Daniel Otoni
@SuperFCoficial
24/08/19
13h19

Horário incomum

Calor foi adversário extra de Atlético e Bahia em jogo às 11h

Jogadores dos dois times tiveram que lidar com desgaste dentro do jogo e mudanças na rotina nos últimos dias

Uma nova rotina precisou ser estabelecida, nos últimos dias, pelos dois times, para se acostumarem comas diferenças de um duelo neste horário — Foto: Bruno Cantini / Atletico
Daniel Otoni | @SuperFCoficial
24/08/19 - 13h19

O horário das 11h da manhã atrapalhou os lados de Atlético e Bahia, que se enfrentaram neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela rodada 16 do Campeonato Brasileiro. Uma nova rotina precisou ser estabelecida, nos últimos dias, pelos dois times, para se acostumarem comas diferenças de um duelo neste horário. 

 "Às 11h, nossos treinos da manhã estão terminando. Quando chega por volta das 12h, 13h, o desgaste em campo fica ainda maior. É diferente jogar pela manhã, precisamos acordar às 7h e os atletas sofrem bastante. Mas quando vencemos, vale o sacrifício", detalha o goleiro Douglas, destaque do jogo.

O atleta fez a diferença para 'fechar a porta' do ataque do Galo e garantir três pontos para o Bahia. O Atlético perdeu invencibilidade de 23 jogos em casa. Desde novembro de 2018 que o time não caía dentro do Horto.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000