Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Taxista revela agressão

Capturar.JPG
Foto: Instagram/reprodução

Um fato um tanto quanto bizarro aconteceu no fim de semana, mas só veio à tona agora. Um motorista de táxi narrava para a atriz SAMANTHA SCHMÜTZ que havia agredido um casal gay. “Dei uma coça. Foi na época em que não tinha lei ainda, não tinha essa liberação total”, disse ele, afirmando que bateu nos dois homens por eles estarem se beijando. A confissão do taxista foi compartilhada pela atriz e gerou revolta nas redes sociais. “Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas”, afirmou a artista, que desembarcou do veículo após o relato homofóbico.

Menina nem te conto

‘A cara do pai’

‘A cara do pai’

Na madrugada de anteontem, FÁBIO ASSUNÇÃO mostrou que o filho JOÃO, de 16 anos, é a sua cara – ou seja, um gato! Nas redes sociais, o ator postou uma montagem dele e do herdeiro e, claro, arrancou elogios de anônimos e de famosos. “Pai lindo, filho lindo”, escreveu Deborah Bloch. “Lindo seu filho, mas posso ser bem sincera? Você é o homem mais bonito e talentoso que esse país já viu”, comentou uma fã do ator. Na legenda da imagem, Assunção escreveu “a cara do pai”. João, a propósito, é fruto do relacionamento do ator com a produtora Priscila Borgonovi.

Só de sutiã!

Só de sutiã!

Lucas Vieira, maquiador das famosas, compartilhou um clique de BRUNA MARQUEZINE usando apenas sutiã e uma jaquetinha. A transparência da peça íntima rendeu bons cliques e ótimos elogios.

Lud perdeu contratos

Lud perdeu contratos

No início deste mês, LUDMILLA contou estar vivendo um romance com BRUNNA GONÇALVES. De lá pra cá, ela teve que enfrentar a opinião pública, as piadas machistas nas redes sociais e a quebra de alguns contratos. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”, declarou ela à revista “Ela”. Mas, em contrapartida, a cantora está satisfeita de ter saído do armário. “Estamos (ela e a namorada) realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, disse a artista, que conta com o apoio da mãe. Silvana Oliveira.

Bananinha foi assediada

Bananinha foi assediada

A modelo Dany Bananinha usou as redes sociais, ontem, para denunciar um caso de assédio. Segundo relato da assistente de palco do “Caldeirão”, ela estava na praia quando um homem chegou próximo, ficou observando seu corpo e tocou o próprio órgão genital.

“Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, no órgão). Meu sangue subiu na hora e, rapidamente, levantei e encarei ele com sangue nos olhos e sai”, postou ela.

Dany conta que, de longe, ficou observando o suspeito, que, a poucos metros, parou novamente ao lado de uma mulher de biquíni. “Não pensei duas vezes, segui ele – me tremendo toda – e desci a areia correndo para defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito”, relatou a loira, que publicou um vídeo no Instagram mostrando o momento em que alertou a mulher.

 

Um alerta para as mulheres

 

Na postagem, Dany explicou que estava em uma praia do Rio de Janeiro, tomando um banho de sol, quando tudo aconteceu. De acordo com sua publicação, após alertar a mulher, o homem a seguiu. “Ele ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando”, escreveu ela.

A assistente de palco ainda deixou claro que sua postagem tinha como principal objetivo alertar as mulheres para situações de risco. “Este post é pra pedir para vocês olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar”, completou Dany.

 

Outro caso

 

Ontem, Débora Nascimento relatou um caso de assédio sofrido dentro de um voo. Ela deu um chega pra lá no homem.

Criticada nas redes sociais

Criticada nas redes sociais

Um vídeo em que ANITTA aparece com a cara fechada posando para fotos ao lado de alguns fãs circulou ontem nas redes sociais e deu o que falar. Isso porque a cantora foi criticada pela falta de sorriso nos cliques – teve gente que disse que ela estava com má vontade! A carioca, chateada com a situação, desabafou. “Aos que compartilham o vídeo: artistas ficam cansados! Tenham empatia”, disse a artista em uma publicação nas redes sociais. “Eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6h, depois de um show, sem ter dormido ainda nem uma hora sequer”, completou.

E, antes das críticas, ANITTA recebeu elogios pelas fotos de biquíni que publicou em seu Instagram.

Pega fogo

Pega fogo

MC MIRELLA deixou os fãs preocupados, ontem, ao postar imagens de um objeto pegando fogo em seu apartamento. Horas depois, a assessoria da cantora explicou que foi uma pane no micro-ondas dela, que o fogo foi controlado e que ela foi levada para o hospital por conta da fumaça.

Larissa Manoela revela que sua primeira vez 'foi tranquila e bem natural'

Larissa Manoela revela que sua primeira vez 'foi tranquila e bem natural'

Bastante reservada quando o assunto é a sua vida pessoal, Larissa Manoela, 18, abriu o jogo sobre ter perdido a virgindade. Em um bate-papo com Thaís Fersoza, que está disponível no canal da mulher de Michel Teló no YouTube, a jovem atriz e cantora mostrou ter maturidade sobre sua decisão sexual. 

“Sempre estive muito preparada e sabia o que queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. (A primeira vez) foi super-tranquila e aconteceu naturalmente, na idade que eu gostaria”, revelou ela, sem deixar claro com quem e quando foi que aconteceu a primeira transa.

Referência de diversas meninas, Larissa aconselhou as fãs. “A gente tem que respeitar nosso corpo e o que a gente acredita. Vai com o seu coração no momento em que você se sentir bem e confortável”, afirmou ela. A atriz ainda disse para as meninas não irem na onda dos amigos.

Namorado
Há um ano e meio, Larissa namora o cantor e ator Léo Cidade. Antes, ela teve um relacionamento com João Guilherme Ávila.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

you & i ♥️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Dany Bananinha relata que homem tocou partes íntimas ao vê-la em praia

Dany Bananinha relata que homem tocou partes íntimas ao vê-la em praia

A modelo Dany Bananinha usou as redes sociais, nesta segunda-feira (24), para denunciar um caso de assédio. Segundo relato da assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, da Globo, ela estava na praia quando um homem chegou perto, ficou observando o corpo dela e tocou o próprio órgão genital. 

“Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, no órgão). Meu sangue subiu na hora e, rapidamente, levantei e encarei ele com sangue nos olhos e saí”, postou ela no Instagram.

Dany conta que, de longe, ficou observando o suspeito, que, a poucos metros, parou novamente ao lado de uma mulher de biquíni. “Não pensei duas vezes, segui ele – me tremendo toda – e desci a areia correndo para defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito”, relatou a loira, que publicou um vídeo no Instagram mostrando o momento em que alertou a mulher .

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ASSÉDIO!!! Temos que ficar atentas e nos ajudar. Quando isso aconteceu eu postei no story, estou postando no FEED, pra pedir para as MULHERES ficarem atentas e terem maldade as atitudes que nos dão sinais. O vídeo que estou postando foi um episódio de assédio que 1 ele ia fazer comigo, mas graças a Deus, eu sou mt atenta e evitei. Eu adoro ir a praia sozinha, gosto de lugar mais reservado, mas NUNCA completamente vazio, sempre com gente do lado. Foi exatamente a mesma cena que aparece no vídeo. Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. LOGO vi e pensei: Powwww pq tão perto de mim??? 💭ahh Danielle... Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar. SQN infelizmente. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos) MEU SANGUE já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. ELE lavantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no tel e não pensei 2 vzs, segui ele me tremendo toda, e desci areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro. ESSE POST é pra pedir para vcs olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar. Assim como aconteceu semana passada dentro de um ônibus. Quando eu andava mt de ônibus tb era atenta, sentou do lado, tá estranho, tá te olhando mt, tá encostando em vc, LEVANTAAAAAA! Infelizmente precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo pra vcs, estou me tremendo, pq ASSÉDIO é uma situação que mexe comigo desde pequena. TENHO TRAUMA(só de saber e sentir que existia na minha família) E tenho HORROR. Só não aconteceu comigo pq realmente sempre fui mt atenta e intuitiva 🙏🏼ESPERO QUE ESSE POST E ESSA EXPOSIÇÃO AJUDE VCS DE ALGUMA FORMA!!! #juntassomosmaisfortes #assédio #triste #secuide #DB

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) em

Na postagem, Dany explicou que estava em uma praia do Rio de Janeiro, tomando um banho de sol, quando tudo aconteceu. De acordo com sua publicação, após alertar a mulher, o homem a seguiu. “Ele ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando”, escreveu ela na postagem.

A assistente de palco ainda deixou claro que sua postagem tinha como principal objetivo alertar as mulheres para situações de risco. “Este post é pra pedir para vocês olharem mais para as situações do dia a dia pra evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar”, disse. 

 

 

Amor, amizade e redes sociais

Amor, amizade e redes sociais

Amor, amizade e redes sociais. Esses são alguns dos temas que costumam ter grande peso no universo adolescente. Para tratar de tudo isso, o Disney Channel lançará hoje, a partir das 19h, “Disney Bia”, a primeira produção do canal a cabo estrelado por uma brasileira. Na série, que é voltada para crianças de 9 a 12 anos, a mineira ISABELA SOUZA, de 21 anos, é a protagonista. Além dela, participam da produção os brasileiros Rhener Freitas, de 23, e Gabriela Di Grecco, de 30.

 

Enredo

 

“Disney Bia” gira em torno de um grupo de jovens criadores de conteúdo online que vivem conectados o tempo inteiro. Com esse pano de fundo, eles viverão romances, atritos e mistérios. “Tem a galera que só quer fama, e a galera que quer simplesmente transmitir o que sente”, explica ISABELA, animada com a série.

Bumbum da filha

Bumbum da filha

Xuxa Meneghel surpreendeu todo mundo ontem ao postar uma foto do bumbum da filha, SASHA. “Deus, eu quero uma filha com saúde – se der, linda por dentro; se der, linda por fora. Deus, gratidão eterna. O Senhor caprichou”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem desta nota.

Conheça as beldades do ‘Programa do Ratinho’

Conheça as beldades do ‘Programa do Ratinho’

Elas são lindas e enchem os olhos de quem assiste “O Programa do Ratinho”, diariamente, no SBT. Além do corpão, Rhenata Schmidt, Milene Pavorô e Valentina Francavilla garantem que, quem as vê na telinha, não imagina o que se passa nos bastidores.

Milene, de 39 anos, explica o apelido. “Já trabalhava no SBT como bailarina, e o Ratinho sempre brincava comigo pelo meu sotaque caipira. Um dia, quando eu estava dançando, ele me convidou para ler os e-mails engraçados do programa. Aí, eu ‘pavorei’”, brinca. Empreendedora, ela é dona de uma marca de semijoias, a gata se formou em balé clássico e educação física. Além disso, a beldade é faixa preta em caratê.

Já Valentina Francavilla, também de 39, é misteriosa. A morena, inclusive, garante que é bem diferente na vida real. “Nada louquinha. Sou extremamente caseira, detesto sair. Não gosto nem de barzinho. Gosto mesmo é de ficar em casa. Sou extremamente metódica e gosto de curtir a família”, disse.

 

Gatas têm em comum o gosto por viajar

 

Loira, olhos azuis e um corpo de dar inveja. Com essa fórmula, Lola Melnick, de 36 anos, bailarina russa, encanta o público. Ela nasceu na antiga União Soviética, é filha de um diplomata e passou a viajar pelo mundo por conta do trabalho do pai. Assim, ela aproveitou para aperfeiçoar suas habilidades como dançarina.

Já Rhenata Schmidt, de 38 anos, que faz a personagem burrinha e inocente no “Programa do Ratinho”, na vida real é bem diferente. Atriz formada, ela já trabalhou nas novelas “Celebridades”, da Globo, e “Carrossel”, do SBT. Assistente de palco há oito anos, ela costuma viajar e mostrar turismo e natureza em suas redes sociais, que bombam a cada clique novo.

 

Patrão é “tranquilo”

 

Sem filtro e sem papas na língua, as beldades do Ratinho dizem ser tranquilo trabalhar com o dono do “Teste de DNA”. “Quem conhece e convive com o Ratinho sabe o quanto ele é extraordinário. É dedicado e devoto à família que construiu”, garante Lola.

 

Loira esperta

 

A primeira vez de Lola na televisão brasileira foi em 2008, durante uma entrevista com Jô Soares, que ficou superanimado com a beleza da dançarina. “Falo cinco idiomas: inglês, português, espanhol, francês e russo. Porém, entendo também o ucraniano”, revela.

 

Beleza em dia

 

Para manter o corpão em dia, Rhenata malha com frequência e faz inúmeros tratamentos. No Instagram da beldade, é possível ver fotos dela na academia e em clínicas estéticas. O bronze também não fica de lado. Ela está sempre de biquíni, no sol.

Lucélia meteu o pé!

Lucélia meteu o pé!

Portugal é um dos destinos mais procurados pelas celebridades brasileiras que querem mudar de ares. Desta vez, quem foi para o velho continente de mala e cuia foi a atriz LUCÉLIA SANTOS, de 62 anos. Além dela, o ator EDWIN LUISI, de 72, também se mandou para Lisboa. A mudança dos dois, na verdade, tem um motivo muito específico: trabalho. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Lucélia e Luisi vão atuar juntos na produção portuguesa “Na Corda Bamba”, do autor Riu Vilhena. A parceria entre eles, a propósito, não é de hoje. Os atores protagonizaram a clássica “Escrava Isaura”, exibida em 1976 na Rede Globo.

 

Imigração

 

Nos últimos tempos, vários artistas que fizeram carreira nas terras tupiniquins, principalmente na Rede Globo, foram embora para Portugal. LUANA PIOVANI, por exemplo, se mudou com os três filhos para o país que colonizou o Brasil. LEONARDO VIEIRA, que vinha fazendo novelas e séries na RecordTV, também resolveu mudar de ares e se mandou para Portugal na companhia do marido, Leandro Fonseca.

Dia de semifinal

Dia de semifinal

Sob o comando de ROBERTO JUSTUS, a semifinal do reality show “O Aprendiz”, da Band, vai ao ar hoje, a partir das 22h30. Disputando uma das três vagas da grande final, estão as equipes Hashtag (Gabriel Gasparini e Nana Rude) e Share (Gabi Lopes e Erasmo Viana). Na penúltima prova da atração, as equipes terão que criar uma campanha de marketing para uma grande empresa de telefonia. Quem será que vai levar a melhor?

Bom momento na carreira

Bom momento na carreira

RENATA GASPAR está prestes a alcançar um novo patamar. A atriz, que se destacou como protagonista de “Pais de Primeira”, está cotada para viver o papel principal de “Nos Tempos do Imperador”, novela que a Globo prepara para a faixa das seis. Estreia prevista para o ano que vem.

Bolada

Bolada

BRUNA MARQUEZINE ficou bolada com uma fã que a fotografou sem seu consentimento. “Da próxima vez, pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida”, escreveu Bruna.

De olho nos atletas!

De olho nos atletas!

A modelo DANI SPERLE revelou ao jornal Super Notícia o que a faz ligar a TV e acompanhar a Copa América bem de pertinho: “os jogadores”. A beldade, que é seguida por mais de 140 mil perfis no Instagram, ainda fez um ranking dos atletas mais bonitos do campeonato. Alisson Becker (Brasil), James Rodríguez (Colômbia), Paulo Dybala (Argentina), Luis Alberto Suárez (Argentina), Philippe Coutinho (Brasil) e Cavani (Uruguai). Dani, no entanto, deixou claro que dispensa qualquer rótulo pejorativo, como o de “maria chuteira”.

Modelo aponta os jogadores mais bonitos da Copa América; Suárez é o quarto

Modelo aponta os jogadores mais bonitos da Copa América; Suárez é o quarto

A modelo Dani Sperle revelou ao portal O Tempo o que a faz ligar a TV e acompanhar a Copa América bem de pertinho: “os jogadores”.

A beldade, que é seguida por mais de 140 mil perfis no Instagram, ainda fez um ranking dos atletas mais bonitos do campeonato. Confira abaixo:

1. Alisson Becker (Brasil);
2. James Rodríguez (Colômbia);
3. Paulo Dybala (Argentina);
4. Luis Alberto Suárez (Argentina);
5. Philippe Coutinho (Brasil)
6. Cavani (Uruguai).

Dani, no entanto, deixou claro que dispensa qualquer rótulo pejorativo, como o de “maria chuteira”. "É só pra admirar! Não significa que eu queira eles. Não escolho ninguém pela profissão”, alertou a beldade, que, na Copa do Mundo, fez um ensaio sensual inspirado na seleção canarinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos Brasil 🇧🇷💚💛#jogosdacopa #copadomundo #brasil #selecaobrasileira #fotos #ensaiofotografico

Uma publicação compartilhada por danisperle (@danisperle) em

Em 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes e Maria da Paz vão virar inimigas

Em 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes e Maria da Paz vão virar inimigas

Maria da Paz (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou, em “A Dona do Pedaço”, da Globo. É que, nesta semana, além de entrar em um pé de guerra com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a empresária cairá em um golpe de Régis (Reynaldo Gianecchini). 

A confusão terá início em um jantar, quando Régis finalmente vai revelar para os mais próximos que ele e Maria vão se casar. Vivi, que ainda não sabe que é sobrinha da empresária, ficará chocada, pois sabe que tudo não passa de um golpe. Ela, então, chamará o malandro para um bate-papo e falará algumas verdades para ele.

O problema é que, além de chamar a atenção de Régis, a influenciadora debochará do jeito simples de Maria, que escutará só a parte ruim da conversa dos dois. Chateada, a empresária vai embora com raiva de Vivi Guedes. O cenário, a partir daí, ficará perfeito para que Régis finalize seu plano e roube Maria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️❤️❤️ @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Briga pelo vestido de noiva
Após a confusão, Vivi vai procurar Maria para pedir desculpas. Só que a empresária não quer vê-la nem pintada de ouro. Com isso, a influenciadora digital pede ajuda para Josiane, que, aproveitando a inocência da colega, armará mais uma. A filha de Maria da Paz dirá para a mãe fazer seu vestido com o mesmo estilista de Vivi, deixando a blogueira revoltada. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia pra quem já acorda pronta pra sexta-feira 😉💖

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em

 

Pulada de cerca
Apesar da briga com Maria da Paz, Vivi Guedes terá motivos de sobra para sorrir, em “A Dona do Pedaço”. É que a influenciadora, apesar de ser noiva de Camilo (Lee Taylor), anda caidinha por Chiclete (Sérgio Guizé) – e os dois vão acabar na cama!

Chiclete, que foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar Vivi, roubará um beijo da influenciadora, que se entregará a essa louca paixão. Ela até tentará dar um fora nele após a primeira pulada de cerca, mas não vai conseguir ficar longe.

O maior problema será Fabiana (Nathália Dill), que poderá contar para Camilo o que Vivi anda fazendo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estreio hoje em #ADonaDoPedaço • Chiclete e a deusa @estiloviviguedes @paollaoliveirareal #ÉHoje #Chiclete #noveladasnove #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em

*Sob supervisão de Felipe Pedrosa

Cauã Reymond estará na novela 'Em Seu Lugar', da Rede Globo

Cauã Reymond estará na novela 'Em Seu Lugar', da Rede Globo

Após quatro anos imerso em seriados, entre eles “Justiça” (2016) e “Ilha de Ferro” (2019), Cauã Reymond, 39, voltará a trabalhar em uma telenovela. O ator, que não faz um folhetim desde “A Regra do Jogo”, quando interpretou o personagem bonzinho Juliano, estará na trama “Em Seu Lugar”, prevista para estrear só no ano que vem.

Ao lado de Reymond no protagonismo da nova trama da Rede Globo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, estará a mineira de Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata, Andréia Horta, de 35 anos.

E, na trama, que poderá ter o título alterado até a estreia, Andréia dará vida à uma jovem do interior de Minas Gerais. Segundo Patrícia Kogut, ao se mudar para o Rio, a personagem vai trabalhar em um restaurante e, assim, conhecerá o jovem vivido por Reymond.

Substituta
A novela “Em Seu Lugar” está prevista para estrear logo após o encerramento de “Troia”, a substituta de “A Dona do Pedaço”, ainda em exibição na faixa das nove da emissora.

Maria da Paz em guerra com Vivi

Maria da Paz em guerra com Vivi

Maria da Paz (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou, em “A Dona do Pedaço”, da Globo. É que, nesta semana, além de entrar em um pé de guerra com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a empresária cairá em um golpe de Régis (Reynaldo Gianecchini).

A confusão terá início em um jantar, quando Régis finalmente vai revelar para os mais próximos que ele e Maria vão se casar. Vivi, que ainda não sabe que é sobrinha da empresária, ficará chocada, pois sabe que tudo não passa de um golpe. Ela, então, chamará o malandro para um bate-papo e falará algumas verdades para ele.

O problema é que, além de chamar a atenção de Régis, a influenciadora debochará do jeito simples de Maria, que escutará só a parte ruim da conversa dos dois. Chateada, a empresária vai embora com raiva de Vivi Guedes.

O cenário, a partir daí, ficará perfeito para que Régis finalize seu plano e roube Maria.

 

Briga pelo vestido de noiva

 

Após a confusão, Vivi vai procurar Maria para pedir desculpas. Só que a empresária não quer vê-la nem pintada de ouro. Com isso, a influenciadora digital pede ajuda para Josiane, que, aproveitando a inocência da colega, armará mais uma. A filha de Maria da Paz dirá para a mãe fazer seu vestido com o mesmo estilista de Vivi, deixando a blogueira revoltada.

 

Pulada de cerca

 

Apesar da briga com Maria da Paz, Vivi Guedes terá motivos de sobra para sorrir, em “A Dona do Pedaço”. É que a influenciadora, apesar de ser noiva de Camilo (Lee Taylor), anda caidinha por Chiclete (Sérgio Guizé) – e os dois vão acabar na cama!

Chiclete, que foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar Vivi, roubará um beijo da influenciadora, que se entregará a essa louca paixão. Ela até tentará dar um fora nele após a primeira pulada de cerca, mas não vai conseguir ficar longe.

O maior problema será Fabiana (Nathália Dill), que poderá contar para Camilo o que Vivi anda fazendo.

 

Que Azar!

 

Até o fim da semana, Régis conseguirá colocar as mãos em boa parte da fortuna de Maria da Paz. Só que ele, viciado em jogos de azar, perderá toda a grana que foi roubada. Josiane, então, será taxativa: o malandro precisa roubar tudo de Maria.

 

O golpe

 

Régis não está agindo sozinho. O plano de roubar parte da fortuna de Maria da Paz tem também as mãos de Josiane (Agatha Moreira), que é filha da empresária da trama.