Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
Rádio Super
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

VEJA O VÍDEO

Taís Araujo fala sobre fazer serviço doméstico durante quarentena e é criticada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
carregando
Log View

Menina nem te conto

Elenco infantil de 'Poliana' tem visual mais adulto para viver adolescência

A novela "As Aventuras de Poliana" (SBT) vai passar por uma transição de tempo para dar início à segunda fase da trama, que ainda não tem data de estreia definida devido à pandemia do novo coronavírus. As gravações da produção foram suspensas em meados de março, sem prazo determinado para retomar.

Intérprete de João, Igor Jansen, 15, foi um dos atores que passaram por uma transformação. O ator, que está desde o início do folhetim, vai aparecer sem os cachos, com cabelo raspado e um visual mais moderno a partir da segunda etapa da novela, que se aproxima da marca de 500 capítulos. A primeira fase deve terminar no final do primeiro semestre deste ano.

"Quando João tinha cachinhos era um visual mais criança mesmo. Com o cabelo curto, ele está com uma pegada mais bad boy. Está massa", diz Jansen, ao acrescentar que está ansioso pelas novas descobertas do personagem.
E até romance deverá surgir. "Nós vamos gravar o elenco teen da novela, então vai ter aqueles namoricos e mistérios a mais", adianta o ator, que na trama gosta de Poliana (Sophia Valverde). E por falar nela, a atriz também deixou os fios mais claros e curtos. "Eu amei meu visual. Ficou bem natural, um cabelo de uma adolescente."

Chefe de caracterização de teledramaturgia do SBT, o profissional Bob Paulino comenta sobre o processo criativo para definição das mudanças. "Primeira preocupação é evidenciar a passagem cronológica do tempo na trama. Para as crianças tivemos que pensar em como os personagens seriam na adolescência para, então, definirmos qual seria o novo visual deles."

Na nova fase, Valverde diz que Poliana estará mais madura e passará por vários dilemas da adolescência. "Muita coisa vai mudar. Ela está mais madura e com todas as coisas que são parte de ser adolescente, como o primeiro amor, as dúvidas da vida, a escola etc. Estou amando viver isso [amadurecimento] na vida real e na novela. Muita gente vai se identificar", afirma a atriz de 14 anos.

Os personagens mais velhos também passaram por pequenas mudanças para evidenciar a transição de tempo. A tia de Poliana, Luisa (Thais Melchior) terá um visual mais leve e moderno, com cabelos mais claros e curtos. "Já adotei esse visual e estou amando", diverte-se a atriz. "Muitas mudanças importantes vão acontecer da primeira para a segunda a fase da novela, na história e nos personagens também."

Melchior afirma que esse será um momento de a personagem aproveitar mais a vida. "A Luisa passou por muitas coisas difíceis e viveu uma fase bem pesada, agora é hora de curtir e ser feliz." O ator Murilo Cezar, 33, intérprete do professor Marcelo, na novela de Íris Abravanel, terá um visual mais contemporâneo e despojado, com a barba mais curta e com reflexo no cabelo. "Vai mudar não só no visual, mas terá também dilemas bem profundos nesta temporada. Acho ótimo! Será um conjunto de fatores bem interessantes para história."

Diretor-geral da nova fase de "Poliana", Ricardo Mantoanelli afirma que o processo de transformação dos personagens não se restringe apenas ao visual, com mudanças de cortes e no figurino, mas sobretudo na essência deles. "A transformação interna é ainda mais importante."

Mantoanelli diz que conversou com o elenco para extrair elementos da experiência do personagem na primeira fase para mostrar a evolução dele nesta segunda etapa. Entre as perguntas estavam: "O que viveu o seu personagem que pode trazer consequências para a nova fase?; O que ele deixou de viver?; Qual é a sua ambição agora?; Como vai se comportar de agora em diante?". "Foram com essas respostas que teremos a real dimensão das transformações de cada um", pondera.

Uma das novidades da segunda fase de "Poliana" é a saída de Larissa Manoela, que deixou a emissora de Silvio Santos para se dedicar à carreira musical e ao cinema. Recentemente, a atriz assinou contrato com a Globo para participar de um novela na faixa das 18h -inicialmente no segundo semestre deste ano. A nova fase também trará novos núcleos para a trama.

Um dos segredos da longevidade da trama reside na construção dos núcleos familiares, compostos por faixas de idades distintas, além de um cardápio variado de personagens. Com o sucesso da novela na TV há quase dois anos, o SBT ainda deve produzir um filme neste ano.

Bruna Marquezine processa internautas por posts caluniosos nas redes sociais

Bruna Marquezine processa internautas por posts caluniosos nas redes sociais

A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine, 24, afirmou na noite desta segunda-feira (6) que está processando internautas que divulgaram informações falsas ou de ataque pessoal contra a artista em redes sociais. A afirmação foi feita em uma carta aberta enviada a fã-clubes da artista.

"Com a cooperação ativa de vocês, fãs, tomamos medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação que estavam se espalhando online e nas redes sociais recentemente", afirma a carta divulgada pela assessoria Coolab Digital.

O comunicado afirma que a equipe da atriz continuará monitorando, coletando mensagens que forem caluniosas em relação a ela e "tomando medidas legais contra esses haters". Ele pediu ainda a ajuda dos fãs para que também mandem para a assessoria postagens desse tipo.

No Twitter, a assessoria da atriz afirmou que a notificação extrajudicial emitida por ela "refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com o conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da atriz, o que não se pode permitir e nem vamos admitir".

A mensagem, retuitada por Bruna Marquezine, ganhou apoio de muitos seguidores da atriz, mas também algumas críticas. "A pessoa é acusada de um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras", disse um internauta.

CBS vai filmar a distância episódio de série sobre coronavírus

CBS vai filmar a distância episódio de série sobre coronavírus

Um episódio da série "All Rise", do canal CBS, dedicado ao funcionamento da Justiça durante a pandemia de coronavírus, será filmado a distância e com os atores em suas casas, uma novidade para uma produção americana. Os produtores usarão diversas redes sociais e aplicativos para filmar à distância, como FaceTime ou Zoom, informou a CBS.

Depois de filmar as cenas de cada ator, a produção usará efeitos especiais para mudar a decoração e adicionar o que for necessário. O episódio seguirá as normas de confinamento em vigor atualmente no Estado da Califórnia e em Los Angeles, cenário da série.

Apenas o diretor de fotografia fará planos externos - e dentro de um veículo -, que devem permitir mostrar as ruas de Los Angeles desertas em consequência das medidas reais de confinamento.

No episódio, "escrito e inspirado pelos acontecimentos atuais", a juíza Lola Carmichael (Simone Missick) é autorizada a presidir um julgamento a distância.

Ao mesmo tempo, os personagens principais se adaptam às restrições de deslocamentos devido à pandemia de coronavírus. "All Rise", que acompanha a vida dedicada e caótica de juízes, promotores e defensores públicos em Los Angeles, está em sua primeira temporada. O episódio deve ser exibido no dia 4 de maio.

'BBB 20': Manu e Thelma criticam acusação de Gizelly contra Babu durante jogo

'BBB 20': Manu e Thelma criticam acusação de Gizelly contra Babu durante jogo

A madrugada desta terça-feira (7) foi de muitas discussões e choros na casa do "Big Brother Brasil 20", em decorrência do Jogo da Discórdia realizado no programa de segunda (6). Manu, Rafa e Thelma conversaram no Quarto do Líder e criticaram a atitude de Gizelly, que apontou falas violentas de Babu.

"Tudo bem você sempre votar no cara por que tem um monte de amiga mais próxima. O problema é como a ofensa está sendo feita. Se você só não se identifica, tudo bem, mas vai acabar o programa chamando o cara de monstro, de violento. Ver o Babu se justificando com comentário de violência... aquilo foi quando eu disse não quero ficar aqui. Por favor, me tirem dessa sala", disse Manu.

Durante o Jogo da Discórdia, que pedia para os brothers pontuarem situações que não gostaram envolvendo outros competidores, Gizelly afirmou que não tinha gostado de Babu ameaçar de agressão, mesmo que indiretamente, Daniel. "Essa fala me doeu muito. Pelo histórico que tive de violência familiar me doeu muito", afirmou a advogada durante o jogo.

"Mais uma vez taxando o cara como um monstro. Um monstro que ele não é", afirmou Thelminha na conversa com Manu e Rafa. "Essa é a minha revolta. Como tem dó de tirar ele do VIP, mas tem coragem de dizer que tem medo de conversar com ele, como se ele fosse um monstro. Eu acho isso muito pior. Muito pior pra ele sair e ver, ouvir ela falando, como eu já presenciei".

As sisters também falaram sobre o distanciamento do grupo autointitulado comunidade hippie e concluíram que ele já foi dividido. "Eu estou sozinha dentro da comunidade hippie, tentando manter todo mundo junto", afirmou Manu, que chorou bastante durante a conversa, antes de Rafa e Thelma concordarem com ela.

Outras conversas também aconteceram na casa para esclarecer as acusações expostas durante o Jogo da Discórdia. Marcela, por exemplo, afirmou que se decepcionou com Babu, por ele ter apontado contra ela um acontecimento que ela não julgou relevante. "Você fez uma coisa para prejudicar alguém que está no Paredão junto com você", afirmou ela.

Os dois acabaram recordando vários momento dentro da casa, até mesmo de situações em que cada um deixou de dar bom dia ao outro. "A Marcela é uma pessoa que me alegra e me entristece", comentou ele ao recordar uma conversa sobre a médica com outros participantes.

Manu e Mari também conversaram, após muita insistência de Mari, e Manu justificou seu distanciamento pelo fato de ter Mari e Flay como opções de voto. Já Ivy comentou todo o Jogo da Discórdia com Marcela e voltou a afirmar que não acredita que Babu seja eliminado do programa.

Nesta terça-feira (7), mais um brother deixará o o reality, que termina no próximo dia 23. Dessa vez, estão na berlinda, Flay, que foi indicada pela líder Thelma, além de Babu e Marcela, que foram os mais votados pela casa, que teve uma votação em formato diferente, com dois grupos se votando.

'Deu um medinho', diz Giovanna Ewbank ao quebrar quarentena por exame pré-natal

'Deu um medinho', diz Giovanna Ewbank ao quebrar quarentena por exame pré-natal

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tiveram de quebrar a quarentena durante a pandemia do novo coronavírus. A apresentadora teve de fazer exame gestacional, já que está no sétimo mês de gravidez. "Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso", escreveu Giovanna na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Bruno, com máscara e luva cirúrgica.

Em meados de dezembro, o casal anunciou que teria o primeiro filho biológico. "A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo. Estou no terceiro mês de gestação", publicou a atriz na época.

Giovanna e Bruno também são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, ambos nascidos no Malawi, país localizado em continente africano. 

Nesta segunda-feira (6), ela deu notícias sobre o estado de saúde dela e do bebê. "Seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo", disse.

Giovanna aproveitou a oportunidade para aconselhar aos seguidores a ficarem em casa. "A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se restabelecer. Tenhamos fé!", concluiu.

Repórter Pedro Rocha, da Globo Minas, está com o novo coronavírus

Repórter Pedro Rocha, da Globo Minas, está com o novo coronavírus

O repórter da Globo Minas Pedro Rocha, filho do jornalista e apresentador Fernando Rocha, testou positivo para o novo coronavírus. Pedro é um dos 13 jornalistas da Globo que contraíram o Covid-19. O diagnóstico de Pedro foi confirmado pelo pai pelas redes sociais. "Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves", disse Fernando.

Em 31 de março, Fernando Rocha já havia divulgado em sua conta no Twitter que seu pai, Dalai Rocha, presidente do Cruzeiro, também havia testado positivo. Na época, a informação foi acompanhada de um vídeo de Dalai confirmando o diagnóstico e afirmando que se sentia bem. 

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, do UOL, a Globo informou que dos 13 jornalistas testaram positivo para a Covid-19, a maioria trabalha no Rio de Janeiro. "Destes, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro", afirmou a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa.

A emissora informou ainda que tem tomado "todas as providências necessárias, como o afastamento preventivo de contatos próximos", e mantido "o distanciamento entre os postos de trabalho, as medidas de higiene das mãos e dos equipamentos, e agora o uso de máscaras que são utilizadas por todos (exceto nas chamadas)".

Os profissionais de imprensa têm sido mais expostos ao contágio com o aumento dos noticiários a respeito da pandemia, que ultrapassou 12.056 mil casos no Brasil, com 553 mortes confirmadas nesta segunda-feira (6) pelo Ministério da Saúde.

 

Gisele Bündchen aluga mansão por R$ 394 mil; conheça a nova casa da modelo

Gisele Bündchen aluga mansão por R$ 394 mil; conheça a nova casa da modelo

A modelo Gisele Bündchen, 39, e o marido, Tom Brady, 42, trocaram Massachusets pela Flórida. É que o jogador de futebol americano migrou do time New England Patriots para o Buccaneers, e o famoso casal foi obrigado a trocar uma mansão pela outra.

A propriedade em Massachusets está disponível, segundo o site americano House Beautiful, e pode ser comprada por US$ 34 milhões (cerca de R$ 178 milhões). Já a nova mansão do casal, que fica em Tampa pertenceu a Derek Jeter, famoso jogador de basquete americano. Eles vão pagar por mês US$ 75 mil (cerca de R$ 394 mil) de aluguel, mas têm a opção de comprá-la pelos mesmos US$ 34 milhões.

O casal deve decidir se fica ou não com a nova propriedade que aparenta ser maior. A casa à beira-mar tem 2,8 mil metros quadrados de área construída. São sete suítes, piscina com borda infinita, centro de entretenimento com cinema e sala de jogos. Há um píer particular, com elevadores para barcos.

A antiga mansão onde eles moraram nos últimos anos com os filhos Benjamin, 9, e Vivian, 6, fica na região luxuosa de Brookline e conta com sala de ioga, ginásios de esporte, campo de golfe, cozinhas gourmet, ambiente verde e salas de estar.

Além da casa principal, a propriedade conta ainda com uma construção anexa, que funciona como casa de hóspedes. Nela, está o estúdio de ioga de Bündchen, com paredes que se abrem para a circulação de ar natural, a fim de proporcionar uma experiência mais "zen".

Após ser eliminado da NFL, torneio de futebol americano, com o New England Patriots, Tom Brady, que é o quarterback do time, resolveu se mudar de vez com a família, antes mesmo da negociação pela antiga casa ser realizada.

Recentemente, o casal reduziu em US$ 5,6 milhões (equivalente a cerca de R$ 26 milhões) o valor pedido pela propriedade, à venda desde agosto de 2019.

'BBB 20': Jogo da discórdia faz brothers apontarem defeitos uns dos outros

'BBB 20': Jogo da discórdia faz brothers apontarem defeitos uns dos outros

Mais um jogo da discórdia fez tremer os alicerces do "BBB 20". A brincadeira na noite desta segunda-feira (6) consistia em falar de coisas que eles não gostaram em atitudes na casa. Babu apontou para Marcela e disse que não gostou quando ela comunicou o Felipe Prior que os tiraria da xepa e colocaria no vip e sobre ela não ter falado diretamente com ele sobre isso. Ele se sentiu menosprezado.

Flayslane apontou o dedo para Rafa e disse que ela é hipócrita. "Ela estava aqui que nem o capeta me apontando. Ela usou palavras como 'falsa', 'soberba' e são coisas que estão martelando na minha cabeça", disse. Rafa se defendeu falando que não é ditadora do certo e errado. "Não é de hoje que me incomodam os gritos, a falta de respeito e a grosseria dela. Ela me chama de 'escrota' ao vivo", contou.

Marcela disse que não gostou quando foi julgada por Rafa e Manu pela postura que ela apresentou na casa. Ela ficou chateada por ter ouvido que é incoerente com a imagem que ela passa. Marcela citou um dia em que estava bêbada e teve postura mais divertida numa festa.

Manu pediu perdão e disse que não foi a intenção de ambas. "Somos pessoas com hábitos diferentes. Esse dia, depois de tantas festas, estava algo fora do comum, pessoas quebrando a casa e estava assustador. Foi desrespeitoso no ambiente em que vivemos", pontuou Manu antes de, mais uma vez, pedir perdão.

Gizelly contou que Babu ameaçou de agressão o Daniel por causa de uma discussão. "Essa fala me doeu muito. Pelo histórico que tive de violência familiar, me doeu muito", lembrou. Babu falou que se tivesse 20 anos a menos teria brigado feio com Daniel. Ele explicou que o Daniel vivia o provocando num nível que ele desacreditava. "Se fosse 20 anos mais novo daria treta, porque ele não respeitava o coletivo."

Ivy também se incomodou com a atitude de Babu, com a maneira como ele grita e se exalta no jogo. E criticou quem grita na casa. Manu começou a chorar e defendeu o Babu. "Ele é extremamente aberto a diálogo e lembrou que homens se ofendiam na casa e só o Babu foi conversar com ela e lhe deu razão. Também pontuou que a postura agressiva mostrada pelas meninas ele não endossa.

Sobre Flay, Manu disse ter se cansado com relação à maneira como ela se posiciona de forma agressiva. Ela disse que respeitava Manu e queria a amizade dela, mas que a cantora não olhava mais em seu rosto. Rafa também começou a chorar e disse que se arrependeu da forma como disse que Flay sairia e também pela briga. Mas reiterou que se sente mal com os gritos dela.

Mari se disse triste com Manu com atitudes de falta de respeito com ela. Mari se sentiu chateada por ser especulado que ela estaria combinando voto. Para finalizar, Thelma apontou para Flay e disse que não gostou de ter sido chamada de planta. Flay se defendeu dizendo que não fica do lado das pessoas por conveniência.

João Figueiredo é cantor gospel e amigo de famosos; conheça o namorado de Sasha

João Figueiredo é cantor gospel e amigo de famosos; conheça o namorado de Sasha

O cantor gospel João Figueiredo é o novo namorado de Sasha Meneghel. O anúncio foi feito pelo casal que se dizia melhor amigo. João é amigo de famosos como da atriz Bruna Marquezine e do surfista Gabriel Medina. Ele também é cantor gospel e é líder de uma célula da igreja Bola de Neve. João é filho de pastores e mora em São Paulo.

Vinte horas depois do anúncio de que ambos namoravam, o jovem ganhou mais de 50 mil seguidores e ultrapassou a marca dos 200 mil fãs. A namorada tem mais de 7 milhões. João também é adepto das boas ações. Tanto que é um dos padrinhos de uma ONG que ajuda crianças na África. Ele foi fotografado em Angola justamente com Sasha, até então apenas amiga dele, em agosto de 2019.

E o namoro, pelo menos por enquanto, tem sido apenas por chamadas de vídeo, já que o mundo todo está envolvido na pandemia do coronavírus. Ele é de São Paulo, e Sasha mora nos Estados Unidos.

João Figueiredo também é youtuber e conta com quase 36 mil inscritos na página dele na internet. Uma das músicas de mais sucesso se chama "Águas Purificadas" e é em parceria com Priscilla Alcântara, outra cantora gospel e que já trabalhou no "Bom Dia & Cia" (SBT). Ele lança nesta terça-feira (7) a música "Meu Motivo" nas plataformas musicais.

Sasha Meneghel, 21, e o cantor compartilharam fotos juntos neste domingo (5), através do Instagram, trocando beijos e declarações. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", escreveu a filha de Xuxa na legenda da foto que publicou. Já o cantor escreveu: "Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). Eu te amo".

O último relacionamento público de Sasha foi com o ator Bruno Montaleone, que durou cerca de um ano e meio, e acabou em meados de 2019. No final de julho deste ano, Xuxa afirmou: "Graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz".

Montaleone e Sasha assumiram o namoro na passagem de 2017 para 2018, quando ambos publicaram a primeira foto juntos em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Anitta diz que não fará live para os fãs durante quarentena

Anitta diz que não fará live para os fãs durante quarentena

A cantora Anitta, 27, brincou em suas redes sociais sobre só saber "comer, comer e comer" durante a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. Em contato com os fãs, ela ainda falou sobre o fato de não fazer shows em formato de live neste período.

Segundo ela, seria necessário fazer algo muito produzido e, assim, colocar mais gente em sua casa, o que poderia ser encarado de uma forma errada pelas pessoas. As recomendações agora são para evitar aglomerações e promover o isolamento social.

"Não dá para fazer uma live maravilhosa, com cenário e luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão. E se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita", disse Anitta.

Ela disse que até cogitou fazer uma transmissão de um modo simples, apenas com o próprio celular e com a luz da casa, mas afirmou temer a repercussão. "Se eu fizer do jeito que dá para fazer, sozinha em casa, vão falar que foi mais sem graça do que o dos outros. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show", comentou ela, que também disse que talvez 'ataque de DJ'.

"Posso fazer live de malhar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe", concluiu.

Pabllo Vittar pede indenização contra a Serasa por citar briga com Anitta

Pabllo Vittar pede indenização contra a Serasa por citar briga com Anitta

A cantora Pabllo Vittar entrou com um pedido de indenização na justiça contra a empresa Serasa. Isso porque no dia 6 de agosto de 2019, a empresa de análise de créditos publicou ilustração em sua página nas redes sociais citando, indiretamente, a artista.


"Devendo 70 mil dólares para uma cantora?", provoca uma imagem divulgada nas redes sociais da Serasa, que tem uma explicação na legenda: "Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome", dizia a publicação.

Não demorou muito para que internautas citassem a briga entre Anitta e Pabllo Vittar, do polêmico videoclipe da música "Sua Cara". Na época, Anitta chegou a responder a empresa dizendo que achava muito triste fazer piada com um assunto "que é um pesadelo".

Os advogados de Pabllo Vittar comunicaram à Justiça que a Serasa se aproveitou de rumores entre as duas artistas para ganhar visibilidade. "[Serasa] Está afirmando, de forma indireta e ardilosa, que o autor [Pabllo Vittar] está em dívida com a cantora. Ou seja: reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma 'drag queen' já sofre toda sorte de preconceitos", justificou o jurídico de Vittar que pede R$ 120 mil como forma de indenização, segundo pontua a matéria do UOL.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da cantora drag queen disse que não comenta sobre o caso. Já a Serasa, ainda não deu um posicionamento até o momento desta publicação.

RELEMBRE A BRIGA
A briga aconteceu quando Anitta e Pabllo Vittar lançaram o videoclipe da música "Sua Cara" com o DJ Diplo em 2017. Anitta acusou a colega de não ter pago nenhuma parte da produção audiovisual que foi gravada em Marrocos e custou mais de US$ 70 mil (cerca de R$ 250 mil na época), segundo um áudio vazado por Leo Dia.


Após a gravação, Pabllo teria pedido um cachê alto para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta, o que teria gerado a resposta em áudio. "O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: 'Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito'. Agora o clipe caro pra cacete, US$ 70 mil. US$ 70 mil, amor! Sou pão dura?", dizia ela no áudio.


Após isso, as duas quase não tocaram no assunto, mas Vittar chegou a dizer que não tinha raiva de Anitta, apesar de elas não se falarem nem serem amigas. Anitta também já disse que reconhece o talento da drag queen, mas que não deseja mais contato com ela.

Lady Gaga comanda show global com astros para combate ao coronavírus

Lady Gaga comanda show global com astros para combate ao coronavírus

A cantora e compositora americana Lady Gaga anunciou a transmissão de um megashow global, "One World: Together At Home" (um mundo, juntos em casa), para mobilizar pessoas e recursos no combate à a pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito na tarde desta segunda (6), durante entrevista da Organização Mundial da Saúde (OMS), parceira no evento com a Global Citizen, ONG de combate à pobreza.

Entre os artistas confirmados no show estão Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Finneas, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban e Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

A apresentação acontecerá no dia 18 de abril e terá transmissão tanto na internet quanto na TV. O evento, que começará a paritr das 9h, no horário do Brasil, vai passar nos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel, além de plataformas digitais como Amazon Prime Video, Facebook, Instagram, TIDAL, TuneIn, Twitter e YouTube.

Conforme informou Lady Gaga na coletiva, todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa vai beneficiar os profissionais de saúde que estão trabalhando para conter a Covid-19, além de intituições de caridade que fornecem alimento, abrigo e assistência médica aos mais necessitados.

O One World: Together At Home erá apresentação de Jimmy Fallon, do "The Tonight Show", Jimmy Kimmel, do "Jimmy Kimmel Live", Stephen Colbert, de "The Late Show with Stephen Colbert", e bonecos da Vila Sésamo.

Fotógrafo relembra ensaio de Alessandra Negrini nua 20 anos atrás

Fotógrafo relembra ensaio de Alessandra Negrini nua 20 anos atrás

O fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou uma lembrança pra lá de especial com a atriz Alessandra Negrini, em suas redes sociais neste domingo (5). "Hoje faz 20 anos deste ensaio que fiz com Alessandra Negrini. Por acaso esta não foi publicada naquela edição #quarentenaera", escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, a atriz aparece completamente nua, deitada em um sofa vermelho. O ensaio foi para a revista "Playboy".

"Um clássico. Um dos melhores ensaios que já vi", sugeriu um internauta nos comentários. A atriz Regiane Alves também comentou no clique da colega. "Inesquecível esse ensaio", escreveu.  “Ensaio incrível”, elogiou Bruno Mazzeo. “Meu Top 3! Foda!”, comentou o ator Lúcio Mauro Filho. “Amo esse ensaio com todas as minhas forças”, postou Bebel Gilberto. “Uau”, disse Nathalia Dill.

Os seguidores do Bob Wolfenson ressaltaram a beleza da atriz, que agora tem 49 anos de idade. "Ela não mudou nada, continua igual", avaliou um internauta. A edição da "Playboy" – hoje considerada item de colecionador pelos fãs – chegou às bancas em abril de 2000."

'Você é a mais falsa que tem aqui dentro', diz Rafa para Flayslane no 'BBB 20'

'Você é a mais falsa que tem aqui dentro', diz Rafa para Flayslane no 'BBB 20'

Após a formação de paredão do "Big Brother Brasil 20" na noite deste domingo (5), Flayslane e Manu travaram uma pequena discussão, na qual Rafa Kalimann logo fez questão de entrar. "Você foi caçar confusão à toa com a Gizelly. Eu estava sentada lá. A Gizelly nem estava falando de você, e você gritando", disse a missionária para Flayslane.

"Eu tenho o meu motivo. Vocês só sabem o que rola entre vocês", rebateu Flay. "Isso é soberba", retrucou, então, Rafa. "Você não sabe conversar com ninguém. Você só grita, você só impõe, você só fala: 'Eu estou certa', você está sempre no topo."

A sister é questionada por Flayslane, que diz que ela é "a ditadora" que está sempre ditando o certo e o errado do jogo, e que espera sempre o Jogo da Discórdia para poder você falar sobre os demais participantes. "Porque eu tenho que me posicionar, como todo mundo aqui. Porque eu não gosto de você. Não gosto do seu jeito, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma como você é soberba, como você é incoerente", responde Rafa.

Flayslane ainda afirma: "Eu também não gosto de você, e tudo bem. Mas a gente se comprometeu a se dar uma oportunidade de se enxergar diferente". Rafa diz: "Eu não quis, porque, no dia seguinte, você mostrou que você é extremamente o contrário do que você falou me olhando no olho". Flayslane então questiona se a sister disse tudo da boca para fora, porque ela havia falado "do fundo do coração".

"Que fundo do coração, Flay? Você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho na sua cara porque eu não sei ser falsa com ninguém. Eu não sei fingir com ninguém", dispara Rafa, que é chamada de falsa por Flay.

Após a discussão, Rafa explica: "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você".
 

Lady Gaga divulga capa do novo álbum, 'Chromatica', nas redes sociais

Lady Gaga divulga capa do novo álbum, 'Chromatica', nas redes sociais

A cantora Lady Gaga divulgou a capa de seu novo álbum, "Chromatica", neste domingo (5), em seu perfil no Twitter.  Posterior ao disco "Joanne", de 2016, "Chromatica" é o sexto álbum da artista, e contém a música "Stupid Love", lançada em 28 de fevereiro, cujo clipe foi inteiramente gravado em um IPhone. Na capa do novo álbum, Gaga aparece com o cabelo rosa e um figurino excêntrico.

 

 

Imagens não oficiais, contudo, já circulavam pelas redes sociais desde a semana passada. No Instagram, a cantora divulgou também fotos do disco em vinil e fita cassete. A data de lançamento do novo disco de Gaga, inicialmente marcada para 10 de abril, foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus, e ainda não remarcada.

"Não me parece certo lançar este disco com tudo o que está acontecendo durante essa epidemia global", escreveu ela, em 24 de março, nas redes sociais. "Em vez disso, prefiro que nós usemos este tempo focando em achar soluções. É importante para mim que a atenção seja dada a equipamentos médicos essenciais para ajudar profissionais, nos assegurar que crianças que dependem de merendas escolares tenham a assistência necessária e que a gente ajude quem foi financeiramente impactado por essa pandemia."

Fãs se chocam com suposto vídeo de Ezra Miller pegando fã pelo pescoço

Fãs se chocam com suposto vídeo de Ezra Miller pegando fã pelo pescoço

 

Um vídeo que circula no Twitter levou o nome do ator Ezra Miller, o Flash da “Liga da Justiça” à lista de assuntos mais comentados da rede social. Na gravação, o astro aparece pegando a fã pelo pescoço. 

Segundo o site Uol, de acordo com o relato do amigo da mulher que aparece no vídeo, que filmou o acontecido, ela e Miller haviam concordado em fazer uma "encenação" para as câmeras, em que ela o desafiaria para uma luta. No entanto, a fã não esperava que Miller fosse levar tudo tão a sério.

"Você queria lutar?", diz o ator na gravação, antes de pegar a fã pelo pescoço e a jogar no chão, do lado de um caminhão. "Uau. Cara, cara...", reage o rapaz que está filmando a interação dos dois, chocado. Originalmente postado no Reddit, o vídeo não foi confirmado por representantes de Miller, nem pela polícia. Segundo o usuário groovylps, autor da postagem original, ele precisou separar Ezra e sua amiga após parar de filmar, e o ator "ficou lá parado por dez minutos, não queria ir embora e nos deixar em paz".

Os seguranças do local teriam chamado a polícia, o que finalmente convenceu o ator a se afastar. Apesar das dúvidas sobre veracidade do vídeo, no Twitter os fãs se disseram "decepcionados" com Miller, e ficaram surpresos pelo motivo que o levou aos Trending Topics.

 

Gabi, do 'BBB 20', quer conversar com Guilherme sobre namoro

Gabi, do 'BBB 20', quer conversar com Guilherme sobre namoro

Após sua eliminação do “Big Brother Brasil” na noite deste domingo (5), a mineira Gabi Martins participou do tradicional “Bate-Papo”. Na entrevista com Fernanda Keulla, a cantora afirmou que pretende ter uma conversa séria com Guilherme,  com quem se envolveu durante o jogo. 

Relembrando, o início da trajetória de Gabi no “BBB 20” foi marcada pelo romance com o modelo paulista, com quem formou o primeiro casal da edição.  Ela pediu o modelo em namoro, mas o relacionamento na casa foi marcado por altos e baixos. Após muitas DRs motivadas pela proximidade do brother com Bianca, a relação ficou tumultuada e terminou com Guilherme saindo da casa.

No Bate-Papo, Gabi reforçou que tudo que aconteceu foi por sentimento. "O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Quero ter uma conversa séria, mas algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo", explicou a mineira.

Mas não será fácil uma reaproximação. Na madrugada de sábado (4) para domingo (5), Gabi aproveitou a Festa Karaokê para dedicar ao "ex" a música "Sorte Que Cê Beija Bem", da dupla Maiara e Maraisa: "Para você que me iludiu. Porque muitas vezes eu estava do seu lado mas você estava com ela". "Eu não vou voltar para você nunca mais", completou Gabi no meio da música. Depois do ocorrido na festa, Guilherme parece não ter gostado e apagou todas fotos da mineira de suas redes sociais. 

 

Sasha Meneghel revela que está namorando cantor gospel

Sasha Meneghel revela que está namorando cantor gospel

Sasha Meneghel, 21, e o cantor gospel João Figueiredo estão namorando. O casal compartilhou fotos juntos neste domingo (5), através do Instagram, trocando beijos e declarações.

"Me apaixonei pelo meu melhor amigo", escreveu a filha de Xuxa na legenda da foto que publicou. Já o cantor escreveu: "Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). Eu te amo".

O último relacionamento público de Sasha foi com o ator Bruno Montaleone, que durou cerca de um ano e meio, e acabou em meados de 2019. No final de julho deste ano, Xuxa afirmou: "Graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz".

Montaleone e Sasha assumiram o namoro na passagem de 2017 para 2018, quando ambos publicaram a primeira foto juntos em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Zeca Baleiro encerra primeiro dia do Quarentena Festival

Zeca Baleiro encerra primeiro dia do Quarentena Festival

O Quarentena Festival é um dos destaques desta segunda-feira (6) de isolamento por conta da pandemia de coronavírus. Confira abaixo também outras opções culturais deste início de semana:

Teatro
- Os Satyros, tradicional companhia de teatro com sede na praça Roosevelt, abrem o seu Quarentena Festival no Instagram @festival.quarentena. A programação reúne artistas do Brasil e de dez outros países, e inclui apresentações de peças, filmes e músicas - tudo feito de maneira voluntária pelos artistas. Nessa segunda, os trabalhos começam com a apresentáção da peça "É Mais Fácil para Nós Imaginar", do alemão Christopher Kriese, às 17h. Às 19h, Patrícia Pinho recita poemas, e às 21h João Branco, de Cabo Verde, apresenta "As Palavras de Jó".

Música
- Zeca Baleiro encerra o primeiro dia do @festival.quarentena, às 23h.

Artes Plásticas
- O Masp apresenta, no seu Instagram (@masp), uma conversa entre o diretor artístico do museu, Adriano Pedrosa, e a historiadora Lilia Schwarcz, que faz parte da equipe de curadores do museu. O tema é o conceito de histórias, que vem guiando a programação anual da instituição dede 2016.

- Também é o último dia para ver a exposição virtual de Saul Steinberg da galeria Pace. Chamada de "Interiores Imaginados", ela reúne desenhos, colagens e fotografias do artista e cartunista nova-iorquino que refletem sobre a ideia do ambiente doméstico com ambiente ideal para a instropecção e criatividade.

Ópera
- A Ópera de Paris disponibiliza, até o domingo (12), um vídeo exibindo a sua montagem de "O Barbeiro de Sevilha", de 2014. Basta entrar no site oficial da instituição e clicar "Magazine".

Criança
- O Escape60, rede de jogos de imersão, oferece um game completamente virtual para os tempos de quarentena. Nele, uma corporação do mal sequestra e clona dois dos principais agentes secretos do mundo, um da CIA e um do MI6. O objetivo é que essas réplicas sirvam a organizações terroristas. Foram identificados seis clones espalhados pelo planeta que precisam ser imediatamente localizados e eliminados. A idade mínima recomendada é de 12 anos, mas toda a família pode participar com crianças menores.

Campeã do Emmy 2017, 'Malhação: Viva a Diferença' estreia nesta segunda-feira

Campeã do Emmy 2017, 'Malhação: Viva a Diferença' estreia nesta segunda-feira

Impossibilitada de continuar com as gravações da trama teen “Malhação: Toda Forma de Amar”, devido ao avanço do novo coronavírus, a Globo escolheu uma temporada campeã para o mesmo horário: “Malhação: Viva a Diferença”.

Vencedora do Emmy Kids Internacional, a edição de 2017, escrita por Cao Hamburger, contou a história da amizade improvável entre cinco garotas muito diferentes e tinha a proposta de celebrar a diversidade de um país tão plural como o Brasil. A reprise, a propósito, volta ao ar nesta segunda-feira (6).

As atrizes Manoela Aliperti (Lica), Heslaine Vieira (Ellen), Ana Hikari (Tina), Daphne Bozaski (Benê) e Gabriela Medvedovski (Keyla) celebraram a volta da temporada. “Foi o início de uma jornada de mais de um ano na companhia das meninas. Guardo com muito carinho essa lembrança”, revela Manoela.

Portas. “Foi a minha primeira experiência na televisão e um aprendizado enorme. Sem falar na possibilidade de mostrar meu trabalho para milhões de pessoas, diante do grande alcance da TV aberta”, avalia Daphne Bozaski. 

O mesmo aconteceu com Gabriela Medvedovski. “A novela foi o meu primeiro trabalho no audiovisual e me permitiu conhecer um mundo novo, pelo qual me apaixonei. Eu estava começando no teatro e foi uma surpresa muito boa. Mudou minha carreira e foi onde eu aprendi, cresci e fui muito feliz”, finaliza ela, que em breve será vista em “Nos Tempos do Imperador”.

Continuação. Também escrita por Cao Hamburger com exclusividade para o Globoplay, a série “As Five” contará a história das cinco protagonistas de “Malhação: Viva a Diferença” no início da vida adulta. A estreia está prevista ainda para este ano. “Além de o público matar a saudade dessa história linda, vai ser um ótimo esquenta para a nossa série”, garante a atriz Ana Hikari, intérprete de Tina.