Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
Rádio Super
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Lançamento

Prestes a completar 40 anos de TV, Pedro Bial lança livro com entrevistas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando
Log View

Menina nem te conto

BBB 21: Veja as primeiras imagens da nova casa do reality da Globo

Faltam poucos dias para a estreia do “BBB 21” e muita gente está ansiosa por este momento. Mas, para aumentar a expectativa de como será a nova edição do reality (que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 25, após a novela “A Força do Querer”), a Globo, que já divulgou nesta semana os nomes dos 20 confinados da vez, revelou nesta sexta-feira (22) detalhes da nova casa do programa.

Os novos brothers e as novas sisters vão se deparar com uma casa multicolorida. Misturando estéticas, estilos e propostas, o local, segundo a Globo, abriga cômodos que deixam o ambiente lúdico e divertido, dando oportunidade para o público e para os participantes se identificarem com múltiplos espaços.

A sala, por exemplo, ganhou um sofá cinza e elementos coloridos, como as almofadas. Os RoBBBs são a maior inspiração: eles estão em destaque em todo o ambiente.  O banheiro principal da casa ganhou ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada. A despensa também recebeu cores e estampas vibrantes.

Na casa do “BBB 21”, um dos quartos homenageia a literatura de cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. O confessionário, agora, remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa. 

Nesta edição, a cozinha dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado.  Enquanto a cozinha Vip tem ares industriais, a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó.

O disputadíssimo quarto do líder segue no lado externo da casa e tem trono, cetro e tapete vermelho para que a “majestade” exerça devidamente seus privilégios. Tem também um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o todo-poderoso da vez possa criar e visualizar melhor suas estratégias com relação aos demais participantes.

A área da piscina também ganhou cara nova. Com as cores azul e branco como predominantes, a ideia, segundo a Globo, é transportar “todos diretamente para a Grécia”.

A academia também ganhou um upgrade: além de ter modernos equipamentos de musculação, conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando.

Um grande painel com as caricaturas de todos os participantes também foi instalado no cômodo para que os brothers e sisters tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo.

 

Nego do Borel lança música 'Recomeçar' em meio à polêmica com Duda Reis

Nego do Borel lança música 'Recomeçar' em meio à polêmica com Duda Reis

Nego do Borel, 28, lança nesta sexta (22) a música "Recomeçar" em momento em que é acusado pela sua ex-noiva Duda Reis de agressões físicas, psicológicas e estupro. O cantor nega.

Escrita por ele, a canção parece se relacionar com a sua situação atual: Um dos trechos diz: "Vim de lá de baixo não vou cair fácil assim / No máximo um recesso mas muito longe do fim / Tô fazendo dinheiro, eles fazendo fofoca esperando pela próxima para falar mal de mim."

Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos por quase três anos. No último dia 23 de dezembro, eles anunciaram o fim do relacionamento.

No dia 11 de janeiro, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, em que ela admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda, gerou grande repercussão nas redes sociais. Dois dias depois, a atriz e modelo disse, em vídeos publicados no Stories do Instagram, que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor.

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo", afirmou, na ocasião.

No dia 14, ela registrou boletim de ocorrência e afirmou que também foi vítima de estupro. No dia seguinte, a Polícia fez uma revista na casa de Nego do Borel e, segundo o próprio cantor, os agentes levaram uma arma de ar comprimido, que ele diz que era usada em jogos de paintball.

No mesmo dia, as advogadas de Duda Reis divulgaram que a Justiça concedeu uma medida protetiva para que o cantor não se aproxime da ex ou da família dela. Ele também não pode compartilhar fotos ou vídeos íntimos da atriz e modelo nem marcar a ex ou os familiares dela em mensagens nas redes sociais.

O cantor nega todas as acusações e pediu perdão a Duda pelas traições que cometeu ao longo do relacionamento: "Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual para igual, como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara para caramba! Eu traí, assumo meu erro, e peço perdão a Duda."

BBB: De quadrado amoroso a assédio, relembre polêmicas da 20ª edição do reality

BBB: De quadrado amoroso a assédio, relembre polêmicas da 20ª edição do reality

Uma das marcas registradas do "Big Brother Brasil" (Globo) são as suas polêmicas, que vão muito além das discussões rotineiras da casa. A 20ª edição, que reuniu participantes famosos e anônimos, teve episódios que elevaram a audiência do reality e o fez bater recordes de votação.
Enquanto não estreia o "BBB 21", previsto para 25 de janeiro, relembre as principais polêmicas que marcaram o programa no ano passado.

EMPURRÃO DE PETRIX EM PYONG NO 1º BIG FONE - O primeiro Big Fone do BBB 20 tocou no dia 1º de fevereiro de 2020, e gerou já a primeira polêmica. O ginasta Petrix correu para atender e, no caminho, empurrou Pyong Lee, o que levou o público a pedir VAR (árbitro assistente de vídeo no futebol) para verificar conduta do participante.

O Big Fone deu o poder a Petrix de indicar algum dos confinados ao paredão, ao que o atleta respondeu o nome de Pyong Lee. O Globoplay, serviço de streaming da empresa, chegou a fazer uma postagem na rede social brincando com o ocorrido e, em seguida, apagou. O empurrão não foi considerado agressão, e o ginasta não foi expulso do reality.

TESTE DE FIDELIDADE - "Teste de Fidelidade" foi um episódio em que alguns homens da casa traçaram uma estratégia de jogo que consistia em seduzir Mari Gonzalez para que ela se "queimasse" com o público, já que a influenciadora namora. Hadson disse que os homens da casa estavam usando Lucas "para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora".

Ao ouvir o plano, Marcela disparou que não concordava com essa estratégia de jogo e não compactuaria com ela. Junto a Gizelly, ela foi contar o que ouviu para Mari e as demais mulheres da casa, que se juntaram em um quarto para debater o assunto. Em seguida, todas foram tirar satisfação com Hadson na área externa da casa, o que gerou uma das cenas mais comentadas do BBB 20, que parecia demonstrar que as sisters estavam se reunindo contra os brothers -com exceção de Pyong, Babu e Vitor Hugo.

ASSÉDIOS DE PETRIX - No início de fevereiro, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, entregou ao jurídico da Globo uma intimação para ouvir o ginasta Petrix, que foi acusado de assédio por seu comportamento com Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flayslane. No Twitter, internautas chegaram a pedir a expulsão do ginasta, e a direção do BBB 20 decidiu dar uma advertência ao participante dentro do confessionário, em cena não exibida ao público.

BRIGA DE FLAYSLANE E THELMA - Depois de um jogo da discórdia no dia 23 de março, uma briga tomou conta da casa. Thelma e Flay foram tirar satisfação uma com a outra, aos gritos. "Você foi a primeira a fazer escândalo contra os meninos e se juntou a eles. Depois quis ficar do lado da Marcela quando o Daniel e a Ivy chegaram", disparou Thelma.

Flay se defendeu batendo no peito e dizendo que nunca mudou de lado. E que sairá de cabeça erguida caso isso aconteça. Ela disse que deu a chance de os meninos mostrarem quem eles eram antes de julgar cada um. Também chamou a adversária de "planta" em algumas ocasiões. A briga entre Flayslane e Thelma durou alguns dias, e elas acabaram indicando uma a outra várias vezes ao paredão -resultando na frase icônica de Thelma: "Planta não volta de paredão".

BRIGA DE RAFA KALIMANN E FLAYSLANE, QUE VIROU MEME - Após a formação do paredão no dia 5 de abril, Flayslane e Manu travaram uma pequena discussão, que Rafa Kalimann fez questão de entrar. Foi neste momento que surgiu um dos principais memes da edição. Depois de trocarem algumas farpas, Rafa disparou para Flay: "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você".

A fala tornou-se motivo de brincadeira nas redes sociais, e chegou a ser traduzida em inglês e espanhol, além de servir de base para dezenas de memes e poder ser dublada por qualquer usuário na rede social Tik Tok.

VICTOR HUGO + GABI + GUILHERME E... BIANCA - O casal Gabi Martins e Guilherme protagonizou algumas das maiores polêmicas da casa, mas não pelo romance, e sim pela interferência de outros brothers. Logo no início do reality, internautas apontaram uma aproximação de Bianca e Guilherme. Abraços, carinhos e até mesmo uma tentativa de beijo por parte de Bianca deixaram Gabi enciumada.

Victor Hugo também acabou sendo "parte" do casal após revelar sentimentos afetuosos por Guilherme, e outros brothers brincavam que os dois e Gabi formavam um triângulo amoroso. Apesar do clima de brincadeira, Victor não foi correspondido por Gui.

CASO DE ESTUPRO E RECORDE DE VOTAÇÃO - Três acusações de estupro e tentativa de estupro movidas contra o arquiteto Felipe Prior vieram à tona dias após ele ser eliminado do programa. Apesar de o brother já ter deixado a competição, elas e acabaram por tornar Prior um dos principais vilões da temporada. Após as investigações, o arquiteto acabou não sendo indiciado, mas foi acusado pelo Ministério Público.

Apesar do peso das acusações, Prior já dividia o público antes delas, por ter pertencido ao grupo de Hadson e Lucas no início do programa. Com isso, ele foi eliminado em um paredão recorde contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que teve mais de 1,5 bilhão de votos e mobilizou até torcidas de futebol e celebridades -colocando em lados opostos o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine. Felipe Prior saiu com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi e 0,76% para Mari.

OS PAREDÕES DE BABU - Um dos favoritos dessa edição, Babu Santana foi o competidor a ir mais vezes ao paredão na história do "BBB". O participante esteve na berlinda dez vezes, perdendo na última para Thelma e Rafa Kalimann. Como forma de empatia, Babu recebeu prêmios tanto dos participantes (por meio das roletas da Americanas) quanto de marcas. Quem se queimou aos olhos do público foi Ivy, que votou repetidas vezes no ator para o paredão, mesmo sem ter tido uma briga com ele.

RATO GENILSON - Apesar de não ser exatamente uma polêmica entre os participantes, o rato Genilson movimentou as redes sociais no final da edição, quando vários internautas compartilharam vídeos em que um suposto rato aparece ao lado de uma lata de lixo e em um armário de mantimentos da cozinha. Na web, o ratinho ganhou o nome de Genilson e um perfil no Intagram, que chegou a ter mais seguidores do que alguns participantes.

Álbum de filha de Beth Carvalho gentrifica funk e não mostra a que veio

Álbum de filha de Beth Carvalho gentrifica funk e não mostra a que veio

 A expressão ouro de tolo surgiu entre mineradores por causa de uma pedra chamada pirita - sua cor e brilho dourados lembram bastante o do ouro nativo e podem enganar iniciantes.

Ao ouvir o novo disco de Luana Carvalho, "Segue o Baile", a sensação que temos é a de estar diante desse ouro de tolo. Este seria o lado B de "Baile de Máscara", penúltimo álbum de samba que ela lançou em junho do ano passado. A cantora faria, assim, uma transição semelhante à que sua mãe, Beth Carvalho, fez na carreira, saindo da nobre MPB carioca para o samba-raiz do Cacique de Ramos.

Mas "Segue o Baile" não mostra a que veio, já que nele não ouvimos funk. O álbum é composto por nove faixas. As letras de cinco delas podem até lembrar letras de funk, fazendo releituras de sucessos nos anos 1990 e início dos anos 2000 como "Me Leva", de Latino, e "Rap do Solitário", de MC Marcinho.

Mas são versões sem novidades instrumentais e que flertam com o subgênero do funk de pelúcia. Chega a soar como se a MPB dos anos 2000 agora estivesse fazendo funk em 2021, ou, se preferir, uma gentrificação do movimento.

Assim são as demais quatro músicas do álbum, que vão de um papo reto sobre racismo e preconceito a músicas inspiradas no candomblé. Falam sobre câncer de mama e homenageiam sua mãe, Beth. São faixas que facilmente poderiam estar no disco "Baile de Máscara" ou em outro projeto da cantora. Já em "Segue o Baile", elas se perdem na proposta de um álbum de funk.

Veja um faixa-a-faixa de 'Segue o Baile'

'É Hoje'
Música de Jefferson Junior e Umberto Tavares que virou hit na voz de Ludmilla. Nela, Luana Carvalho usa instrumentos de percussão para substituir as batidas eletrônicas da música original. O coro ao fundo é a novidade desta versão.

'Selfie'
Sem lugar de fala em alguns versos e provavelmente inspirada nos protestos do Black Lives Matter que tivemos em 2020, a cantora fala sobre racismo, feminismo e desigualdade social. O discurso antirracista falado na música ocorre justamente quando os brancos usam de sua posição de privilégio para dar voz às necessidades do povo negro, tornando "Selfie" uma boa ferramenta nesse sentido.

'Me Leva'
"Moça, me leva pra longe daqui" foi o que pensei ouvindo essa versão da, talvez, maior contribuição de Latino para a música brasileira. Usando mais uma vez um coral, e com violão e bateria, a cantora transforma o saudoso funk ouvido até hoje pelos "relíquias" numa música apática e pouco envolvente.

'Está Escrito'

Final de baile, ambiente meio vazio e já meio depressivo, você sozinho com sua Itaipava de R$ 0,50 na mão e o DJ lança "Está Escrito" do MC Bob Rum, só consigo me ver chorando e pensando em quanto eu amo a minha preta. O amor perdido, o amor que não volta e a versão que fugiu do contexto e virou um grande vacilo entre a cantora e a sua proposta do disco de funk. Acompanhada pelo coral, a música perde a espontaneidade da história contida nos versos, diferencial que a fez se tornar hit nos bailes de 1996.

'Rap do Solitário'
Lançar uma versão bossa nova do maior funk melody de todos os tempos é o mesmo que deixar uma Ferrari aos cuidados de uma pessoa que ainda está aprendendo a dirigir. É pegar algo muito valioso no contexto periférico, embranquecer seu formato e vender para a elite. Esta versão do funk escrito e cantado originalmente pelo MC Marcinho mostra o grande abismo cultural que divide as classes sociais aqui no Brasil. Seria isso apropriação cultural?

Nela ouvimos mais claramente a mixagem com elementos da música eletrônica, o Auto-Tune, e pela primeira vez no álbum não ouvimos o coro ao fundo, pelo menos não nitidamente, coisa que parecia ser o grande diferencial.

'Garota Nota 100'
Talvez a que mais se distancia da original, e isso não é uma coisa ruim. Esquecendo a proposta do disco, essa versão de "Garota Nota 100", original do MC Marcinho, é a que mais se assemelha com os trabalhos anteriores da cantora e aparenta não ter a pretensão de misturar o seu ritmo original com o funk. A música começa com um dedilhado no violão que já mostra qual será o rumo dela -calma e com uma leve crescente acompanhada pela bateria e o coral.

'Teta sem Treta'
Música feita em parceria com a atriz Andrea Horta, fala sobre a coragem da mulher durante os procedimentos causados pelo câncer de mama. Tem uma levada bem direcionada pelo tambor, que ouvimos claramente e que ela repete enquanto canta. Tema importante e pouco discutido na cultura musical, consegue não ser óbvia. A única questão é que está perdida nesse disco.

'Última Oração'
Literalmente uma oração e muito bem escrita, a canção lembra os bons tempos da MPB dos anos 1970, como as músicas de Chico Buarque em que ele faz jogos de palavras e muda o tom do que fala enquanto canta, e muitos arranjos, tambores e corais tornando a música genuinamente brasileira.

'Mainha'
Com arranjos muito parecidos com "Última Oração", a música consegue detalhar muito bem objetos e estilos do candomblé. Quando se ouve o barulho de água, por exemplo, se entende que a mãe seria Iemanjá, a mãe de todos os orixás. Ela é o ato final de um disco confuso e que dificilmente conversa com a periferia, oposto do que ele nos promete.

SEGUE O BAILE
Avaliação: regular
Autor: Luana Carvalho

Phelipe Siani pede Mari Palma em casamento reproduzindo cena da série 'Friends'

Phelipe Siani pede Mari Palma em casamento reproduzindo cena da série 'Friends'

Os jornalistas da CNN Brasil Phelipe Siani e Mari Palma anunciaram nesta quinta-feira (21) que vão se casar. O pedido de casamento foi feito de uma forma bem original: Siani se inspirou na série predileta da amada, “Friends”  (1994-2004), para preparar uma surpresa para ela. 

Com a ajuda do cunhado, o apresentador da CNN Brasil levou Mari, vendada, até um local para exibir um vídeo dele pedindo primeiro a benção dos sogros, atendendo a um pedido dela.

Em seguida, novamente vendada, ela foi levada pelo irmão até um outro local, onde Siani reproduziu fielmente a cena do seriado em que o personagem Chandler (Matthew Perry) pede Monica  (Courteney Cox) em casamento. "Agora fiquei noiva", comemorou ela, assim como a personagem da sitcom.

Veja abaixo como foi:

 

Katy Perry encerra posse de Joe Biden com 'Firework' e encanta os fãs

Katy Perry encerra posse de Joe Biden com 'Firework' e encanta os fãs

A apresentação de Katy Perry no encerramento do Celebrating America emocionou os fãs, que exaltaram a cantora nas redes sociais, nesta quarta-feira, 20. A performance de Firework, acompanhada de uma grande queima de fogos, aconteceu no Capitólio, em Washington, sob o olhar do presidente empossado Joe Biden e sua vice Kamala Harris.

O nome da cantora está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Os fãs exaltaram a sua força.

Seu marido Orlando Bloom também a homenageou em seu Instagram. "Um dia nossa filha vai crescer e ver a mãe dela fazendo parte deste momento na História. Com a esperança de cura, de união. Nós desejamos, nós amamos. Um parceiro aqui com uma lágrima de alegria", escreveu Bloom, pai de Daisy, de 4 meses.

A posse presidencial dos Estados Unidos não teve público presente devido à pandemia de coronavírus. O evento foi um programa de TV apresentado por Tom Hanks e teve a participação de diversos artistas, como Lady Gaga cantando o hino nacional dos Estados Unidos. 

Outros artistas se apresentaram em diferentes lugares. Bruce Springsteen abriu a noite com a música Land of hope & dreams em frente ao Lincoln Memorial, também em Washington; Jon Bon Jovi, da Flórida, cantando Here comes the sun (The Beatles); a banda Foo Fighters em sua cidade natal, Seattle, apresentou Times Like These para homenagear os professores; e Demi Lovato, de Los Angeles, apresentou a canção Lovely Day, em homenagem aos profissionais da saúde.

O evento também contou com outros nomes como Yo-Yo Ma, Justin Timberlake e Ant Clemons, Black Pumas, Yolanda Adams, John Legend, Luis Fonsi, Tim McGraw e Tyler Hubbard.

Assista à perfomance de Katy Perry:

Daniel Adjuto assume a bancada do 'Live CNN' após saída de Phelipe Siani

Daniel Adjuto assume a bancada do 'Live CNN' após saída de Phelipe Siani

O jornalista Daniel Adjuto é o novo apresentador fixo do programa "Live CNN", exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h45, em parceria com Marcela Rahal. O programa aborda assuntos sobre política, economia, tendências, comportamento.

Ele assume após a saída de Phelipe Siani, que deixa o jornalismo da CNN Brasil para se dedicar a um novo projeto de entretenimento no canal na linha de "soft news", ainda em fase de criação.

Contratado em novembro de 2019, Adjuto já participou dos telejornais direto de Brasília e, após transferência para São Paulo, ancorou os programas "Visão CNN", "Expresso CNN", "CNN 360", "Jornal da CNN", além do próprio "Live CNN".

Ex-repórter do SBT, Adjuto ganhou destaque na mídia com a entrevista que fez com a Regina Duarte, em que atriz surtou em frente às câmeras.
Em maio do ano passado, a então secretária especial da Cultura encerrou uma entrevista a uma emissora de TV ao ser confrontada com críticas feitas pela atriz Maitê Proença.

"O que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala da Maitê (Proença) de dois meses atrás? Eu não quero ouvir, ela tem o meu telefone. Eu tinha tanta coisa para falar, vocês estão desenterrando mortos", disse Regina, colocando fim à entrevista.

Ela ficou irritada quando a emissora mostrou um vídeo enviado por Maitê pedindo que a secretária desse soluções para a classe artística em meio à pandemia.

Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita, e seguidores torcem por reconciliação

Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita, e seguidores torcem por reconciliação

A modelo Andressa Suita fez um post de aniversário nas redes sociais. Com um álbum de fotos em que aparece com os filhos Gabriel, 3, e Samuel, 2, ela escreveu uma mensagem de celebração.

"São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar", escreveu a modelo na legenda.

O sertanejo comentou a foto: "Feliz Aniversário... Muita saúde e que Deus te abençoe". Logo abaixo, internautas começaram a sugerir uma reconciliação do casal, e desejar que eles voltem a viver juntos.

E a cada novo clique, mais boatos circulam. Lima publicou a foto de uma taça de vinho nos seus stories, e seguidores já acharam que se tratava de parte da comemoração do aniversário de Suita.

Lima e Suita foram flagrados juntos em uma lancha, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, no fim de semana passado. Neste, que é o primeiro registro dos dois juntos desde o anúncio do fim do casamento, em outubro de 2020, o cantor e a modelo aparecem abraçados e fazendo pose com passantes em fotos publicadas por uma fã no Instagram.

A admiradora do sertanejo registrou o cantor em sua lancha e, depois, posou para uma foto com ele e Andressa. Na web, seguidores já comemoraram a volta do casamento dos famosos, ainda que até o momento não tenha sido confirmado o retorno oficial do casal.

"Já estou aqui na torcida", disse uma fã no Instagram. "Amo os dois juntinhos, família linda", celebrou outra. E um terceiro perfil escreveu: "A melhor notícia. Gente, orava dia e noite para a volta desse casal lindo que eu amo e admiro. Eu sabia!"

O sertanejo e a modelo e influenciadora começaram a namorar em 2012, e se casaram em 2015. Eles são pais de dois meninos.

Em março do ano passado, Suita disse que Lima planejava desacelerar a carreira para passar mais tempo com a família. A modelo elogiou o então marido como pai e disse que eles planejavam ter mais filhos. "Ele é incrível dentro de casa. É realmente um paizão dedicado, atencioso, carinhoso", disse.

"A gente nunca sabe o que vai acontecer, né? Mas eu mergulhei de cabeça sempre nessa relação. Olhando hoje para trás, vejo que realmente fomos feitos um para o outro", afirmou ela, na ocasião.

Guitarrista do Pearl Jam diz que o Black Lives Matter tem muito o que ensinar

Guitarrista do Pearl Jam diz que o Black Lives Matter tem muito o que ensinar

O ano passado foi diferente para o Pearl Jam, mas não só para a banda. Enquanto o grupo lançava seu primeiro disco de inéditas em sete anos, "Gigaton", no meio de março, uma pandemia tomava conta do planeta.
"A gente estava ensaiando para entrar em turnê - até termos que cancelar", diz Stone Gossard, guitarrista do grupo. "Acho que nenhum de nós estava esperando isso. Tinha muita coisa envolvida naquela turnê."

Acostumado a passar meses a fio na estrada, o Pearl Jam teve que se contentar em acompanhar a recepção do álbum - no qual trabalhavam há seis anos - de casa. "Li apenas algumas resenhas, mas acho que é um dos nossos melhores discos. Amo a variedade dele. E os vocais de Eddie estão estupendos."

"Gigaton" é de fato mais variado e vai desde o som enérgico e pesado -marca da banda e da Seattle dos anos 1990 - até as baladas e faixas atmosféricas puxadas pelo vocalista, Eddie Vedder. "Ainda vamos conseguir tocá-lo. Estamos mais velhos e, portanto, mais pacientes agora."

De fato, hoje o Pearl Jam é uma das grandes bandas de rock do mundo mais experientes em atividade. O grupo despontou em 1991, com o disco de estreia, "Ten", em meio à onda grunge que explodiu em sua cidade natal, com o sucesso de Nirvana, Alice in Chains e Soundgarden, entre outros.

Gossard diz que o mais difícil, depois de tantos anos tocando juntos, é se manter criativo. O processo de composição, ele diz, é coletivo, com todos os integrantes sugerindo arranjos. Mas a palavra final é do vocalista.

"O difícil é escolher o que fica no fim", diz. "Eddie se apaixona por nossas ideias. Ele pega alguns arranjos, e também faz outros. Acho que ele faz isso muito bem. E deixou algo especial de cada um no produto final."

Sendo uma banda consagrada e com bagagem, ele diz, fica fácil relaxar e fazer um disco mais contemplativo. Mas, apesar dos momentos menos intensos, "Gigaton" é um disco que preserva o alto nível de energia do grupo -conhecido especialmente dos shows que, via de regra, podem chegar ou passar das três horas de duração.

"Você fica em casa, com sua família, cuidando dos filhos, então é fácil fazer músicas mais calmas. Precisamos estar no mesmo cômodo para conseguir deixar mais animado. Mas é algo que fazemos desde o começo, equalizar o barulho e as partes mais suaves nas músicas."

Gossard, hoje com 54 anos, aproveita o período em casa esperando uma vacina, cozinhando, lavando louça e cuidando dos quatro filhos. Não é exatamente o estilo de vida roqueiro e questionador de padrões com o qual ele fez fama, e hoje ele diz aprender com a juventude.

"O cérebro de todo mundo estava ligado em como Trump lidava com a presidência, com a imprensa. Tivemos a sensação de que aquilo estava fora de controle. Como alguém pode ser tão parcial, pensar só de um jeito, servir só a si mesmo? Foi um choque. Todas essas revoluções que estão acontecendo, como Black Lives Matter, têm muito a nos ensinar."

Gossard diz que o ano atípico de 2020 deve servir para reflexões. "Não estamos prestando atenção nas realidades de algumas pessoas em nosso país e no mundo. É uma época para ouvirmos o quanto pudermos sobre as experiências de outras pessoas."

"Gigaton" é o primeiro - e único - disco da banda lançado durante a era Trump, a quem eles se opuseram com veemência, inclusive apoiando o democrata Joe Biden na última eleição. A música "Quick Escape", um hard rock que fala de um apocalipse ambiental, traz Eddie Vedder cantando sobre "um lugar que Trump ainda não tenha destruído".

"Nos últimos anos, todo mundo achava que o que eles nunca imaginaram que poderia acontecer estava acontecendo – e não para de acontecer. Parece que estamos num filme."

No ano atípico de Gossard, ainda houve tempo para o lançamento de um projeto paralelo, o primeiro disco, homônimo, da banda Painted Shields. Ele toca guitarra no álbum, que tem também o primeiro baterista do Pearl Jam, Matt Chamberlain, e a tecladista Brittany Davis.

O disco, feito entre idas e vindas durante cerca de seis anos, surgiu de uma parceria entre Gossard e o cantor e compositor com pegada folk Mason Jennings. Para o lançamento, o guitarrista reativou o selo Loosegroove Records, que ele tinha nos 1990 e foi casa do primeiro álbum do "Queens of the Stone Age".

Mas a gravadora já prepara o lançamento de uma pérola inédita do rock americano para este ano. Trata-se do nunca ouvido disco do grupo The Living, gravado em 1982, e que tinha o futuro baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, e Greg Gilmore, que tocou na banda Mother Love Bone (uma das pioneiras na cena que viria a gerar o grunge).

"Eles tinham uns 17 anos de idade. Duff compôs todas as músicas. Você ouve nos riffs elementos do Guns, da (banda punk seminal de Seattle) Green River, de todas as bandas que vieram depois. Vai ser uma viagem para as pessoas ouvirem aquilo e perceberem como a composição do Duff era impactante já naquela época, antes de ele deixar Seattle para começar o Guns N' Roses."

Nego Di, participante do BBB 21, é acusado de machismo por jornalista de SC

Nego Di, participante do BBB 21, é acusado de machismo por jornalista de SC

A jornalista de Joinville (SC) Annabel Nascimento publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi ofendida pelo comediante Nego Di, 26, durante uma live no Instagram. Ele é um dos participantes confirmados do "Big Brother Brasil 21", que estreia na próxima segunda-feira (25).

A história começou quando Annabel fez uma live com influenciador Fabrício dos Santos Simão. Ele havia a procurado para ter uma conversa sobre feminismo, após ser acusado de apologia ao estupro, para discutir o que havia feito de errado junto a seus seguidores.

Durante uma ação publicitária de um sex shop, no ano passado, Simão anunciou o produto chamado Tesão de Vaca, dizendo que homens poderiam colocar o produto na bebida das mulheres que não estavam no clima para transar - na ocasião, a Polícia Civil de Joinville (SC) abriu uma investigação para apurar o caso.

Após uma live sem atritos, a jornalista se despediu de Simão e se desconectou. Porém, o influencer, sem avisá-la, continuou online e convidou o humorista Nego Di para uma nova conversa. Durante essa segunda transmissão, os dois fizeram comentários ofensivos às mulheres.

A jornalista exibiu alguns trechos dessa nova live. "Um monte de mina cheiradora de lance perfume, se fazendo de louca. Acostumada a chupar cacete no meio da rua, dar o rabo em carro (...) mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns 'leão'", afirma Nego Di.

Procurada, a assessoria de imprensa do artista não respondeu até a publicação do texto. Ele já está confinado para participar do "BBB 21".

Veja o relato de Annabel Nascimento:

Nego Di já esteve no Exército, foi taxista, garçom, cozinheiro e chegou a abrir sua própria barbearia, mas ficou famoso quando um áudio seu viralizou, narrando um assalto que sofreu de verdade. Foi a partir daí que ele criou o termo "whatsapper", pois começou a receber pedidos de áudios com vozes de seus personagens.

Pai de um menino de 5 anos e fã de samba e pagode, ele conta que começou a usar o humor ainda pequeno, contra o bullying que sofria na escola.

A nova edição do "BBB" vai ao ar na próxima segunda com a promessa de ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, e disputar o título com anônimos, que compunham o grupo intitulado Pipoca. A campeã do "BBB 20" foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Para essa nova edição, o "BBB" promete novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O "BBB 21" irá durar 100 dias e deve contar com 14 participantes.

Lucas Lucco lamenta a morte do avô por Covid-19

Lucas Lucco lamenta a morte do avô por Covid-19

Lucas Lucco, 29, lamentou nesta quarta-feira (20) a morte do avô dele, Joaquim, que estava internado havia duas semanas com Covid-19. O cantor vinha pedindo orações por diversos familiares que pegaram a doença.

Na última segunda-feira (18), o cantor havia revelado que Joaquim estava intubado havia três dias. Mesmo assim, ele continuava demonstrando otimismo com relação à recuperação do avô.

Nas redes sociais, Lucco disse estar triste pela partida do avô. Por outro lado, comemorou a boa resposta ao tratamento da avó, Julia, que continua internada com a doença, e a alta do pai, Paulo Roberto, que também havia contraído o vírus.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale", lamentou. "Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando e, infelizmente, veio a falecer."

"Tenho muitos motivos para ficar triste", disse. "Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem."

"Tem o Luca também", disse, sobre o filho que está esperando com Lorena Carvalho. "Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vozinho não vai conseguir conhecer o bisneto dele."

"Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste, nem ser ingrato", avaliou. "Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele."

BBB: Conheça filhos dos casais formados em edições anteriores reality show

Entre brigas, barracos e amizades para vida toda, o "Big Brother Brasil" (Globo) também já foi responsável por unir muitos casais. Apesar de alguns não durarem após o confinamento, outros estão juntos há longos anos e renderam até filhos.

Um dos casais que maior sucesso é o formado Mariana Felício e Daniel Saullo, que se conheceram no "BBB 6". Enquanto aguardamos a estreia do "BBB 21" e seus romances, veja abaixo alguns dos filhos fruto do "Big Brother Brasil".

ANITA, ANTÔNIO, JOSÉ E JOÃO (filhos de Mariana Felício e Daniel Saullo - BBB6)
Mariana Felício e Daniel Saullo, ex-participantes do BBB 6, construíram uma grande família após o reality. Os dois já são pais de quatro crianças: Anita, 5, Antônio, 4, e os gêmeos José e João, 2.

THEO (filho de Analy Rosa e Alan Pierre - BBB 7)
Analy Rosa e Alan Pierre se conheceram no BBB 7 e chegaram a morar juntos por seis anos após o reality. O casal terminou o romance no fim de 2012, mas teve como fruto da relação o jovem Theo, hoje com 12 anos.

RODRIGO E LINDA (filhos de Adriana Sant'ana e Rodrigão - BBB 11)
Os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão estão juntos desde a 11ª edição do programa, onde se conheceram. Os dois são atualmente pais de Rodrigo, 4, e Linda, 2.

BENTO (filho de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - BBB 13)
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio se uniram ao time de mamães e papais do BBB em 2020. No último mês de setembro, eles, que estão juntos desde o BBB13, deram à luz Bento.

ENRICO (filho de Fran Almeida e Diego Grossi - BBB 14)
Os ex-BBBs Fran Almeida e Diego Grossi também tornaram-se pais durante a pandemia da Covid-19, em 2020. Enrico nasceu no Rio de Janeiro, e tem aparecido desde os primeiros meses de vida em fotos nas redes sociais do casal.

LUCCA (filho de Aline Gotchalg e Fernando Medeiros - BBB 15)
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, do BBB 15, formam um dos casais mais lembrados do reality. Os dois já terminaram e reataram a relação, e são hoje pais do pequeno Lucca, de 4 anos.

JAKE (filho de Pyong Lee - BBB 20)
Jake não é fruto de um relacionamento de dois ex-BBBs, e sim de apenas um, Pyong Lee. O bebê, no entanto, foi motivo de comoção do público do "BBB 20", já que nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado. O papai ficou sabendo da novidade ainda dentro da casa, e conheceu o filho após ser eliminado.

BBB 21: Fiuk, Viih Tube e Projota são participantes mais comentados do Twitter

 BBB 21: Fiuk, Viih Tube e Projota são participantes mais comentados do Twitter

O "BBB 21" (Globo) já tem sido um dos assuntos de maior destaque do Twitter. Segundo levantamento da plataforma, Fiuk, Viih Tube, Projota, Karol Conka e Pocah foram os cinco participantes mais citados na rede nessa ordem.

O reality show deu origem a mais de três milhões de tweets somente no dia em que os 20 concorrentes desta edição foram anunciados, na última terça-feira (19).

A leva de nomes durou cerca de seis horas e só terminou após o começo da novela das 21h. O número de menções feitas sobre o tema é três vezes maior do que o registrado dia 21 de janeiro de 2020, data da estreia da edição passada.

O "BBB 21" começa na segunda (25), mas o público já pode escolher os seus preferidos do Camarote e Pipoca. Os três mais votados de cada grupo (seis no total) já vão entrar na casa com imunidade. Mas eles também terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

Os seis mais votados também vão ficar isolados dos outros competidores num primeiro momento. Quem chegar à casa nem saberá que eles fazem parte do jogo. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal acontecerá apenas tempos depois.

O resultado da votação será revelado no "Fantástico" no domingo (24). Os participantes só saberão da surpresa quando já estiverem dentro do reality.

Rafinha Bastos precisará apagar vídeos que fez contra Marcius Melhem

Rafinha Bastos precisará apagar vídeos que fez contra Marcius Melhem

O comediante Rafinha Bastos, 44, tem de apagar imediatamente ao menos três publicações que ele fez contra o ator e ex-diretor da Globo Marcius Melhem, 48, sob pena de multa de R$ 500 por dia.

A decisão a que a reportagem teve acesso por meio do Tribunal de Justiça de São Paulo saiu nesta quarta-feira (20) e foi arbitrada pela juíza Tonia Yuka Koroku. Nela, fica definido que o comediante precisa apagar os conteúdos. A juíza, porém, diz não poder determinar que Rafinha não faça mais vídeos, pois "não há como impor uma censura prévia", diz ela no documento.

O limite total da multa está vinculado ao valor de R$ 50 mil. Melhem também gostaria de uma retratação pública, mas isso ainda não foi julgado.

Nas publicações em questão, que podem ser vistas nas contas de Bastos no Twitter e no Instagram, o humorista mostra um trecho de uma entrevista dada por Melhem, acusado de assédio moral e sexual, em que ele se diz inocente e afirma já ter traído sua mulher várias vezes.

Nas legendas, Bastos o chama ironicamente de "vítima". Em outro, afirma que ficou sabendo que a defesa de Melhem pensa em processá-lo pelas piadas que fez e chamou isso de "absurdo". Ele também dubla o áudio da entrevista e faz piada sobre outras acusações que o ex-diretor poderia ter recebido. "Matei 48 pessoas, matei várias vezes e foi muito doloroso para mim", ironiza Rafinha.

O vídeo repercutiu e atingiu 80 mil visualizações na plataforma. Procurado, Rafinha Bastos ainda não havia respondido às solicitações até a publicação deste texto. À jornalista Cristina Padiglione, do Telepadi, comentou que ainda não havia recebido nenhuma notificação judicial sobre o caso.

Decisão semelhante foi dada a favor de Melhem e contra o influenciador digital Felipe Castanhari. A Justiça determinou que ele apague mensagem que postou em seu perfil no Twitter em que chamava o ex-diretor da TV Globo de "criminoso", "escroto" e "assediador". Castanhari tem 7 milhões de seguidores na rede social.

A decisão é da juíza Ana Luiza Madeiro Cruz, do Tribunal de Justiça de São Paulo, deferiu tutela antecipada de urgência pleiteada pela defesa de Melhem e deu um prazo de 24 horas para que Castanhari apagasse a mensagem, sob pena de multa de R$ 10 mil.

Carol Narizinho afirma que foi humilhada e assediada no 'Pânico'

Carol Narizinho afirma que foi humilhada e assediada no 'Pânico'

A modelo e atriz Carol Narizinho, 30, diz que sofreu com inúmeras humilhações enquanto assistente de palco do programa "Pânico" na Band (2012-2013). Segundo ela, não foram poucas as vezes em que a diretoria do humorístico a criticava por causa do corpo.

"Tinha muita pressão para ter o corpo perfeito. Toda semana antes de entrar no ar, o diretor ia no camarim, apontava os nossos defeitos na frente uma da outra, dizia quem estava gorda, com celulite. Uma vez, ele me falou, na frente de fãs, que eu estava com celulite e que a minha bunda estava cheia de buraco. Já o vi humilhar meninas por ter estrias ou por estar com o cabelo feio", disse ela em entrevista à revista "Quem".

Até por conta dessa pressão pelo corpo perfeito que ela começou a fazer uso de anabolizantes. E os reflexos disso podem ser sentidos até hoje. "Entrei em muitas neuras. Comecei a fazer dietas absurdas, que me deixaram traumatizadas. Antes do Pânico, também fiz uso de anabolizantes porque queria o corpo dos sonhos. Carrego até hoje os danos no corpo. A voz modificou, tive muita queda de cabelo, excesso de suor e espinhas", lembrou.

A ex-assistente de palco, que tinha de ficar de biquíni o tempo todo e participar de provas consideradas machistas, conta que também sofreu assédio nos bastidores. "Sofri muito assédio nos bastidores da TV. Muitas pessoas com cargos maiores tentaram me comprar de alguma forma. Tentavam me convencer a fazer tal coisa, convidavam para vinho. Diretores davam algumas indiretas de coisas que poderia fazer para conseguir algo melhor, mas nunca me submeti a isso."

De acordo com a atriz e modelo, nessa época recebeu diversas propostas indecentes até de pessoas de fora da televisão. "Propostas milionárias que se eu tivesse aceitado estaria com uma vida de rainha hoje em dia. Não julgo quem faz, o corpo é dela e ela faz o que quiser."

A Band disse que não costuma comentar temas desse tipo e afirma que a produção era independente da emissora. Emilio Surita, líder da atração, e o diretor da época, Allan Rapp, não responderam às solicitações.

Boca Rosa mostra vídeo com reação de Fred ao descobrir que será pai

Boca Rosa mostra vídeo com reação de Fred ao descobrir que será pai

Bianca Andrade, a Boca Rosa, publicou nas redes sociais um vídeo mostrando o momento em que seu parceiro, Fred, do canal Desimpedidos, descobriu que vai ser pai. Mesmo que o anúncio da gravidez já tivesse sido anunciado em dezembro, a influenciadora fez questão de dividir a gravação com seu seguidores.

"Fico arrepiada de lembrar desse dia, sem dúvidas foi o momento mais feliz e mágico das nossas vidas, quando contei pro meu amor que nosso maior sonho se realizou", revelou ela. 

No vídeo, a ex-participante do Big Brother Brasil faz uma surpresa para o namorado e revela que está a espera do primeiro filho do casal. "Completamos 3 meses de gravidez e agora me sinto bem e segura pra falar sobre o nosso bebê, que em tão pouco tempo já transformou tudo", completou.

Beth Goulart exalta gratidão por ser filha de Nicette Bruno, morta há um mês

Beth Goulart exalta gratidão por ser filha de Nicette Bruno, morta há um mês

A atriz Beth Goulart, 59, filha do ator Paulo Goulart e da atriz Nicette Bruno, fez uma homenagem à mãe em suas redes sociais, nesta quarta-feira (20) que se completa um mês da morte da atriz. Nicette faleceu vítima do coronavírus no dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos.

"Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade, mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas", escreveu Beth Goulart em uma publicação no seu Instagram.

A atriz também deseja que Nicette se encontre com Paulo Goulart, e diz que continuará seguindo o exemplo de amor e fraternidade que ela foi. "Receba todo meu amor, minha mãe, e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleca ainda mais hoje e sempre. Te amo!", completou na legenda.

O ator Paulo Goulart Filho, irmão de Beth, usou as redes sociais recentemente para também homenagear a mãe. Ele fez uma publicação no dia 7 de janeiro, dia em que Nicette completaria 88 anos. "Sei que ela está lá em cima comemorando ao lado de meu pai com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra... parabéns, mãe! Te amo eternamente!", escreveu ele.

A artista havia sido internada no dia 29 de novembro do ano passado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O último trabalho da atriz foi em "Éramos Seis", como Madre Joana, uma participação em homenagem a ela, que protagonizou a trama na versão que foi ao ar 1977 pela extinta Tupi.
 

Maraisa, da dupla com Maiara, vê ex no BBB 21 e diz não saber para quem torcer

Maraisa, da dupla com Maiara, vê ex no BBB 21 e diz não saber para quem torcer

A cantora de sertanejo Maraísa, 33, ficou surpresa com a participação de seu ex-namorado na 21ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo). Ela viveu um relacionamento com Arcrebiano, 29, apelidado de Bil, um dos nomes anunciados na terça (19) como integrante do time dos anônimos.

Maraísa, que faz dupla com Maiara, 33, reagiu de forma bem-humorada em uma publicação e escreveu "Quem tá vendo nome aí? Não perco esse 'BBB' por nada". Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Bil trabalhou como segurança particular ao lado das artistas antes de entrar no reality.

Marília Mendonça, 25, cantora sertaneja e amiga de Maraísa também brincou nas redes sociais sobre o ex-namorado da amiga estar no programa. "Maraísa? É o Bil? Mentira!", escreveu a rainha da sofrência. Maraísa também afirmou que está com dúvidas na torcida "O Bil está no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer", escreveu.

O relacionamento da cantora e do educador físico durou dois anos. Atualmente o modelo está solteiro e, mesmo tendo passado por outros dois relacionamentos sérios, um dele de oito anos, ele está aberto à se relacionar de forma romântica dentro da casa.

Dentro do BBB, Bil afirma que será um jogador forte. "Tenho pavio curto. Mas, por R$ 1,5 milhão, tenho que me segurar", explica sobre o seu temperamento que pode atrapalhar o seu desempenho no jogo. Esta já é a quarta vez que ele se inscreve no reality, e agora, está focado no prêmio.

BBB 21: Globo 'ignora' Norte do Brasil em lista de participantes

BBB 21: Globo 'ignora' Norte do Brasil em lista de participantes

Os participantes do "BBB 21" foram divulgados nessa terça-feira (19). Em 2021, nenhum representante da região Norte do Brasil foi escolhido. De acordo com os locais de nascimento divulgados pela Globo, a próxima edição do "Big Brother Brasil" contará com dez participantes vindos da região Sudeste, quatro da Centro-oeste, quatro do Nordeste e dois do Sul.

No "BBB 20", a região foi representada por Hadson, do Pará. Em 2019, Vanderson veio do Acre. O "Big Brother Brasil 18" deu mais destaque à região Norte: além da campeã, Gleici, do Acre, também participaram Mahmoud, do Amazonas, Diego, do Pará, e Jaqueline, de Rondônia.

Em 2017 a vice-campeã Vivian Amorim veio do Estado do Amazonas. Atualmente, ela faz parte da equipe de repórteres do reality show no "#RedeBBB".

Kéfera

Após o anúncio dos participantes do "BBB 21" nessa terça-feira, os fãs sentiram falta da Kéfera Buchmann. Quando um fã perguntou: "e a Kéfera?", para a surpresa dos internautas o próprio diretor do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, foi quem respondeu: "Tá na casa dela". Para outra seguidora que escreveu: "Eu esperando a Kéfera", Boninho rebateu: "eu também".

O "deboche" do diretor não passou despercebido pela atriz, que era uma das mais cotadas para integrar a nova edição do programa. Kéfera postou em seu Twitter: "Quem perdoa é Deus, o Boninho não". Nos comentários, os fãs ainda apostam que a atriz vai ter a sua vaga no elenco do "BBB".

 

 


A 21ª edição do Big Brother Brasil estreia em 25 de janeiro e conta com a participação de famosos e anônimos. Entre os famosos, no grupo Camarote, estão Karol Conka, Carla Diaz, Pocah, Fiuk, Projota, Viih Tube, Camilla de Lucas, Nego Di, Lucas Penteado e Rodolfo (da dupla com Israel). Os anônimos são o grupo Pipoca: Arcrebiano, Kerline, Lumena, Arthur, Caio, João Luiz, , Juliette, Gilberto, Thaís e Sarah.

 

Henri Castelli conta que está à base de comida pastosa após fratura na mandíbula

Henri Castelli conta que está à base de comida pastosa após fratura na mandíbula

O ator Henri Castelli, 42, está seguindo uma dieta especial enquanto se recupera da fratura na mandíbula causada durante a agressão que sofreu às vésperas do Réveillon, em uma festa no litoral de Alagoas.

"Tenho que comer comida pastosa ainda e fria", relatou o ator em seus Stories. "Muito boa. Não trocaria isso por nenhum churrasco", diz ele.

Em reportagem exibida no Fantástico deste domingo (17), Renata Ceribelli ouviu o advogado dos agressores e o próprio ator. Castelli disse que ainda sofre com as lembranças daquele dia.

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido, pensa isso no seu rosto. Você vai entender o que estou sentindo", desabafou o ator às lágrimas durante a entrevista. "Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro e parece que é alguém te dando um soco."

A agressão contra ele aconteceu na virada do dia 29 de dezembro em uma festa em Alagoas, e veio a público por meio das redes sociais do ator. No ar com a reprise da novela "Flor do Caribe", na faixa das 6, Henri fez um vídeo em que aparecia com o rosto muito inchado, resultado de uma fratura na mandíbula.

O ator teve lesões graves e precisou passar por uma cirurgia. Na reportagem, ele falou que não se lembra do que aconteceu antes que começasse a ser agredido, mas Lucas Dória, advogado que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, defende que Henri provocou a briga. "Nunca, jamais existiu alguém com intenção de machucar o ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu", argumentou Dória.

O ator negou que estivesse bêbado e mostrou os hematomas que ficaram em seu peito. "Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça", declarou.

A maior preocupação de Henri Castelli no momento, segundo afirmou à jornalista da Globo, é que a recuperação seja rápida e bem sucedida, já que os médicos não descartaram o risco de haver sequelas: "Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal."