Da Redação
@SuperFCoficial
08/11/19
20h31

China Azul

Fábio 'convoca' torcida do Cruzeiro para o clássico

Jogador que mais vestiu a camisa estrelada na história, goleiro sabe a importância do apoio vindo das arquibancadas

Da Redação | @SuperFCoficial
08/11/19 - 20h31

Jogador que mais vestiu a camisa estrelada na história (864 vezes), o goleiro Fábio sabe a importância que se tem um clássico, depois de ter entrado em campo em 62 oportunidades contra o Atlético. No domingo, com o mando de campo da Raposa, o camisa 1 estrelado espera contar com o apoio da torcida para alcançar o objetivo no confronto e no Campeonato Brasileiro.

"É sempre bom o jogador estar ao lado do torcedores, no estádio que está habituado a jogar. Temos de nos impor dentro de campo, mesmo sendo um clássico. Precisamos fazer valer o fator casa junto do nosso torcedor, sempre empurrando, incentivando, vibrando. Fazendo a festa que sempre fez no Mineirão", convoca Fábio.

No Mineirão, Fábio viveu todas as situações que o futebol permite. Venceu, perdeu, levantou taça. Por isso, sabe a importância que o apoio vindo das arquibancadas tem na construção da vitória.

"A história da torcida aliada ao clube, ao longo dessa trajetória dentro do Mineirão, já foi vista. A gente precisa desse ambiente para, cada vez mais, buscar em todos os momentos a vitória", alerta o camisa 1.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000