu seu aniversário ofuscado pelas comemorações natalinas.

Em uma dessas festividades, no entanto, ele despenca do telhado e, por alguma razão, fica preso nas Vésperas de Natal. Todos os dias, ele acorda no dia 24 de dezembro do ano seguinte, tendo que viver com as consequências de seus atos nos outros 364 dias do ano, que ele não se recorda.

Além do humorista, o elenco tem ainda Elisa Pinheiro, Rômulo Miguel, Ariane Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

Assista:

Roteiristas da série de ficção sobre Marielle Franco decidem deixar o projeto

Roteiristas da série de ficção sobre Marielle Franco decidem deixar o projeto

Quatro roteiristas que faziam parte do projeto de uma série de ficção sobre Marielle Franco, vereadora assassinada em março de 2018, pediram afastamento nas últimas semanas por divergência no andamento da produção. Ao todo, sete pessoas compunham a sala de roteiristas desde abril.

Segundo a Globoplay, os roteiristas comunicaram individualmente seu interesse em deixar o projeto, o que foi atendido pela empresa. Seus contratos, no entanto, continuam em vigor, com eles tocando outros trabalhos. Já o projeto Marielle, deverá ser reforçado com novos nomes em breve.

Em nota, a Globoplay afirmou que os profissionais do projeto, que conta com os produtores executivos Antonia Pellegrino e José Padilha e com o diretor Jeferson De "serão substituídos seguindo os mesmos critérios de talento e diversidade que orientam essa obra e todas as produções".

Além da série ficcional, a morte de Marielle também é contada em um documentário já disponível da Globoplay.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Marielle foi morta em razão de sua militância em favor dos direitos humanos. O policial militar aposentado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz serão julgados pelo crime, que resultou também na morte do motorista da vereadora, Anderson Gomes.

'A Fazenda 12': Lidi chama MC Mirella de 'babaca' e 'ardilosa' em briga

'A Fazenda 12': Lidi chama MC Mirella de 'babaca' e 'ardilosa' em briga

"A Fazenda 12" foi cenário de mais uma grande confusão. Na noite deste domingo (25), Lidi Lisboa e MC Mirella brigaram feio. Aos gritos, a atriz chamou a funkeira de "babaca" e "ardilosa".

Tudo começou após Mirella tomar uma punição que deixou a sede sem água encanada por 48 horas. "Lidi, para de fazer escândalo com tudo nesta casa. Todo o mundo aqui leva punição (..) O que você está rindo, tem alguma palhaça aqui para você estar rindo?", indagou a cantora, enquanto passava maquiagem no rosto.

A atriz ficou irritada e levantou o tom de voz: "Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada". Mirella rebateu, em tom de provocação: "Que mais? Que mais que eu sou?"

"Parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que quiser", disse Lidi, aos gritos.

"Você é ardilosa, garota", continuou ela, virando as costas para a cantora.
Na sequência, a atriz disse que não iria discutir com Mirella porque ela não tinha argumentos. "Fica na sua, pelo amor de Deus. Sai, sai, garota." A cantora não gostou e disse: "Garota não, é Mirella para você."

'Então, é Lidiane para você também", rebateu a atriz. A funkeira continuou atrás da atriz para falar sobre o assunto. "Sai de perto de mim, que eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui", disse Lidi. "Nossa, que falsa, que bom saber disso (...) Ela me xingou de tudo, gente, pode xingar mais, está pouco ainda. Despeje sua raiva, seu ódio que vive aí dentro de você", afirmou Mirella.

Assista:

Ex-Globo, Carla Vilhena é contratada pela CNN Brasil

Ex-Globo, Carla Vilhena é contratada pela CNN Brasil

A equipe de jornalismo da CNN Brasil acaba de ganhar mais um nome. O canal de notícias anunciou nesta segunda-feira (26) a contratação de Carla Vilhena, ex-Globo, que estava afastada da TV desde 2018, após pedir demissão da emissora da família Marinho, após 24 anos de casa.

Carla é o terceiro reforço que a CNN Brasil anuncia em sete dias - na semana passada, Márcio Gomes e Gloria Vanique trocaram a Globo pelo canal de notícias. As novas contratações fazem parte do projeto de expansão da emissora no país, inclusive na internet. 

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse Carla Vilhena, no comunicado que foi enviado para imprensa.

Trajetória

Carla Vilhena ficou conhecida pelo trabalho na Globo, onde trabalhou por 24 anos. Na emissora, ela apresentou o “Jornal Nacional”, o “Fantástico”, o “Jornal Hoje”, o “Bom Dia Brasil”, e o “Jornal da Globo”.

Em 2018 ela pediu para se desligar da Globo para se dedicar à carreira na internet e a projetos com foco no mercado de trabalho feminino.

 

Operação tenta localizar possíveis músicas inéditas do cantor Renato Russo

Operação tenta localizar possíveis músicas inéditas do cantor Renato Russo

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta identificar e localizar possíveis obras inéditas de Renato Russo, que morreu em 1996. A ação é a segunda fase de uma investigação que começou há quase um ano, após Giuliani Manfredini, filho do cantor e detentor dos direitos autorais do pai, denunciar suspeita de ocultação de músicas inéditas do artista. As informações são do jornal “Extra”.

A acão batizada de "Será", em referência a uma música da banda Legião Urbana, da qual Russo era o líder, foi desencadeada nesta segunda-feira (26). Segundo o diário carioca, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão em três endereços cariocas, após ordens judiciais expedidas pelo Tribunal de Justiça do Rio.

Um dos alvos foi um estúdio de gravação que teria sido usado pelo artista em seus últimos anos de vida. HDs e cartuchos de gravação com o objetivo de descobrir se o proprietário do local estaria guardando músicas inéditas do artista. O material será analisado pela polícia.

Contrariando as estatísticas, Dereck 'escolheu trajetos para evitar tragédias'

Contrariando as estatísticas, Dereck 'escolheu trajetos para evitar tragédias'

Com seus longos bigodes, Dereck Carvalho é uma figura que dificilmente passaria despercebida por você. Para ajudar ainda mais, o cara é cria do circo e anda para cima e para baixo, tanto nas ruas de Belo Horizonte quanto da região metropolitana, comercializando seu livro, o “Eu Escolhi Trajetos para Evitar Tragédias”. A obra é 100% independente e nasceu da necessidade do autor em relatar sua história, contar seu testemunho, sua vida.

"Um jovem negro, morador da periferia de BH e que conheceu o circo. Foi ali que eu escolhi um trajeto para evitar as tragédias, pois, antes da minha imersão no circo, estava trilhando caminhos cuja desfecho, infelizmente, seria infeliz. E tendo essa percepção, 15 anos trabalhando com a arte circense, eu senti a necessidade de, então, compartilhar a minha história”, conta o autor, que narra no livro sua memória e seus pensamentos acerca do mundo.

Antes do livro “Eu Escolhi Trajetos para Evitar Tragédias” chegar às mãos dos leitores, atraindo os olhares mais atentos e críticos, Dereck derramou muito suor, lágrimas. Afinal, apesar de um computador ser um objeto tão comum nos lares da capital mineira, o hoje escritor teve que contar com a colaboração de amigos para colocar no papel o universo de sua mente.

“Depois do livro escrito, por meio de um notebook emprestado, eu contei com a ajuda de dois amigos. Eu cheguei para o Dhiony e para o Marcelo e falei: ‘Eu tô com um livro escrito e meu sonho é lançá-lo. Tem como vocês dois me ajudarem?’. E, de imediato, eles acreditaram nesse projeto e me ajudaram a publicar”, lembra o artista, que vende sua obra pelas ruas, boca-a-boca, e ainda pelas plataformas digitais, como Instagram, WhatsApp e Facebook. “É um trabalho de formiguinha mesmo: um amigo lê, indica; o outro lê, indica… e aí vai”.

Em entrevista ao programa Manhã Super, da rádio Super 91,7 FM, Dereck deixou claro que sua missão com o livro “Eu Escolhi Trajetos para Evitar Tragédias” é apenas uma: transformar vidas. E os frutos, segundo ele, já são muitos. A obra foi tema de uma pesquisa de conclusão de curso na PUC do Rio Grande do Sul, por exemplo, e virou uma websérie, que segue sendo publicada no Instagram. Além disso, ela tem chegado aos lares de diversos brasileiros. “São muitos os relatos de pessoas que leem o livro e me mandam mensagens agradecendo, dizendo que as minhas palavras transformaram a maneira delas em ver o mundo e se portar diante das adversidades”, pontua o autor.

E Dereck não para! Nem deve parar! Tendo certeza da sua missão, que é transformar vidas por meio da arte, e de ser uma forte referência para a molecada da sua quebrada, a Vila Embaúbas, na capital mineira, assim como para a garotada de outras vilas e favelas, o escritor já prepara seu próximo livro, ainda sem nome, guardado a sete chaves e de novo atropelando, com o perdão da referência, Carlos Drummond, as pedras que estão pelo caminho. “Pretendo lançar o novo livro no ano que vem e, mais uma vez, tô sem notebook, mas escrevendo tudo pelo celular. Espero que em breve eu possa apresentar esse novo trabalho para vocês, que está vindo incrível, diferente do primeiro, mas com a mesma missão: transformar vidas”, finaliza.

Datena é internado e passa por procedimento em hospital após dores no peito

Datena é internado e passa por procedimento em hospital após dores no peito

O apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena foi internado neste domingo (25) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. 

Ele disse em vídeo postado nas redes sociais que passou por procedimentos, sem revelar quais foram eles. A informação foi divulgada logo após o apresentador sair do centro cirúrgico do hospital.

"Estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo", afirmou. Deitado na cama do hospital, Datena disse também que luta contra vários tipos de doenças há muito tempo e tem vencido as "batalhas".
Ele lamentou as mortes provocadas pelo coronavírus e desejou saúde e esperança para todos. "Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já", completou.

Na quinta-feira (22), o apresentador e o governador João Doria (PSDB) discutiram sobre o isolamento social e a briga entre o político e o presidente Jair Bolsonaro em torno da Coronavac, a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Durante entrevista do tucano ao programa "Brasil Urgente", Datena perguntou por que o governador dizia que "o pior (da pandemia) já passou" e ainda assim brigava tanto pela vacina. O político retrucou e afirmou que Datena não era médico para discutir sobre o assunto e que deixava a questão para os especialistas do Centro de Contingência do Coronavírus estadual.

André Gonçalves assume liderança com passinhos de funk na 'Dança dos Famosos'

André Gonçalves assume liderança com passinhos de funk na 'Dança dos Famosos'

No início da noite deste domingo (25) foi a vez dos homens mostrarem o que aprenderam durante os ensaios da semana do funk na "Dança dos Famosos" (Globo). André Gonçalves, Bruno Belutti, Felipe Titto, Marcelo Serrado e Zé Roberto apresentaram no palco do "Domingão do Faustão" para o auditório virtual, os jurados e o público de casa. Na semana anterior, o time feminino rebolou no quadro e Lucy Ramos subiu ao topo do ranking entre as mulheres.

Fausto Silva abriu a atração prestando esclarecimentos ao público sobre os participantes que se afastaram da competição por razões médicas: Danielle Winits, que torceu o tornozelo, e Juliano Laham, que foi diagnosticado com um tumor no rim.

Mas o show tem que seguir e André Gonçalves abriu as apresentações. O júri artístico foi formado pela cantora Fernanda Abreu, a atriz Monique Alfradique e o comediante Fábio Porchat. O coreógrafo Octávio Nassur e da bailarina Tainá Grando, que já foi dançarina do Domingão, compuseram o júri técnico.

O apresentador perguntou ao ator sobre o estado de sua mulher, que não participou da terceira rodada feminina, e Gonçalves disse que ela apresenta melhoras. "Ela quer voltar e espero que volte", disse.

Faustão aproveitou para informar aos telespectadores que Juliano Laham já foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no rim. Henri Castelli não foi citado, mas também precisou se afastar do quadro em virtude de complicações envolvendo uma antiga fratura.

O participante Zé Roberto destacou-se com seu abdômen de tanquinho. "Assim você está me tirando do armário, cada gominho merece um dez", divertiu-se Porchat. O ex-jogador aproveitou para mandar um recado para a esposa: "Nada de dormir cedo hoje."

Já Fernanda Abreu rasgou elogios a Tito: "Lembra muito os meninos do funk que realmente gostam de dançar só de bermuda". Serrado, com apenas parte da barriga de fora, chamou a atenção do humorista: "Que umbigão maneiro. Esse é o verdadeiro abdômen da família brasileira." O humorista ficou impressionado com o shape do ex-jogador aos 46 anos. "Você tá me tirando do armário neste momento! (...) Cada gominho dessa barrigota merece nota 10!", brincou.

Bruno Belluti encerrou a noite com direito a sarrada, mas foi criticado por Mansur, que classificou a coreografia como "uma colcha de retalhos".
O ranking ficou assim: André Gonçalves, em primeiro lugar (177,5 pontos); em segundo, Felipe Titto (117,4 pontos); Marcelo Serrado pegou a terceira posição, com 176 pontos; Bruno Belutti, a quarta (176,5 pontos); e Zé Roberto ficou em quinto lugar, com 176,2 pontos.

Ex-Bake Off Brasil afirma ter sido vítima de estupro e roubo após encontro

Ex-Bake Off Brasil afirma ter sido vítima de estupro e roubo após encontro

O ex-Bake Off Brasil Murilo Marques compartilhou com os seguidores em seu Twitter que foi vítima de estupro e roubo após um encontro. Segundo o engenheiro químico, o crime aconteceu no último dia 21 em seu apartamento no edifício Copan, no centro de São Paulo.

Marques diz que recebeu um homem em casa que, em dado momento, começou a falar que era garoto de programa e que queria seu "pagamento". Ele afirma que o ladrão o dopou e o forçou a consumir drogas. O criminoso teria feito transferências com cartões de quatro bancos, resultando em um prejuízo de valor superior a R$ 70 mil.

Ele pede ajuda aos bancos para recuperar o dinheiro e está à busca de um advogado.

"Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa. No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou às 12h04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender nada, e começando a me sentir meio estranho, disse que não tinha dinheiro e nem tinha contratado ninguém, se soubesse não tinha nem chamado. Nisso ele sacou uma máquina e falou que aceitava cartão", iniciou o texto.

"Eu moro sozinho no centro da cidade de São Paulo. Ele chegou, me cumprimentou e o ato começou a rolar. Rapidinho ele parou, se vestiu e anunciou que era garoto de programa, que precisava receber o pagamento e que eu deveria dar o dinheiro. Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado. Cada vez mais agressivo e gritando comigo", continuou.

"Pedi pra gente descer a um caixa eletrônico para sacar dinheiro e ele ir embora, fui até minha cômoda para pegar uma camiseta e ele voltou a ser bem agressivo, me agarrou pelo braço, jogou um pó branco em cima dessa mesma cômoda, disse que era cocaína e me mandou cheirar. Eu só conseguia responder que não queria, mas ele insistia e ameaçou quebrar meu braço se eu não aceitasse. Eu resisti e, talvez pelo meu estado, ele não seria capaz de me forçar a cheirar. Fui jogado na cama de bruços, nesse momento o estupro aconteceu: Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado", lamentou em parte do depoimento.

MC Niack, do hit 'Oh Juliana', assina com grande gravadora e lança novo single

MC Niack, do hit 'Oh Juliana', assina com grande gravadora e lança novo single

No dia 9 de outubro, MC Niack completou 18 anos. E os presentes não param de chegar, tanto para o funkeiro quanto para os fãs. É que ele, agora com um contrato com a gigante Warner Music, acaba de lançar o single "Vem na Tremidinha", já disponível nas plataformas online. Para ouvir, basta buscar no Spotify, Deezer ou YouTube Music. 

O primeiro trabalho de Niack com a Warner não foge ao padrão já apresentado nas faixas "Na Raba Toma Tapão" e "Oh Juliana", canções que bombaram nas redes sociais e que, rapidamente, invadiram as casas dos ouvintes. Em "Vem na Tremidinha", o funkeiro coloca, mais uma vez, todo mundo para dançar e se divertir. 

A letra de "Vem na Tremidinha" é de Niack, e a batida é do DJ MG Beat, que desde o começo está colado no funkeiro. Eles são É tipo o Pink e o Cérebro do funk brasileiro. "É muito gratificante entregar para o público o meu primeiro trabalho com a Warner Music, uma companhia que entende bem a linguagem do funk atual", disse Niack, no material enviado à imprensa.

História. Recentemente, o funkeiro MC Niack, que foi o primeiro brasileiro a entrar na lista Billboard Hot 200, figurando na 132º posição, bateu um papo com o portal O TEMPO e falou sobre a carreira, os sucessos e a depressão. Leia a matéria completa clicando aqui!

Mineirinha, Pequena Lo participa do novo clipe do Dennis DJ, 'Novo Normal'

Mineirinha, Pequena Lo participa do novo clipe do Dennis DJ, 'Novo Normal'

Lorrane Silva, mais conhecida nas redes sociais como Pequena Lo, humorista nascida na cidade mineira de Araxá, no Alta Paranaíba, e que conquistou os internautas, participa do novo clipe de Dennis DJ. Intitulado "Novo Normal", o vídeo já está disponível na plataforma YouTube (veja abaixo) desde a última sexta-feira (23).

Além da Pequena Lo, que bateu um papo franco com a equipe de reportagem de O TEMPO, o videoclipe "Novo Normal" conta com a participação do influenciador Yarley. A faixa, a próposito, é cantada por Don Juan e Jon Ferreira e traz em sua estética o conceito de consciência ambiental.

Segundo Dennis DJ, no material enviado à imprensa, a ideia do videoclipe, que foi dirigido por Belinha Lopes, é "mostrar um mundo com mais representatividade, inclusão e cuidado com o ambiente". "Minha ideia foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida", contou. 

Até a publicação desta matéria, o videoclipe "Novo Normal" já havia sido visto mais de 520 mil vezes.

Kell Smith e Carla Vilhena falam sobre ansiedade e depressão no 'Melhor Agora'

Kell Smith e Carla Vilhena falam sobre ansiedade e depressão no 'Melhor Agora'

A cantora pop Kell Smith é uma das convidadas de honra de Mariana Godoy, nesta segunda-feira (26), no "Melhor Agora", da Band. O programa de entrevistas, que estreou recentemente, vai ao ar a partir das 22h50.

Além da cantora Kell Smith, Mariana Godoy receberá a jornalista Carla Vilhena, a segunda eliminada do reality show "Bar Aberto" Jéssica Duarte e o repórter Márcio Canuto. O programa ainda fará uma homenagem para Goulart de Andrade, no quadro "Arquivo Band".

O bate-papo de Mariana Godoy com as convidadas da vez vai girar em torno da depressão e da ansiedade, que, inclusive, são os temas do novo disco de Kell, batizado de "O Velho e Bom Novo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Seja gentil com você 🌻 Cantei essa versão exclusiva que tá disponível completo lá no IGTV da @tidal_brasil 💛

Uma publicação compartilhada por KELL SMITH (@kellsmith) em

Ator Ricardo Pereira, ao lado da mulher, tem suado a camisa na cidade de Porto

Ator Ricardo Pereira, ao lado da mulher, tem suado a camisa na cidade de Porto

Na última semana, o ator Ricardo Pereira, que após a novela "Éramos Seis", exibida no ano passado na Globo, voltou para Portugal, suou a camisa com o preparador físico Nilton Bala. É que o astro da telinha, ao lado da mulher, a influenciadora digital Francisca Pereira, se dedicou à musculação.

Ricardo Pereira, que atualmente pode ser visto na trama "Bate Coração", na emissora portuguesa SIC, tem se dedicado a manter a forma e, por isso, recorreu as orientações de Bala, que é porta-voz de um estilo de vida mais saudável e conhecido como "personal das celebridades". Os treinos do ator e da sua companheira, Francisca, aconteceram na cidade do Porto. 

"Sempre acreditei que o exercício físico era o caminho para melhorar vidas, em todos os sentidos", disse Bala, via e-mail, sobre sua missão como preparador. Ele, a propósito, é criador do projeto "Fique em Forma em 28 Dias", que reúne uma série de exercícios físicos com alimentação balanceada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma simples saída de elevador 😂😂😂😂 by @goncaloasilva no @yakuza_byolivier

Uma publicação compartilhada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira) em