Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Para colocar fogo no reino

marina ruy barbosa e paula fernandes
Foto: Maurício Fidalgo/Globo

PAULA FERNANDES, de 33 anos, fará sua primeira participação como atriz na novela “Deus Salve o Rei”, da Globo, escrita por Daniel Adjafre. Anteontem, a cantora gravou suas cenas no papel da princesa Beatriz. A personagem também entra na disputa com Amália, personagem de MARINA RUY BARBOSA, e Catarina (Bruna Marquezine) pela mão de Afonso (Romulo Estrela). Grávida de um plebeu, a rainha de Lúngria (Bia Son), mãe de Beatriz, quer firmar um acordo com o reino de Montemor. As cenas gravadas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima semana.

Noveleira feliz da vida

PAULA FERNANDES, a personagem terá um papel importante para reerguer Montemor da crise. Em troca de seu casamento com Afonso, a mãe de Beatriz ajudará o reino financeiramente. “Noveleira que sou, estou acompanhando tudo e muito empolgada em colocar um pouco mais de fogo nessa trama”, disse a cantora, que afirmou estar empenhada com as gravações apesar da agenda de shows corrida. Mas o acordo proposto pela rainha de Lungúria não deve atrapalhar o relacionamento de Amália e Afonso (embora deixe Catarina um pouco mais longe de seus objetivos). “Beatriz é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia-justa”, adiantou a cantora.

Esta é a primeira vez de PAULA FERNANDES interpretando uma personagem. Em “América” e “Salve Jorge”, a cantora havia feito uma participação especial como ela mesma.

Menina nem te conto

‘Quero paz e amor’

‘Quero paz e amor’

WESLEY SAFADÃO disse ter provas do envolvimento de sua ex-mulher MILEIDE MIHAILE nos ataques que tem sofrido por meio de perfis falsos na internet. “A gente tem prova. Agora, a Justiça é que resolve. Temos que assumir nossos erros e pagar um preço”, disse ele na noite de anteontem. “Eu não desejo isso pra ninguém, porque é uma situação muito difícil. Quero paz, amor e que possamos ter uma vida melhor. Muitas pessoas estão usando as redes sociais para um caminho que não se deve”, afirmou.

Família defende Silvio Santos

Família defende Silvio Santos

O silêncio acerca do assédio de SILVIO SANTOS sobre CLAUDIA LEITTE teve fim. Nessa quarta-feira (14), a família dele saiu em sua defesa nas redes sociais. “Orgulho de quem ele é e de tudo o que ele fez. Dos valores que ele tem”, postou Íris Abravanel. Já a filha Silvia atacou a cantora. “Está mais do que na hora de não darmos mais moral para essa moça”, postou ela. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Quanta injustiça com a vida”, escreveu Patrícia.

De volta ao ‘Vídeo Show’

De volta ao ‘Vídeo Show’

JOAQUIM LOPES, de 38 anos, anunciou seu retorno ao programa “Vídeo Show”, da Globo, a partir da próxima segunda-feira. Ele afirmou, em suas redes sociais, que comandará o vespertino ao lado da antiga parceira de bancada SOPHIA ABRAHÃO, de 27. “Meu povo amado! Não aguentei de saudade de vocês e da gente junto todo dia! A partir de segunda, eu e minha parceira Sophia estaremos com vocês, ao vivo no meu, no seu, no nosso ‘Vídeo Show’! Que alegria”, escreveu ele em sua conta no Instagram. 

 

Beijo na Pabllo

Beijo na Pabllo

Aos 60 anos, PEDRO BIAL recebeu um selinho da cantora PABLLO VITTAR. O carinho foi feito durante o programa “Conversa com Bial”, da Globo. “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, disse o apresentador.

Ivete não tem frescura

Ivete não tem frescura

O “Show da Virada”, que a Globo exibirá no dia 31 de dezembro, foi gravado na noite dessa quarta-feira (14), em Olinda, no Estado de Pernambuco. E, durante o evento, uma cena chamou a atenção de todo mundo! É que uma forte chuva interrompeu o show da cantora IVETE SANGALO, que, logo após o temporal, pegou um rodo e começou a ajudar a equipe da limpeza a secar o local. O vídeo compartilhado nas redes sociais da revista “Quem” foi elogiado pelos fãs, além de ela ter sido ovacionada pelo público presente. “Isso, sim, é uma mulher de verdade. Sem frescura, sem mi-mi-mi”, disse um fã. “Rainha faz assim”, comentou outro. 

Gaga entrega pizzas

Gaga entrega pizzas

LADY GAGA aproveitou o Dia Mundial da Gentileza, celebrado anteontem, para surpreender pessoas abrigadas pela Cruz Vermelha, que tiveram de deixar suas casas na Califórnia, nos Estados unidos, devido a um grande incêndio florestal. A cantora foi até o local, em Los Angeles, com caixas de pizza e café. Antes, encorajou outras pessoas a fazerem atos de gentileza naquele dia. “Hoje é meu dia favorito do ano, Dia Mundial da Gentileza. Eu encorajo todos vocês a fazer um ato de gentileza, mesmo que seja para você mesmo”, disse a cantora na rede social Instagram.

Única paquita negra

Única paquita negra

ADRIANA BOMBOM, hoje com 44 anos, relembrou sua temporada no programa “Planeta Xuxa”, entre 1997 e 2002, na Globo. “Não tinha paquita negra. Eram todas loiras. Me tornei a paquita única”, disse ela, que já trabalhou como doméstica e babá, durante uma participação no “Luciana By Night”, da RedeTV!, na noite de anteontem. A beldade aproveitou sua participação na atração para esclarecer de onde veio o apelido Bombom. “Todo mundo acha que quem me deu esse apelido foi a Xuxa, mas não foi. Na loja (em que trabalhei), tinha várias pessoas com o mesmo nome, e cada uma tinha um apelido”, revelou ela, que já participou de “A Fazenda”, da RecordTV.

Suede reata com Laura

Suede reata com Laura

Não resta mais dúvidas, CHAY SUEDE e LAURA NEIVA estão realmente juntos. O casal, que passou um tempo separado, foi flagrado aos beijos em Fernando de Noronha, no Estado do Pernambuco. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”. Suede e Laura, após quatro anos de noivado, haviam anunciado o término em julho passado.

Nariz grande ajudou

Nariz grande ajudou

É difícil de acreditar, mas, segundo GISELE BÜNDCHEN, no começo de sua carreira, uma editora disse que ela jamais estaria na capa de uma revista por causa do tamanho do nariz e dos olhos pequenos. Na época, a modelo tinha apenas 14 anos. “Liguei para meu pai chorando, e ele disse que, quando me dissessem que meu nariz era grande, eu devia dizer que era porque minha personalidade era grande também”, revelou ela, durante um bate-papo com Giovanna Ewbank que está disponível na plataforma YouTube.

 

Ela só quer ajudar!

 

GISELE esteve por aqui no fim de semana passado para lançar sua autobiografia: “Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com Mais Significado”. Ela resolveu escrever o livro para inspirar outras pessoas. “Nos últimos anos, comecei a escrever cartas para pessoas desconhecidas. Eram pessoas que estavam se cortando ou que tinham problemas com bulimia. Por mais que não fossem coisas por que eu tivesse passado, eu tinha passado por ataques de pânico, por bullying e por várias coisas”, explicou.

Peladão!

Peladão!

O “Amor e Sexo”, da Globo, na edição de anteontem, chamou atenção por colocar EDUARDO STERBLITCH e José Loreto completamente nus no palco. Edu, a propósito, acabou mostrando a genitália. A atração de Fernanda Lima, como foi possível perceber ontem, segue causando polêmica.

Casa de astro foi destruída

Casa de astro foi destruída

LIAM HEMSWORTH, conhecido por conta de sua atuação na franquia “Jogos Vorazes”, mostrou nas redes sociais como sua casa em Malibu, nos Estados Unidos, ficou após o pior incêndio da história da Califórnia. “Têm sido dias de partir o coração. Isso é o que restou da minha casa. Amor. Muitas pessoas em Malibu e nas áreas próximas na Califórnia perderam suas casas também, e meu coração está com todos que foram afetados pelo fogo”, escreveu ele, ressaltando que o sentimento de união e de solidariedade existente na comunidade atingida pelo incêndio é o que tem feito a diferença.

Povo não falou nada bem

Povo não falou nada bem

RODRIGO PHAVANELLO contou que sofreu preconceito quando assumiu um romance com CLAUDIA JIMENEZ. Os dois se conheceram durante as gravações da novela “Sete Pecados” (2007), da Globo. “Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia. Mas o importante é que eu fui até o fim. Foi uma relação muito bacana, uma troca incrível que existiu na minha vida”, disse ele, durante um bate-papo com Antônia Fontenelle, para o canal da apresentadora no YouTube. O ator disse ainda que, na época, era abordado nas ruas e que as pessoas o ofendiam por conta do relacionamento.

Casamento de princesa

Casamento de princesa

O casório de NICOLE BAHLS e MARCELO BIMBI, marcado para o dia 4 de dezembro, conforme foi revelado pelo Super Notícia ontem, será glamouroso. “Minha inspiração foi o casamento real. Vou contar com orquestra e coral”, disse a noiva durante um bate-papo com a equipe do portal Uol. Agendada para a Candelária, no Rio de Janeiro, a cerimônia contará com 56 padrinhos. Entre eles, Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel, Cacau Protásio, Edmundo, José Aldo e Amaral. Ao todo, 400 pessoas foram convidadas para presenciar esse momento único na vida da modelo e ex-assistente de palco do programa “Pânico na Band”.

 

Tudo pela foto

 

Para ficar ainda mais maravilhosa no casamento, NICOLE adotou uma dieta com 0% de carboidratos e doces. “Estou com 60 kg e quero chegar aos 58 kg para ficar bem na foto e mostrar para meus futuros filhos”, disse ela, que está malhando todos os dias. O vestido da noiva, aliás, será confeccionado por Carol Hungria. Já BIMBI usará um terno do estilista carioca Eduardo Guinle. “Vai ser um vestido bem classudo e elegante. Ele vai compor e funcionar muito bem com a igreja que ela escolheu”, disse Carol ao portal Uol.

Sobrou até pra Patrícia

Sobrou até pra Patrícia

A polêmica envolvendo CLAUDIA LEITTE e SILVIO SANTOS não vai acabar tão cedo. No Instagram de Patrícia Abravanel, por exemplo, os usuários da rede social não estão dando sossego – a cada post da filha do dono do SBT, uma chuva de comentários sobre as atitudes de seu pai, principalmente sobre o assédio contra Claudinha. Em entrevista ao “Lady Night”, do Multishow, Patrícia chegou a comentar o comportamento do patriarca. “Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta”, disparou ela.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a família de SILVIO em peso acredita que ele “errou feio”, mas o milionário discorda e, pelo jeito, não mudará em nada seu comportamento. Já CLAUDINHA, durante uma participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, aproveitou para dar uma lição de moral no dono do SBT. “A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal”, disse ela.

Fátima no metrô

Fátima no metrô

Gente quase como a gente, FÁTIMA BERNARDES andou de metrô, mas em Paris, na França, bebê! Quem mostrou a cena foi o namorado da apresentadora da Rede Globo, o político TÚLIO GADÊLHA, que compartilhou um vídeo ao lado da amada nas redes sociais. Fátima está de férias e, desde o início da semana, está aproveitando a vida na Europa ao lado de Gadêlha.

Tom será Bolsonaro

Tom será Bolsonaro

Na mais nova temporada do programa “Multi Tom”, do canal a cabo Multishow, o humorista TOM CAVALCANTE vai imitar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). “Agora vem o Congresso, aquela coisa que a gente faz com o presidente, o Bolsonaro, o Moro, todo mundo. E vai ter a presença do Donald Trump”, adiantou ele, em um bate-papo com a equipe do site Uol. Além da telinha, Tom poderá ser visto nos cinemas em breve. É que, nas últimas semanas, ele terminou de gravar o filme “Os Parças 2”.

Não é esmola!

Não é esmola!

MARGARETH MENEZES falou sobre o racismo no Brasil e a importância das cotas raciais para estudantes negros durante sua participação no “Programa do Porchat”, anteontem. Ao responder a um comentário do apresentador, a cantora disse que as pessoas querem oportunidade, não esmolas. “É muito fácil quando você liga a torneira e cai água na sua casa, quando você tem possibilidade de estudar, tudo o que precisa para se desenvolver. Quero ver ir lá no Nordeste, onde não tem água, onde gerações de pessoas morrem porque não têm água, não têm condições. Só precisam ter auxílio. Você dá subsídio para uma empresa se colocar no país, e o povo brasileiro morrendo de fome, precisando somente de apoio. Porque ninguém quer esmola, as pessoas querem oportunidade”, disse.

Ex de Paula se casa

Ex de Paula se casa

Mais um ex-companheiro de Paula Fernandes subiu ao altar. Depois do dentista Henrique do Valle, que foi noivo da cantora mineira durante anos, o cantor lírico THIAGO ARANCAM sacramentou sua união com ALINE FRARE no domingo passado, em um condomínio de Lagos, na Bahia. Arancam e Paulinha foram apresentados por Fausto Silva, mas o romance não teve muito futuro. A cantora sertaneja, a propósito, também está em outra. Atualmente, ela, que lançou seu primeiro livro ontem, em Belo Horizonte, namora Gustavo Lyra e está feliz da vida!

Emoção da mamãe

Emoção da mamãe

Lilia Cabral fez uma publicação em seu Instagram contando estar emocionada com a estreia de sua filha, GIULIA BERTOLLI, em uma novela. Na trama “O Sétimo Guardião”, da Globo, Lilia interpreta Valentina, que foi abandonada por Egídio (Antonio Calloni) no altar quando era jovem. Giulia foi a escolhida para interpretar a personagem de sua mãe em uma pequena participação, em uma cena de lembrança do momento, ocorrido décadas atrás. “Minha linda, nem sei de quem foi a emoção maior”, escreveu Lilia.

Corpo sanfona

Corpo sanfona

Lacração pouca é bobagem! Vinte dias após dar à luz SOPHIA, MAYRA CARDI já parou a internet ao mostrar que seu corpo está 100% recuperado. Em um registro compartilhado nas redes sociais, a modelo exibiu sua barriga chapada e revelou ter perdido todos os quilos extras que ganhou durante a gestação da pequenininha. A publicação da beldade, no entanto, gerou, além de bons elogios, algumas várias críticas. “Muitas mulheres podem ficar frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não têm culpa. Eu mal conseguia tomar banho quando tive meu filho, quem dirá trabalhar, cuidar do corpo etc. Então, muito cuidado”, escreveu uma fã da personal. “Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para motivar as pessoas. Para elas verem que é possível, sim! Basta querer! Reclamar sempre vai ser a opção mais fácil. Pensa nisso”, respondeu a mulher de Arthur Aguiar, papai da pequena Sophia.

 

Rosto escondido

 

AGUIAR e MAYRA tiveram a pequena SOPHIA há pouco mais de um mês e preferem preservar ainda o rosto da bebê. “Vamos dividir apenas alguns momentos da vida dela. Não vai ser uma superexposição”, afirmou o ator a colunista Patrícia Kogut, de jornal “O Globo”. Ele explica que muitas pessoas reclamam da decisão dos dois, mas preferem evitar os holofotes, pois a menina é muito nova.