
O técnico Renato Gaúcho havia prometido no ano passado que daria um carro para o jogador do Grêmio que fizesse um gol de bicicleta. O atacante Luciano conseguiu a proeza na vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0, no último domingo.
O treinador garantiu que vai honrar a promessa, mas a apresentadora e torcedora do Inter, Renata Fan, resolveu provocar o comandante tricolor em seu programa “Jogo Aberto”, da Band.
A reposta veio no dia seguinte.
"Ontem (segunda-feira), a Renata falou no programa que ela estava duvidando que eu daria o carro para o Luciano porque ele fez um gol de bicicleta. Ele não tinha direito a esse carro, mas eu vou dar o carro para ele, Renata, porque eu sou um cara de palavra", disse Renato.
"Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo, eu sei que o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular para você também. Promessa é divida. Eu cumpro com as minhas promessas", disse Renato.
Renata não deixou por menos e fez a contraproposta, mais uma vez ao vivo, no “Jogo Aberto”.
"Então, eu tenho uma contraproposta: O Grêmio joga três jogos em casa, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Se, em um desses jogos, na Arena do Grêmio, a sua casa, você fizer a partida inteira com a camisa oficial do Inter, número 7, Renato Portaluppi, eu pago o carro popular, que você pode passar para o Luciano, pode passar para o Luciano, pode doar para uma instituição de caridade... Não tem problema nenhum. Mas o jogo inteirinho. Aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena. Você não é tão generoso? Eu gostei, foi corajoso, e eu também quero ser assim, então, te ofereço um carro popular, pode ser azul se você quiser, pode ser tricolor. O desafio está lançado", brincou a apresentadora.
Se a moda pega...