Tristeza completa

"A maior tragédia na história do Flamengo", afirma presidente do clube carioca

Rodolfo Landim destacou que o clube fará todo o possível para amenizar a dor dos familiares das vítimas

Por Josias Pereira
Publicado em 08 de fevereiro de 2019 | 12:42
 
 
 
normal

Abatido, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, deu um breve pronunciamento após o incêndio no Ninho do Urubu, que vitimou dez pessoas e deixou três feridos, na manhã desta sexta-feira. O dirigente desculpou-se pela demora no contato com a imprensa, mas destacou que o clube fará todo o possível para amenizar a dor dos familiares das vítimas. 

Ainda segundo Landim, essa é a maior tragédia na história do clube carioca. O time está prontamente colaborando com todas as apurações sobre o ocorrido, ressaltou o cartola. 

"Peço desculpas porque estava ali dentro, estabelecendo uma série de ações emergenciais, e só agora consegui me desvencilhar disso. Estamos todos consternados, essa é a maior tragédia pela qual esse clube já passou nos seus 123 anos de história. O mais importante agora é a gente se dedicar a tentar minimizar a dor e o sofrimento dessa famillias, o Flamengo está cuidando disso e não vai poupar esforços", disse. 

"O Flamengo está colaborando com as autoridades para que as causas sejam apuradas, todos nós do clube estamos de luto, é uma tristeza enorme que estamos sentido", completou o dirigente.

Depois de conversar com a imprensa, Landim dirigiu-se à parte interna do Ninho do Urubu para consolar familiares das vítimas. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!