Fellippe Drummond Neto
21/09/19
17h15

Escalação

Cruzeiro sem Dedé e com Egídio; Flamengo é Arrascaeta e mais dez

Sem poder contar com Dedé, Rogério Ceni escalou o Cruzeiro com apenas uma novidade, a volta do lateral-esquerdo Egídio

Flamengo foi surpreendido por um exame surpresa antes da primeira partida da semifinal da Libertadores — Foto: Lé Fontes
Fellippe Drummond Neto
21/09/19 - 17h15

Como é regra, uma hora antes de a bola rolar para a partida entre Cruzeiro e Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times divulgaram sua escalação para o jogo que começa às 17h. E os dos times foram escalados com o que tem de melhor. 

Sem poder contar com Dedé, que está em reta final de recuperação, Rogério Ceni escalou o Cruzeiro com apenas uma novidade, a volta do lateral-esquerdo Egídio, com isso o time vai a campo com: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Pedro Rocha.

Já o técnico português, Jorge de Jesus, como esperado também mandará a campo o que tem de melhor em seu elenco. Inclusive com a presença do uruguaio de Arrascaeta, que jogará no Mineirão pela primeira vez, desde a sua polêmica saída do Cruzeiro. 

Os titulares do rubro-negro carioca para a partida são: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000